PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

18/11/2016

DWTS 23: SEMIFINAL

 LAST WEEK: Rolou a "Showstoppers night". E Jana e Laurie reinaram ao conquistar dois perfects scores cada. A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje rola a SEMIFINAL! (E é tão estranho não ter Derek nela, né?). Cola aí e confira tudo o que rolou nessa noite, VEM!



 TUDO RAPIDÃO! SÃO 00h20 da manhã e cá estou eu na labutinha do blog! Vamos ao primeiro round (São dois!):

ROUND 1: ROTINAS INDIVIDUAIS

JAMES & SHARNA - ARGENTINE TANGO


• Achei bonzinho. É um AT bem porteño. Por isso amo Sharnão... Ela e Cheryl tem essa característica nesses ritmos. Acho que faltou um pouco de entrosamento... Achei meio superficial.
 Fecharam com 29 pontos (9-10-10)

TERRA & SASHA - RUMBA


• Achei bem ok. É, sem dúvidas, uma das melhores danças de Terra... Mas ela já fez mais (E recebeu menores notas). Acho que teve bom conteúdo, boa execução... Só me incomodou um pouco a perda de tempo do início.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

JANA & GLEB - QUICKSTEP


• Cara, só eu acho Jana inconsistente? Tipo... Ela manda mega bem em vários momentos, mas segue cometendo errinhos que, a esse ponto da temporada, não deveriam rolar. Vi puxões... braços mal colocados e alguns erros de postura. Em geral: ok. Mas esses problemas seguem me incomodando.
 Fecharam com 28 pontos (9-9-10)

CALVIN & LINDSAY - TANGO


• Achei ok. Pela primeira vez na temporada, vi a altura de negão atrapalhar a dança. O frame ficou estranhíssimo. E os passos não ficaram limpos. Sem contar que rolaram errinhos tipo: Quebra de hold... Um pequeno erro em um passo (1:11 no vídeo). Enfim... Aquém do que eles vinham apresentando.
 Fecharam com 26 pontos (8-9-9)

LAURIE & VAL - FOXTROT


• Lindinhos, né? Confesso que não curto muito esses Fox's corridos, mas esse foi bem ok. Postura bonita, passos ágeis e precisos. Enfim... Qualquer adjetivo positivo é mera redundância.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

SEGUNDO ROUND: TRIO DANCES

JAMES & SHARNA (JENNA) - JIVE


• Ah, bem bonzinho. Bons chutes, boa velocidade e uma sincronia ótima. Coreo redondíssima. Um dos melhores trios jive que vi.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

TERRA & SASHA (ARTEM) - TANGO


Achei bem ok. Naturalmente, a diferença de altura (Que já é bem complicada em PAR... Imagina em TRIO!) iria ser um desafio. Tanto que pareceu muito mais Paso do que propriamente Tango. Mas foi razoável. O número é agradável e Terra performou direitinho.

 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

JANA & GLEB (ALAN) - PASO DOBLE


• Aqui sim gostei bem. Execução digna de semifinal. O número também é ótimo. Boa precisão, velocidade... Se houvesse algo a reparar seria a falta de dança junta... Mesmo ficando prejudicado por ser em trio, acho que poderia haver mais.

 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CALVIN & LINDSAY (WITNEY)- SALSA


• WOOOOW! Baita perfomance! Tem conteúdo de salsa, tem lifts muito bem feitos (Aliás, Negão manda bem pra caramba neles, né?) e Garçonete chutando bundinhas. Pra mim, melhor trio da noite.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

LAURIE & VAL (MAKS) - SAMBA


• Achei bonzinho. Juro que não esperava um número tão legal dos irmãos Chme. A dança também muitíssimo bem executada. Laurie é melhor que muitas profissionais do programa (Alô, Allison), naturalmente seria bom.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Laurie & Val - 60
Terra & Sasha - 60
James & Sharna - 59
Jana & Gleb - 58
Calvin & Lindsay - 56

RESULTS:

 Todos salvos, menos: CALVIN & TERRA! Quem fica????? Quem sai? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Ah... Porque esse bottom? :(  Gostaria dos dois na final... Mas entre Calvin e Terra, tirando a noite de hoje, fico com ele. Temporada mais regular. Gostaria muito de um shocking na fuém da Jana... Mas, né... Semana que vem tem final! E mais um fim de temporada se aproxima! Aguardo todos aí na semana que vem, FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...