PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/05/2016

DWTS 22: FINALE + RESULT SHOW

 LAST WEEK: Rolou a Semifinal! Tivemos danças individuais, em trio e duble elimination! Wanyá reinou ao conseguir dois scores perfeitos... mas nem isso foi capaz de salvá-lo das garras afiadas da eliminação:


 Hoje rola a primeira noite da final! E você confere tudo o que rolou HÁ MINUTOS ATRÁS! Sim, hoje tem review LIVE ACTION! VEM!


1° ROUND - REDEMPTION DANCE

GINGER & VAL - CONTEMPORARY


• Olha, achei bacana. Lembrou vários momentos de rotinas que os dois executaram ao longo da temporada e esse é o ponto alto da dança. Ginger se mostrou mais a vontade e Val com um pouquinho mais de vontade de estar nessa temporada.
 Fecharam com 28 pontos (9-10-9)

NYLE & PETA - QUICKSTEP


• Achei bem fraco. Em uma redemption esperamos o que? Isso mesmo: MELHORA! E foi tudo o que essa dança não teve. No quickstep regular deles ainda tivemos o fun factor da dupla estar interpretando uma dança de um filme icônico e tal... Nessa nos apegamos muito mais aos aspectos técnicos e o que vemos é mais do mesmo: Nyle pecando na postura, contato corporal mínimo e muitos passos perdidos. De bom: Conseguiram manter uma velocidade razoável.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

PAIGE & MARK - SALSA


• Delicinha, né? A primeira Salsa, mesmo com Alan, já havia sido bastante promissora. Paige está mais ágil do que nunca e isso contribui muito. A coreo também foi divertida ao mesmo tempo que trouxe conteúdo. Preciso reconhecer que Mark está em uma de suas melhores temporadas.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

2° ROUND - FREESTYLES!

GINGER & VAL - FREESTYLE


• Sério? O cara é o underdog da final, precisa mover um bonde com as mãos pra vencer e vem com esse free? Talvez ele não tenha sido nem bem dançado (Uma vez que Ginger estava louquíssima atrás de Val no momento side by side). Tema chato e nenhuma surpresa. Obrigado por facilitar as coisas.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10) Really???!

NYLE & PETA - FREESTYLE


• Expectativa: O free dos dois será muito ph*da!!! / Realidade: Ah, seria só isso? Eu imaginei algo muito maior pra esse número... Desde a escolha musical até, sei lá... Tudo. Talvez tenha conseguido ser tão ruim quanto o de Ginger (Talvez porque os dois tenham sido coreografados por ChmerkóvsOPPPAAA!).
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

PAIGE & MARK - FREESTYLE


• Porran! Mas a temática da noite é fazer free ruim? Ok que dos três foi o melhorzinho, mas isso não o habilita em nada! Tema chato, música chata, coreo chata... De bom destaco o cuidado do Mark em, pelo menos, não ter feito conteporary ao decorrer da temporada, promovendo algo novo agora.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Paige & Mark - 59
Ginger & Val - 58
Nyle & Peta - 57

 Olha... Faz tempo que não via uma rodada de Freestyles tão decepcionante. Na verdade, a noite toda não atingiu as expectativas. Val não fez nada pra vencer, Nyle não teve o *BOOOM* que achávamos que teria e Paige não botou pra f*der justamente no round que poderia dar à ela uma vitória.
 Acho que da Nyle, mas Paige teve uma melhor noite... Será que o suficiente pra bater o favoritismo do nosso amiguinho? Isso e muito mais conferiremos amanhã, galera. FUI!

RESULT SHOW

 Gente amiga... Por questões pessoais/profissionais, acabei perdendo o result show da finale. Portanto, pula pra parte que interessa e vamos ao último round (Porque o tempo está curtíssimo!):

3° ROUND - FUSION DANCES

GINGER & VAL - FOXTROT/TANGO


• Achei bem bonzinho. Ginger é, de longe, a melhor em clássicas. Me arrisco a dizer que depois de Rumer e Elizabeth (), ela é a melhor ballroom dancer que Val já pegou. Ela esqueceu a coreografia, mas se saiu bem no improviso.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

NYLE & PETA - CHA CHA/TANGO


• Achei bem ok. Já desisti de ver Nyle consertando o pescoço de tartaruga. Conseguiu um frame razoável, boa velocidade e um cha cha bem delicinha.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

PAIGE & MARK - SALSA/JIVE


• Achei bem bonzinho. A dança é ótima (Embora não haja NADA de salsa), mas, pela primeira vez na temporada, senti Paige desconfortável... Sem personalidade. E isso é estranho vindo de uma competidora que dançou com QUATRO homens diferentes nessa temporada e mostrou entrosamento e química com todos!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

RESULTS

Ao fim do programa, eis o momento mais esperado da noite: O ranqueamento dos finalistas. E o terceiro lugar é tão obviamente de Ginger que nem me dei o trabalho de fazer o ~gif do suspense~:


 Em uma temporada onde você NÃO é o favorito, o mínimo que se espera é que seja legal, criativo ou inovador. Coisas que a nossa gatinha do tempo passou longe de ser, né? Tchau!

 QUEM LEVA?? NYLE COM SEU CARISMA E SUPERAÇÃO? OU PAIGE COM SUA QUALIDADE E BELEZA???! VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E Nyle venceu! O que dizer? Primeiramente, devo dizer que Mark errou a mão nessa final. Mas, pela primeira vez, não acho que tenha sido culpa dele. Confuso, né? O que estou querendo dizer é que a temporada de Mark é das melhores que ele já teve no programa. Desde a primeira semana tem feito coisas excelentes com Paige. O que isso gera? Expectativas... Expectativas que foram frustradas nessa final. E olha que não estamos falando de um freestyle ruim ou mal dançado... Ele é apenas comum demais para uma temporada tão melhor feita pelos dois. A vitória de Nyle já estava encomendada há muito tempo... Somente um freestyle memorável deles (Ou, claro, um desastre) poderia mudar isso. Pensei que nunca diria isso, mas... Fiquei mal por Mark. Sério! Acho que ele nunca mais terá uma oportunidade tão viva de levar seu terceiro Mirror Ball Trophy como teve nessa temporada.
 Aos vencedores: Merecido. Peta fez uma temporada linda e merecedora da vitória. Percebo que em certos momentos da temporada as pessoas tenham esquecido da deficiência dele. E esse é o tamanho do trabalho dela... As pessoas pararam de se impressionar com o quão bem Nyle conseguia se mexer mesmo não escutando nada, e começaram a questionar aspectos técnicos que cobramos apenas de competidores de ponta.

 E era isso, galera. Mais uma (BOA) temporada "cobrida". Daqui uns meses vem DDF e, em outubro, temos encontro marcado com a 23ª temporada de DWTS. E você, se nada mais mudar em minha vida, confere aqui no fan blog. Agradeço os comentários, a participação e o cuidado com o blog em mais essa temporada juntos. Um afetuoso abraço em cada um. FUI!


19 comentários :

Andre disse...

Cara, to com muito medo que Nyle ganhe, que será só pq ele é surdo (não adianta negar que é isso), face em peso torce por ele. Mas Paige é a melhor dessa bagaça, mas o coitadismo pode vencer. Vou torcer muito pra que isso não aconteça.
Sobre hj, os três freestyles foram iguais no ponto de vista impacto, o que diferenciou foi a Redemption Dance, Nyle cagando no quickstep de novo, Ginger sonolenta e Paige rainha nessa salsa deliciosa.

Quem não gosta do Mark, ele só fez a melhor temp em anos. Paige perder amanhã é um crime!!! Pensamento positivo aqui.

Leonardo Santana disse...

Como não amar Paige?
Eu amo quando os stars vão progredindo aos poucos e discretamente.
Apesar de Nyle ter o favoritismo à seu favor, continuo torcendo por Paige!
Ela é uma excelente dancer!
Dona do meu coração!
Dona do melhor Freestyle!
Confesso que esperava um Boom maior dela nessa última dança!
Mas a coreo foi tão bem executada, que só me fez amar ainda mais nossa lutadora (Tenho uma queda por Contemporary também, rsrs)
Val foi uma decepção nessa Season :/
Ele é o pro que eu mais gosto, mas não posso fazer vista grossa para a preguiça dele ao longo do programa!
Fez coisas legais? Sim
Mas nós sabemos que ele e Ginger tinham MUITO para levar o MBT pra casa!
Sorte na próxima...
Nyle é ótimo (apesar dos problemas de postura)
Se ele vencer amanhã, será merecido!
Não me agrada essa jogada de "coitadinho", mas ele surpreendeu como dancer, sem dúvida!
Aplausos também para o baita trampo de Petão!
Não é qualquer um que tem capacidade pra fazer o que ela fez!
Thanks pelo review "Rápido e Rasteiro", Érico!
Vc é o melhor!
Ando meio ausente aqui nos coments, mas sempre leio tudo por aqui!
Abraço!
Léo!

Andre disse...

Não me conformo por antecipação... talvez só uma Meryl consegue sobressair o fator superação. Apesar de tudo, esperança que a aura Melissa paire sobre essa final e Paige leve (Nyle ganhar é injusto sim, por mais louvável que tenha sido sua trajetoria).

Gustavo Sales disse...

Olha, Paige perderá por causa do Freestyle. Embora seja o melhor tecnicamente, Mark errou muito na direção. Esperava algo animado e impactante, como foi o da Sadie. Nyle e Peta nem precisavam de muita coisa. Uma dança emocional e apelativa era tudo que precisavam para conquistarem o coração da América e garantirem o MirrorBall Trophy!
Sobre Ginger: HAHAHAHAHHAHAHHA que Freestyle horroroso foi esse?!?! O pior em anos! Sdds Vânia! Certeza que Lindsay botaria pra f*der com um Free Icônico!

Juliano Ramos disse...

Final BORING!!!! que hoje pelo menos tenha algo de interessante..

Erick disse...

Dancing with the Stars - Season 22, Week 10: Final

Round One — Redemption dance

Ginger & Val — Contemporary
Que palhaçada colocar contemporary na final. Foi uma dança ok, nem tem muito o que dizer. Não da pra dizer que foi ruim, mas ficou muito longe do *BOOOOM* que uma redemption dance de final tem que ter. Nota 8.

Nyle & Peta — Quickstep
A dança que ele foi pior, e a dança que a Peta é mais fraca coreografando. Minha surpresa foi que essa dança foi pior do que a original. Não teve evolução alguma, achei uma dança super fraca, tanto no quesito coreográfico, quanto na técnica do Nyle. Nota 7.

Paige & Mark — Salsa
Gostei, foi uma dança safe. Bons passos, boa agilidade, só acho que não precisava tentar jogar a routine pro lado do entretenimento. Eles são melhores em danças 100% dançadas. Nota 9.

Round Two — Freestyle

— Ginger and Val
GENTE! Qual o problema dos Chmerkovskiy's pra montar freestyles? PELO AMOR DE DEUS! Mas acho que já era de se esperar isso do Val, se o cara não fez um freestyle bom nem tendo Zendaya, Janel e Rumer (!!!!) nas mãos. Péssima dança. Nota 7.

— Nyle and Peta
Ó, gostei do clima, achei que teve cara de 'Halloween Night'. Quando vi a música, esperei algo bem nesses moldes mesmo, então não me decepcionei. Acho que a Peta poderia ter guardado a sacada do argentine tango da last week pro freestyle, e ter colocado o Nyle pra dançar vendado. Mas curti a coreo, achei que foi super contemporary como eles já haviam dito que seria, e embora esperasse mais da pro que fez um freestyle icônico com Donald na season 14, gostei muito dessa dança. Foi o freestyle que o 'personagem' Nyle DiMarco precisava depois da tragetória deles. Nota 10.

— Paige and Mark
Aqui sim, eu esperava MUITO MAIS. Mark pegou uma música até legal, e ainda usou a versão da namorada dele. Acho que se ele tivesse metido um remix ai, teria saído algo bem legal. Ele fez um freestyle ótimo com a Sadia na season 19, e eu achava que seria algo mais enérgico com a Paige depois daquele jive incrível da week 8. Acho que essa dança pode ter tirado o título deles. Nota 9.

Bem, Paige tem quatro pontos a mais do que os outros dois competidores. Enquanto ela tem, no total, 118 pontos, Nyle e Ginger estão com 114. Isso pode fazer toda a diferença, inclusive no anúncio de third place/runner-up, que pode ficar um pouco indefinido entre Ginger e Nyle, caso Paige vença. Por outro lado, todos os sites/blogs que acompanham o show dão como certa a vitória do Nyle com a Peta, e usam o mesmo argumento pra isso: o freestyle deles. Não sei o que esperar de hoje à noite, acho que, tirando o third place de Ginger and Val, tudo pode acontecer.

Deixo aqui as enquetes do site que comenta o show nos EUA.

— Favorite couple
Nyle and Peta, 51.65%
Paige and Mark, 40.19%
Ginger and Val, 8.16%

— Favorite freestyle
Nyle and Peta, 59.96%
Paige and Mark, 33.62%
Ginger and Val, 6.42%

— Quem vai vencer
Nyle and Peta, 62.07%
Paige and Mark, 31.47%
Ginger and Val, 6.46%

Era isso pessoal, até logo mais com o anúncio dos winners and new champions! Abraços!

Kevin disse...

Eu sou o cara mais suspeito pra falar dessa final, porque eu sou fã do Mark e é complicado torcer de modo imparcial, mas reconheço que ele possa ter aberto espaço para a vitória do Nyle com esse Freestyle bom, porque o histórico de frees dele, que mostra performances bem mais impactantes e memoráveis (vide seasons 6, 8, 14, 16 e 19), fez com que todos esperassem algo maior do que realmente foi.
Espero muito estar errado e comemorar a vitória dele e da Paige, mas acho que o público não vai conseguir sair do caminho manjado que o Nyle e a Peta seguiram durante a temporada :(

Andre disse...

O competente e heroico Nyle ganhou. Mas não me venham com essa de que foi justo pq não foi. Muito triste ver Paige e Mark perderem depois de tudo o que fizeram nessa temporada, só pq o outro era o surdo bom dançarino (ao invés de bom dançarino surdo). Entendedores entenderão.

Leyvison disse...

Foi justo sim André, óbvio que a paige era a melhor técnica disparada ali, mas ela já tinha ligação com a dança antes do programa, isso conta e ngm comenta e outra por mais que digam que ele ganhou pela deficiência, eu não concordo, pesa na votação sim, mas não é decisivo (tiramos por Amy e Noah), tivemos ótimas coreografias e ótimas execuções do Nyle e Peta. E tb é engraçado falar como se a surdez dele fosse uma desculpa, mas quero ver se colocar no lugar, muitos ali "perfeitos" e são piores que um picolé de chuchu. Ele dança muito bem sim. Muito merecido esse mirrorball!

Unknown disse...

A desde a primeira semana ele foi muito bem,torci por ele pois amo PETA (pq ela ama Sharna) e com isso ela conseguiu fazer um trabalho mirabolante com um cara que não escuta dançar! Gente é genial! Imagina só vc executar sua vida sem ouvir nada?! Não digo que to satisfeito,pois adoro Paige ,mas se ela tivesse na temporada passada,ou sem alguém com esse "detalhe" levaria fácil. Enfim,uma ótima temporada que se encerrou,sentirei saudades e começo de agora a campanha #SharnaWinner! Kkk
PS: Ericool,valeu por mais uma temporada de dedicação e entusiasmo nesses posts ao decorrer do ano,Deus te abençoe! Abraço querido!

Andre disse...

Leyvison é a minha opinião, vc tem todo o direito de discordar, mas não só acho, foi injusto. Claro que Nyle tinha uma dificuldade tirana e fez bons desempenhos, mesmo assim não se tira o FATO de que Paige era a melhor dancer, independente de ter dançado antes ou nao, se fosse assim mtos deveriam devolver o trofeu (Jen Grey, Nicole, Afonso, aq no BR Torloni, Marcelo...). O concurso é de dança e é ela que tem que prevalecer. Ponto.

Aniceto disse...

pessoal, dançando até tango por ae! hahaha

Jose Valdir cayres disse...

Hoje não são apenas os famosos que dançam tem muita gente dançando no nosso pais, mais vai melhora pelo menos nossa condição física.

oculos de sol disse...

Quem dança fica melhor preparado para vida, com mais humor bem estar alegria ou seja nos traz felicidade, você que assiste a dança dos famosos já sente e bem quanto mais se praticar.

corretor disse...

Para quem não gosta de exercício físico melhor opção é dançar.

exercicios disse...

E com o passar da vida eu vi que eu dançava e gostava,mais fui aos poucos parando e agora já não danço mais. E ai vai a dica não deixe de dançar!

valdir cayres disse...

Olha alegria de quem dança é só sorriso!

imovel disse...

A dança é uma atividade que faz muito bem, pois unes as pessoas acabam tendo uma atividade física, e ainda mais com uma boa musica!

caça vazamento disse...

Dançando vamos queimar nossa gordura extra e ter mais animo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...