PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

04/11/2016

DWTS 23: HALLOWEEN NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a 'Eras Night' e Calvin, finalmente, depois de uma temporada inteira de boas danças, foi valorizado nas notas e liderou a noite após um jive bem legalzinho. A eliminação acabou sobrando pra Véiamor que, né... Já tava na hora extra:


 Hoje rola a Halloween Night, e só restam 7 guerreiros... Cola aí e confira tudo o que rolou na na noite de ontem, VEM!



TERRA & SASHA - CHA CHA


• Achei fraco. Muito teatro e pouca dança. Ok que existe uma dificuldade pra coreografar e tal... Mas a competição esta chegando em um ponto onde não podemos mais considerar isso... E eles já fizeram tantas coisas melhores na temporada. Pra mim, pior número deles.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)

LAURIE & VAL - VIENNESE WALTZ


• Achei bom. A dança é linda. Laurie se movimentou super bem e todas as linhas foram muito corretas. Minha única objeção é a coreo. Acho que poderia ter mais dança junta e menos enrolação. Enfim.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

MARILU & DEREK - ARGENTINE TANGO


• Achei ok. Houveram vários errinhos. VÁRIOS. Mas achei razoável. Embora tenha ficado alguns níveis abaixo das minhas expectativas, fez coisas que não esperava.
 Fecharam com 23 pontos (7-8-8)

CALVIN & LINDSAY - QUICKSTEP


• Achei bonzinho. Boa movimentação, boa postura, velocidade ok. Não achei digno de perfect, mas gostei bastante. Uma das melhores danças de Nego NFL.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

RYAN & CHERYL - TANGO


• Achei ok. Até achei que se moveu bem. O problema é na parte de cima. Postura estranha e pescoço muito arqueado pra frente (Sem contar os ombros elevados). De bom: Fiquei bem surpreso com a velocidade da execução.
 Fecharam com 23 pontos (7-8-8)

JANA & GLEB - JAZZ


• Cadê temática? Ok que tenho preguicinha dos dois, mas, né... Pelo siga a temática... Os dois fizeram números mais sombrios em outras semanas, por exemplo. Achei um Jazz chato. Não fizeram nada muito inovador. Sem contar que passei a dança inteira esperando uma sequência de kicks achando que era jive, rs.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)

JAMES & JENNA (SHARNA) - VIENNESE WALTZ


• CARVALHO! Que FODA! Desde o número até a performance em si. Não tem muito o que dizer... Melhor dança da temporada e um dos melhores números DO PROGRAMA!
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

James & Jenna - 30 (Imune)
Calvin & Lindsay - 30
Laurie & Val - 30
Jana & Gleb - 27
Terra & Sasha - 24
Marilu & Derek - 23
Ryan & Cheryl - 23

DANCE DUEL

 Rolou aquela lance dos melhores colocados escolherem o adversário e tal... Cada duelo vale 3 pontos. Os maiores pontuadores escolhem o adversário. O escolhido escolhe o ritmo. Os duelos ficaram:

Laurie & Calvin - Jive
Jana & Terra - Salsa
Ryan & Marilu - Cha Cha

LAURIE X CALVIN - JIVE


• Bom duelo. Laurie dançando bem pra caramba mais uma vez, mas cheia de enrolação. Negão NFL executou mais passos, mas cometeu mais erros. Laurie wins.

JANA X TERRA - SALSA


• Achei fraco. Terra não fez praticamente nada. Só aleatoriedade. Jana, mesmo dançando desengonçada, tentou alguma coisa. Jana wins.

MARILU X RYAN - CHA CHA


• Duelo fraco também. VéiaLu mega dependente da condução do Derek. Embora tenha conseguido dançar, pelo menos, corretamente, ficou aquém de novo. Ryan foi bem dentro das possibilidades dele (O que não é lá grandes coisa). Acertou uma sequência de passos no meio do solo deles interessante.
 Ryan wins.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Laurie & Val - 33 
James & Sharna - 30
Jana & Glebe - 30
Calvin & Lindsay - 30
Ryan & Cheryl - 26
Terra & Sasha - 24
Marilu & Derek - 23

 ALEATÓRIO: VIVI PARA VER DEREK DUAS SEMANAS SEGUIDAS EM ÚLTIMO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL!

RESULTS

 Todos salvos menos: Terra & Sasha e Ryan & Cheryl... HORA DE DAR TCHAU PARA:



 E Ryan se foi levando nossa Cherylzinha junto :/
 Semana que vem temos rotinas individuais e também team up-challenge (Danças com dois casais). E estaremos por aí para atualizar essa bagaça, FUI!











6 comentários :

Erick disse...

Dancing with the Stars Season 23, Week 8: Halloween Night

— Terra & Sasha
Esperava um pouco menos deles. Óbviamente foi uma das danças mais difíceis pra Terra executar, mas achei bem bonzinho. Só não curti o excesso de firulas, teatrinhos na performance. Foi um cha-cha um pouco lento, mas o que foi proposto foi bem feito por essa queridona. O stage foi muito bom, e essa música é icônica. Minha nota: 8.

— Laurie & Val
Bah, não gostei. Achei nada a ver com o tema da rodada, não vi nada de Halloween nessa routine. Foi uma coreo ok do Valentin, e executada corretamente pela Laurie, mas achei uma coisa meio whatever, meio 'ok, tanto faz' sabe. Esperava mais, mas não me surpreendo por ser uma viennese waltz de um pro que costuma c*gar nessa dança. Foi bem feito, foi bom, mas não foi nada demais. Minha nota: 9.

— Marilu & Derek
Esperava muito mais dessa dança. Teve vários errinhos, inclusive eu vi véialú batendo com o braço na cabeça do Derek AHUAUHUA. Em alguns momentos eu achava eles lentos demais pra música, a coreo parecia arrastada, ai quando achei eles mais rápidos teve o erro, e em seguida terminou a performance. Acho que ela já rendeu o máximo que poderia pra season, e só não saíram ainda pela torcida do pro, que arrasta qualquer parceira dele. Minha nota: 7.

— Calvin & Lindsay
EU AMEI ISSO CARA! SÉRIO FOI DEMAIS! AQUELA BANDA DE CAVEIRAS AHUAHUAHU Essa menina é F*DA! Lindsay é uma profissional incrível. Negão NFL é demais, o cara além de carismático é super empenhado, o cara tá me surpreendendo muito nessa season, eu achei que ele não fosse tão bom. Ótimo quick, passos muito bons e bem feitos, postura, footwork, rápidez, agilidade, precisão nos passos, foi Halloween, foi creepy e, ao mesmo tempo, engraçado, não tem muito o que dizer, foi perfeito. Segunda Halloween dance da Lindsay, e segunda vez que ela apresenta uma coreo muito boa e surpreende. Minha nota: DEEEEEEEZ!

— Ryan & Cheryl
Olha, achei ok. Esperava menos deles, já tinha perdido as esperanças dele fazer algo que saísse do 'bonZINHO' nessa season. Mas achei uma dança bem boa. É uma dança que a Cheryl manja muito, e um estilo relativamente safe, teve bons passos e ele executou direito, tem créditos. Achei uma das melhores danças deles, ficou longe de ser algo ótimo, mas pro nível dele, foi bem satisfatório. Minha nota: 8.

— Jana & Gleb
Tenho uma preguiça GIGANTE de jazz. Sério eles se tornaram o casal mais sem graça da temporada, e no início ainda apostei muito neles. Gleb me decepcionando. Aliás, Jana também, esperava mais dela como performer. Aqui sofre do mesmo problema que a Laurie e o Val, não foi Halloween. A música até poderia ter algo a ver com o tema, mas o stage tava bem ruinzinho. Não gosto dessas danças com a troupe, tem que fazer algo muito bom pra dar certo usando uma caravana do 'Topa Tudo Por Dinheiro' no palco AHAUHA. A coreo até foi boazinha, e bem executada. Porém foi safe. Só dei essa nota mesmo pelo fato do que foi proposto ter sido bem feito. Minha nota: 9.

— James & Sharna (Jenna)
Que f*da, foi perfeito! Coreo IMPECÁVEL da Sharna <3 pois foi ela quem montou tudo, e a execução do James foi a melhor desde o início da temporada. Jenna também me surpreendeu, talvez ela só tenha pego um star péssimo nessa season mesmo. Adorei os passos, o hold, as terminações de movimentos, os movimentos de braços foram lindos e os pés estavam ótimos. Tem nem o que dizer. Eu poderia ter dado 10 pra performance da Laurie com o Val se tivesse visto antes dessa, mas essa routine teve MUITOS níveis de dificuldade a mais do que aquela. Inclusive, foi muito mais classuda, o que não é novidade uma vez que ela veio da Sharna. James é o franco favorito, e caso Sharna não volte pra essa temporada, acho que ele vence mesmo assim. Só pra não passar em branco, queria MUITO que a Witney tivesse dançado com ele hoje, mas acho que a própria Sharna quis dar uma chance pra Jenna. Minha nota: É DEZ!.

Erick disse...

IMUNE: James and Sharna (Jenna)

— Jive Dance-off: Calvin & Lindsay vs. Laurie & Val
Gostei dos dois. Só o que me incomodou no NFL foram os joelhos flexionados, talvez pra não parecer tão mais alto do que a Lindsay. Laurie foi bem, bons passos e bons chutes. Negão e Lindsay fizeram mais passos side-by-side, e tiveram uma sincronia incrível. Meu voto: Calvin and Lindsay.

— Salsa Dance-off: Jana & Gleb vs. Terra & Sasha
P*rra, olha as limitações da Terra, era óbvio que seria um pouco desigual colocá-la pra performar lado a lado com outro star. PORÉM, que porcaria de salsa foi essa coisa dançada pela Jana? Passos MUITO mal feitos, a postura dela estava horrível, ela tava toda dura, foi bem ruinzão. Já Terra cumpriu com tudo dentro das possibilidades dela, só acho que o Sasha perdeu tempo demais naquele lift onde ele ficou girando ela como se a coitada fosse o Peão da Casa Própria - eu tô muito SBT hoje, não sei pq AHUAHU. Ambos tiveram erros. Meu voto: Terra and Sasha.

— Cha-cha-cha Dance-off: Marilu & Derek vs. Ryan & Cheryl
Muito justo os dois mais fracos do elenco disputarem lado a lado. Lindo foi enquanto véia dançava e deram um close na Cheryl, que tava lá se balançando pro lado tipo as gurias do 'Fantasia (no aaaar)' AHUAHUA SBTSIM! Olha, não esperava dizer/escrever/digitar isso, mas Ryan foi MUITO superior. E quando digo muito, quero dizer que a diferença deles foi tipo a diferença da altura da Terra pra do Calvin, ou 'seje' HAUHA. Cheryl manja de cha-cha's mesmo, queria ter visto eles assim durante toda a temporada. Tudo bem que Ryan caminhou durante parte da routine, mas Marilu foi uma b*sta mesmo. Meu voto: Ryan and Cheryl.

THE RESULTS: Ryan & Cheryl and Terra & Sasha ARE IN JEOPARDY!
Terra & Sasha ARE SAFE! Ryan & Cheryl ELIMINADOS!

Olha, achei justo e injusto ao mesmo tempo. Acho que Marilu merecia sair hoje, ela deu uma crescida no meio da temporada, elovuiu mas caiu do nada e se apagou total. Ryan parece ter crescido um pouco. Por isso eu deixaria eles com mais uma semana no show, já que ele já eliminou Amber e Maureen mesmo, Marilu seria o de menos.

Erick disse...

Minha classificação geral:
1. James & Sharna - 9
2. Calvin & Lindsay - 8.8
3. Terra & Sasha - 8.1
3. Laurie & Val - 8.1
5. Jana & Gleb - 8
6. Maureen & Artem - 7.5
7. Marilu & Derek - 7.4
8. Ryan & Cheryl - 7.3
9. Amber & Maks - 7.2
10. Babyface & Allison - 7
11. Vanilla Ice & Witney - 6.5
12. Rick & Emma - 6
13. Jake & Jenna - 5.5

— Ranking oficial da temporada
1. James and Sharna — 35.2
2. Laurie and Val — 34.8
3. Calvin and Lindsay — 33.3
4. Jana and Gleb — 32.6
5. Terra and Sasha — 31.8
6. Marilu and Derek — 30.8
7. Maureen and Artem — 29.6
8. Ryan and Cheryl — 29.0
9. Amber and Maks — 27.5
10. Vanilla Ice and Witney — 26.3
11. Babyface and Allison — 26.3
12. Jake and Jenna — 23.0
13. Rick and Emma — 21.7

Erick disse...

SOBRE A NEXT WEEK!
Tema: Showstoppers Night (Broadway Night/Team-up Challenge)
Os stars vão dançar ao som de canções que fazem parte dos mais famosos musicais da Broadway. Vai rolar também dança em dupla, como nas seasons 21 e 22. As routines da week 9 serão as seguintes:

Terra & Sasha: Charleston - "If My Friends Could See Me Now" do musical "Sweet Charity"

Laurie & Val: Argentine tango - "Cell Block Tango" do musical "Chicago"

Marilu & Derek: Samba - "December 1963 (Oh What a Night)" do musical "Jersey Boys"

Calvin & Lindsay: Waltz - "Memory" do musical "Cats"

Jana & Gleb: Waltz - "She Used to Be Mine" do musical "Waitress"

James & Sharna: Jazz - "A Brand New Day" do musical "The Wiz"

TEAM-UP DANCES:

Marilu/Terra: Jazz (Song: "Big Noise from Winnetka" by Bette Midler)

Jana/Laurie: Contemporary (Song: "Bird Set Free" by Sia)

James/Calvin: Paso doble (Song: "No Good" by Kaleo)

* Mark Ballsa vai tocar ou cantar durante a performance de Marilu and Derek.
* A música da routine de Calvin and Lindsay será canta ao vivo por Leona Lewis.

Observações: Minha atenção está toda voltada para James & Sharna e Calvin & Lindsay, esper MUITO deles nessa semana, tantos das individual routines quanto nos duets. Também espero bastante de Terra & Sasha.

P.S. Érico, só vi agora teu comentário, vou entrar em contato contigo sem falta na segunda-feira, tô nessa correria do ENEM pra não aparecer no G1 como um dos atrasados AHUAHUAUH Agora sem brincadeira cara, que prazer poder colaborar contigo no blog, de verdade, quero ajudar mesmo. Um abração!

Ate qualquer hora gurizada, abração! FUI!

Volta, Sharna <3

Unknown disse...

Sem palavras para essa apresentação do James e da Jenna! Torcendo pra Sharna voltar e ganhar essa seanson.

Leonardo Santana disse...

Achei a Halloween Night muito boa!
Até Ryan e Marilu tiveram bons momentos!
Esperava mais de Terra nessa rotina, por já estar acostumado com o bom nível dela!
No momento estou viciado nas Vienneses Waltz de Laurie e James!
Laurie pq teve uma pegada "mágica" como a do filme.
E James por causa dos trejeitos da Jenna que lembraram muito a Arlequina💙
Espero que Sharna volte logo. Pois está com boas chances de levar seu primeiro MBT!
Achei que os duelos estavam bem equilibrados.
E o que eu menos curti foi Terra Vs. Jana. Por causa do lift eterno (e desnecessário) da Terra e por causa de Gleb tirando a camisa pra garantir o voto do Bruno😂
Acho que já deu pra Marilu. Nunca vi o Derek participar de uma Season sem ganhar um único 10! O mundo dá voltas hahahaha
E também torço para que Cheryl volte na Season 24, com um bom parceiro nas mãos!

Obrigado pelo review, Érico!
Abraço!
Leo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...