PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/05/2016

DWTS 22: ICONS NIGHT (TEAM DANCES - WEEK 7)

LAST WEEK: Rolou a Famous Dance Night! E Wanyá voltou a reinar após algumas semanas fora dos holofotes faturando um quase perfect score. A eliminação, por óbvio, acabou sobrando para Doug, que já estava fazendo hora extra há algumas semanas.


 Hoje rola a ICONS NIGHT! Tem team dances, tem Keo cagando fora do penico e muito mais. Cola aí e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!



1° ROUND - ROTINA INDIVIDUAIS

JODIE & KEO - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Já desisti de ver uma coreografia vinda de Keo. O que dizer? Quebrou o hold desnecessariamente, contato corporal mandando lembranças e alguma estranheza na técnica (Inclusive na dele). Mais uma dança onde vemos lindamente o talento de Jodie escorrendo pelo ralo.
 Fecharam com 26 pontos (8-9-9)

KIM & SASHA - SAMBA


• Achei bem razoável. É a melhor dança dela de longe, mas existem alguns problemas. Embora seja uma coreo com ótimo conteúdo e ela tenha conseguido cumprir com tudo, algumas coisas ficaram mal acabadas. Ter a impressão de que ela esta atrasada em relação a Sasha não é difícil.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

NYLE & PETA - FOXTROT


• Achei razoável. Esse problema do Nyle com postura me incomoda tanto nas ballrooms dele... Tipo: O cara não ouve NADA  e consegue ser musical... Arrumar a postura deveria ser fichinha. Acho que ele funcionou dentro de uma coreo apertada e cheia de truques, tirando, claro, os problemas já referidos.
 Fecharam com 28 pontos (10-9-9)

ANTONIO & SHARNA - TANGO


• Achei fraco. Pés ruins e com muitos erros, ombros elevados, pescoço de tartaruga e quebra de hold. De bom: Cumpriu com tudo.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

WANYÁ & LINDSAY - FOXTROT


• Achei bem ok. Vânia tem problemas em clássicas e simplesmente NÃO CONSEGUE CORRIGI-LOS! Falta destravar um pouco as costas. Naturalmente a perfomance é boa porque ele é bom dancer, mas rolam muitos truques pra maquiar esse defeito dele. Vale lembrar que a historinha da rotina também foi meio over.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

GINGER & VAL - VIENNESE WALTZ


• FINALMENTE! Até que enfim Val apareceu para coreografar. Ótima rotina, cheia de conteúdo, hold lindo ótimos giros e linhas bonitas de Ginger que vem se mostrando ótima em clássicas. De ruim: Ombros elevados.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

VON & WITNEY - SALSA


• Achei bem ok. Embora a música seja péssima para uma salsa, até achei a marcação bem feitinha. Von se moveu bem mas faltaram movimentos mais limpos, aliás, faltou Witney também nessa temporada, né?
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

PAIGE & MARK - JIVE


• WOOOOOOOW!!!! Porran!!! Que dança! Essa sim merecedora de um perfect. Chutes ótimos, velocidade, ataque, controle sincronia, enfim... PAIGE RAINHA
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

2° ROUND - TEAM DANCES

TEAM BOYS - FREESTYLE


• Achei bem bonzinho. Imaginei que seria um team com alguma limitação em função da particularidade do Nyle mas não... Um ótimo número com solos bem ajeitadinhos.
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

TEAM GIRLS - FREESTYLE


• A dança é ok, mas o número é fraco. Até acho que as rachas tinham um melhor tema, mas aquele contemporumba no meio atrapalhou. Embora esse time tivesse os melhores stars, não tinha os melhores pros, e é aqui que você conhece a importância de se ter um bom pro (:
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

RESULTS

 Todos chamados e três postos em perigo: Kim, Von & Wanyá. 

Quem fica? Quem sai? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 Kim & Von são os vitimados da Double Elimination. Von merecia sem dúvidas, mas Kim? Tendo Antônio na competição? Até mesmo Jodie vinha mais irregular que ela. Uma pena... porque embora Sasha torne tudo sem graça, sempre vinham coisas boas no quesito dança.

Semana que vem teremos Team-Up Challenge com os judges de tutores. Tenho a mínima ideia do que isso signifique, mas imagino que seja algo em duplas. Nos falamos mais na semana seguinte, FUI!



6 comentários :

Andre disse...

ENTREGUEM LOGO O MBT PRA PAIGE DE UMA VEZ!!!! Amo essa mulher dançando, parada, me seduzindo na tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpem, precisava fazer isso HAHA

Na minha opinião um jive histórico. O curioso é que geralmente jives são marcados por força excessiva, movimentos exagerados, até msm em excelentes performances. Paige me surpreendeu por demonstrar um excelente controle aliado a uma energia contagiante. Aplausos tmb pro Mark que sem dúvida é o rei do jive no DWTS, não há como negar.
Ginger com perfect score discutível e Nyle, na minha opinião pela primeira vez, não foi superestimado e mereceu as notas altas, minha unica ressalva hoje seria o seu hold. Wanya é bom mas é tipo um Arthur Aguiar melhorado, ótimo apenas em danças mais soltas.

Kim e Von fora, agora só falta Antonio vazar pra termos os 5 melhores dancers dessa temp. Torço mto que Jodie belisque uma vaga na final, apesar de que os outros 4 são mais badalados e Keo não ajuda.

SE PAIGE NÃO GANHAR PODEM ENCERRAR O PROGRAMA, POIS NÃO SOU OBRIGADO!!

Juliano Ramos disse...

Só falo uma coisa: ENTREGUEM ESSE MBT PRA PAIGE HAHAHAHA

Kevin disse...

É, Mark, essa temporada é tua mesmo <3

Andre disse...

Em pouco mais de 24 horas, o jive da Paige ja tem mais de 44 mil views só no canal oficial do programa no Youtube. Bota ai uns 30 meus HAHAHA 1 milhão é logo ali rsrsrs.

Erick disse...

Dancing with the Stars - Season 22, Week 7: Icons Night

- Jodie & Keo, Quickstep (Icon: Stevie Wonder)
Olha, achei um quick muito sem sal. E olha que já vi vários sem graça no show, mas esse tá de parabéns, só que ao contrário. Coreo super sem graça do Keo, o que não é novidade. A técnica dele é HORRÍVEL, chega a ser um insulto a sí próprio o programa não excluí-lo do corpo de pros e da troupe. Ele é péssimo. Jodie tem talento, mas nas mãos dessa b*sta não rende nada. Qual a necessidade de quebrar o hold? Ele é burro enquanto profissional. Aliás, acho que nem profissional ele é. Jodie precisa de uma 'All-Stars season' pra se redimir do fiasco que esse cara está fazendo ela passar. Nota 7.

- Kim & Sasha, Samba (Icon: The Jackson 5)
Gostei. Achei uma dança super ok e carismática. Ela cumpriu com tudo em uma coreo com bastante conteúdo. Pareceu que algumas coisas ficaram com um acabamento feio, alguns movimentos, mas ela cresce a cada programa. Também achei ela atrasada em relação ao Sasha, mas adoro eles e acho ela a star que mais cresceu nessa season. Nota 9.

- Nyle & Peta, Foxtrot (Icon: U2)
Não achei tudo isso. A postura dele estava ruim, e achei a coreo da Peta cheia de firulas desnecessárias. Acabou ficando apertado e meio corrido. Coreos de fox vindas da Peta dificilmente me agradam. Acho que só gosto com Donald e (pasmem) Tommy. Nota 9.

- Antonio & Sharna, Tango (Icon: The Rolling Stones)
Música perfeita pro ritmo, pro perfeita, o stage estava incrível (meu favorito na season até agora) e o cara é NFL querido pelo público. Se ele fosse bom dancer, desbancaria qualquer outro star. Achei a coreo da Sharna bem bonita, inclusive a parte que começa em 1 minuto e 20 segundos achei lindíssima. Se tivesse sido bem dançada, acho que essa dança teria dado MUITO certo. A postura dele esteve super ruim, me lembrou o tango cag*do da Sharna com o Nick da season passada. Amei o stage, a música e o ritmo. Tinha tudo pra ser um tango memorável, se não fosse o star. Ah, preciso dizer que NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PROGRAMA SHARNA ESTEVE TÃO LINDA/MARAVILHOSA/PERFEITA como nessa dança. Por mais Sharna Burgess, eu voto sim!! Obrigado. Nota 8.

- Wanyá & Lindsay, Foxtrot (Icon: Aretha Franklin)
Achei o fox da Peta com o Nyle superior a esse. Achei que teve pouco hold e muito teatrinho, não gosto disso. Ele não é bom em clássicas parece que não trabalha pra tentar melhorar isso. Coreo cheia de truques e pela primeira vez achei ele forçado. Nota 8.

- Ginger & Val, Viennese Waltz (Icon: Whitney Houston)
ÓTIMO! Que dança incrível vindo do nosso amigo Val, que raramente coreografa bem uma VW. MUITO conteúdo, um hold lindíssimo, giros incríveis e as linhas que a Ginger fez foram belíssimas. Ela é maravilhosa em clássicas. Só abaixa esses ombros ai, miga. Nota 10.

- Von & Witney, Salsa (Icon: Elvis Presley)
Credo. A música era difícil e Witney não se empenhou em fazer algo que encaixasse mais nela. Os movimentos não ficaram limpos e eu já não vejo Witney como uma boa pro. Apenas uma Chelsie levemente melhorada. Nota 7.

- Paige & Mark, Jive (Icon: Tina Turner)
PERFEITO! Isso que é jive, meus amigos! Esses chutes! A velocidade da dança toda! Os ataques! Esse controle maravilhoso! E essa sincronia MUITO f*da! Só que quero que eles vençam porque não gosto do Mark, mas isso foi muito f*dástico em vários níveis! Nota 10.

Erick disse...

- Team Boys, Freestyle (Icon: James Brown)
Número super digno e com bom conteúdo. Gostei bastante dos solos também, todos foram bem feitos. Nota 9.

- Team Girls, Freestyle (Icon: Beyoncé)
Tinha as melhores stars, mas ficaram presas numa coreo super fraca montada por pros que não são bons em team dances. O tema delas era bem superior ao dos homens, mas as pros do outro grupo mostraram que estão mandando na season. Nota 8.

Meu ranking (sem as team dances)
10 - Ginger & Val, Paige & Mark
9 - Kim & Sasha, Nyle & Peta
8 - Antonio & Sharna, Wanyá & Lindsay
7 - Jodie & Keo, Von & Witney

RESULTS: In jeopardy: Kim & Sasha, Wanyá & Lindsay (?) e Von & Witney (thanks, @God).
ELIMINATED: Kim & Sasha :((((((( and Von & Witney O///////

Fico super triste pela saída da Kim, queria muito ela salva e Jodie eliminada com Von hoje. Não preciso dizer que amei ver o NFL eliminado. Ele e Witney foram o couple menos gostável da temporada e mereciam sair há semanas.

Ranking geral
Nyle & Peta - 8.6
Wanyá & Lindsay - 8.6
Paige & Mark - 8.3
Kim & Sasha - 8
Antonio & Sharna - 7.9
Ginger & Val - 7.9
Jodie & Keo - 7.5
Von & Witney - 6.9

Spoilers da Week 8: Judges' Team-Up Challenge
Jodie & Keo - Jive (Song: "Something's Got a Hold On Me" by Christina Aguilera)

Nyle & Peta - Paso doble (Song: "Victorious" by Panic! at the Disco)

Antonio & Sharna - Viennese Waltz (Song: "Love on the Brain" by Rihanna)

Wanyá & Lindsay - Jive (Song: "Can You Do This" by Aloe Blacc)

Ginger & Val - Argentine tango (Song: "Telephone" by Lady Gaga feat. Beyocé)

Paige & Mark - Viennese Waltz (Song: "Stone Cold" by Demi Lovato)

Team-Up Challenge
Antonio & Sharna and Paige & Mark with Carrie Ann Inaba
Ginger & Val and Wanyá & Lindsay with Len Goodman
Jodie & Keo and Nyle & Peta with Bruno Tonioli

Gostei dessa challenge, acho que pode ser bem legal. Era isso pessoal, até semana que vem. Abraços! FUI!

Agora quero fazer um agradecimento: Semana passada fiz meu comentário no post do Érico e ele comentou que sempre lê meus coments e me elogiou. Érico queridão, quando achei o blog, lá na all-stars season, não entendia nada de dança, só gostava de DWTS e comecei a acompanhar por aqui. Todos os termos que eu sei sobre dança - hip action, steps, etc... aprendi contigo, lendo teus posts, vendo tuas críticas e acompanhando teu blog há 8 temporadas. Eu que agradeço pra ti, meu amigo, por tu dar atenção pra um programa que quase não tem fãs aqui no Brasil e dedicar teu tempo super apertado pra nos trazer teus reviews sempre perfeitos. Tu és um baita cara, e não preciso te conhecer pessoalmente pra dizer isso. Só não vou escrever mais aqui porque tua homenagem vai vir no post da final na week 10 HAHAHAHA. Abração meu amigo e best pro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...