PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

09/10/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: ROCK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez das mulheres encararem o funk. Sophia alargou mais alguns níveis o buraco negro que a separa do resto do time (Mesmo com uma roupa péssima):


 Hoje os homens vão de ROCK! Cola aí e confira o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!


 JÚRI: Antônio Fagundes, Juliana Paiva, Ancelso Góes, Suely Machado e Ancelmo Zola.

 MARCELINHO & YANCA


• Olha.... cá estou eu muito bem surpreso com Marcelinho do vôlei. Bons chutes, performance ok e conteúdo surpreendentemente rico (Por se tratar de DDF). Obviamente, a execução não foi lá aqueles primores (Sem contar os passos perdidos)... Ainda era o Marcelinho dançando. DE LONGE a melhor dança dele na temporada.
 MINHA NOTA: 7

MAGAL & CAMILA


• Pole Dance total. Desde o início da temporada é sabido que o Rock seria o pior ritmo pra ele... E se confirmou. Embora eu ache que foi a dança que ele mais se mexeu depois do Forró, segue parado fazendo qualquer coisa enquanto a Camila se atira pra todo o lado.
 MINHA NOTA: 6

FELIPE & CAROL 


• WOOOOOW! Fácil um dos melhores Jives do quadro, hein? Porran! A capoeira na mesma medida que auxilia MUITO nesses ritmos que exigem agilidade, prejudica um pouco na postura. Ok que havia um personagem nerd que supostamente deveria dançar desengonçado (Inclusive, me incomodou um pouco)... Mas em todas as danças ele dança meio curvado. Estou curioso para vê-lo em um ritmo clássico. Melhor da noite disparadíssimo.
 MINHA NOTA: 9

BOREL & JUJU


• Adoraria dizer que o Nego também interpretou um dancer desengonçado de propósito... No rock exigimos o que? Agilidade, Chutes rápido, ágeis e precisos e firmeza. Tudo o que esse número não teve. Ok que é engraçado... O cara é uma figura e tudo mais... Mas tá na hora de justificar a colocação na classificação, né? Liderou o certame inteiro dando chilique e fazendo um "BOOOMZINHO" no fim pra ganhar nota alta da plateia... Bora evoluir "Leno Maico", que nem diz o Faustão.
 MINHA NOTA: 7

BRENNO & RACHEL (E NÃO RAQUEL!)


• Achei bem bonzinho. Bons chutes, bom conteúdo e bom controle. Aqui sim temos vários elementos necessários para um bom número. Me incomodou um pouco o joelho excessivamente flexionado do Brenno. No mais, só não é o melhor da noite porque o Simas ta nesse time. ALEATÓRIO: Que legal que substituiram a Rachel pela atriz Fabiula Nascimento... Nem sabia que ela dançava (E BEM!).
 MINHA NOTA: 8

RAINER & VALCÉZIA


• Achei ok. É uma pena que o Rainer tenha sido estragado pela truqueiragem da Juju... Ela ta bebendo FORTE da fonte da Guarini e da 'NaPaula', hein?? É romance fake... É parceiro chato da p*rra com mundinho perfeito e "é uma dádiva estar aq.... blá blá blérgh"... Ta f*da aguentar! E o meu lamento é porque ele não é ruim. Ele tem potencial e tem drama... Poderia fazer o sem fama que chuta a bunda de todo mundo sendo legal, indo longe e tal... Mas não... Ta gastando o tempo e minha paciência dando beijo e pintando o cabelo. Sobre a dança: Achei razoável. Se moveu bem. Quando dançaram (O que não foi muito em função dos teatros) foram bem. Houve falta de sincronia algumas vezes, especialmente nos passos lado a lado.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL:



RITMO DA REPESCAGEM: ZOUK

CRÔNICA

 Bem, vamos começar concordando aqui rapidão que Brenno deveria estar entre os três classificados, néam? Beleza. Uma pena que um beijo e uma cueca como finalização de um número valham mais que uma dança bem dançada... Mas, né... Ainda é a plateia... Ainda são os jurados de sempre.
 Quero fazer um parêntese bem especial aqui à figurinista do quadro... Como estão bem vestidos os famosos e professores. Lembra em nada aqueles figurinos horríveis dos últimos anos. Parabéns ao responsável. 'Segundamente', muito bem escolhidas as músicas. Parabéns ao responsável pela escolha e pela decisão de usar as versões originais. Melhor evolução do quadro EM ANOS!
 Sobre a noite: Acho que Simas 3.0 esta se aproximando cada vez mais de Sophia... E digo isso porque há algumas semanas não via NINGUÉM nem próximo da possibilidade de perfomar como ela... Daí vem ele e faz esse Rock. Acho que tem potencial pra crescer mais (E esta com uma pro que tem qualidades). A outra surpresa fica por conta do Marcelinho... Evolução visível se compararmos com o que ele vinha apresentando. Borel foi Borel, Magal foi Magal e Rainer foi Insuportável... Tudo certo!
 Estou especialmente animado para o Rock das mulheres (Embora eu já imagine que elas devam ir com Rock nacional... O que tira um pouco meu ânimo). Acho que pode vir coisa boa aí! Vou ficando por aqui turma! FUI!

NOTA:

 Migos que curtem e acompanham DWTS por aqui: Vocês devem ter percebido que relaxei bonito com o nosso programa preferido, né não? Pois bem... Essa semana que passou foi atribuladíssima pra mim... Estive envolvido com uma viagem para uma outro estado e precisei de muito tempo para organizar isso. De modo que a postagem acabou ficando em stand by (Eterno, inclusive). Estou me programando para atualizar. Assim que sobrar um minuto, cá estará eu nessa labuta. 

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI

6 comentários :

Andre disse...

Boa noite povos e povas.

Primeiramente o juri hj foi ridículo (novidade). E com o adendo de, ironicamente, Fatinha A Protegida julgar logo o rock onde pareceu uma siriema.

MARCELINHO: DE LONGE, melhor trampo da Yanca e dança do Marcelinho. Tevo muito de rock. Mas tmb mto de Marcelinho, duro, sem ritmo e com erros, porém menos gritantes. Nota 7,5
MAGAL: pole dance total da Camila. Péssimo. Proximo que to com preguiça Nota 5
FELIPE: É POR ISSO QUE AMO ESSE CASAL (os melhores depois de Sophia e Rodrigo), desde a primeira apresentação, procuram apresentar um conteúdo essencialmente dança e mais uma vez dançaram MUUUUUITOOOO. Caraca que rock gostoso de se ver. Concordo Érico no que apontaste, vi muito de um bom jive aqui e, como crítica, a postura arqueada pra frente. Execução incrível (a exceção do tropeço pós pegada) com melhor performance dele até aqui, ficou show os teatros. Mais uma prova que eles não são totalmente condenáveis, se usados da forma e no ritmo corretos. Show!! Nota 9,5
NEGO DO BOREL: uma hora essa palhaçada ia ficar evidente pro juri (ridiculo) e público, apelação barata... até o fim da temporada terei preguiça eterna em comentar as danças dele (e sim, foi pq ele acabou com o meu forró). Nota 7
BRENNO: melhor dança dele de muito longe. Falar em sintonia dele com a Rachel é redundante. Ritmo em 100% da apresentação, passos característicos... único senão é a falta de uma precisão maior mas nada de grave. Nota 9
PS: Campeão da repescagem sem a menor sombra de dúvida. E aguardando o momento Emily Thorne e seu REVENGE eliminando o porre do Lenon Maicon!!!
RAINER: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo duas vezes, da loucura dele e do ranço do Érico HAHAHA. Te entendo cara, compreensível, o homi vive num mundo cor de rosa e tá trazendo isso pro quadro. Talvez eu não me incomode na mesma proporção pq o cara dança bem e é isso que importa. Como vc muito bem pontuou, Juliana foi MUUUITO estratégica no funk e no rock, pq viu que tava perdendo a 3ª vaga em razão da nota da plateia. Fez o cursinho básico de trucagem e levou nada mais nada menos que duas notas 9,8 da mesma. É só fazer as contas, foi o que o tirou da repescagem. A admiro por isso, mas imitar o palhaço ridículo não é o caminho. De qualquer forma gostei. Nota 8

Zouk na repescagem, grata surpresa. Marcelinho e Magal só voltam se as mulheres repescáveis forem tenebrosas (acho difícil). Ansioso pelo rock (da Sophia) das mulheres.

Nathália disse...

Marcelinho e Yanca: A cada dança ele melhora, confesso que estava esperando algo menos do que foi hoje, me surpreendeu. Agora, Dona Fatinha dando nota 10 foi pra acabar né...

Magal e Camila: Camila bem inteligente, não tem muito o que fazer. Dona Fatinha segue me irritando com suas notas 10.

Felipe e Carol: Ah, Felipe!!!! UAUUUUU!!! Carol é maravilhosa, em todos os ritmos ela sempre evidência o Felipe na coreografia e o rock não foi diferente. São muitos bons juntos, tem sintonia e sincronia, incrível como eles são tão sincronizados. Sobre a postura que foi comentada, confesso que não tinha reparado, é algo para ser trabalhado para os ritmos clássicos, estou curiosa também para vê-lo em um ritmo clássico, mas acho que ele vai se sair bem, o corpo dele entra no ritmo e ele arrasa. Show de bola!!!!

Nego do Borel e Juliana: Não dá não, se ele dançasse direito diria que tem potencial, é nítido que ele tem ritmo e tudo mais, mas esses chiliques dele mascara os erros, como os chutes. Não gostei!

Brenno e Rachel: Gostei, apesar de alguns errinhos foram bons e não merecia ia para repescagem.

Rainer e Juliana:Foi bonzinho, com bastante falta de sincronia e muito exagero em alguns momentos.. começou a apelação pra beijo e sei la mais o que.

Achei ridículo os jurados, cada nota ridícula.. papelão!!

Brenno não merecia a repescagem, ele foi ótimo no rock e Rainer e sua parceira estão apelando, sabe que é disso que o público gosta, continuo achando ele um exagerado nas dança, ta começando com as doidice do Nego do Borel.
Até que enfim Simas foi para a posição que merecia, o de primeiro lugar, dos homens sem sombra de duvidas ele é o melhor e já estava na hora de Nego do Borel cair na real, ele precisa dançar e não ficar dando uma de louco.

Aguardemos o Rock das mulheres.

Anônimo disse...

Por que jogar um ritmo tão bom logo pra repescagem? E falando em repescagem... quantos voltam?

E.S.

Leandro disse...

Pessoal! Peço desculpas porque vi o quadro, deixei tudo preparado para postar no blog e acabei indo fazer outras coisas esquecendo completamente! Só agora que tive uma pequena folga do trabalho é que lembrei de vir aqui! Perdão, galera!!! O castigo é talvez ninguém ver meus comentários! kkkkkkkk

Mas vamos em “real time” como se fosse ontem e, agora incrementando, após ler os ótimos comentários dos amigos e amigas do blog!
Ligo a TV a tempo de ouvir o Chatão falar pela zilionésima vez que os homens estão se soltando... Aí me vem a imagem de eu segurando-o pelo braço à beira do precipício. Aí eu solto o braço dele e, enquanto ele cai, eu berro... tem razão Faustão! Os homens estão se soltando! Pena que isso nunca acontecerá! kkkkkkk
Coronel Saruê e Fatinha no júri... momentos aleatórios garantidos!
Vamos ao que interessa... as apresentações!

Marcelinho e Yanca Guimarães
Putz! Começou com um dos piores! Está amando a dança diz o Durango Kid da temporada!
É muito tosco! Coitada da Yanca que é uma graça! Assassinar esse clássico do rock com esse troço! MEU DEUS! O Marcelinho é uma total negação à dança! Totalmente travado, não finaliza os movimentos. Vocês não viram que nos chutinhos quase chutou as canelas da Yanca? Sai fora do ritmo direto, se arrasta. E a parte do chão, que a Yanca se atira e ele não consegue puxá-la! Não dá! Talento zero para dança! Se não sair hoje é crime! Se bem que tem o Magal! Mas sou obrigado a reconhecer que evoluiu bastante em relação ao que já apresentou.
Comigo é 10 pra gata da Yanca e zer... ops! 6,5 pro Marcelinho! Desculpem pessoal! Adoro o Marcelinho com o grande jogador de vôlei que foi mas não consigo dar mais que 6,5 para ele. Até revisando o que já dei de nota para ele, deveria ter dado menos nas outras apresentações e mais nessa que foi a melhor dele!

Fatinha dá 10! Socorro!!!!!! Até esqueci de prestar a atenção na nota da Suely! 9.7 dá o tal do Zola! Que horror!!!!! Vão pra casa do “carvalho”, como diria um ex-chefe meu!

Sidnei Magal e Camila Lobo
Tá na praia dele, diz o Faustão! Que imbecil! Você que fica forçando a barra, diz o Magal! Kkkkkkkkk Pelo menos alguém tem autocrítica!
Mais outro clássico do rock assassinado! Pelo menos o Magal tem um pouco de ritmo. De que adianta, se é outro que se arrasta no palco. Teve uma hora que a Camila, pobre coitada, outra gracinha que não merecia o parceiro, vai lá e busca as mãos dele, que se perdeu na música! Sinceramente, sei que a nota mínima é 6, mas “pelo conjunto da obra” vai 5! Aliás... vale o que falei antes 10 pra maravilhosa Camila e isso pro Pole Dance Total! kkkkkk Rindo alto, Érico! Deste a definição mais perfeita do que é o Magal! Kkkkkk Poor little nice Camila! kkkkkk

Fatinha 10, de novo! Tô com dor de barriga! Fagundes fala de interpretação da dança e dá 9,9... No comments! Declaração de amor do Bigode! (o tal do Anselmo “Gódis”) Totalmente “imparcial”! 9,4 foi o que deu “menos”! Zola... Magal tem o ritmo dentro dele e dá absurdos 9,8! Suely incrível seu suingue e dá também 9,8. Licença, pessoal, que me deu caganeira!!!!
https://malditodiariocartum.files.wordpress.com/2014/07/caganeira.gif

Perdoem-me as meninas, mas que esses jurados vão tomar no c#@%#@, estando com a caganeira que me deu depois desse total aleatorismo! É um bom parâmetro para descrever todos os jurados... aleatoriedade com m. no ventilador!

Continua...

Leandro disse...

Seguem os comentários...

Felipe Simas e Carol Agnelo
A “pior” apresentação dele! Olha concordo plenamente que ele está vários níveis acima dos outros candidatos! Mas o que que deu na figura. Resolveu incorporar o Nego do Bordel! Começou cantando, tudo bem. Mas fazer careta e ter ataque epilético no chão, não dá! É essas bostas que ocorrem quando tipos aleatórios e babacas que nem o Nego do Bordel ganham notas lá em cima não importa as baboseiras que façam. Ninguém aqui no blog, pelo visto, achou que ele, ao invés de fazer o que tem feito brilhantemente até aqui, resolveu pegar as babaquices que tem dado certo com o Nego do Bordel?!?
Abstraindo as caretas e o(s) ataque(s) epilético(s), apresentou algumas falhas como dançar com os ombros encolhidos. Também, nessa dança especificamente, faltou soltar e finalizar mais os movimentos dos braços, mas ressalte-se todas as qualidades que ele tem como força, ritmo (devido a essas baboseiras saiu algumas vezes do) e sintonia com a Carol. A marcação dos passos do rock, em geral, OK, mas também houve alguns atropelos. Mas, como falei, inegável que ele é disparado o melhor do time masculino e o único que pode fazer frente à Sophia. Hoje dou um 8,5 para ele por copiar candidato ruim, no caso, o Otário do Borel. Certamente, teria dado bem mais a ele, não fosse por isso! O pior de tudo é que nem posso recriminá-lo visto que júri, qualquer um dos dois, valorizam isso! Quando isso mudará no DDF?!?

Só um comentário sobre o júri aleatório... Do que adianta a Suely dar 10 se deu 9,8 pro Magal?!? Falta total de critério!

Nego do Bordel e Juliana Fructuozo
ZZZZ Já tô com sono!
Ataques epiléticos e caretas! O de sempre! É inadmissível que essa figura esteja em primeiro entre os homens! Não gostei! Saiu do ritmo direto, mas por excesso, não por lentidão! Falta de sincronia com a parceira. Vocês podem discordar de mim, mas creio que ele faça essas babaquices para mascarar a sua total deficiência técnica. Energia, flexibilidade, ginga e força de nada adiantam se não forem postos a serviço da dança. A Ju deveria pensar seriamente em dar um Gardenal pra ele antes das apresentações! 6,5 pra esse troço! Sim... vocês não entenderam mal! O coloquei no lugar dele, no nível do Robocop Marcelinho!
A Fatinha dá uma nota “horrível” 9,9. Não olhar um pro outro, concordo, diz Zola e dá 9,8. Como diria o Cocielo... esse programa tá um absurdo!
https://www.youtube.com/watch?v=66CRmkjIygE

Brenno Leone e Rachel (não Raquel! Kkkkk) Drodowsky
Alguém a mostrar como ser irreverente e ser fiel ao ritmo. Mostrou o que já é característico dele, força e energia. Aliou ritmo, agilidade, bons movimentos e característicos do rock. Va lá, Érico, joelhos flexionados demais! Concordo! Achei a melhor apresentação dele. Para não dizer que tudo foi perfeito achei os ombros meios duros, que nem o Felipe Simas, e faltou um pouco de finalização nos movimentos de mãos. Dou um 8,5 para ele, no mesmo patamar do Simas, por deméritos do Simas em copiar o Nego, porque o Simas foi melhor que o Brenno.
Mais uma ótima tirada tua, Érico! kkkkkk Substituíram a Rachel pela Fabiúla Nascimento. Faço um adendo... pela personagem dela em Boogie Oogie! Kkkkkk E desde da primeira semana naquele lance de TPM igual à surtada personagem da Fabiúla! kkkkkkk

Tem mais...

Leandro disse...

Finalizando...

Rainer Cadete e Juliana Valcézia
Bahhh... esse cabelo MC Gui tá realmente ridículo! Kkkkk Mas pelo menos tirou a barba preta!
Outro que inventou de incorporar as imbecilidades do Nego do Bordel e decaiu horrores por causa disso! Pra quê as caretas e ataques epiléticos?!? RI-DÍ-CU-LO!!!! Que nem fazem os bruxos da escola do Harry Potter para afastar os bichos-papões. Esses aí estão mais para bichos-babões! Baba ovos do Nego do Bordel, pegando os defeitos dele!
Errou em lifts, fizeram paradas que não deveriam existir, saindo do ritmo da música. Falta de sincronia com a Ju, o que não ocorrera nas outras apresentações dele. A melhor apresentação dele foi no funk, quando ele levou a sério, sendo ele mesmo, sem copiar o babaca do Nego. E ficou com 7,5 por isso... Sem dúvida, teria dado mais para ele, não fossem as babaquices! Também entendo o Érico por implicar com ele, mas abstraio, como o nosso amigo André, em vista dele ter qualidade de dança, coisa que não consigo ver no “Rego” do Borel!

Aí sai a classificação!
Simas 118,1 Nego 117,9 Rainer 117,2 Brenno 116,4 Marcelinho 112,2 Magal 112
Descobri agora que os 3 últimos vão para repescagem! Achei que sairia um hoje, outro na próxima e mais um depois! Viajei! kkkkkk

Primeiro crime foi Brenno ir para repescagem, quando o Nego do Bordel deveria ter ido! Sim... o Nego, não o Rainer, mesmo tendo copiado as bobagens do Nego hoje, o que aliás o salvou! Não duvido que se o Brenno tivesse feito o mesmo seria ele a seguir adiante! Ao menos o Nego, perdeu a posição para o Felipe Simas por míseros 2 décimos, quando deveria estar lá atrás do Brenno... Milagre o auditório ter dado nota mais baixa para o Nego entre os 4 com chances de seguir.

Parabéns, dessa vez, às músicas escolhidas. Todos rocks clássicos, muito bons para dançar o ritmo e, lamentavelmente, desperdiçados pela grande maioria das duplas com essas babaquices a la “Rego do Bordel”!

Concordo igualmente como os figurinos, Érico! Melhora absurda!
Agora resta esperar o crime do Magal voltar da repescagem o Brenno ficar por lá, como ocorreu naquele ano da Anitta! Mais um crime em vista no DDF! Ou vocês acham que essa probabilidade é pequena com a aleatoriedade cada vez maior dessa m. de júri?!?

E, Érico! Tu nem devias te dar ao trabalho de te justificar. És um herói por manter esse blog de pé, apesar de todos os percalços! Todos os méritos e aplausos para ti, amigão!

E sério que vai ser Zouk na repescagem, Érico! Aleluia!!!! Finalmente a produção do DDF dá uma dentro!!!! Se conseguirem classificar o Pole Dance Magal nesse ritmo, eu me mudo pra Sibéria, como disse o EuMico Miranda! kkkkkk

Abraços à cuecada e beijos às meninas! Boa semana a todos!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...