PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/09/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FORRÓ (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez da mulherada dar o ponta pé inicial na temporada de 2016. E, em geral, empolgaram menos que os homens. A exceção foi Sophia, que chutou bundas e se candidatou bonito ao rol de melhor dancers do programa:


 "Hoje" os homens vão de forró! Cola aí e confira tudo o que essa galerinha da pesada aprontou há uns minutinhos atrás, VEM!



 - Boatos dizem que o programa é gravado... E que os homens fizeram o forró um dia depois da apresentação das mulheres (No domingo)... Não obtive nenhuma informação a respeito (Por motivos de: NÃO PROCUREI haha). Portanto, o que acontecer hoje, será novidade pra mim.


 JÚRI: Agatha (Vôlei), Tiago Leifert, Fernando Rocha, Maria Pia e Caio Nunes.

RAINER & JULIANA


• Achei ok. Começou meio preguiçoso... com falta de conexão... Mas do meio pro fim pegou no tranco. Acho também que a dança esteve alguns tons mais lento que a música. Rainer tem potencial e mais uma vez foi razoável.
 MINHA NOTA: 7
 Acumulador: 29,3 / Júri Art.: 9,9 / Júri Téc.: 9,8 / Plateia: 8,9

MARCELINHO & YANCA


• Fraco. Falta perfomance, falta dança e, dessa vez, teve erros. O que tencionou o Marcelinho mais ainda. Falta também alguma coisa de agilidade na troca de passos. Talvez a coreo quebradinha colabore pra isso.
 MINHA NOTA: 6
 Acumulador: 27,7 / Júri Art.: 9,7 / Júri Téc.: 9,8 / Plateia: 7,9

FELIPE & CAROL


• Ah, melhor até aqui. Coreo, tirando as aleatoriedades, bem redondinha. Felipe tem muito potencial, consciência corporal e facilidade. E a Carol ta sabendo aproveitar isso (Mesmo com a diferença de altura).
 MINHA NOTA: 7,5
 Acumulador: 29,4 / Júri Art.: 10 / Júri Téc.: 9,8 / Plateia: 9,8

BOREL & JULIANA


• Achei ok. Como temia: Ele não vai conseguir converter o ímpeto em dança de verdade. No baladão: Ok. No forró: NÃO. Ok que a música era bem f*cking pra fazer um forró, mas faltou dança. Muita encenação e pouca dança.
 MINHA NOTA: 7
 Acumulador: 29,8 / Júri Art.: 9,9 / Júri Téc.: 10 / Plateia: 9,8

MAGAL & CAMILA


• Achei ok. Dentro das possibilidades, foi bem. Camila, mais uma vez, excelente. Conseguiu superar as adversidades e trazer uma dança com conteúdo e adequada. Diria até que foi a rotina com mais passos de forró até aqui.
 MINHA NOTA: 6,5
 Acumulador: 27,2 / Júri Art.: 9,8 / Júri Téc.: 9,4 / Plateia: 8,5

BRENNO & RACHEL


• Achei bem ok. Ainda rola alguns passos mal terminados, uns desequilíbrios e também umas antecipações. Mas, mais uma vez, mostra possibilidades. Lembra muito André Arteche (Pra quem gosta de comparações). Coreo com bom conteúdo também.
 MINHA NOTA: 7,5
 Acumulador: 29,1 / Júri Art.: 10 / Júri Téc.: 9,7 / Plateia: 9,6

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMO RITMO: FUNK 

CRÔNICA

 Particularmente, achei a noite chata. Algumas músicas ruins pra forró, danças que não empolgaram... Enfim. Não foi ruim, mas, né...
 Acho que o júri hoje foi péssimo ("""HOJE""" hahaha). Se perceberem, verão notas totalmente infundadas (O que já é rotina). A maior delas é Borel com as maiores médias técnicas e artísticas da noite. Ok que ele é legal... Eu também acho... Mas esteve longe de ser o melhor hoje. LONGE.
 Magal evoluiu alguma coisa, assim como Brenno. Os demais se mantiveram, com exceção de Marcelinho que continua com suas dificuldades, e hoje adicionou erros.
 Os homens dançarão Funk na próxima fase. E eu não sei o que dizer... Apenas sentir.
 Vou ficando por aqui, turma. FUI!
 

VEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI

11 comentários :

Andre disse...

Sobre "hoje: foi gravado no sábado, antes da estreia das mulheres.
Vamo de forró <3
RAINER: início tímido e confuso. Ao decorrer da rotina, a apresentação fluiu, com muito de forró, agradável de assistir. Melhor que no baladão. Nota 7,5
MARCELINHO: não rolou. Apesar da coreo, ter investido no agarradinho característico, foi mal executado. Ele continua travado, passos apertados demais e, como bem disse, com erros. Nota 6
FELIPE: continuo gostando. Vi mto de forró, suingue, segurança e destreza MAS dessa vez a timidez estava bem mais evidente, se mostrou pouco a vontade em alguns momentos. Porém ótima dança. Nota 8,5
PORRE DO BOREL: VAI SE F****!!!! NÃO TEM DIREITO DE ACABAR O MEU FORRÓ COM ESSAS PALHAÇADAS. ME RECUSO A COMENTAR ESSA PORCARIA Nota 5
MAGAL: BEM melhor que na estréia, Camila trouxe o basicão do forró e se deu bem, só não foi melhor por motivos de Magal. Nota 7
BRENNO: gostei. Teve desencontros e erros de continuidade, porém o saldo é positivo, vi muito forró e boa dança. Nota 8

Terceiro ritmo é o forró e é aqui que vc vê a aleatoriedade da produção, funk, na minha opinião, não pode ser colocado em etapa decisiva (a não ser como no ano passado, com mais três ritmos sendo dois ditos de salão, agora só será o forró). Beneficiando totalmente Porre do Borel e Valesca (que não é mais popozuda). Oremos.
Muito curioso pelo forró das mulheres.

Andre disse...

*Terceiro ritmo é o funk

Unknown disse...

Não acho q o nego do borel dançou forró achei péssimo nada haver c a dança ele é péssimo.

Anônimo disse...

Também não entendi o porquê do Borel ter ficado com notas tão altas e em 1º lugar. Isso de ficar se debatendo nas danças não tem nada a ver. Só quero ver no foxtrot. Do jeito que o júri técnico anda avaliando, bem capaz de aplaudirem de pé. Vou até ficar quieto...

E.S.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDI NADA. Até o júri Técnico deu notas altas para o Nego do Borel.Sou nordestina e sei quê, o que ele dançou não tem nada haver com forró. ME POUPEM. Manda alguém avisar a ele que aqueles tremeliques são muitos feios e não tem graça alguma.

Leandro disse...

Vamos a mais uma noite de DDF. Acabei fazendo outras coisas ontem e peguei no sono antes de postar meus comentários! kkkkkkk Só agora que pude postar! Kkkkk Ainda bem que tenho o hábito de escrever no Word antes...

E o júri é...
Agatha do vôlei de praia. Nem vou falar nada, que a Rafaela Silva acabou sendo a menos aleatória do aleatório júri “artístico”. Fora que a Agatha é uma gata! O Faustão e a “moral” de que o nosso esporte não é apoiado. Então responda porque a Glóbulo não dá tanta atenção aos Jogos Paraolímpicos quanto deu às Olimpíadas? Diga-se de passagem, que a Globo praticamente só lembra que há outros esportes, além do futebol, quando é Olimpíada ou quando é grande a possibilidade de vitória e olhe lá!
Tiago Leifert, Fernando (A)Rocha kkkkk Só a presença desse ser desengonçado dá vontade de rir! Kkkk Maria Pia e Caio Nunes, no “técnico”!
Nego do Borel dando em cima da Juliana. Taí alguém que não acho que seja fake ao dar em cima. Pelo menos a cara de pau é engraçada! Kkkkkk
Rainer Cadete dizendo que tá gordinho... Menos! Diz que quer ter barriga negativa que nem ela! Menos ainda! Desde quando é bonito barriga negativa ou chapada em mulher?!? Magal dizendo que só marcou. Não diga?!?
E o Chatão falando pela milésima vez dos músculos que nem sabíamos que existiam.
Kkkkkkkk Ri muito com o Tiago tirando onda do Fernando dizendo que ele está à frente do seu tempo ao fazer o tremelique “imitado” pelo Nego do Borel! kkkkk

Rainer Cadete e Juliana Valcézia

Relaxar a gente não relaxa nunca! Kkkkkk Imagino! O Rainer sabe ouvir críticas! Então, tá!
Boa música! Teatrinhos desnecessários. Mandou bem apesar de ter começado bem travado, saindo do ritmo da música, mas depois desenvolveu legal. Concordo contigo, Érico sobre estar um pouco mais lento que a música. Pegada no final desnecessária. Que eu saiba forró não tem lift, mas quem se importa em ser fiel ao ritmo, se pegada enche os olhos do público e do aleatório júri artístico?!? Dou um 7.5.
Pelo visto devia ter criticado... a Agatha parece ser aleatória 10 O Tiago gostou do triângulo e toques de criatividade. Fernando diz que a Ju merecia um parceiro à altura dela! kkkkkkkk Sem dúvida! Pelo menos tem autocrítica! Pior foram os jurados que deram notas altíssimas pra ele na temporada passada. Maria Pia diz que é permitido o que eles fizeram! Sem comentários... esse é o júri “técnico”. Quando os supostos “entendidos” dizem que é válido lift em forró...

Marcelinho e Yanca Guimarães

Vamos ver se será aquele horror da semana retrasada. É diferente o esporte da dança! Não diga, Faustão! Se não falasse, eu “jamais suspeitaria” disso! Vai surpreender a galera hoje, diz o Marcelinho. Veremos!
Que bom que optaram por clássicos do forró na voz da Elba Ramalho.
Vai surpreender... só que não! Que descoordenação! Dica para professora do Fernando Rocha! kkkkkk Tive de rir! Mas voltando ao Marcelinho... Muito ruim! Totalmente travado, fora de ritmo! Aliás... acho que ritmo não está no dicionário dele! Péssimo mesmo! Fiquei com muita pena da Yanca por pegar tal negação para dança de parceiro.
Dou nota 6.
Nem vou comentar o júri aleatório.... quer dizer... a Agatha dizendo que começou “rebolando”! Se aquilo é “rebolar”, eu me chamo Gretchen! Que horror! Ligações mais contínuas, diz o Caio! Continuidade é algo que passou longe! Sério! O Caio deu 9,7?!? “Caio de Bruço!” Que absurdo! “Melhoraram muito”, diz a Maria Pia! Eu prometi a mim mesmo que não comentaria esses totais absurdos! Vou tentar me conter, antes que eu tenha gastrite seguida duma úlcera tal a minha indignação! Vamos abstrair e não pensar que esse júri aleatório pode prejudicar, - E muito!!! -, os bons candidatos! 9,8! Como é que alguém pode dar essa nota para aquele troço que o Marcelinho fez?!? Eu dou 10 para a Yanca por ter aguentado treinar aquela negação! A nota mínima é 6, não, Érico! Eu daria ainda menos que isso!

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Felipe Simas e Carol Agnelo

Ele é bem concentrado, mas chega aqui e se solta! Sou soltinho no momento certo! Kkkkkkk Tem de ter sintonia, olho no olho, deixar o corpo falar! Esse, pelo que fala, é promissor!
Por enquanto, foi o melhor da noite, apesar daquele começo com ela nas costas ter prejudicado ele um pouco. A parte da boneca idem. E o final com aquela pegada também fez ele se perder. Mas tem gingando, fez rala coxa, rosto colado, mas acho que abusou de entrelaçada de mãos. Me ajuda, Érico! Que eu saiba isso não é característico do forró. Mas mostrou que tem ritmo, força, gingado e tudo mais. Eu, particularmente, esperava um pouco mais dele. A não ser que aconteça uma tragédia (tipo a Maria Pia e Caio dar a mesma nota para ele e pro Marcelinho...) já tá na final!
Minha nota é 8.
A Maria Pia conseguiu a “façanha” de dar para o Felipe Simas a mesma nota que deu pro Marcelinho... 9.8!!!! Como podem permitir um absurdo desses!!!!! O Caio disse que sentiu um pouco de verdade no momento da boneca. Deu 9,7 também a mesma nota que o Marcelinho... o júri dito técnico! Como é que pode?!? Se é pra ser rigoroso com o Simas, que o seja também para o Marcelinho! São essas coisas que me dão vontade de desistir de ver o Dança! Acho que só não desisti por causa do teu blog, Érico!

Nego do Borel e Juliana Frutuoso

Chegou em casa todo sujo! Também fazendo que nem cachorro quando toma banho no palco do Dança, queria o quê? Será que deram gardenal pra ele hoje? Não! Definitivamente, não! O cara tem um baita potencial e o desperdiça fazendo caretas e a lombriga que tocou no fio desencapado. Se vê ginga, coordenação, ritmo, mas ele extrapola! Não dá mesmo! Eu dou 7.5 pelo potencial dele, mas fiquei tentado a dar menos! A Juliana devia dizer pra ele deixar pra incorporar a pomba gira no terreiro, não no palco do DDF! RI-DÍ-CU-LO!!! O Érico definiu perfeitamente o que foi a apresentação dele... muita encenação e pouca, pouquíssima dança! Não dá! Rebaixei a nota dele pra 7!
O Tiago falou certo que, quando ele colou o rosto, dançou numa velocidade que ninguém conseguiu e é verdade! Ao invés dele explorar o potencial que tem, prefere fazer babaquices! O tremelique é influência do Fernando Rocha! kkkkkkkk Perfeito! O Caio diz que vai ter de focar mais! “Não diga”! Maria Pia fala que levantou a plateia. O Faustão, finalmente deu uma dentro, ironizando... um guindaste também levanta! Kkkkkkk O melhor comentário da noite! E a aleatória jurada “técnica” dá um 10 pro Nego! Até quando, Meu Deus? Até quando?!?

Sidnei Magal e Camila Lobo

A praia do Sidnei é o forró! Diz a pobre da Camila que o Magal é um amor de pessoa! Ele diz que dá o máximo dentro dos limites e o Faustão fala a asneira que o candidato deve ser avaliado dentro dos limites dele. Essa é uma competição de dança. Ganha quem tiver a melhor técnica, simples assim! Ou ao menos deveria ser!
ZZZZ Ahhhnnn... já acabou? Dormi! Mas falando sério! Desperdiçaram um forró excelente desses com uma lesma como o Magal! O de sempre! Só se fez que nem quando era o “rei da lambada”. Muito ruim. A música com a velocidade lá no alto e ele se arrastando no palco, totalmente fora do ritmo, sem sincronia com a coitada da Camila, não tem o que falar! A Camila, aliás, faz milagres com esse cara! Dou nota 6!
A Agatha dá 9,9. Dios mio! O Fernando diz que é o campeão de soltar a franga! Kkkk OK! Mas e quanto a dançar bem no Dança? O Tiago diz que deu a nota mais “baixa” pro Marcelinho 9,5 e por isso tem de dar a mesma nota “baixa” par ao Magal. Uau! Quanto “critério”! Deve ao Magal a sensualidade, diz o Caio... U-hu! Como é “sensual” o “Magal”. Que emoção, diz a Maria Pia. Tem musicalidade total! Ai, ai! Melhorou muito da outra semana! Sim... foi do nada pra coisa nenhuma! Tá, certo! Tô implicando com o Magal! Melhorou um pouquinho sim, mas por méritos da grande treinadora que é a Camila e que pegou essa bomba! Me chama que eu voooouuuu... pra bem longe!!!

Tem mais...

Leandro disse...

Brenno Leone e Rachel Drodowsky

Que gatinha essa Rachel! A história da TPM de novo! Vai render!
Apesar das pegadas e entrelaçadas, foi o que mais fez passos característicos. Foi bem, dançou coladinho, ralou coxa. Faltou um pouco de fluência (o tal do Caio me deu a palavra). As pegadas prejudicaram. Eu dou o mesmo que dei pro Rainer Cadete apesar de ter achado o Brenno um pouco melhor. Bom... vou fazer o que eles fazem... 7,7
Fernando Rocha falando da TPM. O Caio, de novo, consegue dar a mesma nota que deu pro Marcelinho. Maria Pia diminui a nota por causa da pegada final... e dá menos que deu pro Marcelinho! Que ridículo isso!

Numa coisa eu vou discordar de ti, Érico. Eu gosto de forró tradicional. Não suporto esses ritmos atuais. Podem até ser “melhores” para dançar coisas que se afastam do verdadeiro forró. De qualquer forma, gostos são gostos!

André!
Acho um ó esse esquema de não fazerem, ao vivo. Quem garante que não haja altas edições. Tira credibilidade do quadro. Mas já que estão adquirindo o “hábito” podiam editar as asneiras do Faustão e dos júris... ;-)
Porre do Borel! Kkkkkkkk Rindo alto! O Nego do Bordel acha que está em um bordel, só que imagina se ele faz aquelas caretas e tremeliques no rala e rola no bordel?!? Credo! Pior que deve ser assim sempre essa figura! Me dá sono! Simplesmente patético! E o pior é que será beneficiado pelo próximo ritmo, o Funk. Se colocassem uma clássica, poderíamos ter esperanças que fosse do Dança para o Bordel, - ops!, - Borel, mas, com a aleatoriedade dos júris, é capaz que o chamem de gênio, visionário, inovador até mesmo se fizer aquelas caretas e ataques epiléticos em uma valsa ou foxtrote, por exemplo. Aí algum candidato ou candidata promissor dá lugar a esse porre! Às vezes me pergunto se esses tremeliques e caretas do Porre do Borel não são para mascarar incapacidade de executar movimentos mais requintados...

Abraços a todos! E até domingo com a mulherada o Forró!

Leandro

Anônimo disse...

Alguém poderia me indicar um site bom pra ver o DWTS? E qual é o horário da transmissão?

E.S.

Anônimo disse...

1ª baixa, sai o profº da Solange Couto.

Unknown disse...

Aureo professor da solange sofreu uma lesão e o Rodrigo picanço o substituiu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...