PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/10/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FOXTROT (TIME A)

 SEMANA PASSADA: Rolou a repescagem, e:


 hahahahah Isso mesmo! MAGAL VOLTOU! Hoje rola o Foxtrot para o primeiro time. Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!



 JÚRI: Nando Reis, Cris Viana, Mariana Santos, Ivaldo Bertazzo e Marcia Jaqueline.

SOPHIA & RODRIGO


• Achei bem ok. A performance é ótima, linhas bonitas e lifts bem feitos. Meu se não fica por conta do excesso de pegadas. Acho que faltou chão. Anyway, outra boa dança.
 MINHA NOTA: 8,5

BRENNO & RACHEL


• Achei ok. O frame esteve um pouco estranho (Não pela diferença de altura... mas sim pela postura) e faltou um pouco mais de naturalidade na movimentação. Mas gostei do sapateado. Limpo, preciso e ágil.
 MINHA NOTA: 7,5

SOLANGE & RODRIGO


• Achei ok. Estou até surpreso com a performance. Os problemas de coordenação dela continuam, mas foram menores hoje. Faltou também alguma coisa de fluidez. Mas reconheço vários prós na dança e também a evolução. Pra mim, a melhor dança dela na temporada.
 MINHA NOTA: 7

RAINER & VALCÉZIA


• Apenas não. Sério... Ta complicado ver o Rainer. Até acho que tenha ido bem nos momentos de dança... O problema é que esses momentos são raros nas rotinas deles. Sempre achei a Juliana boa, mas ta errando a mão na temporada. Muita trucagem junto fica complicado, miga... Sem contar essa tentativa de romance fake em toda a dança, que, né... Nos preserva!
 MINHA NOTA: 7

LEONA & ANDRE 


• Teve um erro grande no sapateado do início. Tirando isso, achei bem ok. Acho que a música permitiu uma execução mais ágil e dinâmica. A postura esteve ok também... Acho que essa é uma das melhores danças dela.
 MINHA NOTA: 7 


CLASSIFICAÇÃO GERAL:




CRÔNICA

 Achei ok a noite. Acho que sapateado no Fox é invenção, mas... Estamos sobrevivendo. Acho que todos confirmaram suas expectativas no ritmo. Não sei qual o critério para essa divisão, só sei que não ficou bem dividido. Anyway, era prevista a eliminação da Solange. Era a famosa com menos possibilidades entre os integrantes do grupo e precisaria de muitas coisas acontecendo a seu favor para passar de fase. Embora pense que as músicas poderiam ser um pouco mais diversificadas em relação a outras temporadas, achei as músicas adequadas. Figurinos, mais uma vez, de parabéns.
 Semana que vem Borel, Magal, Simas e Letícia fazem o Fox. Um vaza.
 Vou ficando por aqui, turma. Até semana que vem na DDF, e até amanhã no DWTS. FUI!



CLIQUE AQUI E REVEJA AS APRESENTAÇÕES

6 comentários :

Leandro disse...

Vocês veem como são as coisas... colocaram o Magal no grupo do Rego do Bordel! Claramente, favorecem o Rego, que certamente vai mandar mal no ritmo, mas garantiram um certamente pior do que ele. Ou vocês acham que o poste de pole dance humano irá fazer algo que preste? Só se tiver um Tiago Abravanel e uma Fernanda Chamma Rosca pra dar 10 por... nem me recordo mais qual foi o argumento absurdo!
Agora que vi os comentários do André e do Anônimo 25/10/16 02:27 no post do Zouk! Concordo, plenamente! Inclusive sobre o absurdo de quebrarem o ritmo do foxtrote, metendo uma aberração no meio, o sapateado!

Vamos às apresentações...

Sophia Abrahão e Rodrigo
A gatíssima Sophia e a classe de sempre. Linda de negro.
Maravilhosa! Apesar dos lifts, não saiu do ritmo. Ela já é fantástica e com um ritmo que a favorece, nem se fala! Só não digo que é covardia, porque a criminosa e, pode parecer teoria conspiratória, - mas não é! - intencional aleatoriedade do júri implode qualquer vantagem que o melhor candidato tenha. Irritante é essa p#@#@% de sapateado que inventaram de colocar no foxtrote, sempre quebrando o ritmo da dança. Leveza, elegância, boa finalização dos movimentos, fluência e sintonia com o parceiro. A Sophia chuta bundas! Inclusive, nos lifts, que destoam do ritmo (O que dizer do sapateado! Isso não é musical da Broadway!), ela se saiu muito bem. Só não vou dar 10, porque a droga do sapateado, simplesmente assassina o foxtrote e, nesse quesito, ela não saiu tão bem. Então, fica 9,5!

Brenno Leone e Rachel Drodowsky
Rachel com ch, linda!
Foi muito bem. Me incomodou um pouco a postura dos ombros e peito muito pra frente. No começo, não finalizava muito os movimentos das mãos, mas melhorou depois. Houve um que outro desencontro e problemas de fluência, mas nada grave. Foi bem na transição do sapateado, que fez muito bem. Dou um 8 para ele.
E continua a falta de critério... 9.7 pelas pernas duras no sapateado.... Uau! Quanta “diferença” pro 10 da Sophia!

Kkkkk Sophia falando da dificuldade da transição do foxtrote pro sapateado! Aí vem o Faustão falar de aumentar a dificuldade e incentivar o sapateado! Por favor! Eu quero ver dança de salão, a dois! Não essa bobajada! Se o Chatão quer aumentar a dificuldade, exija que seus jurados avaliem com critério e rigor os candidatos! IRRITANTE DEMAIS!!!

Solange Couto e Rodrigo Picanço
Foi muito bem no Foxtrote, no sapateado, nem tanto! Se não houvesse essa droga de sapateado, causaria problemas ao Brenno. O ritmo favoreceu a Solange, que demonstrou elegância e movimentos sincronizados como o parceiro e que fluíram bem. Destoava no sapateado, aonde ela ia mais lenta do que seria necessário e não conseguia acompanhar o Rodrigo. P#@$## Sacanagem, isso! Eu dou um 7,5 para ela.
Mariana... não vou dar 10 por sei lá o quê... Dou 9,9! “Quanta diferença”! Nando Reis... como não sou jurado técnico avalio a alegria! 10! AVALIO A ALEGRIA! Quanto “critério”! O Bozo, o Chaves e o Kiko pro Dança! Ops! Já tão muito velhos! Não seja por isso... ponham o elenco do atual Zorra e do remake da Escolinha do Professor Raimundo! Alegria é o que não faltará para dar vários 10! “Adogo” esse júri! Só que não!!!!

Tem mais...

Leandro disse...

Continua...

Rainer Cadete e Juliana Valcézia
Teatrinhos ridículos no meio e Rego do Bordelização de momentos na apresentação. O que que foi aquele sapateado com as mãos nas costas! Ridículo! E isso que abomino inserirem sapateado no meio do foxtrote. Mas, se for para fazer, que não seja parecendo passinho de música country!
Na boa! Até estava se saindo bem, quando destoou um pouco no primeiro sapateado, e depois veio essas baboseiras de fazer caretas e teatrinhos em FOXTROTE!?! No sapateado também! Fiquei com dúvida se os teatrinhos e caretas prejudicaram o Foxtrote ou fez isso pra disfarçar deficiências... De qualquer forma... Fora da casinha! O cara até tem potencial, mas tem de avisar o Rainer KCT para querer parar de imitar o Rego do Bordel com suas babaquices! Vai um 7 pra figura por conta das imbecilidades. Por mim, saía hoje! Se houvesse justiça, o Magal estaria nesse grupo e o Bordel ia pras cucuias no outro grupo!
Agora vem essa baboseira da castanha afrodisíaca! Romancinho fake! Perfeito, Érico! É sempre essa história! Ainda mais com o Rainer que é casado (com mulher!) e dá a maior pinta! O Ivaldo deu 9,2! Kkkkk
De novo a discussão do foxtrote com sapateado... o problema não é o tempo, é colocar duas coisas que não tem nada a ver uma com a outra. E o sapateado não é uma dança a dois!

Leona Cavalli e André Uzeda
A que não tem torcida, nem fã clube! Vai ter de fazer muito funk da MC Loirinha! Como é triste, quando são critérios assim, que fazem seguir adiante! E porque que hoje que está corrido por causa da eleição colocam 5 duplas e na próxima semana 4?
Smells Like Teen Spirit em ritmo foxtrote! “Tudo a ver”! Põem a pior música pra ela e já de cara sapateado, quebrando todo o ritmo! Apesar de terem feito de tudo pra Leona escorregar nas bananas, se saiu bem. Achei um pouco quebrado a parte do Foxtrote. Ainda mostra o problema na finalização das mãos. Mas tirou água de pedra, em vista da bomba que deram pra ela! Discordo de ti, Érico, dessa vez! Achei péssima a música do Nirvana foxtroteada que deram pra ela! Prejudicou um monte! Concordo que errou feio no sapateado inicial. Apesar disso, pelo desenvolvimento, apesar de vários lifts desnecessários (a Sophia também usou e abusou das pegadas), dou um 8,5! Na minha humilde opinião, a melhor rotina dela!
Nando Reis prejudicando a Leona por causa da música que deram pra ela! 9,8! Já arranjaram um jeito de tirá-la! Mariana também! O Ivaldo salvou a Leona dando 10! Kkkkk

Ainda não acabou...

Leandro disse...

Finalizando...

Surpreso mesmo que a galera da internet tenha dado uma nota tão boa pra Leona! Isso e a nota do Ivaldo (acho que fez por gosto pra compensar os crimes dos outros) a salvaram de ser a bola da vez! Ainda mais surpreso ela estar em 2º, apesar da péssima música que deram pra ela e terem colocado o sapateado já de cara! Ou seja, fizeram de tudo pra que ela e não a Solange fosse passear!
Vejam se vocês concordam com a teoria conspiratória do Leandro no DDF!
Eles fazem de tudo para os candidatos com maiores fã clubes serem os 3 finalistas! Nessa edição, quais são os 3 com maiores fã clubes... a Sophia, o Simas e o Rego do Bordel! Quando os 3 são bons, perfeito! Mas quando um deles é um otário (Rego) ou uma negação (Fatinha), eles dão um jeito de colocarem jurados aleatórios e corporativos (Lembrem-se que o Rego é funcionário da Globo, “atuando” em Malhação! Já tive o desprazer de ver a “fantástica atuação” dele! Desnecessário dedo na goela pra vomitar!). Já quando o candidato/candidata tem um grande fã clube, porém não é funcionário da dita cuja (ex. Anita em um dos maiores crimes do DDF), vai até mesmo pra repescagem, tendo executado uma das melhores rotinas! E lá júris aleatórios mandam embora para não haver o “risco” de ganhar quem aparece em outras redes de TV.
Quando dos escolhidos alguém mostra ser muito superior aos demais, a (o) boicotam dando as piores músicas para essa (e) candidato (vide Vivi Araújo no ano passado). Qual o motivo disso? Se um dos 3 escolhidos se destacarem demais, os respectivos fãs clubes se desmotivam a ver o DDF e a votarem (SMS tem de pagar, não?) no candidato, baixando a audiência e o lucro da Rede Plim-Plim.
E ainda tem a questão do corporativismo e de querer dar destaque a quem anda meio sumido da mídia. Não vejo outra explicação para darem tantas vantagens a candidatos como Magal e Miele! E aí? O que acham? Viagem minha? Ou a mais pura realidade!

E vamos ver o grupo 2 na semana que vem e o Rego do Bordel seguindo adiante mesmo que faça o quadradinho de 8 no foxtrote, afinal, irá “competir” contra o poste Magal!

Abraço a todos! E uma ótima semana!

Leandro

Anônimo disse...

A torcida de Leona cabe tb a torcida do seu professor André Uzêda, que é muito bem reconhecido no Nordeste e no meio da dança de salão!!

Andre disse...

Deu preguiça comentar. Motivo: estar quebrado após ser mesario nas eleiçoes. Mas qdo se tem Leandro e seu post que concordo com absolutamente TUDO não preciso comentar...

Nathália disse...

Que preguiça desse Rainer, que pessoa chata! Achei que estava indo bem, mas começou a forçar a barra, uma dança tão elegante com essa sensualidade toda ficou tosca. O cara acha mesmo que vai ganhar o dança fazendo essas palhaçadas?? Só pq no funk aquela lambida que ele deu repercutiu agora ele acha que toda apresentação tem que fazer o mesmo pra repercutir?! Eu quero ver dança, DANÇA!

O que está acontecendo com Sophia?? Gostei demais dela nas primeiras apresentações, mas no Rock e no foxtrot não gostei.Teve pegadas demais e pouca dança.. Sophia, nao me decepcione!!!!!

Pra maioria faltou a postura do foxtrot, os braços e pescoço, vi muito pouco disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...