PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

11/12/2016

DANÇA DOS FAMOSOS 2016: FINAL

 SEMANA PASSADA: Rolou a semifinal, e os quatro postulantes foram de Paso Doble. Simas e Sophia confirmaram suas vagas na final e Brenno confirmou mais uma peidada na farofa:


 Hoje rola a final e tem Tango e Samba. Cola aí e confira tudo o que rolou há uns minutinhos atrás, VEM!



 JÚRI: Viviane Araújo, Maju, Kaká, Bruno Astuto, Ana Botafogo, Tata Werneck, Fernanda Chamma e Jc Viola.


TANGO


RAINER & VALCÉZIA

•  Achei bem ok. Essa é a melhor dança do Rainer na temporada, né? Só acho que faltou um pouco de chão... E um pouco mais de limpeza nos cruzados. Mas, em geral, bem melhor do que vinha apresentando... Especialmente por não ter gerado VA em ninguém.
 MINHA NOTA: 8

SIMAS & CAROL


• Achei bem bonzinho. Fiquei muito bem surpreendido com a postura. Em nada lembrou aquela postura de outras semanas. Carol foi inteligente também e fez algo bem apropriado pra ele executar. Acho que rolaram algumas truculências nos cruzados e no walk.
 MINHA NOTA: 8,5

SOPHIA & RODRIGO


• Achei bem ok. Um dos tangos mais bonitos do quadro. Tranquilamente o melhor tango da rodada. Passos precisos, boa performance (Mesmo com a música ruim), lifts bonitos e boas terminações. Acho que houveram alguns desequilíbrios (Especialmente, no último passo).
 MINHA NOTA: 9,5

SAMBA

RAINER & VACÉZIA


• Ruim, né? Passos truncados, mal terminados e com pouco conteúdo. Claro que na sua última dança da temporada, ia ter as loucuradas do Rainer tentando emular o Borel. ALEATÓRIO: Que agonia esse vestido da Valcézia!
 MINHA NOTA: 7

SIMAS & CAROL


• Ah, agora sim! Finalmente! Passos bem feitos, execução limpa, e coreo muitíssimo inteligente. Pra mim, o melhor samba masculino do quadro. Só acho que faltaram alguns passos mais característicos do ritmo. Anyway, QUE PERFORMANCE!
 MINHA NOTA: 9,5

SOPHIA & RODRIGO


• Ah, lindíssima né. Um samba com classe e com muito bom acabamento. É diferente do apresentado pelo Simas... Tem mais técnica, mais passos de gafieira. Em contrapartida, foi menos físico. Outra boa dança da dupla que levarei no
 MINHA NOTA: 9

CLASSIFICAÇÃO FINAL:


 CRÔNICA

 Que pena o Rainer estar no meio dessa bela final, né? Enfim, tirando ele, acho que tivemos a final mais qualificada das últimas temporada, né? Simas e Sophia fizeram coisas MUITO boas durante a temporada e isso voltou a acontecer na final. Particularmente, acho que Sophia foi mais regular ao longo do certame. Some isso ao fato de eu ter um apego (Que já é conhecido por todos) à dancers técnicos (Que primam pela dança bem dançada) e temos a minha favorita à vitória. O que, em nada, torna a vitória de Simas injusta. Pelo contrário. Hoje é uma daquelas finais que qualquer um vencendo ficaria bem. Especialmente depois da arrancada de crescimento que ele teve a partir da segunda parte do quadro. E já comentamos em outra postagem o quão melhor bate nos olhos do publico o crescimento (Simas) em relação à consistência (Sophia). Sobre a final: Lembram aquele "algo a mais" que disse no último post que precisaria vir de Sophia: Pois bem... Ele até veio, mas não na medida suficiente. Mais uma vez fez duas danças lindíssimas e de muito bom nível técnico, mas, a essa altura, ser boa não é suficiente. Simas manteve seu crescimento e elevou seu jogo lá nas alturas na final. Especialmente, no Samba. Aliás, QUE SAMBA! Tranquilamente o melhor samba de um male star no quadro. Só não pontuei como 10 em minhas revisões porque não superou o melhor de todo o quadro: Viviane Araújo, que, por sinal, esteve louquíssima no júri distribuindo notas 10 pra todo mundo!
 No fim das contas, o que tinha convicção que daria a vitória à Sophia, acabou tirando o título dela... Como são curiosas as coisas, né? Enfim.
 Fico por aqui, turma. Que boa temporada tivemos, né? Acho que o quadro atingiu um nível de ter mais acertos do que erros. O que já é um avanço bastante significativo. Bora curtir um pequeno período de férias antes de avaliar as condições de seguirmos juntos para o ano que vem. Por enquanto, fica o meu agradecimento pela fiel estadia dos meus leitores aqui no blog. Gostaria de falar um pouco sobre vocês: Leio TODOS vocês. Sem exceção. Não vou citar nomes pra não ser indelicado esquecendo alguém, mas aprecio muito essa força que nos uni. Por mais que as minhas atividades nos comentários tenham se tornado itens de iguaria, sintam-se todos replicados no meu coração. Um forte abraço à todos, e até qualquer hora. FUI!




REVEJA TODAS AS DANÇAS DA NOTE DE HOJE CLICANDO AQUI

34 comentários :

Anônimo disse...

As notas do público de casa afundaram a Sophia. Ela recebeu notas baixas. È o que você disse, a evolução do Simas cai melhor aos olhos do público do que a consistência da Sophia.Mas todos escolhem um para torcer né e para mim desde a primeira apresentação ela foi uma princesa, ela e o Rodrigo um casal super técnico e criativo nas pegadas. Isso não desmerece o Simas, claro. Mas sempre escolhemos... Sophia s2

Sérgio disse...

O voto do público esmaga as notas dos júris artístico e técnico.

Os júris lavam as mãos ao tirarem no máximo um ou dois décimos e, portanto, não fazendo diferença na somatória final.

Ou seja, na grande maioria das vezes não haveria a necessidade da presença dos juris artístico e técnico.

O famoso/galã sempre tem vantagem pois o público é majoritariamente feminino.

Minha opinião/conclusão.

Abraços.

Nando Marques disse...

Eu adoro esse blog. Parabéns!

Como você disse, eu estaria satisfeito com a vitória do Felipe ou da Sophia.

A final foi incrível e o dança dos famosos evoluiu bem: mais acertos do que erros.

Já estou ansioso para a próxima temporada. Por mim, teria duas vezes ao ano.

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andre disse...

Não posso dizer que foi injusto mas me dói ver a Sophia perder por tudo o que ela entregou ao quadro esse ano. Pra mim ela deveria ser a campeã sim. Dona da melhor salsa do quadro e, se não a melhor sozinha, uma das melhores participantes da historia do quadro. Enfim, as fãs tiraram qlquer possibilidades de vitoria da Sophia (que seria campeã pelo júri). Enfim, é isso.


ALEATORIO TOTAL: chocado com Valesca e principalmente Solange Couto fazendo as falsianes com a Sophia kkkkkkkkkkkkkkkkk faziam as amigas dela qdo participantes e hj não conseguiram esconder a cara de nojo qdo a menina tava dançando rsrs

Anônimo disse...

Ela dançou todos os domingos perfeitamente bem, melhor, não saiu do primeiro lugar desde sua primeira apresentação (muito diferente de quem eles chamaram de "campeão") Ai chega na final, ela dança do mesmo jeito e ganha quem eles querem... Fazer o que né? Vai me dizer que uma das artistas mais influenciadas na internet iria ganhar 9.6 do público logo na final? Sendo que nos domingos passados ela ganhou 9.9 em quase todos... ahhh por favor!

Anônimo disse...

Houve mobilização da torcida Simas pra dar nota baixa pra ela. Acompanhei no twitter.

Grace Bueno disse...

Felipe Simas mereceu ganhar. É um rapaz diciplinado e fez tudo perfeitamente bem. Não precisou dar saltos exagerados para atrair a atenção do público. Sua professora Carol Agnelo também está de parabéns fez excelentes coreografias e soube explorar o melhor do Felipe. A Sophia também dançou bem, mas Simas foi muito melhor. A melhor final da Dança dos famosos que já vi. Merecidooo

Anônimo disse...

Desculpe, mas jamais teremos uma final mais emocionante que Bruna x Carol, dose alta de tensão do início ao fim.

Anônimo disse...

Exatamente... Simas sempre abaixo da Sophia... e no finap esse resultado ��

Anônimo disse...

O que afundou a Sophia foi o samba impecável de Simas. Foi visível que ela já entrou abalada.

Rosa disse...

Com a vitória do Simas, foi injusto com a Sophia, que sempre esteve no topo desde o começo. Mas fico imaginando que, se Sophia ganhasse, seria injusto com o Simas, que também foi ótimo a temporada inteira. Acho que os dois mereciam ganhar, mas é uma pena que o prêmio só pode ir pra um, a não ser que houvesse um incrível empate. Acho que nunca houve uma final com um nível tão alto.

Anônimo disse...

Também reparei André na cara de asco da Valesca e da Solange em relação a Sophia. Fui até rever se depois elas abraçam a Sophia no final para dar parabéns e sim, abraçam ... na maior falsidade e com sorriso de orelha a orelha kkkkk. Alguém sabe o porquê? Se alguém da produção acessa o blog... deixa aqui nos comentários kkkkk

E.S.

Nathália disse...

Que final maravilhosa, fazia tempo que não tinha uma tão boa como foi essa.

Ao fato de quem ganhasse, independente de Sophia ou Felipe seria merecido. Ela arrasou no tango e ele arrasou no samba. Com qualquer um dos dois estaria em boas mãos.

Sobre Rainer.. Eu morri de rir com ele sambando, que coisa mais exagerada. kkkkkkkkkk

Tata Werneck com os melhores comentários. kkkkkkkk

Essa temporada foi boa, voltou o gás do povo com o quadro, espero que no próximo ano seja tão bom quanto foi essa.


Anônimo disse...

Sophia dançou muito bem, Felipe Simas também não ficou para trás. Porém, a globo fez tanta badalação com ela, que a colocou na posição de ganhadora antes da hora e se esqueceram de que quem dá a palavra final não é o júri técnico, mas o público aqui de fora. Achei muito "sem noção" da parte dela dizer:" não sei o que faltou" sem ter um pouco de humildade para reconhecer que seu colega Felipe foi tão bom quanto ela. Se ele não fosse tão bom, não teria nem chegado na final. Faltou Humildade, Sophia!

Anônimo disse...

Na boa, viagem grande usar a palavra humildade com relação a ela. A mina foi a melhor desde o começo e no momento da derrota deu um depoimento sincero e ela tem razão. No caso, faltou o público estar com ela, pois aquelas notas foram claramente derrubadas pelo publico do Simas. No tango por exemplo, ela foi mto melhor e teve nota pior...

Anônimo disse...

Pra vcs que pedem humildade a ela, vejam o post no insta dela falando que ele deu show e parem de falar asneira...

Unknown disse...

O Simas mereceu muito pois realmente dançava e não enrolava com lifts exagerados quanto a proteção à ela, isso era visível ontem o júri dando dez a ela sem merecer foi até vergonhoso o tango tinha que ser 9.6 e funções samba no máximo 9. Mas ainda bem justiça foi feita, Simas campeão com toda honra e glória parabéns à linda professora Carol Agnelo, perfeita.

Anônimo disse...

Linda final, os dois mereciam e dançam muito.
Parabéns Felipe, Parabéns Sophia pelas belíssimas apresentações que fizeram.

Sobre o que falaram ai em cima dos fãs do Simas boicotarem a Sophia, também ocorreu o contrário durante toda a temporada.
Muitos fãs da Sophia davam notas baixas para o Simas em todas as danças.

Aliais uma das coisas que fez com que a nota da Sophia fosse tão baixa foi o fato dos fãs da Sophia utilizarem a #VotoSophia o dia inteiro para tudo fazendo com que ela caísse facilmente no spam, sendo que a # com a nota valia somente na hora da apresentação.

Unknown disse...

Uma final brilhante!
Sophia muito bem no Tango e Felipe no samba.
O que me fez votar, pela primeira vez, foi o samba arrasador do Felipe, algo muito acima da média.
Não concordei com as notas das juradas, Sophia mereceu 10 no Tango, mas não no samba. Senti, uma.certa "torcida" das juradas Fernanda Chamma e Ana Botafogo. Foi o que me motivou a votar insistentemente para o rapaz.
Acredito que o público, assim como eu, teve essa impressão.

Unknown disse...

Ah gente, concordo que a Sophia teve muuuuito mais consistência do que o Simas, mas também não podemos exagerar dizendo que foi treta, roubalheira e blá blá blá. Ele também foi muito bom, foi evoluindo ao longo do programa e conquistou mais torcida. Pra mim ele merecia porque correu atrás e conseguiu empatar com ela, que era líder absoluta. Quero aproveitar e agradecer pelo blog, as postagens são super divertidas, mesmo quando assistia vinha aqui ver hehe. Até a próxima! :D

Anônimo disse...

Olha, eu não realmente não sei, a Sophia em quase todos os domingos ganhou 9.9, dois se eu não me engano que ela ficou com 9.8! E pelo que eu vi no twitter, os fãs dela votaram até mais que nos outros domingos e estão achando muito estranho, pois além deles a Sophia ganhou uma grande torcida! Olha eu estou com eles hein, hahaha, não tem algo de errado aí não Plim Plim?

Anônimo disse...

A Globo puxa muito a sardinha do Simas, tanto que indicaram ele como melhor ator nos "Melhores do Ano" e deixaram desde José Mayer a Domingos Montagner de fora, não vejo simpatia nele, dançou bem sim! Mas a Sophia demonstrou muito mais... Foi injusto e a Sophia foi a melhor e merecia levar o prêmio! Isso é nítido...

Anônimo disse...

Resultado manipulado e ridículo, eu, meus amigos, minha família e meu companheiro tentamos votar na Sophia e não conseguimos, não sou um professor de dança, mas todos perceberam a evolução, perfeccionismo e carisma dela e eu tenho certeza que muitos assistiam só pra ver ela dançar e encantar. E na minha humilde opinião epa dançou até mais que algumas professoras. Mas enfim, acho qie pra muitos a verdadeira campeã é ela que deu um verdadeiro show do início ao fim dessa dança dos famosos!

Anônimo disse...

Estão nesse mimimi ainda?!

O povo acha que fã clube ganha votação, só fã clube assiste o programa, mais ninguém. Tenha dó!! Já pararam pra pensar que o povo realmente preferiu ele do que Sophia? Vcs precisam aceitar, não é pq vocês estavam torcendo pra ela que o resto do mundo também estava.

Anônimo disse...

Concordo! Simas dançou muito,emocionou, mas "só ganhou por causa de caprichete, só ganhou porque é homem,só ganhou porque foi roubado, blá, blá, blá". E é verdade o que o anônimo ali disse, que muitos assistiam pela Sophia, que para muitos ela foi a campeã, MAS só para muitos e não para todos,nem para a maioria...

Idelson disse...

Digam o que quiser, Sophia tinha que ter sido a campeã. E passo longe de ser fã dela...

Marta disse...

Oii, achei esse blog hoje! Que pena, mas vi vocês falando ainda, vou dá minha opinião! O Simas dançou bem sim, mas nada comparado a Sophia durante toda essa edição e acredito que ela foi uma das melhores famosas que já passou pelo quadro! Que técnica! Que acabamentos! Meu Deus! De outra mundo. Então, vi ali em cima que falaram "já pararam pra pensar que o povo preferiu o Dimas do que a Sophia?" Kkkkkkk... então, eu já, mas tudo afirma que não! Eu acompanhei pelo twitter e eles são muito fortes e outra eles davam 9.9 pra ela todos os domingos, fiquei abismada com a força deles! E mais, todos os meus amigos e familiares estavam torcendo pra Sophia e a torcida dela aumenta demais a cada domingo... Fiquei assustada com o 9.6 de casa e concordo com que o anonimo falou ali, isso tá muito estranho! Enfim, acho que ela merecia mais que ele... Até porque a menina dançou a temporada inteira melhor que ele e na última dança, a única que ele dança melhor que ela, ele leva o prêmio? Ahh não! Injusto demais.

Anônimo disse...

Falem o que quiserem, Simas foi CAMPEÃO!! E Marta, eu também acompanhei pelo twitter e vi mesmo os fãs da Sophia em peso falando dela, mas você acompanhou pelo GSHOW no face? Ali não eram fanzocas. Era impressionante, mais que o dobro muitas vezes de torcida para o Simas ( e com a cara e o nome dos torcedores aparecendo, sem roubalheira). E tava visível que não era fã-clube não.Ainda está lá, é só ver. Enfim, claro que gostei da Sophia, mas não amei.

Marta disse...

Ninguém vai mudar minha opinião não! Pra mim continua estranho, e a Sophia vai continuar sendo a CAMPEÃ!!! Porque a menina merecia, SIM!

Idelson disse...

A Miss Japão ganhou o Miss Universo da Natália Guimarães e nem por isso deixou de ser o que essa final da Dança dos Famosos, injusta

Luciano disse...

SOPHIA FOI A MELHOR DANCER DESSE QUADRO E MERECIA GANHAR! NÃO TO NEM AI PRA HUMILDADE ( SE BEM, QUE ELA NUNCA DEMONSTROU DESUMILDADE ) O QUE IMPORTA PRA MIM É DANÇA! E NISSO ELA FOI A MELHOR E PONTO.

Anônimo disse...

Essa história de que a produção da Xuxa adquiriu os direitos do formato Dancing With The Stars é realmente verdade? E que irá se chamar Dançando Com As Estrelas? E se sim, será que o blog cobriria mais um programa? Não vou ficar muito animado pois o Gugu iria promover um "Dança Na Chuva" e acabou não acontecendo. Mas se for levar em consideração o prêmio que estão dizendo (meio milhão de reais!!!), estão investindo alto e pode vir coisa boa por aí.

E.S.

Anônimo disse...

Érico, acabei de ler que esse Dançando Com As Estrelas não será um quadro dentro do Xuxa Meneghel, e sim um programa em si. Tem alguma novidade? Professores? Participantes? Ou outra coisa? Compartilhe com a gente por favor!!!

E.S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...