PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/05/2016

DWTS 22: SEMIFINAL

 LAST WEEK: Rolou a Judge's Team-Up night e vimos a rainha da noite sendo eliminada após a conquista de um perfect score bem mequetrefe:


 Vida que segue, Jodie... Volte na All Stars e, se contar com a sorte, Keo já pode estar bem longe do programa. Relaxa! Hoje rola a semifinal! E temos várias coisas: Rotina individual + Trio Dances + Double Elimination! Cola aí e confira AO VIVO tudo o que vai rolar na noite de hoje, VEM!



1º ROUND - TRIO DANCES

PAIGE & MARK (ALAN ) - SAMBA


• WOW! Uma das melhores danças temáticas do Mark! Bom conteúdo de samba, Paige lindíssima e passos arrojados e difíceis se executados em dupla... Imaginem em trio!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

ANTÔNIO & SHARNA (HAYLEY) - ARGENTINE TANGO


• Achei bem ok. Talvez seja a melhor dança de Antonio. Pelo menos, é a que ele mais dançou. Tirando alguns momentos de pernas bem ruinzinhas, é uma performance bem competente.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

WANYA & LINDSAY (WITNEY) - PASO DOBLE


• WOW! Parece ser a noite de redenção dos stars. Que ótima perfomance. Quando Lindsay se junta com Witney sempre sai coisa boa. Paso forte com passos precisos e rápidos. Até Wanyá esteve com uma postura aceitável.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

NYLE & PETA (JENNA) - JIVE


• Achei bem ok. O número é grande, mas desafiante. Colocar Nyle pra dançar sincronizado com duas profissionais em um jive seria quase impossível de dar certo... E não deu. Ele perdeu tempo, errou tempo de chutes, antecipou algumas coisas... Mas, em geral, achei bem satisfatório. Vale lembrar que ele não ouve NADA. O que torna essa rotina quase em um milagre.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

GINGER & VAL (ARTEM) - PASO DOBLE


• Achei bem ok. A ideia do número é boa... só faltou conteúdo. O que se espera de um Paso? Steps rápidos, agressivos e bastante dança a dois. O que vimos: Ginger se atirando ora nos braços do Val, ora nos brasços de Artem.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

2º ROUND - ROTINAS INDIVIDUAIS

PAIGE & MARK - ARGENTINE TANGO


• A dança é delicinha. Mais um arroubo criativo de Mark... Mas, sei lá... Esperava mais desse AT. Esperava, no mínimo, a maior dança da temporada. De qualquer maneira, foi ótimo. Paige ótima sempre.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

ANTÔNIO & SHARNA - CONTEMPORARY


• A dança é ok. Os lifts são bem feitos... Mas não.... Não era pra Antônio estar fazendo essa semifinal. Falta continuidade, ligação entre os steps... Não teve cara de contemporary, enfim. TCHAU!
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

WANYÁ & LINDSAY - CHARLESTON


• Achei bem bonzinho. Não curto muito o aspecto futurístico, mas posso conviver. Os steps side by side são ótimos! Mega sincronizados e precisos. Wanya sempre manda bem nesses ritmos e Lindsay chuta bundas coreografando.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

NYLE & PETA - ARGENTINE TANGO


• Achei bom. Vendá-lo foi uma grande sacada, mas aqui é outra rotina que esperava mais. Acho que é a dança mais firme de Nyle. Nada saiu errado. Mas os aspectos técnicos dele me incomodam um pouco... Pés mau colocados e a postura estranha.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

GINGER & VAL - QUICKSTEP


• Achei bem ok. Ginger, de longe, é a que tem a top line mais bonita em clássicas. Aliando isso a uma boa velocidade vira fácil uma rotina boa. O problema aqui são os erros. E houveram VÁRIOS. Nem vou considerar as inúmeras quebras de hold...
 Fecharam com 29 pontos (9-10-10)



CLASSIFICAÇÃO GERAL

Wanya & Lindsay - 60
Paige & Mark - 59
Nyle & Peta - 57
Ginger & Val - 56
Antônio & Sharna - 55

RESULTS

 Todos chamados e dois salvos:


 TRÊS STARS... UMA VAGA... QUEM FICA COM ELA? QUEM MORRE NA PRAIA E DA ADEUS A CHANCE DE FATURAR O MIRROR BALL TROPHY? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E Paige se salvou aos 45 do segundo... A eliminação acaba sobrando para Antonio e Wanya. Alias, vem se tornando rotina eliminar o star que obtém score perfeito na noite, né? Semana passada foi Jodie, hoje Wanya... Puta mundão injusto, né não?

 Semana que vem rola a final! E acho que eles vão refazer as danças feitas na Switch Up... Tem Freestyle e muito mais! Falamos mais semana que vem, turma... Vou ficando por aqui. FUI!




12 comentários :

Anônimo disse...

Paige rainha, o resto nadinha!

Andre disse...

Foi assim com Meryl, foi assim com Donald, foi assim com Rumer, foi agora com Paigelicious, a última a ser de segura na semifinal... PAIGE VAI GANHAR ESSA BUDEGA!!!!! PORQUE SIM!!!!!!!!!

Esse samba <3 <3 <3 <3. Eu já era apaixonado por ela, aí vem o Mark e me põe ela PELADA no AT. Vem nimim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeiras a parte, essa temp é da Paige e do Mark, que voltou a fazer uma grande temporada. O resto é conversa.

Juliano Ramos disse...

HAHAHAHAAHAH PAIGE VAI GANHAR ESSA BAGAÇAAAAA..

Kevin disse...

E que o Mark nunca abandone o programa. Amém!

Erick disse...

Dancing with the Stars - Season 22, Week 9: Semifinals

- Round One (Trio dances)

Paige & Mark with Alan — Samba
PUU! Baita routine. Mark montou sua coreo de samba mais difícil do show, pra mim foi o melhor samba dele. Steps muito presentes e muito bem executados pela Paige, ainda teve a 'dança do maxixe' e muita sincronia e coordenação alinhadas a uma performance redondinha. Foi ótimo. Nota 10.

Antonio & Sharna with Hayley — Argentine tango
Amo AT's e amo Sharna. Sobre a performance: Antonio fez seu melhor job no show e como já vinhamos notando, ele não tem mais o que evoluir. O cara não tem talento pra dança e Sharna conseguiu levar uma season nas costas no carisma dela, pois nem isso o cara tem. Agora sim, sobre a performance kkk: Foi bem digna, ele conseguiu segurar uma routine com duas pros melhor do que eu esperava. Pegaram uma música perfeira pro ritmo, o stage estava legal, foi bom, ma assim como as outras performances deles, não foi WOOOOW NIGGA. Nota 9.

Wanyá & Lindsay with Witney — Paso doble
MELHOR PASO EM TRIO! Sim, pra mim igual ou melhor do que o da Rumer <3333 com Val e Artem. Achei tudo muito bom, pasos super característicos do ritmo, não encheram a dança de lifts, foi uma dança super forte e rápida. Destaque pros passos super precisos que eles fizeram. Lindsay é f*da mesmo. Chutaram muitas bundas. Nota 10.

Nyle & Peta with Jenna — Jive
Petão adora colocar trio no jive hein. Achei uma dança ok, ao mesmo tempo que esperava mais, sabia que não daria boa coisa. Jive é um ritmo difícil e um dos mais 'musicais', onde toda movimentação do corpo tem que acompanhar a música. Jive's ótimos geralmente tem músicas fortes (alô Paige e Meryl) e esse teve uma das melhores músicas pro ritmo. Ele me pareceu atrasado durante boa parte da performance, perdeu alguns passos, atrasou e adiantou outros. Tive que ver a routine duas vezes, pois na primeira só prestei atenção na Peta. Nota 9.

Ginger & Val with Artem — Paso doble
Esperava muito mais de quem fez um paso perfeito com a Rumer <3333 (e com o Artem também kkk) achei uma routine meio parada, lenta, sei lá, mesmo com uma música muito boa e um stage super legal. Val voltou a ser o preguiçoso do início/metade da season. Carregaram ela quase o tempo todo. Nota 9.

Erick disse...

- Round Two (Individual routines)

Paige & Mark — Argentine tango
Não adianta, não gosto dos AT's do Mark. Ele sempre inventa alguma 'estorinha' no meio da coreografia e joga tudo pra baixo. Aliás ele já estragou outras ótimas danças fazendo isso. Ela tava lindíssima, extremamente sensual, cumpriu com tudo com perfeição but FOI JAZZ. Isso não foi AT, pra que tantas paradas? Se fosse mais criativo Mark teria tirado as peças de roupa dela durante coreo, sem precisar fazer tantas paradas desnecessárias e jogar ela tantas fezes pra um lado e pro outro. Esperava MUITO mais. Nota 8.

Antonio & Sharna — Contemporary
É, volta na season 23, Sharninha <3 Porque nessa tá tão difícil que teu star não consegue ser mais do que ok NEM NUM CONTEMPORARY MULHER. Até ela sempre soube que não tinha chances de vencer (só quando dançou com Nyle na switch-up HUAUH) Nota 8.

Wanyá & Lindsay — Charleston
Não é um style que eu ame, mas Lindsay fez uma coreo muito boa. Ela sabe coreografar muito bem, fico de boca aberta. Wanyá cumpriu com toda a routine muito bem, foi tudo super bem feita e ela fez novamente uma ótima season. Nota 10.

Nyle & Peta — Argentine tango
Bem mais 'argentine' e porteño do que o da Paige. Achei uma dança linda e a ideia de vendar o Nyle durante a routine foi genial. As pernas dele estavam feias em alguns momentos, porém a dança não teve nenhum erro técnico. Nota 10.

Ginger & Val — Quickstep
Péssima night pra Ginger. Depois de crescer as últimas semanas, voltaram a ser o couple preguiçoso das primeiras semanas. Routine cheia de erros e quebra de lifts rolando solta. Nota 8.

Erick disse...

Meu ranking
10 - Nyle & Peta, Paige & Mark, Wanyá & Lindsay
9 - Antonio & Sharna, Ginger & Val, Nyle & Peta
8 - Ginger & Val, Paige & Mark

Ranking geral
Nyle & Peta - 8.8
Wanyá & Lindsay - 8.7
Paige & Mark - 8.5
Antonio & Sharna - 8.3
Ginger & Val - 8.1

FINALISTAS
Ginger and Val
Nyle and Peta
Paige and Mark

ELIMINADOS
Antonio and Sharna
Wanyá and Lindsay

Bem, Antonio já era carta fora do baralho desde a semana passada. Já Wanyá pagou pelo score baixo da segunda passada, ou ninguém notou que Tom salvou ou couples por ordem de pontos da last week? Primeiro Ginger e Val com 59 pontos, depois Nyle e Peta com 58 e por último Paige e Mark com 57, eliminando Antonio e Sharna, que ficaram com 56 e Wanyá e Lindsay, os últimos colocados da semana passada, com 54 pontos. Como veio sendo dito na reta final da temporada, os favoritos eram Wanyá e Nyle, que vinham alternando o primeiro lugar (na soma de pontos e votos) e Wanyá acabou contando com uma dança super fraca pra ir pro último lugar logo na semifinal. Isso junto com o crescimento da Ginger e a ascensão da Paige. Nyle continua favorito, e só uma c**ada muito grande tira o mirrorball trophy deles.

Enquete da final: Who will win 'DWTS' season 22?
Nyle and Peta - 53.93%
Paige and Mark - 34.82%
Ginger and Val - 11.25%

Semana que vem, À PRINCÍPIO teremos: switch-up dance, freestyle e fusion challenge. Ficaria assim:

Ginger & Val — Salsa, Freestyle and Fusion challenge.
Nyle & Peta — Viennese Waltz, Freestyle and Fusion challenge.
Paige & Mark — Rumba, Freestyle and Fusion challenge.

Cheguei a pensar que Ginger poderia fazer frente e brigar pelo segundo lugar com a Paige, mas agora vejo (assim como todos os sites/blogs que cobrem o programa) que essa final está desenhada. Ginger e Val ficam em terceiro lugar, Mark fica em segundo lugar com Paige e o título e vencedores e novos campeões do show fica com Nyle e Peta, que vão levar o mirrorball trophy pra casa na terça que vem.

Era isso pessoa, até segunda! Abração em todos!

Anônimo disse...

NYLE VENCER? SÓ QUE NÃO. E Paige não está em crescimento, ela é a melhor desde o início.

Erick disse...

Anônimo, se Paige vencer será muito merecido, assim como Nyle e assim como seria também se Wanyá vencesse. Apenas não dá pra negar que todas as circunstâncias dessa final estão a favor do Nyle, assim como foi na season 14. Mark tinha a melhor do elenco nas mãos, mas Peta tinha o candidato explosivo que roubou a final pra sí. Peta é uma pro de explosão, de danças fortes, Mark já inventa mais, é mais criativo. Acho que a final da season 14 se repete na segunda/terça que vem. Ginger, assim como William Levy, começou sem muita atenção, cresceu nas últimas semanas e chegou à final. Paige cresceu muito sim na season e chega na final por puro merecimento. Nyle e Peta tem mais apoio do público sim, isso você encontra em qualquer site/blog/tablóide americano que cubra o show. Veremos se os dois pontos a mais que Paige tem farão diferença. Até segunda-feira, pessoal. Abraços.

Erick disse...

Ah, já ia esquecer.

Ginger & Val vão refazer o Jazz da week 6 na final. Já são desacreditados, ainda escolhem aquela dança sem graça. Terceiro lugar pra vocês.

Juliano Ramos disse...

Vocês tem que lembrar que a eliminação é com base nas notas e nos votos da semana passada, não da noite, isso faz toda a diferença!!!

Erick disse...

Pessoal, mais danças da final:

Nyle & Peta - Quickstep e Freestyle
Ginger & Val - Jazz & Freestyle
Paige & Mark - Salsa & Freestyle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...