PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

06/11/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FOXTROT (TIME B)

 SEMANA PASSADA: Rolou a primeira rodada do Foxtrot. E deu o esperado:


 Hoje rola o Foxtrot para o restante dos famosos classificados para a segunda fase do quadro. Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!

JÚRI: Mariana Ximenes, Luan Santana e Maria Joana, Thiago Soares e Regina Kalil

BOREL & JULIANA 


• Bem fraquinho. Já era tendência que ele fosse ter dificuldade em ritmos clássicos. Só não esperava TANTA. Ok que a música mais lenta prejudicou a execução, mas não justifica tanta preguiça. As brincadeiras, mais uma vez, não couberam no ritmo. De positivo: O sapateado foi correto.
 MINHA NOTA: 6,5 

LETICIA & RAFAEL


• Achei fraco. Esperava mais. A coreo até teve bom conteúdo... Mas a execução ficou bem aquém. Passos sem acabamento, falta de refinamento nas linhas, performance insegura e brusca... Enfim, coisas que vimos ao longo da temporada e que eles não conseguiram corrigir. Pra mim, pior dança dela.
 MINHA NOTA: 6,5

MAGAL & CAMILA 


• Achei fraco. Dificuldade na movimentação. Mais uma vez meu aplauso para a coreografia da Camila que fez o Sidney funcionar dentro de um número onde ele quase não saiu do lugar. De bom: Uma das danças que ele mais fez coisas. E é sempre bom ressaltar que Magal faz tudo com segurança... O que, às vezes, faz as pessoas pensarem que ele esta fazendo certo. Pra mim, a melhor dança dele na temporada.
 MINHA NOTA: 6,5

SIMAS & CAROL


• Achei bem bonzinho. A postura arqueada que ele mostrou em outros ritmos me incomodou muito menos do que pensei que incomodaria. Coreo com bom conteúdo e performance muito boa. Meu único reparo é em relação ao braço esquerdo excessivamente fechado em alguns momentos.
 MINHA NOTA: 9 

CLASSIFICAÇÃO GERAL




CRÔNICA

 Olha... Fazia tempo que não via uma disparidade entre competidores tão gritante como hoje. Simas foi ANOS LUZ melhor que os outros. Já esperava uma superioridade dessas em função da divisão, mas não tão gritante. Deixa eu ver se consigo explicar o que aconteceu na eliminação de hoje: Concordo com a permanência do Magal? Não. Inclusive, acho que nem deveria estar aí. Mas hoje preciso dizer que tanto faz... Tanto faz quem saísse, sabe?... Letícia e Borel se equivaleram, tranquilamente, à ele. Um por NÃO DANÇAR e a outra por NÃO MELHORAR. Os problemas técnicos da Letícia estão aí desde a primeira semana... A diferença é que chegamos em um ponto da competição onde os ritmos são de verdade. Logo, os problemas ficam muito mais evidentes. E Nego, né... Não acontece! Mas está com uma professora inteligente que sabe fazer o que o publico gosta de ver, e vai indo nessa levada. Enquanto Magal vai lá, dá meia dúzia de passos e faz sua melhor dança na temporada. RESULTADO: Magal fica salvo. É justo? Não sei... Não posso dizer que eliminar Letícia ou Borel seria justo ou injusto. A verdade é que eles poderiam empatar os três em último e eliminar os três (Ala Faustão na repescagem hahahahah). Enfim, estamos habituados a ver isso em quase todas as temporadas... Porque essa não seria igual, não é mesmo? Sai Letícia que prometeu muito, mas entregou pouco. Semana que vem teremos Salsa! SIM! E que os bons ritmos não parem! Voltaremos então para mais uma labuta! FUI!

REVEJA AS DANÇAS DE HOJE CLICANDO AQUI

12 comentários :

Leandro disse...

O “cheiroso” Leno Maicom, nas palavras do Faustão, abrindo os trabalhos! Ninguém merece!
Vamos torcer que o Simas não invente de fazer uma Rego do Bordelização da coreografia dele! Ele, nem ninguém, nem mesmo o Leno Maicom, necessita disso. Aliás, o Leno/Rego necessita sim pra disfarçar suas limitações!

Rego do Bordel e Juliana Fructuozo
Aguardemos a dança na boquinha da garrafa – “gênio”! – no foxtrote! E ouvirmos asneiras do tipo... “revolucionário”, “original”, “inovador”, “transmite alegria”! A mim transmite alergia! REVOLUCIOTÁRIO!!!
Já começou cagando com caretas e teatrinhos. Até que se saiu bem no sapateado inicial, apesar das caretas e depois... o que esperávamos! RI-DÍ-CU-LO! Não dá pra querer! Que coisa mais horrível essa apresentação. O de sempre! Caretas, tremeliques, momentos de descoordenação. Fora ter a “elegância” de um borracheiro! “Perfeito” para um ritmo de classe como o foxtrote! Sem mais comentários! Dou um 6 pra figura, que até poderia ir melhor se levasse mais a sério as coisas! Só um último... como já disse, o Rego faz isso para mascarar deficiências que ele tem! Aí faz essa palhaçada pra “agradar a plateia” que vai na onda! Pior que o júri selecionado a dedo... PODRE! também vai!
Já me ganhou pela escolha...dá-lhe corporativismo, Mariana! Poxa! Ela falou uma palavra que não anotei, mas acho que era algo equivalente a elegante! Aonde?!? Sou louco por essa mulher... mas, como diria o Romário... o Pelé de boca fechada é um poeta! 10 praquele troço, Marianinha! O Nego é um cara muito expressivo, diz a anta do Luan! Careta e ataque epiléptico é expressividade agora! Regina... Rego é um “showman”! Eu diria... “shôman”!Vou dar uma dica... a competição está começando e sei que vocês vão seguir! Ué? Mas como é que ela sabe se ele foi o primeiro a competir? Depois me chamam de paranoico, pois sim! Leiam a minha teoria conspiratória nos meus comentários do grupo 1 da semana passada! Não olhe para o chão e dá 9,6! Qual a grande diferença entre 10 e 9,6?!? “Prejudicou horrores” o Rego!

Letícia Lima e Rafael
Quem inventou de juntar os dois ritmos, diz a Letícia! Kkkkkk Siiimmmm... pergunta pro Faustão! Incluírem essa p#$@%# de sapateado que nem dança de salão é!
Tadinha da Letícia! É uma gata, mas é meio desengonçada! Bom, na verdade, muito! Kkkkkk Começou um pouco bem, parecendo que ia se sair bem, mas depois do sapateado desandou completamente. Não conseguiu acompanhar o Rafael e saiu do ritmo várias vezes no sapateado. Na parte do foxtrote, há desencontros dela com o partner, mas, apesar de toda as dificuldades que ela tem na dança, se vê que ela se esforça, bem diferente do Rego do Bordel. Nervosa, mas conseguiu transmitir leveza em alguns momentos, se bem que, no geral, ela é brusca (boa definição, Érico! kkk). Ela dá também a impressão que sempre cansa, diminuindo muito o ritmo no final. Vou dar um 7 pra ela, mais pelo esforço, dedicação e vontade de acertar que ela demonstra, do que exatamente pela técnica.

Sidnei Magal e Camila Lobo
O marido da Magali! Sapateado e foxtrote! No ano passado foi assim, diz Faustão! Eu dancei em 2014 com o Giba! Dá-lhe Faustão! Sempre “bem informado” sobre o quadro que “apresenta”!
A Camila linda, maravilhosa e graciosa como sempre! Merecia ter pego um parceiro melhor que o poste Magal! O de sempre também! O poste Magal! Se arrasta no palco, não acompanha o ritmo da Camila, destoa completamente da elegância, leveza e fluidez dela! O cara é medonho! Vai um 5 para ele! O candidato que só está nessa fase para que o Rego do Bordel possa seguir em frente com o seu fã clube!
Tiveram uma harmonia diz a Ximenes! Menos! E dá 9,7! Magal tem uma certa vantagem sobre os outros candidatos, fala o “guru” Luan “Sentana”. Regina diz é uma delícia ver você dançar e dá 9,7! Delícia é a Camila! O poste Magal pode fazer bico de bonecão de posto, que é melhor! O primeiro bailarino não sei daonde dá 9,6! Queria ver se os professores dele tivessem o mesmo “rigor” que ele teve com o Magal, que belo bailarino ele teria se tornado?!?

Não acabou...

Leandro disse...

Felipe Simas e Carol Agnelo
Disparado o melhor da noite! Também chega a ser covardia, competindo com Rego, Letícia e o poste Magal!
Odeio o sapateado junto com foxtrote, mas reconheço que foi o melhor sapateado de todos os candidatos! Felizmente, não apelou para a Rego do Bordelização da apresentação. Ele tem coordenação, sincronia com a Carol, força e técnica. Conseguiu mostrar mais elegância que todos os homens, sem dúvida! Apesar de um que outro teatrinho. O único porém que dou pra ele é na parte do foxtrote ser um pouco brusco demais para o estilo. O fato da salada com o sapateado indica o porquê disso. Ele aperfeiçoou mais o sapateado que o foxtrote, diferente da Sophia na semana passada que se saiu melhor no foxtrote do que no sapateado. Como eu achei um pouquinho melhor a coreografia da Sophia (Totalmente parcial, pois amo o foxtrote e sapateado só nos filmes do Gene Kelly e do Fred Astaire!), dou um 9 pra ele.
E que foxtrote bomba deram pra ele, não? Mais uma da minha teoria conspiratória! Se o candidato é muito melhor que os outros, deem uma bosta de música para ele não se destacar tanto! Fala, Vivi e Sophia! E, na semana passada, a Leona que deveria ter sido a bola da vez, mas não rolou! Chupa, produção do Faustão e Rede Glóbulo!!!

I can´t believe! Ou melhor! Yes, we can!!!! Pelas notas já vi que fizeram a “façanha” de tirar a Letícia e manter o Magal!

Confirmou! Mais uma que a aleatoriedade total do júri apronta! E o poste Magal segue em frente em um dos maiores crimes do DDF! Ele e o Rego deveriam ter ido passear! Vamos ter de aturar essas duas coisas sabe-se lá quanto mais!!!! Por que ainda continuo assistindo isso?!? Tenho de migrar para o DWTS aqui no blog! Bom... Sophia Abrahão e Viviane Araújo fazem valer a pena! Voltando ao crime, a Letícia é fraca na dança, mas mil vezes ela, que é uma graça, do que o Magal e o Rego! Vamos ver pelo lado bom... mais uma semana com a linda Camila Lobo! Kkkkk Sou totalmente a favor da Mariana Ximenes permanentemente no júri de boquinha bem fechada! kkkkkk

Semana que vem tem Salsa, Érico! Que boa notícia! Só espero que não inventem de colocar salsa misturado com sapateado de flamenco! Sabes se continuarão os dois grupos?

Boa semana a todos! Abraços!

Leandro

Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Santana disse...

Estou tão acostumado com os Foxtroxs do DwtS, que fica cada vez mais difícil curtir algum da DDF!
Esse do Felipe foi ótimo tanto no Fox, quanto no sapateado!
Quanto aos 3 que sobraram, gostei mais da apresentação da Letícia!
Quase caí da cama vendo ela sendo eliminada, enquanto Magal Boneco de Olinda seguia para a próxima fase!
Esse primeiro bailarino de sei lá aonde estava me irritando!
Encheram muito a bola de alguém bem aleatório, na minha opinião!
Fiquei animado com essa parceria do Erick com o Érico!
Os dois são ótimos e creio que isso deixará o blog mais forte de conteúdo e risadas!

Obrigado pelo review, Érico!
Abraço!
Leo!

Nathalia disse...

Vamos para mais uma noite...

Nego do Borel: Sem comentários, estraga qualquer dança com esses tremiliques.. desnecessário!!!

Letícia: Ela é bem desengonçada e convenhamos,esse professor dela é péssimo, até ele estava perdido na coreografia, sei la, estavam afobados.

Magal: Um poste né.

Felipe: Tem que parabenizar a Carol, ela é ótima! Eu acho incrível como ela deixa ele se destacar na dança, parece até que ele é o professor. Ela não quer tomar a frente e ser o centro da atenção, ela deixa ele aparecer. O melhor da noite!!!!! Incrível!!!!Adorei o sapateado, achei o mais difícil de todos os participantes, os dois são bem sincronizados, coisa que não vi em nenhum outro participante. Arrasou!!!!!!

Alguém sabe se semana que vem a Salsa é com todos os participantes já???

Até mais!!!



Gustavo disse...

Olá!
Foi a primeira semana que pude acompanhar completa, de verdade e tal conseguindo opinar. Minha opinião? Mais do mesmo. Não se pode esperar algo expetacular enquanto a DDF deixar de ser um quadro e se tornar um programa solo (Seria meu sonho? Não sei, mas acho que seria interessante)
Os outros competidores foram mais ou menos, Gostei do Magal, Senhores com mais de 100 anos sempre se dão em clássicos e creio que se tivesse uma valsa na próxima semana ele ficaria de novo tbm. Borel, uma negação, não consigo gostar dele e não entendo como o publico gosta. Leticia não me surpreendeu muito não, já imaginava q ela iria sair. Agora, Felipe Simas, migo que isso?! Muito bom, ressalto so uma falha na postura, mas nada gritante, perdoável, mas uma performance bem além das minhas expectativas.

Abraço Erico e ate quinta com o Rewien de DWTS!

Andre disse...

Mais uma semana de preguiça pra comentar, motivo dessa vez: ENEM. SUGOU TODAS MINHAS ENERGIAS, nem de dança queria saber. Só passando pra dizer que a eliminação de Leticia não me doeu pq ela foi pessima. Não adianta tapar o sol com a peneira. Claro q queria Borel vazando mas entre ele, Magal e Lê era só fechar o olho e escolher um pra sair. Felipe mostrando que há esperança na familia Simas... Humildade personificada a um talento incrivel.
Só duas mulheres e CINCO homens. Oficialmente na torcida que o top 4 seja Sophia <3, Felipe <3, Brenno e Leona.
Semana que vem salsa, LOUCO pra ver principalmente Sophia mas os os outros tmb. Só dependemos da escolha das músicas para termos melhor rodada da temporada até aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...