PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

25/09/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FUNK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez das mulheres dançarem o forró (SERTANEJO!). E darei apenas um dado que simbolizará o que foi a noite:


 É... e não é zoação! Hoje os homens vão de FUNK... Portanto protejam os olhos e cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Carol Nakamura, Ellen Rocche, Diego Hypólito, Sonia Racy e Fly.


BRENNO & RACHEL


• Achei bem razoável. Bem sincronizado e com bons momentos. Acho que ainda falta um *BOOOM* nas danças do Brenno, mas tranquilamente podemos afirmar que ele é o segundo melhor dancer desse time masculino.
 MINHA NOTA: 7,5
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 10 / Plateia: 8,9

BOREL & JULIANA 


• Achei ok. Borel se movimenta bem. O problema é que as coisas que ele faz parecem muito mais ataques epiléticos do que qualquer outra coisa. Esperava mais dele, especialmente por estar em um ritmo onde o seu "estilo de dança" se sobressai.
 MINHA NOTA: 7
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 10 / Plateia: 9,4

MAGAL & CAMILA


•Ah... achei ok pra idade dele. Dança das mãozinhas total com alguns momentos de truque. Camila fez uma dança safe pra um parceiro fraco executar. Fez bem o dela.
 MINHA NOTA: 6
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 9,8 / Plateia: 9

RAINER & JULIANA 


• Achei ok. Juliana apostou em uma coreo cheia de truque. Jogou pra plateia e achei inteligente. Rainer é o participante mais blérgh do elenco... Precisa fazer coisas assim pra ser lembrado.
 MINHA NOTA: 7
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 10 / Plateia: 9,8

FELIPE & CAROL


• Achei bem ok. Utilizou bem os movimentos de capoeira. A consciência corporal do Felipe é interessantíssima, e esses ritmos aleatórios são favoráveis à ele. Melhor da noite.
 MINHA NOTA: 8
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 10 / Plateia: 9,4

MARCELINHO & YANCA


• Achei fraco. Até reconheço que Marcelinho esta crescendo na performance. As coisas estão saindo mais naturalmente. O problema é que segue sendo ruim. Passos sem sincronia, mal executados... Enfim: Mais do mesmo.
 MINHA NOTA: 6
 Júri art.: 10 / Júri Téc.: 9,9 / Plateia: 8,8

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 PRÓXIMO RITMO: ROCK

CRÔNICA

 Achei a noite razoável. Todos foram, dentro das suas possibilidades, ok. O ritmo prejudica a competição porque não torna nenhum competidor melhor, mas reconheço que é importante pelo apelo público, que, em sua maioria, gosta. Acho que as coisas estão bem claras dentro do grupo. Felipe e Borel estão classificados, enquanto Rainer e Brenno disputam a última vaga. Marcelinho e Magal sem chance alguma... Estão 4 pontos atrás dos demais... É muita coisa. Na próxima, e última rodada dessa primeira fase, teremos Rock. E eles querem mesmo ver Magal tendo uma parada cardíaca no palco, né? Vou ficando por aqui, galera. Semana que vem voltamos para atualizar as mulheres no funk. E amanhã temos a terceira semana da décima terceira temporada de DWTS. TODOS POR AQUI, HEIN?! FUI!

CLIQUE AQUI E REVEJA TODAS AS DANÇAS DA NOITE

9 comentários :

Andre disse...

Boa noite.
Descobrimos que hj não é a ultima rodada de classificação, apresentamos a "Pegadinha do Faustão". Vamos ao funk, que particularmente adoro, mas não na DDF.
BRENNO: Rachel manja mto, mais uma otima coreo que o Brenno correspondeu. So achei que faltou aquela pegada do funk com mais veemência, parecia mais hiphop. Mas boa rotina. Nota 8,5
NEGO DO BOREL: aqui palhaçada cabe. Sim, to com preguiça dele, desculpe não sou obrigado. Nota 8
SIDNEY: Camila <3. Se um dia derem a ela um partner a altura, ninguem segura, a mulher lacra. Otimo trabalho, fez o Magal ser assistivel dançando. Gostei. Nota 7,5
RAINER: WOW... Confesso que esperava algo assim dele, a enorme gana que ele tem em participar da Dança dos Famosos se refletiu no funk, atitude, qualidade nos passos e Ju chutando bundas. É isso que digo, boas prós com partners decentes dá nisso. Nota 9
FELIPE: QUE É ISSOOOOO!!! Aprende com teu irmão, Rodrigo Armário!!!! Funk essencialmente DANÇA, mto legal ver alguém levar a sério a competição e deixando macacadas e showmances de lado. Mto top, coreo foda. Pena q o auditorio pé no saco não acha isso. Tou nem ai NOTA 10 SIM!!!!
MARCELINHO: melhor dança dele, esteve mais a vontade, mas de vez em qdo dava os tilte de sempre. Yanca conseguiu ser mais eficiente que nos outros ritmos. Nota 8
Noite satisfatória a de hj, os homens mantem uma regularidade bacana. A questão no rock é ver quem de Rainer e Brenno se juntará a Marcelinho e Magal na repescagem, o que é uma pena. Quem deveria ir era o Porre do Borel... Mas fazer o que, espero que lá na frente a justiça seja feita...
Semana que vem, funk das mulheres e da chance de Valesca (que não é mais popozuda) escapar da repescagem, apesar de Leona não tá la essas coisas e das limitações de Solange. Tmb de Leticia fazer seu bate cabelo (pelo jeito, parece que é só isso que tem) e Sophia pisar na sua cara de novo. Vamo ver

Andre disse...

Ah e importantíssimo falar que Faustão finalmente acordou pra aquilo que a gente vive falando, SERTANEJO NÃO É FORRÓ. E a partir de agora, música será condizente com o ritmo, menos mal. Ruim é que forró agora só ano que vem... :/

Andre disse...

Olha eu de novo HAHAHAHA. Só pra finalizar e dizer que, após ler o post e ver as notas do Érico Goodman, me sinto o Bruno kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro disse...

Segue...

Sidnei Magal e Camila Lobo
Ela é muito empolgada, quer tirar leite de pedra! Kkkkkk Vai precisar mesmo!
Vergonha alheia! Kkkkkkk Não conseguiu acompanhar a Camila em nenhum momento! Ela, uma graça, se segurou para não ficar tão evidente isso! Coitada dessa guria de pegar essa figura para fazer o Dança! Um bonecão de posto se movimenta mais que o tartaruga do Magal! Não dá, simplesmente não dá! Ele se arrastou no palco!
Nota 6, porque é a mínima, mas queria dar menos!
Diego não tem como não dar 10 depois do quadradinho! Essa pedra dá leite, diz Ellen! 10 Mein Goooooottttt!!!!! Socorro! Me lembrei da Deborah Secco que não podia deixar de dar 10 pro Mestre Miele! Sonho de consumo da minha mãe de 90 anos, diz Sônia! Olha a pérola que ela largou.. a Camila soube aproveitar a “expressividade” do Magal, sem se mexer muito! Falou tudo! E dá 9.9! Inexpressividade! Pérola da Nakamura... Vou te dar 9.8 porque achei um pouco mais simples do que os anteriores! O mesmo que dá o Fly! NÃO AGUENTO MAIS A ALEATORIEDADE DESSA P#@#$Q$% DE JÚRIS!!!!

Rainer Cadete e Juliana Valcézia
Acabou a tinta para pintar a barba embaixo, diz o Faustão! kkkk Perfeito! Meu filho disse que ficou ridículo, mas eu tô gostando! O filho tem mais noção que o pai! Kkkk A Julian diz que falou pro marido pintar igual. Então, tá!
O melhorzinho até o momento. Mostrou força, energia e técnica. Achei um sarro a parte do “tanquinho” com barriga cabeluda! kkkkkk Tem mais é que zoar com essa palhaçada mesmo! kkkkkk Houve um que outro problema de sincronia da parte dele, claro. Mas, por enquanto, a melhor da noite. E entre os teatrinhos... gostei da lambida na barriga da Juliana! Pontinha de inveja! kkkkk
Nota 8.5.
Lambida e lambada! O Chatão não se cansa de falar todo o ano esse trocadilho? Deus, dai-me paciência!

Felipe Simas e Carol Agnelo
Momento meigo dele falando da mulher!
Taí alguém que tirou água de pedra! Que música ruim para dançar deram pra ele! Injusto! Sem dúvida, o melhor da noite! Os movimentos mais difíceis entre todos, muito bem executados e em sincronia com a música. Ótima sintonia entre ele e a Carol. Concordo com o termo usado pela Sônia! Leveza! Ótima coreografia feita pela Carol, apesar da música péssima! E ele correspondeu! O Felipe foi o que chutou bundas na noite e só se acontecer uma hecatombe no Rio, ele não tá na final! Ou se os jurados aleatórios cometerem um crime... O que é sempre um perigo...
Nota 9.5.

Marcelinho e Yanca Guimarães
E vamos ver como o Robocop dessa temporada se sai!
Ainda dói muito músculos que nem sabia que existia. O Faustão falou outra vez! Deviam colocar nele aqueles negócios que dão choque. Cada vez que ele falasse isso tomava um choque! SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO MAIS OUVIR ESSA BABOSEIRA!!!!
Coitada da gracinha da Yanca! Pegar essa negação do Marcelinho. Digamos que foi a melhor apresentação dele, já que o ritmo permite dar migué! Se soltou um pouco mais, mas continua medonho.
Nota 6.5 porque foi melhor que o Magal.

Agora olhem só o que a aleatoriedade do júri e auditório é capaz de fazer. Pelos júris Magal e Marcelinho estão no mesmo patamar de todos os demais. Pelo auditório, o Magal foi melhor que o Brenno e o Marcelinho e o melhor da noite, o Felipe Simas, pior que o Nego do Bordel! Aliás, na classificação geral, o Nego do Bordel está na frente do Simas, sendo que não fez nenhuma apresentação melhor do que ele, nem melhor que o Rainer.

Ahhhh.... André! Eu não gosto do funk carioca (há uma que outra excessão), mas obviamente gosto muito do funk original americano, hip-hop e rap. No entanto, acho muito legal as danças, no geral, principalmente, quando é mulher dançando! Kkkkk
Mas aí fechamos num ponto... funk no DDF é totalmente descabido, assim como qualquer dança que não é a dois!

Abraços a todos e até a próxima!!!

Leandro

Anônimo disse...

Caro Leandro, A Ariane Magri ainda faz parte das dançarinas sim. Thais Santiago também. Torci muito para que ambas (ou ao menos uma delas) fizessem parte do time das professoras. Mas não foi dessa vez. As duas fazem parte do balé principal, então uma hora ou outra serão selecionadas. Agora é esperar pra que nenhuma delas saia do programa antes da próxima edição.

E.S.

Leandro disse...

Pois é, E.S.!
Gostaria muito que a gatinha Ariane Magri fosse selecionada e que não dessem uma bomba de parceiro para ela cair na repescagem.
Bom... vamos torcer para que na próxima edição seja ela. E a Thais Santiago também! kkkk
Abraços!
Leandro

Anônimo disse...

Não acompanho a DDF há muito tempo, pra ser precisa, vi um pouco da DDF 10 e comecei a acompanhar assiduamente a DDF 11. Nesse tempo, nunca tinha visto uma temporada com tantos representantes do sexo masculinos bons, vejo o time masculino inclusive superior ao feminino, pela primeira vez. Caso a final seja com apenas 2 representantes e não aconteça nenhum percalço atá lá, provavelmente verei a melhor final de uma DDF com O Felipe Simas e a Sophia Abrahão.

O funk do Felipe conseguiu ser superior ao do irmão Rodrigo, que foi muito bom, acho q o Felipe dançou o melhor funk masculino do programa, achei simplesmente perfeito (e olha que não gosto do ritmo).

Tenho a impressão de que o Felipe se manterá como o melhor nas danças clássicas e a Sophia também, será interessante o duelo, pelo que vi dos dois, já posso dizer que são os melhores participantes comparando com a mesma altura das edições anteriores. Não acompanhei bem a temporada em que a Carol Castro (maravilhosa) foi campeã, mas acredito que ela tenha se destacado somente nas últimas danças, a Bruna Marquezine era muito boa mas não tinha a técnica a Sophia tem.

Nathália disse...

Desnecessário o ritimo funk, mas vamos la...

Felipe e Carol: Palmas para Carol que conseguiu fazer uma coreografia foda e "dançada". É legal ver que ela está levando a sério e não apelando para casalzinho fake, foram lá dançaram e arrasaram. Os melhores!!!!

Rainer e Juliana: Não sei o que viram de mais neles, o Rainer parece uma bixona dançando, muito escandalosa.

Brenno e Raquel: foram bens, mas em alguns momento o Brenno esperava pela Raquel, ou esqueceu a coreo ou sei la. Grande chance de passar de fase.

Nego do Borel e Juliana: Sem comentários... Desnecessários!!!

Sidnei e Camila: Camila é muito boa e por ser o Sidnei, até que foi bom. Kkkk

Marcelinho e Yanca: Solta esse quadril, homeeeem!!!!

Acho que está muito claro quem dos homens é o melhor. Espero de verdade que o júri e platéia aleatória não prejudique Felipe, o cara é o melhor, mas está atrás de Nego do Borel.. Oi?? Muito piripaque pra pouca dança.
Resta saber quem se juntará a eles para a próxima fase.

Ansiosa para o Rock!!!

Nathália disse...

Ritmo Funk*
Foram bem*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...