PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/05/2016

DWTS 22: TEAM-UP CHALLENGE (WEEK 8)

 LAST WEEK: Rolou a Icons Night, e foi uma delícia! Tivemos os primeiros perfects scores da temporada e essa delícinha aqui:


 Paige chutou bundas mais uma vez e faturou a liderança da noite. A tomada de brioco acabou sobrando para:


 Hoje rola a Team-Up Challenge, e tem team judges! Cola aí e confira TUDO o que rolou na noite de ontem, VEM!



1° ROUND - DANÇAS INDIVIDUAIS

NYLE & PETA - PASO DOBLE


• Achei bem bonzinho. O número é ótimo. Tem conteúdo e algumas coisas ficaram boas. Alguns probleminhas técnicos mas nada gritante. Uma das melhores rotinas dos dois.
 Fecharam com 29 pontos (10-9-10)

~ NYLE é salvo e ANTÔNIO posto em perigo

ANTÔNO & SHARNA - VIENNESE WALTZ


•Achei bonzinho. É a melhor dança dele na temporada tranquilamente. Frame correto, coreo redondinha e walk bem feitinho. A execução poderia ser mais limpa... Talvez a quantidade de passos tenha apertado a coreografia o que apressou alguns steps que foram visivelmente antecipados por ele.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

~ JODIE é posta em perigo!

JODIE & KE - JIVE


•WOW! Quem coreografou pro Keo essa semana?! Não posso conceber que essa rotina veio dele... Ótimo conteúdo, ótima sincronia nos passos side by side e, para minha surpresa, VELOCIDADE. Não imaginava que Jodie poderia fazer danças tão rápidas... Mais uma prova de seu mau uso.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

PAIGE & MARK - VIENNESE WALTZ


•Achei bem ok. O número é chato, mas a dança é boa e com bom conceito. Linhas bonitas de Paige e coreo, tirando as partes desnecessárias, com algum conteúdo.
 Fecharam com 28 pontos (10-9-9)

~ PAIGE & GINGER são salvas.

GINGER & VAL - ARGENTINE TANGO


• A dança é ótima. Embora a música não ajude, os argentine elements estavam ali. Val finalmente apareceu para a temporada e Ginger vem crescendo bastante nessa reta final. Fica o questionamento: Seria estratégia de Val segurar o potencial da moça para a finaleira?
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

WANYÁ & LINDSAY - JIVE


• Que pena... O número é ÓTIMO! Mas rolou um tropeção no pano que quase derrubou nosso amigo Vânia. Sem contar que o fez perder vários steps do fim da apresentação. Uma pena...
 Fecharam com 25 pontos (8-8-9)

~ WANYÁ é posto em perigo.

2° ROUND - JUDGES TEAM-UP

TEAM BRUNO - NYLE & JODIE - ARGENTINE TANGO


• Achei bem ok. O conceito é bom mas o número é chato (Especialmente a música). O lance dos pares por gêneros é genial, mas a execução de Jodie e Nyle é bem fraquinha... E deveria ser a melhor parte... É a proposta da challenge.
 Fecharam com 29 pontos (10-10-9)

TEAM LEN - WANYÁ & GINGER - SAMBA


• HAHAHAHHAHA Esse final! Maravilhoso! Achei bem ok também. A dança dos stars é um pouco melhor que a do primeiro team, em compensação, o número é mais pobre. Anyway, achei bem ok... Samba é o ritmo mais difícil do cardápio de ritmos e botar dois stars pra fazer não é simples.
 Fecharam com 29 pontos (10-10-9)

TEAM CAI - ANTÔNIO & PAIGE - PASO DOBLE


• Achei ok. A dança é ok mas achei chata... Sei lá... Muita fumaça, banho no fim... Tão "isso aconteceu tantas vezes no programa que já ta dando no saco". A dança entre os stars não existiu, uma vez que eles fizeram um lift gigante que durou todo o tempo dos dois juntos (LIFT EM PASO DOBLE!).
 Fecharam com 29 pontos (10-10-9)

RESULTS

 Como ao longo do programa, Wanyá, Jodie e Antônio já haviam tomado em seus respectivos briocos, restou, ao fim das rotinas, saber quem desses estaria a salvo:


 HEIN!!?

 JODIE X WANYÁ.... QUEM FICA??? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 É, amigos... Ninguém desperdiça uma boa dancer durante tantas semanas e sai impune... Triste por Jodie que tinha drama, potencial e fãs para fazer COM TRANQUILIDADE a final se fosse pareada com outro pro. Aos defensores de KEO: Deu, né? Se o argumento era que ele só pegava tranqueira acho que essa temporada já deu seu recado, confere?

 Semana que vem rola a Semifinal! E acho que teremos double elimination! Teremos rotinas individuais e trio dances! Aguardo vocês por aqui, FUI!


9 comentários :

Andre disse...

Fiquei bem triste com a saída da Jodie, logo na sua melhor noite, Antonio era pior e ficou. Uma pena ela sair, apesar das asneiras de Keo gostava dela.

Semana que vem double elimination de novo, tem que ser Antonio e Wanya.

Erick disse...

Dancing with the Stars - Season 22, Week 8: Judges' Team-up Challenge

Nyle & Peta — Paso doble
Poxa, achei super bom. Coreo ótima da Peta, e o Nyle conseguiu cumprir com tudo muito bem, melhor do que eu imaginava. A música também ficou bem legal pra um paso. Achei icrível quando Nyle dançou sem música, nós soubemos como é pra ele dançar, e como ele enxerga tudo cada vez que pisa no centro do stage. Achei ótimo. Se firmam como os favoritos. Nota 10.

Antonio & Sharna — Viennese Waltz
Olha, achei bem bom. Sharna montou uma coreo que fluiu bem, e Antonio cumpriu com tudo. Claro que houveram alguns erros, mas acho que foi uma das melhores routines deles, senão a melhor. Por mais que ele não seja um primor dançando - longe disso - eu gosto bastante do casal. Nota 9.

Jodie & Keo — Jive
Não achei isso tudo não. Acho que teve muito 'enrolation' e pouco jive, pouca dança em sí. A coreo foi legal, Keo tem meio ponto por isso - porque é o máximo que ele consegue HAHAHA - mas achei uma routine só ok, nada mais do que isso. Foi safe, mas achei a técnica do Keo feia, como sempre acho. Jodie seria finalista fácil se caísse com outro pro. Nota 9.

Paige & Mark — Waltz
Achei bem sem graça. Foi tudo correto e bem executado, mas foi uma waltz tão zzzz, tão solonenta. Não gosto desses temas que o Mark coloca nas performances, usando essas 'fantasias' desnecessárias. Paige é linda dançando, mas ela rende mais em uma dança de verdade, bem coreografada. Foi super digno, inclusive pra ser week 8, mas também foi super 'tanto faz' pra mim. Nota 9.

Ginger & Val — Argentine tango
CARAAAA! Que coreo F*DAAAA do Val! Achei perfeito do início ao fim. Ginger estava mais linda do que nunca - que pernas são essas Brazel? O_O - a coreo foi lindíssima e bem executada, o clima entre eles, o stage, figurino, essa música perfeita pra argentine tango, TUDO! Pra mim foi a melhor routine da season, e meu argentine tango favorito no show. Perfeito! Nota 10.

Wanyá & Lindsay — Jive
Nossa, que routine fraca. A música é super legal pra jive e a coreo da Lindsay nem foi ruim, mas Wanyá vem involuindo de uma maneira muito rápida. Ele não acompanha mais a Lindsay e fica correndo atrás da pro boa parte - ou quase todo tempo - da routine. É isso que dá começar a season mostrando todo potencial que tem. Katherine Jenkins é a prova disso. Achei a pior routine deles da season. Nota 8.

Erick disse...

Judges' Team-up Challenge

Nyle/Peta & Jodie/Keo with Bruno Tonioli — Argentine tango
O QUE FOI ISSO???? ROUTINE INCRÍVEL! Bruno soube MUITO BEM qual o norte correto a seguir. O stage estava lindo e colocar AS MULHERES EM HOLD E OS HOMENS EM HOLD foi uma sacada GENIAL. A técnica do Nyle e da Jodie juntos não foi perfeita, mas assim como o paso do Noah com a Sharna na season 20, esse número foi muito grande. Nota 10.

Wanyá/Lindsay & Ginger/Val with Len Goodman — Samba
Mas que coisa bem sem graça, tchê! Eu esperava muito mais de uma routine que foi elaborada pelos pros com a ajuda do Len. Achei super fraco, as partes da Ginger e Wanyá juntos foi bem ruinzinha, e quando os pros entraram a dança não cresceu nada. Esperava muito mais dessa routine. Nota 7.

Antonio/Sharna & Paige/Mark with Carrie Ann Inaba — Paso doble
Olha, achei uma dança ok. Carrie Ann sempre manda bem quando assiste alguma routine, e nessa não foi diferente. Um paso bem legal, mesmo que eu esperasse um pouco mais. CAI foi responsável pelo passo genial do Noah com Sharna da season 20, que citei na dança do Bruno com Nyle e Jodie. Óbvio que cumpriram com tudo, e até me surpreendi com Antonio que foi bem digno. Foi uma boa routine em uma noite bem boa de performances. Nota 9.

Meu ranking (sem as judges' team-up challenges):
10 - Ginger & Val, Nyle & Peta
9 - Antonio & Sharna, Jodie & Keo, Paige & Mark
8 - Wanyá & Lindsay

Ranking geral (com as judges' team-up challeges):
Nyle & Peta - 8.9
Paige & Mark - 8.4
Wanyá & Lindsay - 8.4
Antonio & Sharna - 8.1
Ginger & Val - 8
Jodie & Keo - 7.9

IN JEOPARDY: Jodie & Keo and Wanyá & Lindsay.
ELIMINATED: Jodie & Keo. Foi merecido, já queria eles fora last week pra Kim continuar. Antonio mereceu mais uma semana no show pela Sharna.

Pontos acumulados
Nyle & Peta - 89
Wanyá & Lindsay - 84
Paige & Mark - 84
Antonio & Sharna - 81
Ginger & Val - 80
Jodie & Keo - 79

Bem gurizada, era isso. Acho que Nyle e Peta se firmaram como os champions da temporada, enquanto Ginger e Val cresceram ainda mais aos olhos dos jurados e do público. Paige seguiu indo bem, Antonio foi linear e Wanyá decepcionou geral. Acho que Nyle vence, Ginger & Paige brigam pelo segundo lugar e Antonio & Wanyá são os próximos a ficar pelo caminho.

P.S. Next week tem dança nunca feita e trio dance S2.
P.S. 2Semana que tem teremos double elimination <3 again.
P.S. 3 NÃO ME OFENDO se Antonio for pra final no lugar da Paige : )

Boa noite pessal, abração pra todos e até semana que vem!

Andre disse...

BATE NA MADEIRA, PE DE MATO, MANGALÔ, TRES VEZES!!!!!! SAI ZICA!!!

Paige vai pra final sim e ganha essa p*rra. Ponto.

Leyvison Oliveira disse...

Ginger tem que ganhar, é minha torcida, apesar de achar que vai dar nyle,vamo fazer o que. paige é boa, mas não consigo gostar dela, parece a kellie da season 16 pra mim. Wanya decepcionou nas últimas duas semanas, Antonio não tinha nem que tá ali, o lugar era da Jodie (roubadinha).

Leyvison Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Érico boa noite, você tem noticias da dança 2016?

Anônimo disse...

Joelma, ex-Calipso - 1ª participante anunciada (pelo Léo Dias)

Andre disse...

Erico, acho melhor voce correr com o post das suas previsões para a 'Dança' desse ano. Realmente tem a noticia que a Joelma jogará suas madeixas no quadro esse ano. Sempre que rolaram essas noticias não oficiais, acabou que era verdade (menos a da Xuxa e Regininha). Creio que tão apressando devido às Olimpiadas em agosto, que tomarão três domingos do Faustão. Vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...