PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/08/2016

DWTS 23: O ELENCO



 Fala, turma! Hoje rolou o anúncio do cast que fará a alegria dançante da galera pelos próximos meses (SIIIM). Cola aí e confira o elenco da vigésima terceira temporada de DWTS, VEM!



 Aviso sempre e lá vamos nós avisar de novo: Provavelmente você conhecerá ninguém. Assim como cá, lá também não costuma ter graaaaandes nomes escalados para o programa. O que não impede em nada de termos uma boa temporada (O que acaba na maioria das vezes acontecendo). Bora desenrolar essa gringaiada aí:

AMBER ROSE & MAXSIM CHMERROR


 Pois é, turma... mais uma temporada aturando o nosso escrotinho favorito. O cara tirou momentaneamente Peta de nossas vidas (Por motivos de: Estar prenha), e, de quebra, aparece para mais uma temporada (Quando todos nós achávamos que sua história de amor e vergonha no show havia acabado com desfecho 'Sessão da Tarde Style' no título com Meryl)
 
OK!!!!! Amber é modelo, cantora, atriz e, ATENÇÃO: Barraqueira (Considerem o último atributo o mais importante para sua escalação na temporada). Tem 32 anos e vai dançar com aquele no qual jamais devemos pronunciar o nome (HP).

RICK PERRY & EMMA


• Rick é um político americano. Governou o estado do Texas por 14 anos (Sendo um dos políticos com mais tempo de governo nos States). Tem 66 anos e fará par com Emma que realmente é uma dancer de muita sorte (Ao contrário)

MAURREN MCCORMICK & ARTEM


• Maurren é uma atriz americana esquecida. É bastante conhecida por estrelar uma série que foi sucesso em MIL NOVECENTOS E SESSENTA E NOVE (The Brady Bunch)... Agora tentem adivinhar a idade dessa gatinha... Naturalmente fará par com Ton.... OH WAIT!!! Artem será seu parceiro.

RYAN LOCHTE & CHERYL ♥♥♥


• Lembram daqueles nadadores escrotões que estiveram envolvidos no suposto "assalto" nas olimpíadas do Rio? Pois bem... Ryan é um deles! Como prêmio pela idiotice, ganhou uma vaguinha no cast. Ryan é nadador de sucesso no esporte, mas que teve o azar de existir na "era Phelps". É detentor de alguns recordes e faturou um ouro na última olimpíada. Dança com CHERYL Que retorna após um tempinho na concorrência. Vai ser duro gostar da dupla... Ainda não me decidi.

JANA KRAMER & GLEB


• Jana é cantora e atriz. Participou de alguns seriados americanos. Em 2010 virou cantora de música Country e foi tão exitosa quanto quando atriz (Ou 'seje': Ninguém conhece). Dançará com Gleb, que retorna após sua participação apagadérrima na S16, ao lado de uma véia rica que desmaiava (Preguiça level +1000 de ir procurar o nome da diaba).

TERRA JOLÉ & SASHA


• Terra é ~personalidade da mídia~ e "atriz". Fez participações em reality show e em algumas séries. Tem 36 anos e tem nanismo. Dança obviamente com Sasha.

CALVIN JOHNSON & LINDSAY


• Calvin é um ex-NFL. Tem 30 anos e renome dentro do esporte. Jogou sua carreira inteira no Detroit Lions. Fará par com Lindsay.

VANILLA ICE & WITNEY


• Vanilla é um rapper americano esquecido. Tem 48 anos e seu hit de maior sucesso é "Ice Ice Baby". Também é conhecido por algumas polêmicas. Só jogar o nome do amigo no google que já nos deparamos com várias notícias do tipo: "Vanilla prestará serviço comunitário por roubo".... Ou seja... Dança com Witney.

JAMES HINCHCLIFFE & SHARNA


• James é piloto. Atualmente concorre na fórmula Indy (E vai tendo relativo sucesso nessa temporada). Tem 29 anos e dançará com Sharna.

LAURIE HERNANDEZ & VAL


• Laurie é ginasta. Faturou duas medalhas na última olimpíada (Ouro em equipes e Prata na barra). Tem 16 anos e claramente entrou no elenco graças a negativa da Billes fará par com Val.

MARILU HENNER & DEREK


• Marilu é atriz, radialista e autora. Tem 64 anos e é lembrada por trampos lá do tempo que andar pra frente era novidade. Fará par com, SURPREENDAM-SE, D-E-R-E-K! Isso mesmo! A véia da temporada foi para DEREK! HAHAHA! Mas não se empolguem muito... Boatos apontam que Marilu tem potencial para emular bonitinho Jen Grey... Ou seja: Mais do mesmo...

BABYFACE & ALLISON


• Kenneth é cantor, compositor, tecladista, pedreiro, padeiro e marceneiro. Tem 57 anos e um artista conceituado nos States (Apesar do nickname...). Vai dançar com Allison, que retorna após licença maternidade (Todos chora).

JAKE AUSTIN & JENNA


• Jake é disney star. Participou da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" (2007), ao lado de Selena Gomez. Tem 21 anos e faz par com Jenna, que estreia no programa.

 Era isso, turma... Particularmente, achei bacana os retornos mas senti falta de alguns pros e nomes de mais renome no elenco. Lendo alguns feedbacks americanos, percebi que esse cast vem sendo tratado como um dos mais bombados dos últimos anos... Com vários participantes polêmicos. Vamos aguardar... Novidades é o que não faltam realmente.
 A temporada começa dia 12 do próximo mês (Daqui a duas semanas). Julianne retorna como judge regular, assim como CAI, Len e Bruno.
 Vou ficando por aqui, turma. Aguardo vocês dia 12 para mais uma temporada do nosso querido DWTS. FUI!

6 comentários :

Juliano Ramos disse...

12 dias lol
Curti demais a volta de todos os pros sumidos (até do Derek e Allison haha), falei algumas temporadas atrás que eu queria ver Jenna como pro, e agora temos Jenna pro, ela ta bombadinha lá, foi bem demais com o Jake no SYTYCD, se eles não colocassem seria mais um desperdício de talento e popularidade na Trupe mais uma vez. Gleb foi bem em UK, o cara foi longe pra caramba, vai que dessa vez vira alguma coisa. Emma já arrastou um véio pra final, vai saber se arrasta de novo rsrs. Já vejo várias tretas entre Maks e Amber, a mulher não regula das ideias e ele não gosta nem um pouco de treta ne?! haha. Cheryl <3 sem comentários. Val só perde essa se quiser, o cara tem popularidade, a parceira foi super aclamada nas Olimpíadas, xodó da galera, não deve dançar mal, levando em conta o histórico de ginastas, só vendo pra saber.

Anônimo disse...

Érico, o Glauber ainda vai postar sobre dwts?
Que bom que você não desistiu do blog. Não ia ter a mesma graça sem você.

Erick disse...

Dancing with the Stars 23: The Cast!

- Amber Rose & Maksim Chmerkovskiy
Ela é meio conhecida por ser barrequeira mesmo, e está com o pro que mete a mão na cara das parceiras por qualquer coisa. Prevejo muito uso do cartão do SUS deles. Fora isso, acho que podem chegar longe, mas acredito que sejam aquele tipo de couple que tem um score de 27 pontos como nota máxima no show. Maks tem certa torcida, mas vejo Amber com um pouco de rejeição pela antipatia dela like Kim Kardashian. Maks retorna depois de sua melhor season e só nos resta esperar que a versão feminina do Amin Khader seja boa. Minha expectativa por eles: 25 (8, 8, 9) out of 30.

- Kenny "Babyface" Edmonds & Allison Holder
Pelo amor de Deus, né galero. A dupla mais "SAIAM DA MINHA TV" dessa season. Ele não tem apelo algum com o público e pegou uma pro que não é das mais queridas, só espero que sejam os primeiros eliminados pro bem do rendimento dessa temporada que promete ser maravilhosa. Minha expectativa por eles: 18 (6-6-6) out of 30.

- Calvin Johnson & Lindsay Arnold <3333
Bah! Baita couple - pelo menos na teoria. Calvin é NFL, jovem, conhecidaço do público. Garçonetsay é uma dancer FODA, coreógrafa FODA e querida do público. Ah, ela é FODA como pro também. A gatinha ensina muito bem e está há duas seasons brilhando no show. Foi pra uma final com um star mediano/ruim e só não esteve na final da last season por conta de um erro na semifinal e pelas torcidas imensas de Ginger <3 e Val. Prevejo uma final tranquila pra eles. Ainda não sei se Lindsay tem público pra vencer, mas já estão entre meus favoritos. Minha expectativa por eles: 27 (9, 9, 9) out of 30.

- Jake T. Austin & Jenna Johnson
Casal incógnita da temporada. Ele é conhecido e querido do público teen, ela é a pro estreante, porém já vem com público do SYTYCD. Não sei o que esperar deles, acredito que durem mais ou menos até a metade da season. Acho que os nomes fortes dessa season - tanto stars quanto pros - não vão dar espaço pra estreando Jenna brilhar. Minha expectativa por eles: 24 (8, 8, 8) out of 30.

- James Hinchcliffe & Sharna Burges <3<3<3<3<3<3<3
SHARNALÍCIOUS <3333333 AI MEU CORE S2 Voltando, James é jovem, super conhecido e querido pelo público americano. Tem várias vitórias no currículo e pegou A PRO S2 <3333. Sharninha querida amor da vida é a pro mais classuda do show. Sempre primando pelas danças clássicas, sem grandes invenções ou firulas desnecessárias nas coreografias (ALÔ ALÔ MARK E DEREK) e é super querida pelos fãs do show. Na season passada levou um candidato bem fraco até a semifinal e ficou com o quarto lugar. A mídia americana diz que Sharna está super visada pra vencer o show nessa season. Achei o James a cara da Sharna, ele é jovem, com cara de queridão e gente boa. Acho que nossa dancer maravilhosa do red hair tem TU-DO pra levar esse mirror ball trophy pra casa. Já são meu couple favorito. Minha expectativa por eles: 28 (9, 10, 9) out of 30.

- Jana Kramer & Gleb Savchenko
Jana é meio desconhecida, porém é cantora country e vários sites já publicam que o country está de volta ao 'DWTS'. Acho que isso pode favorecer a star. Gleb participou da season 16 e foi uma bela de uma porcaria, porém no ano passado o cara fez parte do 'Strictly Come Dancing' e chegou até a SEMIFINAL! Sério, o cara ficou por DO-ZE semanas no show, e era a estreia dele lá. Mesmo não tendo uma média muito alta nas danças (30.8 de 40 pontos) mas chamou muito a atenção, tanto que foi chamado pelo pessoal da versão do Tio Sam. Acho que podem chegar longe se Gleb mostrar o mesmo trabalho que mostrou nas terras da Rainha. Minha expectativa por eles: 24 (8, 8, 8) out of 30.

Erick disse...

- Laurie Hernandez & Valentin Chmerkovskiy
Bem, todos sabemos que Laurie só está ai por motivos de SIMONE FUCKING BILES não ter entrado pro cast. Laurie tem 16 FUCKING anos e vai dançar com o melhor o masculino. GENTE! ELA É THE NEW ZENDAYA! Sério só um desastre tira o troféu deles nessa season. Um desastre ou o Val da season passada. Minha expectativa por eles: 30 (10, 10, 10) out of 30.

- Marilu Henner & Derek Hough
Não acredito que ela seja the new Jennifer Grey, pra quem não sabe Derek voltou pro show quando soube que Laurie estaria no cast, porém quando ele acertou sua participação a star que seria parceira de Tony foi pro Artem e a deste último foi direto pro Derek. É claro que vão chegar longe, mas não vejo eles na final. Minha expectativa por eles: 26 (9, 8, 9) out of 30.

- Maureen McCormick & Artem Chigvintsev
Não sei muito o que dizer. Maureen não parece dançar bem, e Artem é um ótimo pro. Porém no meio desse elenco ela se torna tão avulsa que dá sono. Acredito que se ela for boa eles cheguem até uma wee 8 mais ou menos, caso contrário não chegarão nas team dances. Minha expectativa por eles: 23 (8, 7, 8) out of 30.

- Rick Perry & Emma Slater
Poxa, pobre Emma. Depois do trabalho legal que ela fez com o Hayes na season 21, acho que ela merecia coisa melhor. PORÉM, ela sempre chegou longe quando dançou com as múmias, então pode ser um bom sinal, afinal dizem que esse cara é super querido pelo público. Vamos esperar, mas não acredito que eles saíam logo na primeira semana - mas a partir da segunda não falo mais nada AHUAHU. Minha expectativa por eles: 22 (7, 7, 8) out of 30.

- Ryan Lochte & Cheryl Burke <3333
AMO CHERYL! Acho ela uma das melhores dancers que já passaram pelo show. Ryan tem tudo pra ser um baita competidor, se não fossem as polêmicas nas quais ele se envolveu nas olímpiadas do Rio 2016. Pra quem não sabe [2] Ryan vinha sendo cotado para entrar no show como partner da Sharna, para tentar emular Charlie White. Porém, com essas polêmicas todas e uma possível rejeição do star, os produtores aproveitaram o retorno da Cheryl e deram a bomba pra ela. Além de vazê-lo dançar, ela precisa mostrar pro público que o cara é queridão e merece votos. Cheryl terá um trabalho difícil pela frente, vejo ela em sua season mais complicada. Minha expectativa por eles: 28 (10, 9, 9) out of 30.

- Terra Jolé & Sasha Farber
Puts, aqui é a grande incógnita da temporada. Mas sejamos honestos, Terra não tem muito o que render e, se eles se manterem no show vai ser por puro carisma - coisa que eles parecem ter de sobra. Triste por Sasha, que merece uma parceira melhor na próxima season. Minha expectativa por eles: 21 (7, 7, 7) out of 30.

- Vanilla Ice & Witney Carson
Pra mim, Ice Ice Baby é o star perfeito pra Emma nessa season. Mas como o mundo dá voltas, Rick pode muito bem ser melhor do que ele e podemos ver Emma durante semanas no show enquanto WitneySemCarisma roda cedo. Não sei o que esperar dele, só sei que é meio mal visto pelo público. Quanto à Witney, ela vem caindo no quesito qualidade desde a season 19, mesmo que ainda tenha certa aceitação do público. Se ele não for uma droga vejo um week 7 na fuça deles. Minha expectativa por eles: 23 (8, 7, 8) out of 30.

- Minha classificação:
Eliminated 1st: Babyface & Allison
Eliminated 2nd: Terra & Sasha
Eliminated 3rd: Maureen & Artem
Eliminated 4th: Vanilla & Witney
Eliminated 5th: Rick & Emma
Eliminated 6th: Jake & Jenna
Eliminated 7th: Jana & Gleb
Eliminated 8th: Marilu & Derek
Eliminated 9th: Amber & Maks
Eliminated 10th: Ryan & Cheryl
Third place: Calvin & Lindsay
Runner-up: James & Sharna
Winner: Laurie & Val

Anônimo disse...

Menino, onde você consegue tanta informação boa?

Katita disse...

Discordo de algumas ordens na classificação.
Não vejo Laurie & Val ganhando. Acho impossível de Rick & Emma vir a ficar 9º no ranking geral, tenho minhas duvidas sobre a colocação de Ryan & Cheryl, por que ele não foi chamado a toa. E Jana & Gleb pela primeira vez o Gleb vem com uma Famosa descente, acho que vai "MITAR" igual ao Keo com a Jodie, com grandes chances de ser o novo queridinho do DWTS. Vou falar vejo indo muito longe Rick, Jana, Ryan, Maureen, James, assim vejo a Lauria, porém não campeã!
E tem também o Jake e Jenna, ele tem cara de ser o novo Rob Kardashian, chegando a líder em algumas semana e a final concorrendo ao Mirrorball. Escrevam o que tô falando.

Essa temporada vai ter uma Disputa Acirradíssima..

PREVEJO DISCÓRDIA NESSE BLOG.. HAHAHAHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...