PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/09/2016

DWTS 23: PREMIERE

 LAST SEASON: Tivemos a excelente season 22... Com o desfecho de sempre (Mark peidando no fim e ficando em segunda lugar HAHAHAH):


 Hoje rola a estreia da S23 (A que promete ser a mais despirocada das temporadas). Cola aí, e confira tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!!


 NOVIDADES:

- Maks retorna como pro. 
- Tony, após vinte e uma temporadas, está fora do quadro de pros.
- Julianne volta a figurar no júri como jurada regular.
- A atual campeã, Peta, está prenha.
- Allison volta após licença maternidade.

MARILU & DEREK - JIVE


• Porran! Jive pra véia estrear? Fucking, não? NÃO! Não conhecia Marilu, apenas por fotos... E ela é mega ativa. Rendeu bem nas mãos de Derek que conseguiu fazer a véia ter pernas ágeis, precisas e bem corretas. Naturalmente, teve alguns momentos de transição quebrada e também de dureza. Mas, em geral, achei bem razoável.
 Fecharam com 27 pontos (7-7-6-7)

JAMES & SHARNA - FOXTROT


• Achei bem ok. James é legal e Sharna manda bem em clássicas. O hold é bom, embora a postura esteja meio engessada. Coreo dinâmica com bastante conteúdo.
 Fecharam com 31 pontos (8-8-7-8)

CALVIN & LINDSAY - CHA CHA


• Achei bem razoável. Negão é carismático e tem pra onde crescer. Embora tenha performado direitinho, falta técnica. De ruim: A diferença de tamanho será um problema. Alguns passos juntos ficaram meio estranhos. Mas, em geral, achei bem ok.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-6-7)

MAUREEN & ARTEM - VIENNESE WALTZ


• Achei ok. Ela é meio dura e demonstra alguma insegurança nos passos, mas funcionou bem na coreo que Artem botou ela pra performar (Que foi beeeeem simples, diga-se de passagem). Postura ok e hold correto. ALEATÓRIO: Véia, PARA DE CHORAR POR TUDO. PARA!!!
 Fecharam com 22 pontos (6-5-5-6)

BABYFACE & ALLISON - FOXTROT


• Achei ok. Essa, talvez, seja a melhor apresentação dele na temporada. Foxtrot lhe cai bem por não exigir tanta movimentação. Ele fica bem em hold (Embora não estivesse tão correto, por motivos de: Allison ensinando). A dança é safe e basicamente: Ela correndo em volta e ele segurando a bisca.
 Fecharam com 26 pontos  (7-6-6-7)

AMBER & MARK - FOXTROT


•Achei ok. Coreo bem Chmer. Hold eterno com Maks arratando as parceiras para as posições certas com a mão da condução hahahha. Amber precisa relaxar e aceitar a didática de dança. Ficou visivelmente desconfortável fazendo determinadas coisas. Apesar de tudo, acho que pode ir longe. Especialmente pela dupla.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

VANILLA & WITNEY - CHA CHA


• Olha... Mais uma surpresa! Esperava bem menos. Assim, ele é ruim quando dança o ritmo que lhe foi dado (Cha Cha, lembrem?). Mas é bastante competente nos dados lado a lado. Ele provavelmente manje muito por fazer isso diariamente em seus shows (Shows diários... Vanilla Ice... HAHAHHAHA). Witney froi truqueirinha em usar essa música e em botar ele pra fazer esses passos aleatório em mais de 70% da rotina. De qualquer maneira, esperava menos.
 Fecharam com 25 pontos (7-5-6-7)

JANA & GLEB - VIENNESE WALTZ


• WOOOW... Quente! Faltou dança. Especialmente, em hold. Mas achei válido. A repercussão sobre esse agarra agarra vem sendo grande. Particularmente, achei ok. Jana tem possibilidades e vai ir bem em várias danças. Vamos ver se o Gleb vai saber usar isso.
 Fecharam com 27 pontos (7-6-6-8)

JAKE & JENNA - JIVE


• É, Jenna... Não foi dessa vez. Jake é fraco, enrolado e duro. Performance até foi ok. O problema é todo o resto.
 Fecharam com 22 pontos (5-6-5-6)

RICK & EMMA - CHA CHA


• Achei ok pra um tiozão. Obviamente tem limitações importantes. Mas fez tudo. Um errinho ali, outro lá... Passo feio aqui, outro lá... Ok. Próximo.
 Fecharam com 20 pontos (5-5-5-5)

TERRA & SASHA - JIVE


• Achei bem ok. Foi bem protegida pela coreo do Sasha. Acho que Jive facilita as coisas para os dois. Terra é esforçada e conseguiu se mover bem. A dificuldade será nos ritmos seguintes certamente.
 Fecharam com 25 pontos (7-6-6-6)

RYAN & CHERYL - FOXTROT


• Ah, que saudade de ver essas anquinhas no dancefloor ♥ Sobre a dança: Falta técnica. Braços rígidos e alguns errinhos na entrada do hold. Em geral, achei ok. ALEATÓRIO: Enquanto Carrie Ann comentava a apresentação de Ryan, dois homens na plateia invadiram a pista pra tentar alguma coisa contra Ryan (Xingamento ou Agrassão). Naturalmente, foram contidos pelos seguranças que ali estavam e tudo acabou bem. Mas gerou mais um daqueles momentinhos vergonha alheia no programa. PARABÉM, PRODUÇÃO!
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

LAURIE & VAL - CHA CHA


• Woooow! Ótima! Laurie é muito carismática. Se Val estiver inspirado, pode levar mais essa. Sobre a dança: Tem nem o que dizer... Se repetirem a mesma dança nas semanas finais levam 10 geral (Porque, sim, os judges zoam as notas nas primeiras semanas).
 Fecharam com 31 pontos (8-8-7-8)

 CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Laurie & Val - 31
James & Sharna - 31
Marilu & Derek - 27
Jana & Gleb - 27
Calvin & Lindsay - 26
BabyFace & Allison - 26
Terra & Sasha - 25
Vanilla & Witney - 25
Amber & Maks - 24
Ryan & Cheryl - 24
Maureen & Artem - 22
Jake & Jenna - 22
Rick & Emma - 20

 Na noite de hoje não rola eliminação. Ela acontece semana que vem. Achei bem boazinha a estreia, tirando umas 3 ou 4 duplas, achei bem aceitável o nível. Temos pela frente uma temporada com potencial. Vamos aguardar! Fico por aqui, turma. FUI!
 

5 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars 23 - Week 1: First Dances

- Marilu Henner & Derek Hough
Achei um estreia ok da véia. Foi uma dança safe, jive é sempre um ritmo f*da pra uma week 1. Derek fez uma coreo recicladíssima e Marilu cumpriu bem. Por horas achei ela um pouco contida, travada, e por outras achei bem solta. A coreo teve bons momentos e foi agradável de assistir. É claro que eles vão durar por boas semanas no show - a não ser que uma shocking elimination dos sonhos tirasse Derek do show na week 2 - mas está muito na cara que não vencem. Aliás, sou capaz de apostar que não chegam na final. Pra mim, ela está entre as stars mais fracas do Derek no show. Minha nota: 6.

- James Hinchcliffe & Sharna Burgess
Gente, esse cara é muito queridão! Tipo Jack Osbourne mesmo! Adorei o couple, de cara ele é o star que mais combinou com a Sharna desde que ela estreou no show. Amo Sharnalícious e essa liMda montou uma coreo linda. Adorei a música e a execução do James foi super boa, me surpreendeu pois mesmo que eu apostasse neles como postulantes ao título, não esperei que ele fosse tão bem logo na week 1. Ótimo trampo da Sharna, ótima execução do James. Vejo eles como uma dupla fortíssima no show. Acho que essa season tem tudo pra ser A SEASON pra Sharna. Achei as pernas dele um pouco dobradas em alguns momentos da rotina, mas nada que comprometesse a performance incrível deles. Estreia f*da! Minha nota: 8.

- Calvin Johnson & Lindsay Arnold
Olha, achei bem safe. Ele me lembrou Jacoby Jones em alguns momentos - o que não é ruim - mas ao contrário das duas últimas seasons, não vejo Garçonetsay com grandes chances de chegar longe no show. Porém, o cara é NFL e nós sabemos que isso é sinal de público gigante e várias semanas dançando na cara da América. Acho que ela vai ter que trabalhar muito bem o cara, mas depois do que essa linda fez com Alek na season 21, nada mais é impossível. Achei ele ágil e não achei mongolão, mesmo sendo super alto. A coreo foi redondinha e gosto que Lindsay monta coreos rápidas. Foi legal pra uma estreia. Minha nota: 7.

- Maureen McCormick & Artem Chigvintsev
Bah, poor Artem :/ O cara is the new Tony. Ela até é esforçada, mas nada comparado à Lea Linda Thompson da season 19. Artem é um pro de nível alto, que cria ótimas coreos com velocidade. Ela óbviamente não acompanha isso e demonstrou que não tem muita finesse para dança, o que Lea tinha de sobra. Espero de coração que eles são sejam os primeiros eliminados, acho que Artem ainda pode mostrar mais serviço com ela. Mas já está claro que eles não chegam nas team dances. Minha nota: 5.

- Babyface & Allison Holker
Olha, devo dizer que achei uma performance super ok pra week 1. O cara não é tão ruim quanto eu imaginei e Allison não fez uma coreo tão bost@ quanto eu imaginei que ela faria. Estou muito bem surpreso aqui. Ele cumpriu com a coreo de maneira correta, claro que falta técnica e acabamentos com melhores terminações, mas achei a postura dele muito melhor do que pensei que fosse. Ele também teve certa finesse - o que não combina com Allison e suas coreos brutas - e acho que pode ser o arrastado da temporada. Por mais que eles tenham cara de second elimination, acho que podem se manter um pouco mais no show. Minha nota: 7.

- Amber Rose & Maks Chmerkovskiy
Não sei o que dizer/pensar sobre essa performance, apenas sentir. Max é PÉSSIMO coreografando. Pelo amor de Deus, o cara pega uma música ótima pra um fox e apresenta isso? 'Impítima' já! Amber até que performou direitinho, mas ela também não é nenhuma fonte de talento e simpatia. Juntamos isso ao fato de seu pro ser esse Keo albino, e deu no que deu. Algumas partes da routine foram bem feitas, sem grandes erros, mas foi uma coreo tão mal montada que fica difícil se apegar em algum bom momento. Só pra não passar vergonha, aquela parte da coreo onde eles param e ficam balançando as cabeças foi simplesmente ridícula. Minha nota: 5.

Erick disse...

- Vanilla Ice & Witney Carson
Ice Ice Baby não é de todo mal, mas não sei o que a produção do show tem pra achar que Witney é chave de cadeia e 'dar' ela de bandeja pro marginal da temporada. Eles não tiveram química e Witney pareceu desconfortável ali. A coreo foi legal, ele até que cumpriu com tudo de maneira safe, foi ok. Se a maioria dos stars continuar fraco eles podem crescer e chegar longe, caso contrário vejo eles saindo nas team dances. Minha nota: 6.

- Jana Kramer & Gleb Savchenko
Aqui sim <3 Uma dança digna. Ela é muito sensual! Que parceira ótima deram pro Gleb, que aliás mostrou um ótimo serviço nessa estreia. Pode não ter tido muito conteúdo de Viennese Waltz, mas é aquele tipo de performance impactante que o público adora - E VOTA! Ele soube muito bem o norte a seguir, acho que temos um couple fortíssimo aqui. Fora que eles formam um couple lindíssimo e chamam a atenção. Se Gleb souber seguir com rotinas sensuais sem tornar isso chato, vejo eles indo muito longe. Minha nota: 8.

- Jake T. Austin & Jenna Johnson
Puts, achei supre fraco. Me decepcionei com Jenna como pro. Ela pegou um star que tinha tudo pra render demais já na week 1 mas acabou mostrando uma coreo supre fraca e sem graça. Até uma boa música eles tinham pra performance, uma pena ela ter ficano nessa mesmice. Cheguei a pensar que eles seriam Riker & Allison dessa season, mas errei feio. Ele até pode ter talento pra dança, mas não é nem metade do que eu imaginava. Ao contrário de Babyface & Allison, eu superestimei esse couple e me decepcionei bastante. Minha nota: 5.

- Rick Perry & Emma Slater
Poxa, pobre Emma. Fico com pena dela, acho uma querida, ótima dancer e pro, além de coreógrafa. Uma pena que vai ser difícil darem outro star pra ela com menos de 567 anos. Rick é esforçado, mas tem uma certa seriedade - políticos americanos né - que acaba não chamando a atenção do público. Emma fez milagres com Bill, levou Michael até a week 8 sendo péssimo e, quando pegou um star bom, foi a shocking elimination da season. Então, não sei se apostaria neles como os primeiros eliminados da season. A coreo foi legal, porém cheia de firulas desnecessárias e Rick cumpriu com tudo de maneira super mais ou menos, sempre com errinhos. Contudo, foi estreia e espero vê-los passando da semana que vem pra ver se Emma evolui o star. Minha nota: 5.

- Terra Jolé & Sasha Farber
Foi o que eu esperava. Por mais que eu adore Sasha e ache que ele monta coreos ótimas - como foi o caso dessa, que fique claro - ela não tem como acompanhar na performance. Ela é uma queridona, tem uma personalidade incrível e vira uma gigante dançando. A energia dela é ótima, ela é uma participante super pegal. A execução da coreo foi toda com errinhos, perdeu a velocidade em alguns momentos e deixou bastante a desejar. Sasha é ótimo, ela é uma queridona master e eu espero de coração que eles durem algumas semanas, por mais que ache um pouco improvável. Minha nota: 6.

Erick disse...

- Ryan Lochte & Cheryl Burke
O grande ponto de interrogação da temporada. Ninguém sabe ao certo se a rejeição dele vai tirar nossa amada Cheryl do show precocemente, ou se nossa amada Cheryl vai tirar a rejeição dele e fazer o público conservador americano votar pela permanência deles no show. Gostei da rotina, coreo ótima da Cheryl e uma execução super ok dele. Cumpriu com tudo de forma correta, teve uma postura legal e agilidade. Acompanhou a pro sem nenhum erro gritante. Achei as notas baixas pra eles. A música deles também me chamou a atenção, foi uma direta pro Ryan, o que achei um pouco desnecessário, mas como não sei se quem escolhe a música é o couple ou a produção não vou me deter nisso. Agora, o pior momento do show. Dois caras com camisetas de protesto à participação do Ryan no show entraram no stage e tentaram agarrá-lo, como se fingissem um assalto - o que Ryan fez nas Olímpiadas Rio 2016. A câmera se fixou em Carrie Ann e não mostrou os seguranças imobilizando os caras e tirando do palco, assim como quatro mulheres com camisetas também de protesto ao Ryan estar no show que foram retiradas da plateia. Isso tudo foi muito desnecessário e ridículo. Não para o show, mas para quem fez. Ryan errou em sua atitude, mas há outras coisas para se manifestar do que a participação dele em um reality show. Ele se mostrou arrependido, inclusive chorou muito nos bastidores, assim como Cheryl que chegou a chorar no palco. Torço muito por eles, e acho que podem ter ganhado uma bons votos com isso tudo acontecendo ao vivo. Minha nota: 7.

- Laurie Hernandez & Val Chmerkovskiy
Ah, Laurie é ótima. Ela é extremamente carismática e MUITO boa dancer! Val montou uma coreo ótima e mostrou potencial muito grande nela. A execução da ótima coreo do Val foi super boa, Laurie cumpriu com tudo de maneira ótima, ela é uma fofa. Diferente da Bindi, que era forçada, Laurie sabe ser querida e fofa sem parecer uma retardada. Acho que essa temporada é deles, só se algum outro couple conseguir tirar o favoritismo desses dois, mas acho super difícil. A diferença de altura me incomodou um pouco, mas nada que tenha tirado o brilho que essa esteia teve. Minha nota: 8.

Meus favoritos: James & Sharna, Jana & Gleb, Ryan & Cheryl e Laurie & Val.
Quem eu acho que será eliminado: Maureen & Artem ou Rick & Emma.
Quem eu quero que seja eliminado: Jake & Jenna ou Marilu & Derek (sonho)

Até semana que vem pessoa, abraços, FUI!

Leonardo Santana disse...

Finalmente começou!!!
Já tava com saudades!
Gostei das novidades no programa.
Vamos aos trabalhos:

Marilu:
Véia é boa.
O fato de estar com Derek conta muito.
Bem que disseram que ela tinha experiência em dança.
Acho que ela tem potencial. Só acho que ela força a barra com tanta "empolgação".

James:
Piloto é bom. Postura correta e coreo bem feita da Sharna.
Vejo esse casal indo longe.
Se Sharnalícious fizer coreos boas durante toda a temporada, chega à final!

Calvin:
Curti. Não acho que vai conseguir emular Wanya, mas tem Lindsay como pro, então...
Garçonete terá um longo trabalho. Não que o Calvin seja ruim, mas a Season tem fortes participantes.

Maureen:
Gostei.
A "safra" de idosos esse ano não está ruim.
Senti ela à vontade durante a rotina e isso é importante.
Também gostei da coreo do Artem. Pena que ninguém dá uma Star com menos de 500 anos pra ele.

BabyFace:
Legalzinho, mas pode melhorar.
Foxtrox + Allison = Vcs já sabem.
Outro star que vai precisar de muito trabalho para se tornar um boom. Mas se Allison seguir a cartilha que seguiu com Riker, pode vir coisa boa.

Amber:
Curti.
Acho que ela não tem dificuldade pra dança. Só que eu esperava mais da coreo do Maks.
Ainda mais depois do fucking job feito na Season 18.
Se ele quiser ir longe na temporada, melhor ligar o "Modo Meryl" e exigir mais de Amber. (Pq ela pode fazer mais)

Vanilla Ice:
Legal, mas quase não teve Cha-cha.
Ele até se mexe bem e Witney é boa pro.
Ele é popular e pode durar bastante.
Vamos esperar.

Jana:
Hot!
Gostei. Mesmo tendo mais flerte do que dança.
A coreo e a música combinariam mais com uma Rumba (Porn).
O casal tem potencial pra ir longe e tem química. Estou esperançoso.
Se Gleb fizer metade do que fez no SCD, vai incomodar os concorrentes!
Aleatório: Pra quem tá triste pq se divorciou do marido, Jana está bem à vontade com Gleb hein. Hahaha

Rick:
Foi fraco, mas teve bons momentos.
Pobre Emma.
Acho que serão os primeiros eliminados.
Mesmo que Emma seja ótima ensinando e coreografando, a Season não tem espaço pra arrastados.

Terra:
Gostei.
Baita entusiamo. Vamos ver como Sasha se sairá com ela.
Acho que pode vir coisa boa, mas não acho que ela vai muito longe.

Jake:
Achei bom, mas teve alguns erros.
Esperava mais da estreia da Jenna, por motivos de "Todo mundo queria ela como pro".
Acho que Jake tem potencial, mas precisa pôr mais energia em suas rotinas.
Jive na week 1 é muito arriscado. Ainda mais para uma pro iniciante.
Enfim.
Estou torcendo pelo casal.
Aleatório: Para de tentar fazer romance fake, Jenna!

Ryan:
Teve bons momentos, mas esperava mais.
Principalmente pq tem Cheryl como pro.
Meu medo é a América tirando ele cedo do programa (por motivos óbvios) e que a gente não consiga aproveitar a volta da Cheryl!
Aleatório: Também tava com saudade dessas ancas, Érico😂

Laurie:
Adorei.
Como é fofa e carismática, né?
Sem falar que é ótima dançando!
Já vejo ela como finalista e, possivelmente, vencedora.
Val voltou à ser o que era e fez uma ótima coreo. (Todos comemoram)
Como ele mesmo disse: "Está com o tesouro da América nas mãos".

Resumindo:
Acho que essa pode ser uma das melhores Seasons do programa.
Todos têm potencial (uns mais e outros menos).
Se Julianne continuar com essas notas baixas pra danças boas, eu vou expôr ela na internet!
Obrigado pelo review, Érico!

Abraço!

Leo!

Andre disse...

Eu meio que tenho preguiça pra comentar o DWTS (me julguem) porem gostei dessa estreia. Promissora. Meu <3 por enqto é de Laurie e Jana. E acho perigosissimo Ryan nessa temp, em razão de uma possivel saida precoce. E por ultimo... QUEM RESSUCITOU A JULIANNE NO JURI?? PODE DEMITIR!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...