PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/05/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: NOVIDADES E "PRIMEIRA CONFIRMADA"

 Após algum tempo longe da versão brazuka do nosso programa dançante, cá estou eu para falar um pouquinho da nossa querida Dança dos Famosos... Aquele quadro que sempre prometemos não ver mais, mas todo anos estamos lá... Grudadinhos esperando os embasamentos de alto nível do júri e uma enxurrada de 10/9,9. Cola aí e vamos conhecer as projeções da "pré-temporada", VEM!



 Vamos, de imediato, a especulação mais contundente:


 J-O-E-L-M-Ã-O! HAHAHA, ela mesma! A nova queridinha dos BR's está mega cotada e, inclusive, confirmada para a próxima temporada do Dança, segundo publicação de Léo Dias. Embora não confie lá muito na fonte, preciso concordar que é pertinente. Joelma entrou em ampla evidência após a saída litigiosa da Banda Calypso. Sem contar que a gata é uma delícia (De pessoa, no caso).
 Em um primeiro momento, só conseguia lembrar dela batendo cabelo loucamente. Depois fui ver algum material dancístico e reparei que ela é uma PROFISSIONAL DE DANÇA! Se rolar de fato a participação acho que entra com chance reais de vitória (Nível Viviane Araújo).

 As demais especulações são aquelas de sempre... Pegam os artistas do momento e projetam uma possível participação. São os casos de Wesley Safadão e Ludmilla. Até acho que são nomes possíveis de se ter no quadro, mas não sei se investirão em tantos populares. Pelo menos, não em todos na mesma temporada.
 Outros nomes que foram CITADOS (E apenas CITADOS) são os de: Alessandra Negrini, que teve seu último trabalho na TV em 2014, na novela Boogie Oogie, Priscila Marinho e Camila Queiroz, que estrelou o polêmico "Verdades Secretas" ano passado.

 Particularmente, acho bem interessante o nome de Joelma. Das especulações, é o que mais me anima. Torço para que vire realidade. No mais, empolga menos. Vamos observar e ver o que acontece. Qualquer novidade retornamos para falar about. FUI, turma!

9 comentários :

Andre disse...

Que rápido kkkkkkkkkkkkkk por isso que não largo do pé do blog, Erico sou teu fã rsrs. Odeio amar ou amo odiar a DDF? Eis a questão.


Também tou muito empolgado com a possibilidade da Joelmão (apesar de ter achado uma palhaçada aquela história com Chimbinha, mas passou). Ela vai dar trabalho, a mulher além de dançar muito é dona de uma performance ímpar. Esse video é a mostra disto (destaque pro minuto final):

https://www.youtube.com/watch?v=VW8GBA2r7cU

Eu aposto na participação da Ana Paula Renault, a doida do BBB kkkkkkkkk ela é recordista de pedidos para o quadro esse ano. Acho que seria bem interessante, teria meio caminho andado pelo público que tem.
Sobre as outras citações, Camila Queiroz seria a teen do ano, não saberia o que esperar, Priscila Marinho já teria meu olhar torto por ser a cota (porre) superação, Alessandra Negrini não creio, mas seria legal.

Enfim, espero que a produção faça uma boa escolha (e que os dito cujos aceitem rsrs).

Leonardo Santana disse...

Pera!
Joelma na DDF?????
Alguém me ajuda!
Seria meu sonho virando realidade!
Amo muito essa mulher!
Foi por causa dela (e da banda) que eu passei à me interessar por dança!
Que essa notícia seja verdade!
Fiquei feliz por ver que vcs curtem "Joelmão" hahaha
Também me interessei no nome da Camila, por motivos "Verdadeiros e Secretos" rsrsrs
Se ela entrar, que alcance as expectativas que eu pus na Agatha Moreira!
Ficarei no aguardo por mais notícias!
Abraço!
Leo!


Joelma no Paso Doble... (Suspiros)

Blog do Olli disse...

A Priscila Marinho não participará pois ela estará na próxima novela do Sbt Carinha de Anjo,sobre a Joelma é uma grande tacada de mestre do programa pois vai trazer muita audiência pro Domingão do Faustão,gostei muito da Camila Queiroz,agora o Safadão acredito que não participe por motivos pessoais (Pra quem o acompanha sabe muito bem o que estou falando)Alessandra seria a nova Lucélia Santos,resta saber quem serão os participantes obrigatórios o gordinho(ou gordinha)e o tiozinho da temporada.

Unknown disse...

iii a chapa vai esquentar..
A bicha é ruim Joelma vai dar trabalho.kkkkk ela dança muito gente olha esse vídeo

https://m.youtube.com/watch?v=cCnEGwTloNQ

FÃ DO DANÇA disse...

Olá pessoal!

Vazou uma lista, que foi confirmada pela produção. Seguem os nomes!
- NICOLAS PRATTES
- RAINER CADETE
- FELIPE SIMAS
- SOLANGE COUTO
- LISANDRA SOUTO
- LETÍCIA LIMA
- CAMILA QUEIROZ

Parece que a Joelma foi boicotada pelo Faustão. Estavam tentando a Adriana Galisteu e a Alessandra Negrini, mas estas não estão confirmadas.

Minhas sugestões para o Dança:
- GLÓRIA MARIA
- WESLEY SAFADÃO (GUSTAVO LIMA FEZ COM A AGENDA DE SHOWS LOTADA, LUCAS LUCCO IDEM).
- NARCISA TAMBORINDEGUY
- DANI CALABRESA
- EVANDRO SOLDATI

<3 <3 <3

Anônimo disse...

novo nome na roda, atriz Lorena Cavalli.

Anônimo disse...

*Leona Cavalli

Unknown disse...

Amei saber que Joelma vai participar , gosto de +++ dela e de ver ela dançando, vou estar todos os domingos grudadinha da TV ��������������, torcendo por JOELMA

Leonardo Santana disse...

Somos dois, Fabiana😍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...