PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/03/2017

DWTS 24: ELENCO + DWTS BRASIL-SIL-SIL!

 Fala, turma amada! 'Estemos' aí para dar mais um ponta pé inicial na cobertura do nosso amado DWTS! Vamos conhecer os stars que farão a alegria do povão nas próximas semanas. Também vamos falar um cadinho sobre a grande novidade do universo 'dancístico' nesse 2017: O tão esperado DWTS BR! Portanto, cola aí. VEM!





 Primeiramente, vamos falar sobre a grande novidade do ano:

 Há algumas semanas atrás (Talvez meses!) a Record anunciou a investida em uma franquia conhecida no mundo. Nem tanto no Brasil. DWTS estava ganhando sua versão Brazuka! O que penso sobre isso? Na verdade, ainda não sei o que pensar sobre isso. Tende a ser muito positivo. Porque, se for fiel, pode trazer ao público um novo nível de reality em Dança... Público esse que está acostumado a aplaudir a Dança dos Famosos, por exemplo. Por falar em DDF, ela também sofrerá transformações. Após anos operando sozinha sem qualquer programa do gênero para dividir as atenções, COM CERTEZA precisará elevar o seu jogo. ENTRETANTO... Há a possibilidade ruim. Se tudo der errado, e os produtores não conseguirem manter o nível da franquia, o programa pode virar apenas mais uma tentativa frustrada da Record de "copiar a globo" (É isso que o povo diz, né?). Inclusive, já li vários feedbacks nesse sentido.
 Particularmente, acho que pode ir bem. O elenco montado é muito bom e algumas notícias nos dão a entender que a produção esta empenhada em fazer algo fiel.


 Acho que o júri poderia ser melhor selecionado. Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jayme Arocha são os três jurados fixos do show. Com o primeiro posso conviver, mas o outros dois... Com todo o respeito que merecem, são figuras importantes da dança brasileira. Mas já deram MUITAS amostras na concorrente que não reúnem predicados suficientes pra julgar com a procedência que o público gostaria (E não estou falando em preferências... Estou falando de coerências!).

 SOBRE A POSSIBILIDADE DE COBERTURA AQUI NO BLOG: Muitas pessoas mantiveram contato comigo questionando sobre a possibilidade de cobertura d DWTS Brasil... Miguinhos: Estou tendo tempo nem de cobrir as rotinas regulares do blog (DWTS + DDF + DWTS). Incluir mais essa responsabilidade nesse espaço seria aquela velha história sobre primar pela quantidade (E todos sabemos que essa não é a escolha certa)... Para não ser tão definitivo, assistirei ao primeiro episódio. Se me empolgar, vamos ao sacrifício.

 Para mais notícias/especulações, indico o blog/espaço do amigo Glauber que é um profundo entendedor da fórmula e também divertidíssimo blogueiro (Clique aqui e pule para lá)

DWTS 24:

 Na última quarta feira (01/03) foi anunciado o elenco da nova edição do nosso amado programa. E olha que tem gente boa escalada para essa temporada. Vamos aos nomes (Com uma singelíssima descrição pro motivos de: Não tenho saco tempo).


 Billes é ginasta e conhecidíssima do povo BR: Ela é aquela ginasta americana que faturou praticamente TODAS as medalhas na ginástica artística na última olimpíada. Tem 19 anos e fará par com Sasha.


  Bonner é ex-cowboy, agora modelo. É tão relevante que nem perfil no wiki americano o nosso migão tem. Isso, por si só, já diz muito! Fará par com Sharna.


 Charo é cantora, atriz e instrumentista. Tem 65 anos e 432 cirurgias plasticas. Fará par com Keo, que esta de volta ao quadro de pros.


 Erika é cantora, atriz e "personalidade da mídia".  Participou de alguns realitys americanos como " The Real Housewives of Beverly Hills". Tem 45 anos e será par de Gleb (Showmance na nossa carinha de novo porque simmmzzzzzzzZZZzzz).


 Rashad é um NFL player. Na última temporada defendeu o "New York Giant". Tem 31 anos e dançará com Emma.


 Chris é ator e comediante. Tem algum reconhecimento por alguns trabalhos feitos lá em 1900...e lá vai pedrada. Tem 46 anos e Witney será seu par.


 Nancy é uma ex patinadora e medalhista olímpica. Tem 47 anos e fará par com Artem.


 Normani é cantora e faz parte do grupo "Fifht Harmony", formado na segunda temporada do programa X-Factor. Segundo algumas especulações que li, tem vasta experiência em dança... Ou "seje"... Dançará com Val.


 Heather é dançarina. Isso mesmo! Além de dancer, ela participou de Glee, além de também ser modelo. Fará par com Maks, que, naturalmente, será a Star da dupla (Como sempre).


 David é um conceituado jogador profissional de Basebol. Tem 39 anos e será parceiro de Lindsay.


 Mr T. é um ex wrestler e também ator (Lembram dele em Rocky III?). Em 2014 foi Hall of Famer da WWE (Premiação/Homenagem prestada à ex atletas da franquia). Fará par com Kym, que retorna nessa temporada ♥


 Nick é bachelor... Aquele star avulso que temos em quase todas as temporadas. Tem 36 anos e ffará par com Peta.

 Bem essas são as duplas que farão nossa alegria nas próximas semanas. Infelizmente, não posso garantir a frequência de outrora, mas estaremos eventualmente por aí para comentar sobre a nova temporada que inicia semana que vem (20/03). Vamos tentar cobrir juntos mais essa. Vou ficando por aqui, FUI!


3 comentários :

Anônimo disse...

Acho que pode até ser cedo pra afirmar isso, mas acho que vai ser uma bela disputa entre a Heather e a Normani, ambas tem ou já tiveram convivência diária com a dança. Vi no youtube esse vídeo da Normani com seu parceiro e achei demais.
https://www.youtube.com/watch?v=OOe0IzlEFqg

Unknown disse...

No caso a Ticiane não vai participar e sim a Bianca Rinaldi

Anônimo disse...

Poxa, não vão cobrir a temporada do Dancing Brasil mesmo não? Já teve até a primeira eliminação. =~(

E.S.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...