PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/11/2016

DWTS 23: FINALE

 LAST WEEK: Rolou a Semifinal da temporada. E tivemos mais uma vez o reino de Laurie, dessa vez, com a companhia de Terra, que, por sua vez, veio a ser:


 Sim :/  Hoje teremos a final da temporada! Cola aí e confira TUDO o que rolou nessa final VEM!



PRIMEIRA NOITE

1° ROUND - REDEMPTIONS

CALVIN & LINDSAY - VIENNESE WALTZ


• Achei bem ok. O número é bonito. O casal é legal e tudo... Mas, a exemplo da primeira dança, faltou dança a dois.
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

JANA & GLEB - TANGO


• Bem bonzinho. Pra mim, a melhor dança dela. Foi consistente e bem correta. Só acho que perderam muito tempo na plataforma. Rolou lift.
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

LAURIE & VAL - PASO DOBLE


• Achei bem bonzinho. O número é legal e ela é ótima. Sincronia, precisão, força... Tudo esta nessa apresentação. Pra não dizer que 'não falei de flores', as vezes acho Laurie meio brusca com os braços... Especialmente em danças rápidas.
 Fecharam com 38 pontos (9-10-9-10)

JAMES & SHARNA - FOXTROT


• Achei bonzinho. O número é legal... James manda bem em clássicas, mas, a exemplo da plataforma de Jana, acho que ele perdeu muito tempo nos 'enrroleichons'... Sem contar o tropeço no meio da rotina. Esperava mais.
 Fecharam com 37 pontos (9-9-9-10)

2° ROUND - FREESTYLE

JANA & GLEB


• Achei bonitinho. É um contemporary ajeitadinho... Nada muito grandioso mas bem dançado. Pra Free achei aquém.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

CALVIN & LINDSAY


• Bem legalzinho. Pra mim, é o Free que mais me animou. O lance das esteiras é ótimo e os lifts também. Garçonete mandando benzáço!
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

LAURIE & VAL


• Achei ok. A dança é boa. Laurie, mais uma vez, dançou bem e tal... Mas ficou abaixo das minhas expectativas. Esperava algo maior... Grandioso. E foi ok.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

JAMES & SHARNA


• Achei ok. Aqui também elevei as expectativas e me frustrei. Acho o tema digno e tal... Mas não pra um Free vencedor. Acho que Sharna errou o norte, embora não tenha achado a dança mal dançada. Só que, se era pra ser emocionante ou algo do gênero, tenho novidades: Não rolou.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Laurie & Val - 78
James & Sharna - 77
Calvin & Lindsay - 75
Jana & Gleb - 71

RESULTS

 Calvin e Laurie salvos, James e Jana em perigo... QUEM FICA E DISPUTA A FINAL?? QUEM SAI E MORRE NA PRAIA? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 E Jana, naturalmente, deixa a competição ficando em quarto lugar. Acho que era meio certo, né? Era a mais frágil em possibilidades e também em popularidade. O que não tira o brilho da temporada do Gleb... Que apostou em coisas clichês, mas que funcionaram pra ela. Mordi a língua bonito aqui.

 SEGUNDA NOITE

 Turma, não consegui assistir a finale por motivos de: Pô, mal consigo atualizar issaqui! Imagina se ia conseguir assistir hahahah. Portanto, vamos ao que interessa:

3° ROUND - FUSION DANCES

JAMES & SHARNA - VIENNESE WALTZ/FOXTROT


• Gente... Que lindos Achei bonitinhoe bem dançado. Eu adoro as clássicas do James, e, especialmente, da Sharna. Só que não teve VW, né?
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CALVIN & LINDSAY - JIVE/QUICKSTEP


• Achei bem ok. Rolaram vários errinhos de sincronia, especialmente na troca de ritmo. Calvin perdeu uma sequência de chutes no início e também o tempo na hora do giro juntos. A dança é boa e é bom que se ressalte que também é a fusion mais difícil do round. Mas, né... mereceu os 10 que recebeu não, hein...
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

LAURIE & VAL - FOXTROT/ARGENTINE TANGO


• Achei bom. Rolou quase nada de Fox, né... Mas o AT foi ótimo. Boa precisão, boa velocidade e lifts bem executados.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


Laurie & Val - 118
James & Sharna - 117
Calvin & Lindsay - 115


Hora de descobrirmos quem fica à beira da glória amargando bonito o terceiro lugar:


 Ah, que pena... Confesso que Negão NFL era meu favorito na temporada. Ainda estou muito bem surpreendido com a desenvoltura dele mesmo medindo quase o dobro dos demais concorrentes... Mas reconheço que, em possibilidades, era o mais frágil dos três remanescentes.

 Então vamos ao grande momento... QUEM LEVA??? QUEM FICA MAIS UMA TEMPORADA NA FILA??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Olha... estou beeeem surpreso. Ok que Laurie de fato era a melhor dancer... Mas James e Sharna foram o centro das atenções durante a temporada inteira... Sharna lesionada... VW com Jenna sendo uma das rotinas mais vistas da história do programa... Bem surpreso por eles não terem vencido, especialmente por Laurie não ter feito nada demais nessa final. Particularmente, entre os dois, gostaria de James vencendo por achar melhor personagem. Mas consigo aceitar a vitória dela.

 Então era isso, né, turma? Mais uma temporada "cobrida" pelo blog... Mesmo aos trancos e barrancos conseguimos vencer mais uma, não é mesmo? Ainda vou avaliar a continuidade desse serviço nesse espaço. Os motivos estão claramente explícitos, né... Meu novo/velho serviço não me permite mais tempo para esse job, e escantear o blog e as coisas que gosto de fazer tem sido bastante ruim pra mim. Mas, pior que isso, tem sido as noites que vou dormir mega tarde atualizando os reviews, por ser o único tempo disponível que tenho para isso. Vamos ver o que o tempo diz... E enquanto ele não diz nada, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da cobertura, da temporada e de tudo que vivemos em mais esse período juntos. Agradeço a fidelidade do público que sempre aparece. Muitíssimo grato por isso, FUI!




4 comentários :

Gustavo disse...

Achei uma final ate boa. A única parte que não foi tao legal assim foi ter os jurados com notas bem baixas diante de performances que superaram ate perfects de dancas anteriores ( Que nem valiam) . Destaque para o Paso da Laurie que foi muito bom e também para o fox do James, que merecia pelo menos so mais um 10 para igualar.

Já os freestyle , gostei apenas do da Jana e do James. Nossa, a tempos EU não via um contemporâneo tao bom, dos dois. Sharna se superou na emoção e na força que aquela dança deveria representar ( o acidente de James).

Gostei muito de quem ganhou, mas é claro que eu queria mil vezes Sharna.

Unknown disse...

Nossa, achei que essa temporada já tava ganha pela Sharna e James! Tou muuuito surpresa e triste que isso não tenha acontecido. Pra mim, particularmente, o casal Val e Laurie nunca empolgou,apesar de ela dançar muito. Menção honrosa para Calvin e Lindsay, que foram fofos e criativos durante toda a temporada.

Anônimo disse...

Existe uma explicação óbvia pra Laurie ter vencido, além do fato de dançar muito bem, claro, virou a queridinha da America, sou fã de ginástica e nunca tive duvidas q ela venceria, ela é meio q um xodó, meio a Flavia Saraiva dos USA, tinha como perder? Não. Foi a tantos programas e talks Shows q perdi as contas. Pra quem acompanha a Laurie não foi surpresa nenhuma essa vitória, nenhuma mesmo, mais q certo ��.
Larissa.

Leonardo Santana disse...

Chegamos à mais uma final do DwtS!
O que posso dizer dessa Season?
Gostei bastante. Acho que todos os Stars (até os ruins) tiveram seus bons momentos!
Achei que todos os frees dessa final foram bem satisfatórios!
A Fusion da Laurie se tornou uma das minhas favoritas de todo o programa!
Contamos com apenas uma Shocking Elimination (Terra😥), que acabou superando todas as expectativas que tínhamos sobre ela!
#VoltaNaAllStarsTerra
Parabenizo o trabalho de todos os Pros que se dedicaram à fazer seus partners darem o melhor de si!
Não foi dessa vez que Sharninha ganhou. Mas ela fez uma ótima Season.
Feliz pela vitória de Laurie e Val. Dupla pela qual eu torcia desde o começo!😃
Lindsay chutou bundas, de novo, enchendo nossos olhos com ótimas coreos!
Agora vamos aguardar Março chegar e ver o que essa galera vai aprontar!
Super obrigado por mais uma "cobrida" do show aqui no blog, Érico!❤
Entendemos perfeitamente sua falta de tempo!
Então é isso, galera!
Até outra hora!

Abraço!
Leo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...