PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/08/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: BALADÃO (HOMENS)

 NA ÚLTIMA TEMPORADA: Rainha Viviane levou o troféu pra casa após o maior samba do programa ao lado de Granjeiro que finalmente levou seu troféu:


 Hoje rola a estreia da décima terceira temporada e os homens abrem os trabalhos no ~baladão~. Cola aí e confira tudo o que vai rolar na noite de hoje, VEM!


 JÚRI: Rafaela Silva (Ouro no Judô), Juliana Paes, Bruno Astuto, JC Viola e Ana Botafogo.

MAGAL & CAMILA LOBO


 • Achei fraco. Tem musicalidade e foi bem coreografado. Só faltou mesmo o Sidney parar de caminhar e dançar. Pole dance + dança das mãozinhas. Fica visível que ele tem algumas restrições. Mas, né...
MINHA NOTA: 6
JÚRI ART: 9,2 / JÚRI TÉC: 9,5 / PLATEIA: 8,5

BRENNO LEONE  & RACHEL


• Achei bem ok. Houveram desencontros e também alguns passos sem sincronia. Mas Bruno tem potencial, tem energia e consciência corporal. Se for bem trabalhado e conseguir evoluir com o passar das semanas vai longe.
MINHA NOTA: 7,5
JÚRI ART: 10 / JÚRI TÉC: 9,7 / PLATEIA: 9,4

MARCELINHO & YANCA


 • Achei ok. Tem as dificuldades que esperávamos. Rolou dificuldade na performance e falta coordenar os braços (Saber usá-los junto com outros movimentos). De positivo: Deu tudo certo. Não rolou erro.
MINHA NOTA: 6,5
JÚRI ART: 9,5 / JÚRI TÉC: 9,5 / PLATEIA:  8,7

RAINER & VALCÉZIA


 • Achei bem ok . Se movimentou bem e empolgou mais que os outros. Primeira surpresa da temporada. ALEATÓRIO: Rainer, corta essa vibe Tiago Abravanel e mundo de flores que é um belo chute no saco, migo.
MINHA NOTA: 7,5
JÚRI ART: 10 / JÚRI TÉC: 9,7 / PLATEIA: 9,6

BOREL & JULIANA


 • Hahahahah Que loucura! Tirando os descontroles, achei bem ok. Se a professora conseguir controlar esse ímpeto e disciplinar as coisas, pode ir longe.
MINHA NOTA: 7
JÚRI ART: 10 / JÚRI TÉC: 10 / PLATEIA: 9,8

FELIPE & CAROL


 • É... teremos que conviver com mais um ator de Malhação indo longe. Felipe tem potencial, esta bem instruído e confirmou o favoritismo. Performance segura e consistente. Melhor da noite.
MINHA NOTA: 8
JÚRI ART: 10 / JÚRI TÉC: 10 / PLATEIA: 9,4

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL:


 CRÔNICA

 Olha, posso dizer que foi melhor do que pensei que seria. E é aqui que a frase que disse na outra postagem faz sentido: "Se a galera dançar bem, a pouca popularidade do elenco não é problema". Temos quatro concorrentes com potencial para ir adiante: Embora Nego seja o líder momentâneo do certame, Felipe, Bruno e Rainer mostraram mais. Acho que a briga das três vagas para a segunda fase fica aí. Magal foi aquilo que esperávamos (Sem surpresa) e Marcelinho é apenas esforçado. Também como esperávamos.
 Classifico como bem razoável a estreia do time masculino. Já temos o ritmo da segunda semana de ambos os times. E será o Forró. Agora resta aguardar o que as mulheres nos apresentam.
 Ah, já ia esquecendo... Minhas reverências à produção que finalmente escutou o seu público e colocou músicas originais. Momento histórico! Um dos pontos altos da noite, junto com Rafaelinha Que deu um belíssimo Ippon em Magal hahahahahha Dando a nota que certamente será a mais baixa da temporada (8,5!).

 Vou ficando por aqui, turma. Até semana que vem, FUI!


12 comentários :

Leandro disse...

Grande Érico e galera do blog!

Eu até achava que tinhas “pedido pra sair”, Érico, visto teu último comentário no ano passado. Como estive bastante ocupado, não atinei de vir conferir se o blog ainda estava no ar. Só lembrei quando vi o anúncio do DDF! kkkkkkk Que anta que eu sou! kkkkkkk
Não tens de justificar tuas ausências! Creio que eu e, espero, todo mundo aqui, sabe o que é não ter tempo nem pra se coçar por ter de garantir uns trocados para sobreviver e pagar impostos para sustentar aquela corja lá de Brasília e dos governos de nossos Estados e cidades...

Mas vamos ao que interessa... Perdi a apresentação dos jurados!
Tradicionais comentários e perguntas clichês do Chatão.
A Rafaela e a Juliana Paes estão entre eles... Admiro muito a Rafaela Silva, um exemplo a ser seguido e tudo mais. Merece todo o nosso apoio, que deveria ser dado não só quando ganha medalha, mas sempre... dito isso, pergunto... jurada de dança?!? Porque não fazem um arquivo confidencial com ela ou ponham-na a participar de outros quadros (até mesmo um DDF). “Nada a ver” de querer ir na carona de uma guria guerreira e ganhar uns pontinhos no ibope às custas de quem nunca se lembraram antes. E os perdedores que ralaram muito e não chegaram lá. Porque não dão oportunidades a esses? Ahhh... porque não tão na moda e não rendem ibope! Só para tomar um exemplo do próprio judô pesquisem por Maria Portela e todos os sacrifícios que ela, assim como a Rafaela, fez para estar na Olimpíada. Mas tomando como exemplo a dança, deem uma lida, caso consigam abrir, na história dessa gaúcha da periferia de Alegrete, um talento nato em ballet, que conseguiu se tornar bailarina sem apoio dos Faustões da vida. Mas no dia que o nome dela for famoso mundialmente, aposto que aparece convite para ser jurada no Faustão...
http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2016/08/a-historia-da-bailarina-que-saiu-da-periferia-de-alegrete-para-os-palcos-de-nova-york-7334814.html#

Jurados Técnicos (Só dois, de novo! Será que nunca mudarão isso?) Ana Botafogo e JC Viola. Espero que consiga segurar a tanga e não fique com o traseiro piscando cada vez que vir um rapaz “moluscoso” dançando! Altamente “imparcial”!

Vamos comentar as apresentações...

Sidney Magal e Camila Lobo
Magal... risadas garantidas! Kkkkkkkk Um trabalho para se acertar! Mais um clichê! Alguém aí topa o bingo DDF que eu propus no ano passado? Se as apresentações forem uma m., ao menos, tem diversão! Começou! Batendo o dedo no relógio... “Criativo!” My God!!! Muito ruim! Coitada! Bem que a minha mulher sempre falou que o Magal não dança um ovo, nem lambada, só se faz! kkkk Total descoordenação! Dá carão e se arrasta no palco. Deveria ser o primeiro a sair. Bom... vale pelas risadas, se os outros forem muito ruins!

Juliana Paes 10 Aleatória! Hipnotiza a mulherada! Socorro! Tempos certinho?!? Aonde? Eu vi outra apresentação! Bruno Astuto Ritmo que domina! Brilhante! 9 Que horror! Rafaela Silva Teve uma hora que deu um compasso antes dela! Uma hora?!? Foi sempre! 8,5 Tu vês a que nível chegou o júri do DDF, quando a mais lúcida é a completamente fora da dança! Mordi a língua! Ana Botafogo fala que ele escondeu o jogo e estava um pouco tímido, faltando a explosão! O cara se arrastou no palco! Perdi a nota da Ana. JC Viola diz que começou bem, foi muito charmoso! Cuma? 9,5 Tá louco! Alguém tem de dizer pra esse JC Bo... Viola que se ele tem vontade de dar pro Magal, se é sonho erótico da aborrescência, ele deveria ser profissional o suficiente de dar nota condizente com a bos#@%$@ de apresentação do Magal. Ter o mesmo rigor que ele demonstra com as meninas, o que ele nem se preocupa em disfarçar!
Fico com pena da Camila por ter sido escolhida para treinar essa bomba que é o Magal!

Eu dou um 6 para o fraquíssimo, Magal!

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Brenno Leone e Raquel Trotovski
Começou melhor que o Magal. Bom... com esse “parâmetro de qualidade” não precisa muito! Até tem coordenação. Adoro essa música! Saiu do ritmo em alguns momentos, mas nada grave, podendo ser atribuído a um nervosismo inicial. Foi o melhor até o momento. Vamos ver se se mantém! Tem potencial, o cara! Será que continuará correspondendo em outros ritmos?

Rafaela Silva Impecável 10 Bruno Astuto Tô passado! Encarnou o baladão! 10 Juliana Paes Fiquei chocada! Adorei solinho e contratempos! Dançou pra galera! Nota 10! Adoro a Ju, mas é aleatória! JC Viola Adorei a coreografia, passos característicos, muito harmoniosos e 9,8. Deu 9,5 para o Magal! Total falta de critério! Ana Botafogo Coreografia muito elaborada com passos característicos, bem concentrado, encarnou o personagem. Tem de ter cuidado com a respiração. Ficou cansado do meio para o final 9,6.

Eu daria um 8 para o Brenno!

Marcelinho e Yanca Guimarães
As frases do Marcelinho... Tudo aquilo que tinha planejado? Teve um pouco de dificuldade. Como eu sou atleta, sou meio duro. Estou encantado com a dança e me empenhando ao máximo. O clichê da dor em músculos que nunca imaginou que tinha. E o clichê de estou amando... Muito dedicado, diz a Yanca!
Realmente é muito duro! kkkkkkk Nossa, que horror! Achei que não haveria ninguém pior que o Magal! kkkkkkkkk Que gata essa Yanca, hein? (e eu que achei que o nome era Bianca! Kkkkkk) Pena que a colocaram com esse Durango Kid que não vai longe desse jeito. Muito fraquinho! Com um cara durão assim, a parceira destoa dele e tem de se segurar para não saltar aos olhos as deficiências do parceiro.

Juliana Paes Tá um gato! Adorei a sensualização e o momento da ondinha. Ele está muito feliz! Definitivamente a mais aleatória do júri! Nota 10 Bruno Astuto A Ju fazendo dos dois a Aracy de Almeida. Pra quem não sabe por não ser tiozão anos 80 como eu, era a jurada “má” do Chacrinha. Na verdade, a única que realmente avaliava a qualidade dos calouros. Precisamos de mais Aracis nesse júri, porque de aleatórios estamos cheios e fartos. Falou que o Marcelinho mostrou estar muito preocupado com o timing. Acho que essa era a menor preocupação dele naquela dureza toda 9,5 Rafaela Silva diz que precisava se soltar mais um pouco! Só um pouco? 9 Ana Botafogo diz que ele se superou e já encontrou movimentos “ousados”. E sai com o clichê... a dor faz parte 9,3 JC Viola O que me chamou a atenção foi a disciplina! Muito empolgado! U-huuuu!!! Queria ver se estaria tão “empolgado” se uma mulher mostrasse toda aquela dureza. Casal harmonioso? Figurino adequado. Gostei bastante e não acho que estivesse tímido! 9,6 Que sem noção! O efeito de uma cuequinha no JC Bo... quero dizer, Viola! Vai ficar à noite por baixo dos lençóis dizendo: Vai, Zed! Vai! Imaginando se a dureza do Marcelinho é em todas as partes do corpo!

Um pouco melhor que o Magal! Minha nota é 6,5!

Tem mais...

Leandro disse...

Continuação...

Rainer Cadete e Juliana Valcézia
A vez do Visky – ops! – Rainer... Muito feliz! Meu quadro predileto! Já era amor antes de ser, diz sobre a Juliana! Com uma gata daquelas é fácil! Tentando emplacar casalzinho pra galera, mesmo já sendo casado! Então, tá! Só falta colar! Até foi bem melhor do que eu esperava. Por vezes, se arrastou. Vi alguns problemas de sincronia com a Juliana, mas foi, como já falei, muito melhor do que eu esperava dele. E nem precisou incorporar o Visky! E a Ju gata como sempre!

Juliana Paes A gente é capaz de amar tantas pessoas ao mesmo tempo para justificar a tentativa de criar um casalzinho fake da vez que o Rainer aplicou! Empolgante e divertido! 10 Pra quem ela não dará dez! A Ju(rada) diz que a Ju bailarina é linda demais. Uma das poucas coisas que a Ju Paes falou que concordo plenamente. Rafaela Silva bem descontraídos e fizeram o que podiam e não podiam e nota 10 Bruno Astuto fez a cabeça saindo do pescoço! Inacreditáveis! Que exagero, Bruno! 10 JC Viola Maior característica é dançar com alegria e prazer! Diz que ele é muito engraçado! 9,8 Ana Botafogo Domínio cênico! Maravilhosa! Chegou chegando! Um pouco de falta de ligação entre as cenas. Fez uma carregada difícil! 9,6

Ahhh... Érico! Concordo sobre não vir com esse papinho Tiago Abravanel!
Minha nota para ele é 8 também!

Nego do “Bordel” e Juliana Frutuoso
Esse Nego do “Bordel” me dá sono! Zzzz não suporto a “música” dele, mas vamos ver se se sai bem dançando... Tem suingue! Devo admitir! No entanto, saiu do ritmo em alguns momentos, ainda mais com aquelas caretas ridículas que ele vive fazendo! São totalmente desnecessárias. Fazendo sinal para levantar o público. Menos, menos! Deu uma de Michael Jackson. Até seria apropriado não fossem as horríveis caretas! Díos mio! Quequié aquele ataque epilético?!? PELAMORDEDEUS!!!! O problema de sempre dele! Overact sempre! Simplesmente patético!!!! Deviam avisar para o Nego do Borel que isso não é Bordel!

Rafaela Silva Chegou mostrando que veio pra batalhar! 10 Não sei de onde? Bruno Astuto Me lembrou o movimento do Motown! Vejo artistas negros de talento dando duplo tuíste carpado! Soltou a franga! Isso, como certeza! Demais pro meu gosto! 10 Juliana Paes amou o ataque epilético! Pelo visto, ela e todos! O mais gostoso é ver as pessoas dançando e se divertindo... então, tá! Dando risada, figura, hilário! Adorou o ataque epilético, foi a cereja do bolo. Sério?!? Advinham o que ela deu? 10 Ana Botafogo A dança permite essas viagens. Não perdeu a cena, não perdeu o ritmo! 10 Meu Deus!!! Pelo visto foi só eu que achei horrível essa apresentação! JC Viola Essa dança na sua origem surgiu na comunidade negra! Não diga! Nunca pensei! Fala sério! Tem suingue. Aliás eu gosto muito de fazer! Muito diferenciado e incluiu movimentos de break! 9,9

O que eu vi foi, apesar de não gostar dele, um cara que tem potencial, simplesmente jogar pela latrina isso, fazendo aquele tipinho ridículo dele! Nota 7 porque, apesar de ter sido superior no começo, fez aquelas coisas ridículas do style dele... Bahhhh... quero ver essa figura dançando uma clássica! Visualizem uma valsa com ataque epilético!!!!

Não acabou...

Leandro disse...

Pra finalizar...

Felipe Simas e Carol Agnelo
Prefiro não ver os outros e me concentrar, diz ele! Hmmm... se não for conversa pra boi dormir, é focado, o que é bom! Pô! Me surpreendeu! Começou super bem! Têm coordenação. Estava esperando um Bruno Rígidossoni e temos algo mais próximo do Rodrigo Simas! Fizeram alguns movimentos que os levou a sair o ritmo, mas, sem dúvida, os melhores da noite. Demonstrou ter um grande potencial!

Juliana Paes Saudade de contracenar com você. Seguro. Parecia que você era o professor. Muito sedutor! Que charme! Como é que eu não vou dar 10 Bom... tendo sido aleatória a noite toda, se não desse 10 para o melhor... por favor! Rafaela Silva Deixou a timidez e veio dar tudo 10 Bruno Astuto Cada vez mais difícil avaliar os candidatos, pois o nível aumenta todo ano e blá-blá-blá! A mesma baboseira repetida todo o ano! Até quando? Essa frase é uma que iria para o bingo DDF! Não fala bobagem, Bruno Astuto só no nome! Coreografia mais robótica por causa da música, mas foi brilhante. Nota 10 JC Viola Me deu um branco, diz ele! Deve ter visto o Felipe, nas palavras da Ju Paes, sedutor e ficou na cabeça dele... Vai, Zed! Vai, Zed! Zed is dead, baby! Falou sobre convidar a Rafaela! Boa! Os rapazes estão arrasando. Aí vem o mala do Faustão com o seu tradicional clichê (olha o bingo aí!) de que todos dizem que a mulher leva vantagem e biriri bororó, assim como o do JC Viola. O melhor da noite 10 Ana Botafogo lembrou que ele entrou dizendo que estava nervoso e é tímido e quieto, mas se transformou. Não perdeu ritmo. Foi solto com muita classe. Nota 10

Como os considerei os melhores da noite, dou 8,5!

Grande, Érico! Apesar das dificuldades já colocaste no blog! Terrível o Nego do “Bordel” na frente do Felipe! Mantiveram os 3 domingos para acumular notas. Mais justo, sem dúvida, apesar da total aleatoriedade dos júris!
Adorei a escolha das músicas, todas ótimas, e terem mantido as originais, como falaste! E também adorei o ippon (ótima essa) da Rafaela no Magal. Achei que seria aleatória com medo de desagradar por não ser do meio, mas mostrou que tem mais coragem que a maioria dos jurados que passaram por ali e não quiseram se indispor com colegas (exceto quando já tinha algum problema pessoal fora dali).

Gostei do comentário final do Faustão! Forró não é soltar a franga! Leve alfinetada no Nego do “Bordel”! kkkkkkk Mas é bem apreciado no bordel! kkkkkkkk

Que venha a mulherada semana que vem!

Abraços!

Leandro

Anônimo disse...

Como eu estava ansiosa pela noite de ontem...vou dar minha nota como júri aleatório rs

Sidney Magal meche as mãos e faz carão, alguém ainda tem coragem de avaliar com 10 uma apresentação daquela? (8,0)

Brenno Leone saiu-se melhor do que eu imaginava, mas até eu que não entendo bulhufas de dança, percebi os desencontros.(9,5)

Marcelinho foi muito ruim, será que ele só conseguia aquilo mesmo? Que coisa mais sem energia, ser duro é uma coisa, agora dançar baladão em câmera lenta não dá...acho q é o participante do DDF com a faixa etária dele pior que eu já vi. Quase pior que o Magal se considerarmos a diferença de idade.(8,3)

O Nego do Borel é normal? Ri horrores da apresentação dele...Marcelo Melo Jr. fica até contido se compararmos com ele, imagina esse cara dançando funk!?(9,8)

Rainer foi bem, tem molejo, não gosto muito dele, mas tenho que reconhecer que me surpreendeu.(9,6)

Felipe Simas não foi surpresa pra mim, já sabia que performaria direitinho. Acompanho a carreira dos 3 irmãos e certa vez a Ana Sang, mãe deles, deu uma entrevista falando do perfil de cada um; disse que o Bruno é o mais "preguiçoso", o Rodrigo o mais "competitivo" e o Felipe o mais "talentoso". Na capoeira e na atuação, o Felipe já se mostrou o melhor, vamos ver na dança... confesso que não gostei muito da coreografia, provavelmente a platéia também não, pois deram nota maior pro Rainer... o Felipe não tem tanta popularidade quando o Rodrigo, talvez por ser mais tímido e por ser casado e pai, então não teremos um fã clube tão dedicado votando, e sabemos que isso faz diferença. Pra quem não gostou da vitória do Rodrigo, justamente por causa das fãzetes, acredito que o Felipe não será "ajudado" nesse quesito.(9,7)

Andre disse...

Boa tarde meu povo e minha pova, pra sua alegria (ou não) voltei.
Primeiro elogiar o fato das músicas originais, ficou show. Já tou empolgadíssimo e ansioso na estreia das mulheres pra ver minhas músicas da balada na TV <3<3
E adiantar que a mto tempo uma estreia do time masculino não me agradava tanto. Gostei muito.
MAGAL: coitada da Camila. A prof TOP que pegou a draga do ano. Não dá pra ele dançando, mta enrolaçao. Em alguns momentos qdo ameaçava embalar, travava de novo. Movimentos limitados e empolgação de funerária. Nota 5
BRENNO: gostei. Aqui vejo um trabalho consistente da pró aliado a uma boa presença do aluno, fazendo uma estreia digna. Rolaram desencontros sim, so que pra mim o saldo é mto positivo. Promissor. Nota 7
MARCELINHO: é aqui que vc me chama de juri artístico: na medida do possível acho que foi bem. É o que ele pode fazer, cumpriu com tudo. PORÉM, concordo com o que falaram, apavorado em alguns momentos e os teatros atrapalharam (como bem apontou a Botafogo). Sinto que a Yanca precisa confiar mais no seu trabalho, a percebi um pouco relapsa, mas gostei dela por hora. Nota 6
RAINER: desde o começo sabia que iria bem, pra mim não foi surpresa. Ju finalmente pôde mostrar seu potencial fodastico, coreo inteligente, explorando os pontos fortes e a expressividade do Rainer. Execução limpa, com pequenos problemas de finalização. Mas aqui meus parabéns. Nota 8
NEGO DO BOREL: confesso que tenho preguiça dele mas gostei. Essa levada brincalhona combina com a disco. Mas não acho que pra isso vc deva fazer a lombriga com cólica vulgo Fernando Rocha. Nota 7,5
FELIPE: WOW. Adorei no nivel master (e com o plus de não ser um porre igual o Rodrigo). É notável que ele tá ali unicamente pra dançar e não fazer showzinho fake ridiculo. Carol chutando bundas e eu ja gostei de tudo na coreo, essencialmente DANÇA e ele cumpriu muito bem. Aprende Athur Aguiar Nota 9
Coloco como 3 classificados Felipe, Rainer e Breno.
Ansiossiiiiiiiiimo pelo momento mais aguardado por mim em todas as temps, a estreia das mulheres <3<3<3<3
PS: Valesca que agora não é mais popozuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erick disse...

- DANCING WITH THE STARS: SEASON 23

Atenção pessoal, notícias da season 23 do DWTS, que estreia no dia 12/09!

QUADRO DE PROFESSORES:
Lindsay Arnold <3<3<3<3
Sharna Burgess <3<3<3<3<3<3<3
Witney Carson
Artem Chigvintsev
Val Chmerkovskiy
Sasha Farber
Allison Holker
Gleb Savchenko
Emma Slater <3
Maksim Chmerkovskiy
Jenna Johnson
Derek Hough*
Cheryl Burke <3<3<3<3<3<3

*Não está confirmado que Derek vai voltar ao show, caso ele não retorne, Alan Bernstein, que dançou com Paige na season passada será o pro. Mark não retorna por conta de uma lesão sofrida na season passada. Petão <3<3<3<3<3 não retorna nessa season por estar GRAVIDÍSSIMA! Infelizmente teremos o estorvo do Maks de volta --' [momento Sonia Abrão]ele que por acaso é o pai do filho que Petão espera[/momento Sonia Abrão]. Jenna é a novidade da temporada, pela primeira vez no cast de pros. Gleb já fez uma season sonolenta com Lisa Vanderpump lá na S16. Ele foi mal no show, mas mostrou serviço no ano passado no Strictly Come Dancing, chegano na semifinal. Tony não retorna por motivos não revelados, mas parece que continua na troupe. Keo FINALMENTE deixa o quadro de pros mas infelizmente continua na troupe. Queria Karina nessa season, mas acho que ela já está a ponto de deixar o show definitivamente. TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN... CHERYL IS BACK! Que maravilha ver o nome dela no quadro de pros, acho que ela pode se destacar nessa season. Preguiça eterna por Allison e Witney. Adoro Emma e Lindsay, quero ver elas indo bem longe. Curti Val, Sasha e Artem de volta, são grandes pros.

Agora os STARS!
CONFIRMADOS!

Ryan Lochte (entra no show em um péssimo momento da carreira depois do fiasco nos Jogos Olímpicos do Rio 2016)
Laurie Hernandez
Vanilla Ice
Babyface
Amber Rose
Maureen McCormick
Jake T. Austin
Terra Jole (ela é ANÃ!!!!!!) !!!!!!!!!!!!!!!
Emma Samms

NÃO CONFIRMADOS
Simone Biles
James Hinchcliffe

Qualquer novidade eu posto pessoal, abraços! FUI!

Erick disse...

DANCING WITH THE STARS 23: CAST!!

Jake T. Austin & Jenna Johnson
Babyface & Allison Holker
Marilu Henner & Derek Hough (risos eternos)
Laurie Hernandez & Val Chmerkovskiy (WOW!!)
James Hinchcliffe & Sharna Burges <3<3<3<3<3<3<3 (WOWW!!)
Terra Jolé & Sasha Farber (poor Sasha)
Vanilla Ice & Witney Carson (já odeio ambos)
Calvin Johnson & Lindsay Arnold <3<3<3<3 (curti a dupla)
Jana Kramer & Gleb Savchenko (ela é LINDA, a parceira certa do Derek, que chute lindo na bunda o Hough levou hahaha, Gleb tem tudo pra ir longe)
Ryan Lochte & Cheryl Burke (WOWW!! again, que dupla forte! o problema é a rejeição (ou não) do Ryan)
Maureen McCormick & Artem Chigvintsev (Artem is the new Tony)
Rick Perry & Emma Slater (poor Emma)
Amber Rose & Maksim Chmerkovsiy (acho que podem ir longe)

É isso pessoal, achei um elenco BEM legal. Vejo destaque absoluto para Laurie & Val, James & Sharna e Ryan & Cheryl. Por fora correm Calvin & Lindsay e Jana & Gleb. Amber & Maks acho que é um couple que pode ganhar atenção. Dos outros, vejo Rick & Emma saindo cedíssimo, assim como Babyface & Allison. Não sei o que esperar de Vanilla & Witney. Maureen & Artem podem surpreender, ela tem tudo pra ser the new Lea Thompson. Jake & Jenna são uma dupla meio complicada, ele tem tudo pra ir longe, o porém é que Jenna não parece ter torcida pra levá-los longe, e a torcida do pro conta, por vezes, mais do que a do star. Marilu & Derek são, na minha opinião, um couple super improvável. Tudo bem que Derek já dançou - e venceu - com Jennifer Grey, mas ela tinha 8 anos a menos do que Marilu. Derek deve estar arrependido de voltar, afinal ele tinha certeza que dançaria com Jena. Acho que eles podem chegar longe pela torcida do Derek, mas aposto que ele não leva essa season. Por último, mas não menos imporantes, a incógnita da temporada: Terra & Sasha. Ela tem 1,27m gente, não sei o que esperar. Tudo bem que Sasha é o pro mais baixo, mas acho que ela não tem muito a render. Podem segurar no carisma. Senti falta de Alan nesse cast de pros.

Era isso pessoal, já torço por James & Sharna, Ryan & Cheryl e Jana & Gleb.
Até a semana que vem, FUI!!

Anônimo disse...

Rainer Cadete já começou os ensaios para o forró. Será que domingo teremos baladão e forró no mesmo dia... ou finalmente aumentaram a quantidade de ensaio?

E.S.

Anônimo disse...

Isso chama-se folga do Faustão. Grava um programa e viaja pra Paris, Groelandia...

Anônimo disse...

Impressionante a capacidade que esse pessoal do programa tem de enrolar para dar início ao quadro. O tempo dessa falação chata daria e sobraria tempo para colocarem homens e mulheres dançando no mesmo dia.

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome das musicas que foram tocadas? Qria saber o nome de uma em específico mas nao acho! Obg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...