PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/08/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: O ELENCO



 Fala turma! Há pouco rolou o anúncio do elenco que vai fazer a alegria da rapaziada durante os próximos meses (Não). Cola aí e desbrave conosco todas as duplas, projeções e demais aleatoriedades aqui contidas, VEM!



 Sei que estive ausentíssimo nesses últimos meses e que não houve um bom tratamento pelo blog à essa pré temporada, mas vamos torcer para que as coisas melhorem e o tempo aumente para que consigamos acompanhar bem essa temporada. Dito isto, vamos ao que interessa: AS DUPLAS!

BRENNO LEONE & RAQUEL 


• Brenno é um dos jovens atores da Globo. Terminou recentemente participação na última temporada de Malhação. Fez também Boogie Oogie, em 2014.
 PREVISÃO: O cara é jovem, tem físico e creio que pela participação em Malhação tenha algum público. Raquel é estreante no quadro e precisamos ver como conduz. Não os vejo tendo dificuldades na primeira fase do quadro. Especialmente, analisando os demais nomes do elenco masculino, mas estão longes de ser um dos postulantes da temporada. Acho que avançam à segunda etapa do programa e deixam o quadro.

FELIPE SIMAS & CAROL AGNELO


• Felipe Simas é o terceiro irmão Simas a participar do quadro (Embora Bruno Gissoni não leve o nome Simas, é um dos irmãos). Estreou em novelas em Malhação e fez a última novela das 7 "Totalmente Demais", onde conseguiu bom destaque.
 PREVISÃO: Felipe tem público. Carol conseguiu fazer uma final (E QUASE GANHAR!!!!!) com NELSON FUCKING FREITAS! Se ele conseguir minimamente se mover, vai longe. Pela pose, não o vejo tão forte quanto o irmão campeão nem tão fraco quanto o irmão repescável. Acho que esta exatamente entre os dois, com possibilidades de ir bem. Um dos postulantes.

MARCELINHO & YANCA


• Marcelinho foi por muitos anos levantador da seleção brasileira de vôlei. Esteve em várias campanhas vitoriosas da nossa seleção. Foi medalhista olímpico em 2008.
 PREVISÃO: Marcelinho é atleta... O que já lhe garante simpatia do público. Não conhecemos a Yanca, o que os torna mais incógnita ainda... Só nos resta esperar. No chutômetro, acho que não irão muito longe. O time masculino conta com participantes com mais potencial e carisma.

NEGO DO BOREL & JUJU


• Não conheço o Nego, mas vi uma participação dele no programa da Fátima esses dias e achei o cara MEGA carismático. Segundo seu perfil no wikipédia, é denominado como um cantor de funk.
 PREVISÃO: Acho que pode ir bem. Embora tenha uma mega vibe de Érico Bras, acho que pode render bem e levar no carisma. Vejo passando pra segunda fase com alguma tranquilidade.

RAINER CADETE & JULIANA VALCÉZIA


• Rainer é a cara daquelas novelas de época que passa no horário das seis, né? hahaha Não to com paciência nem tempo pra ir buscar perfil em wikipédia, ou 'seje'...
 PREVISÃO: Rainer é aquele ator aleatório que temos todo ano, né... Vai ser esforçado mas não tem público e nem dançará tão bem para ir longe. Nível Vitor Pecoráro e Anderson Di Rizzi.

SIDNEI MAGAL & CAMILA LOBO


• Sidnei dispensa apresentações. Vem pra preencher a cota do tiozão gente fina que a gente já gosta antes da temporada começar.
 PREVISÃO: Vai dançar com Camila de ótimos serviços prestados há duas temporadas atrás, com Giba. Vai levar no carisma mas possibilidades baixas de surpreender. A menos que eu esteja muito louco, seria um milagre Magal passar da primeira fase do quadro.

SOLANGE COUTO & ÁUREO


• Solange é uma das mais famosas do elenco. Tem várias novelas no currículo. A última participação foi em "Malhação" vivendo a mãe do Lucco (Se não me engano). Preenche a cota da tiazona da temporada.
 PREVISÃO: Sei lá o que esperar. Sempre acho que a famosa experiente leva alguma vantagem sobre o famoso experiente por ter uma condução profissional. Mas dentro de sua divisão (Elenco feminino), é a mais frágil em possibilidades. Vamos ver se a Tanajura me faz morder a língua.

LEONA CAVALLI & ANDRÉ


• Leona reúne vários trabalhos na globo. Seu último papel em novelas foi em "Totalmente Demais". Confessou uma vez, no programa da Fátima, ter experiência em dança de salão.
 PREVISÃO: Qualquer coisa menor que top 4 é decepção pra mim. Leona tem corpo, carisma e é uma das mais conhecidas do elenco. Sem contar a experiência com dança. Projeto um caminho tranquilo à fase final.

LETÍCIA LIMA & RAFAEL


• Letícia fez seu primeiro papel em novelas da globo em "A Regra do Jogo". Antes fazia vídeos no canal do Youtube "Porta dos Fundos".
 PREVISÃO: Acho que tem boas possibilidades. Tem público e um corpo propício para a prática. Acho que talvez falte carisma, mas sendo boa quem se importaria com isso, né?

LISANDRA SOUTO & MARCOS LOBO


• Lisandra é atriz e sua última participação em novelas da Globo foi em "Salve Jorge". Fez algumas novelas fora da emissora. Como destaque no wikipédia (Sim, porque eu não faço a mínima ideia de quem ela seja), temos o seu casamento com o ex-jogador de vôlei, hoje comentarista, Tande.
 PREVISÃO: Lisandra é alta... Não representa ser muito apta para a prática e não a vejo com grande apelo do público. A seu favor, pega um dos melhores profissionais masculinos do programa (De ótimos serviços prestados ano passado, com <Mariana Santos3). Acho que terão alguma dificuldade, mas avançam à segunda etapa do quadro, talvez, através da repescagem.

SOPHIA ABRAHÃO & RODRIGO


• E finalmente chegamos a uma das postulantes ao título (Uma das únicas, eu diria). Sophia é jovem, tem algum carisma e uma torcida imeeeeeensa. Há umas três temporadas que vejo gente no twitter implorando para que ela faça o quadro. Ela é atriz e soma algumas participações em novelas da globo, além de ter feito a versão brazuka de "Rebeldes".
 PREVISÃO: Na boa, Sophia pode até se dar o luxo de ser péssima que irá longe. Além do elenco fraco, conta com uma torcida muito grande e que, com certeza, vai lhe render um belo 9,9 semanalmente de média nacional.

VALESCA POPOZUDA & BRUNO


• HAHAHA A-mei! Adoro a Valesca e tudo que essa diaba faz. Acho que pode ser um mix delícia de Viviane Araújo e com Anitta e mitar.
 PREVISÃO: Aqui é outra que tem tudo pra ir longe. Tem muita torcida e carisma. Todos já é TeamPopozuda, né? Vai fácil as semanas finais.

CRÔNICA

 Olha, gente... Tinha muito tempo que não via um elenco tão abatidinho... Embora alguns participantes sejam carismáticos, nenhum nome empolga ou tem expressão dentro da emissora. É bom lembrar que isso quer dizer nada... Se a galera dançar bem e for legal, a popularidade é o que menos importa. Mas que é bom contar com alguns nomes que empolgue, ah... isso é.
 Resta à nós aguardar. E aguardar pra valer, porque nem ritmo e nem o time foi anunciado para o início da disputa semana que vem. Quer dizer... Com certeza vai ser o baladão dance, caso iniciem as mulheres, ou baladão disco caso os homens iniciem.
 E vocês? O que acharam do elenco? E das duplas? Interajam e tornem esse espaço mais democrático e ativo. FUI!


9 comentários :

Unknown disse...

Érico a Solange já foi professora de dança kkk

Andre disse...

GENTE OLHA A NOVIDADE PRA ESSE ANOOO:

Homens estreiam no ritmo do baladão
Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A maioria das notícias que leio sobre o Dança Dos Famosos 2016 fala que foram selecionados "novos ritmos". Alguém aí sabe quais seriam eles?

E.S.

Anônimo disse...

não sei, mas aposto na bachata...todos os selecionados tem corpo pra isso, e mesmo Magal estando um pouco fora de forma, ele tem a malemolência necessária.

Unknown disse...

Solange Gomes já foi mulata do Sargentelli, então tem alguma experiência com dança; ela disse que teve de parar de ir dançando com o tempo, que dança é treino, se parar enferruja, então acho que é uma incógnita seu futuro no quadro

Lisandra disse que tem zero rebolado, que nem a família acredita que ela aceitou o convite pra dançar, então o Marcos vai paga rum dobrado eihn.

Waleska, Sophia, Leticia e Leona já tem mais experiência com dança, então estão bem à frente das outras duas, o que vai contar é o carisma e torcida mesmo.

Quanto aos homens, olha achei bem fracos, kkk
já que vc citou o Nelson, justamente, o elenco me lembrou a temporada dele, não tinha assim nomes tão fortes, nem nos homens e o time feminino bem irregular, vejo que até por isso ele conseguiu ir pra final, enrolando mais que bolo de rolo, hahahahahaha

Anônimo disse...

É o Sylvio Lemgruber quem monta as coreografias do quadro? Ou os dançarinos têm a liberdade de cada um criar a sua própria coreografia?

E.S.

Alexandre disse...

Disseram que selecionaram novos ritmos, eu tenho quase ctza que esse ano não terá funk (Graças a Deus), pra não dizerem que é colher de chá pra Waleska e Nego do Borel; na hora da chamada dos professores o fausto citou que um deles era especialista em hip hop ou dança de rua, então eu acho que vão botar um desses ritmos

Edição trasada vieram com o extinto mambo, na passada vieram com frevo, to achando que poder rolar um ritmo do norte dessa vez, tipo Carimbó, Calipso, Zouk ou o treme treme, já pensaram, kkkkkk

Anônimo disse...

Já conferiram as camisas usadas nos ensaios? Hahaha ... Não me lembro muito bem de como foi o sistema de votação do ano passado, mas acho que esse ano usarão #hashtag como meio de voto.

E.S.

Anônimo disse...

Finalmente Jenna Johnson estreará como professora no DWTS. Já era tempo!

E.S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...