PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

30/10/2016

DWTS 23: ERAS NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Latin Night. E Jana conquistou seu primeiro perfect score com um AT comunzinho liderando a noite. A eliminação acabou sobrando DESMERECIDAMENTE para:



Hoje vamos de "Eras Night + Team Dance". Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de Segunda, VEM!



 Migões: Não deu pra pintar na área e deixar os links online para ver ao vivo... Tão pouco vir e atualizar. Portanto, conto com a paciência de vocês nessa semana. E bora para o que interessa:

ROUND 1 - ROTINAS INDIVIDUAIS


LAURIE & VAL - QUICKSTEP


• Achei bem ok. A dança é boa, movimentos rápidos, limpos. Só achei Laurie meio brusca... Rolou também o erro com a roupa nos steps side by side... Teve lifts... Uma série de coisinhas que justificam o fato dessa não ter sido a melhor performance deles.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

RYAN & CHERYL - RUMBA


• Achei bem ok. Melhor dança dele DE LONGE. Achei a postura mais ajeitada e também mais segurança. Ok que a dança foi Cheryl se atirando e ele segurando, mas perto do que ele vinha fazendo até então é uma graaaande evolução.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

MARILU & DEREK - CHARLESTON 


• Achei bem ok. Fico sempre muito bem surpreendido com a vitalidade da VeiáLú... Mesmo com seus 115 anos. A coreo tinha MUUUITOS steps e ela conseguiu executar todos razoavelmente bem. Com exceção de um no meio. Anyway, foi aquela coisa dependente do Derek de sempre.
 Fecharam com 29 pontos (7-7-8-7)

CALVIN & LINDSAY - JIVE


• WOOOW! Outra chutada de bunda bonita de Negao NFL & Lindsay. Mais uma vez morto com a habilidade dele mesmo com 2,90cm. Agilidade, bons chutes e coreo cheia de conteúdo. Melhor dança deles na temporada.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

MAUREEN & ARTEM - TANGO


• Achei fraco. Véia chorona sempre foi bem em clássicas... A música era boa... Achei que ia chutar bundas... Mas não conseguiu chutar mais do que a própria bunda nessa dança. Execução em slow motion, erros... Enfim, umas das piores danças dela na temporada.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

TERRA & SASHA - FOXTROT


• Achei bem ok. Uma das melhores danças deles. Terra esta cada melhor e a coreo do Sasha foi boa. Teve momentos bons juntos e separados. Até o Frame ficou bonitinho (Mesmo com a diferença de altura).
 Fecharam com 34 pontos (9-8-8-9)

JANA & GLEB - SAMBA


• Achei bem ok. Adoro o tema e adorei o tema. Ainda acho que Jana não é tãaao boa performer como a maioria pensa, mas reconheço que Gleb esta inspiradíssimo nessa temporada e tem feito coisas boas. Pra mim, o número mais legal dos dois.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

JAMES & SHARNA - JITTERBUG


• Bem bonzinho. O número é chutador de bundas. Só acho que a execução do James deixou, em alguns momentos, a desejar. Anyway, mais um performance f*da dos dois.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

ROUND 2 - TEAM DANCES

TEAM PAST (RYAN, MAUREEN, CALVIN & JAMES)


• Achei ok. O número não é empolgante, mas é bem dançado. Diria até que surpreendente se olharmos os integrantes do grupo.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-9-10)

TEAM FUTURE (JANA, TERRA, MARILU & LAURIE)


• Achei ok. O número é vários níveis mais elaborado que o outro. A performance também é equivalente. Gostei mais dessa, mas rolou um erro no fim da parte individual de VeiaLú e Derek: Ele simplesmente empurrou a véia contra o chão E ELA CAIU! HAHAH, Maria da Penha nele!
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

Calvin & Lindsay - 74
James & Sharna - 74
Jana & Gleb - 69
Terra & Sasha - 69
Laurie & Val - 69
Ryan & Cheryl - 66
Maureen & Artem - 66
Marilu & Derek - 64 

RESULTS

 Todos salvos, menos: Maureen & Artem e Jana & Gleb... QUEM FICA?? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E Maureen saiu... Não é justo porque ainda temos Ryan na competição... Merecia uma, talvez duas semanas a mais na competição. Mas ela também não vinha conseguindo muito mais do que apresentações razoáveis.
 Semana que vem teremos a Halloween Night e teremos Dance Offs também. Fico por aqui, até mais no review da DDF, FUI!


5 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars Season 23, Week 7: Eras Night

— Laurie & Val, 1960s Quickstep
Achei ok. Nos momentos de dança 100% dança foi ok, mas teve muita enrolação desnecessária, quebra de hold e teatrinhos que tiraram muito tempo da dança. Foi uma coreo meia boca do Val, que não consegue voltar a ser do mesmo que era até a season 20. Minha nota: 8.

— Ryan & Cheryl, 1990s Rumba
Foi uma rumba super arrastada. Achei a coreo muito genérica da Cheryl, e a execução do Ryan foi aquela coisa digna de perfect score de sempre. Acho que naquele """""""assalto""""""" que ele sofreu no Rio, roubaram o hip action dele. Eu esperava mais dessa dança, até uma possível redenção deles. Foi mais do mesmo. Minha nota: 7.

— Marilu & Derek, 1920s Charleston
Charleston pra véia? P*rra Derek! Até achei a coreo legal e bem executada por ela na medida do possível, mas teve muitas firulas que eu não gostei. Derek poderia ter criado uma coreo mais limpa, acho que teria mais sorte nas notas. Minha nota: 7.

— Calvin & Lindsay, 1950s Jive
Cara! Lindsay é maravilhosa mesmo! Calvin é f*da! Que coreo boa, que execução limpa e bem feita dele! A diferença de altura não atrapalhou em nada, o negão NFL teve um footwork muito bom, agilidade e força nos chutes deixando essa performance muito acima do que eu esperava. Ótimo trabalho! Minha nota: 10.

— Maureen & Artem, 1980s Tango
Pegaram a melhor época, uma p*ta música e uma dança que casa muito bem com ela. Claro que foi um tango pra idade e limitações dela, mas achei que, na medida do possível, foi bem feito. Bom hold, sem firulas e a execução teve certa limpeza por parte da Maureen. Minha nota: 8.

— Terra & Sasha, 1930s Foxtrot
Ah, eles são demais. Sério, um dos melhores couples do show. Ótima coreo do Sasha, super clássica e classuda, e a Terra executou muito bem, eu pensei que fosse ser uma das danças mais difíceis pra eles, mas fui surpreendido pela dupla mais uma vez. Teve muito conteúdo. Minha nota: 9.

— Jana & Gleb, 1970s Samba
Esperava muito mais. Temos o samba icônico da Mýa com o Dmitry na season 9, que também teve anos 70 como tema, como parâmetro. Pensei que eles pudessem emular aquela dança, mas ficou a léguas de distância. Não gostei das firulas na coreo do Gleb, e achei a execução da Jana bem ruinzinha. Esperava muito mais deles nessa dança. Minha nota: 8.

— James & Sharna, 1940s Jitterbug
Ótima routine! Torci o nariz quando vi que dançariam jitterbug, mas fui surpreendido por essa delícia de performance. Sharna foi inteligentíssima ao escolher o ritmo, podendo colocar nessa coreo várias figuras que não caberiam, por exemplo, no jive. A música também foi perfeita. James é muito bom e só cresce a cada semana. Minha nota: 10.

Team Past — Ryan/Cheryl, Maureen/Artem, Calvin/Lindsay and James/Sharna
QUE TEAM! A importância de ser/ter um bom pro ficou evidente nessa routine. Os dois stars mais fracos ficaram nesse time - Maureen e Ryan - e isso tinha tudo pra jogar a performance deles pra baixo. Aí é que entram os bons pros. Sharna <3, Lindsay <3, Cheryl e Artem mostraram qualidade nessa dança, focaram na Viennese Waltz e montaram essa routine ótima. Minha nota: 10.

Team Future — Jana/Gleb, Terra/Sasha, Marilu/Derek and Laurie/Val
Que troço sem graça. Cara tinha tudo pro team past ser sem graça e esse ser a grande sensação da noite. Só bons stars fazem parte desse team, mas os pros não souberam mostrar tanta qualidade quanto os do outro team. Derek perdendo sua segunda team dance seguida, que beleza Brasil. Minha nota: 8.

RESULTS: Jana & Gleb and Maureen & Artem in Jeopardy.
Jana & Gleb ARE SAFE, Maureen & Artem ELIMINADOS.

Erick disse...

Achei super injusto, assim como a saída da Amber na semana passada. Ryan está fazendo hora extra no show há semanas, e por mais que eu goste da Cheryl, eles não mereciam estar entre os 7 restantes nem a pau.

Que temporada boa, meus favoritos são James & Sharna <3, Calvin & Lindsay <3 e Terra & Sasha. Dos outros, gostaria que Jana & Gleb chegassem até a final, pelo reconhecimento do trabalho do Gleb e pra ver Derek e Val fora da final obviamente HAHAHA. Uma coisa que vem me chamando muito a atenção é que a produção do show está focando totalmente no James e na Sharna, deixando Laurie de lado com o Val. Aliás, os dois estão toda semana nos programas de TV de lá, e os blogs que cobrem o show já dão eles como favoritos, inclusive publicando que Sharna já está com as duas mãos no Mirrorball Trophy. Tomara mesmo!

Pra semana que vem (Halloween Night <3)
James & Sharna - 74
Calvin & Lindsay - 74
Terra & Sasha - 69
Jana & Gleb - 69
Laurie & Val - 69
Ryan & Cheryl - 66 PORQUE SIM
Marilu & Derek - 64 <3

É gente, Derek em último lugar. Não que isso signifique a saída dele, pois acho que Ryan vaza na próxima semana. Mas vamos esperar pra ver. Não me ofendo nem um pouco se Ryan for bem feliz pra week 9 e Marilu & Derek saírem na semana que vem.

Minha classificação do Top 7:
1. James & Sharna - 8.9
2. Calvin & Lindsay - 8.6
3. Terra & Sasha - 8.1
4. Laurie & Val - 8
5. Jana & Gleb - 7.9
6. Marilu & Derek - 7.5
7. Ryan & Cheryl - 7.3

Sobre a semana que vem:
Tema: Halloween Night

Laurie & Val: Viennese Waltz (Song: "Pure Imagination" by Jane Monheit)
Ryan & Cheryl: AT ou Tango (Song: "Howlin' for You" by The Black Beys)
Marilu & Derek: Argentine tango (Song: "Sweet Dreams" by Emily Browning)
Calvin & Lindsay: Quickstep (Song: "Dr. Bones" by Cherry Poppin' Daddies)*
Terra & Sasha: Cha-cha-cha (Song: "Day - O" by Harry Belafonte)
Jana & Gleb: Jazz (Song: "Little Shop of Horrors" by Alan Menken)
James & Sharna: Viennese Waltz (Song: "You Don't Own Me" by Grace feat. G-Easy from Suicide Squad)

*Calvin e Lindsay vão dançar vestidos como esqueletos.

O couple com a MAIOR nota nas danças individuais do primeiro round vai ganhar 5 (C-I-N-C-O) pontos extras e ficar imune.
Os outro 6 couples vão participar do Dance-off. O que tiver maior nota escolhe um adversário, e esse escolhido decide o ritmo. O cardápio de ritmos terá cha-cha-cha, salsa e jive.
O vencedor de cada dance-off vai ganhar 3 pontos extras.

Considerações:
É a última chance de Ryan e Cheryl acontecerem no show, ela manja muito de AT, é a luz no fim do túnel deles.
Não sei porque, mas acho que Terra e Sasha vão ficar nas últimas posições nessa semana, mas torço que isso não aconteça.
Não gostei muito da música do James, vou esperar pra ver a dança, já que a Sharna sempre faz ótimas V. Waltz.
Entre todas, a dança que eu estou apostando mais é no quick do Calvin com a Lindsay.

Minha classificação geral:
1. James & Sharna - 8.9
2. Calvin & Lindsay - 8.6
3. Terra & Sasha - 8.1
4. Laurie & Val - 8
5. Jana & Gleb - 7.9
6. Maureen & Artem - 7.5
6. Marilu & Derek - 7.5
8. Ryan & Cheryl - 7.3
9. Amber & Maks - 7.2
10. Babyface & Allison - 7
11. Vanilla Ice & Witney - 6.5
12. Rick & Emma - 6
13. Jake & Jenna - 5.5

— Ranking oficial da temporada
1. James and Sharna — 34.6
2. Laurie and Val — 34.1
3. Calvin and Lindsay — 32.5
4. Jana and Gleb — 32.1
5. Terra and Sasha — 31.8
6. Marilu and Derek — 30.8
7. Maureen and Artem — 29.6
8. Ryan and Cheryl — 28.8
9. Amber and Maks — 27.5
10. Vanilla Ice and Witney — 26.3
11. Babyface and Allison — 26.3
12. Jake and Jenna — 23.0
13. Rick and Emma — 21.7

Até amanhã pessoal, abração! FUI!

Érico disse...

Erick, me mande um e-mail com teus contatos sociais no danca_dos_famosos@yahoo.com.br
Sempre vejo bons materiais teus aqui no blog, vamos fazer uma parceria. Aguardo teu contato, abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ilena Cardoso02/11/16 13:49
Lindsay está demais! Todas as coreografias dela estão ótimas, as melhores da temporada na minha opinião. Torço muito para que ela e Calvin cheguem até a final. Mas acho que o prêmio mesmo deve ir pra Sharna e James, que estão dançando incrivelmente bem. A rotina deles dessa semana foi uma graça! Gosto muito também do Gleb e Jana, apesar de achá-la sempre insegura, nesse samba especialmente. Ela se sai melhor quando Gleb bota ela pra sensualizar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...