PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/05/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: FUNK TIME 1

SEMANA PASSADA: Tivemos a estreia do TIME 2, na KIZOMBA. E Lucy Alves reinou:


 Hoje nossas SUB CELEBRIDADES dançam o FUNK! Time 1 abre a rodada. Cola aí e confira tudo o que rolou. VEM!

JÚRI: Belo, Alice Carvalho, Carlinhos, Ana Botafogo e Zebrinha.

 TATI & DIEGO

• Achei bem ok. Muita agilidade, sensualidade e movimentação. Senti falta de uma coreo com mais BOOOM, mas é outra dança com muito boa qualidade e conteúdo.

 MINHA NOTA: 8,5

BARBARA REIS & VINICIUS

• Achei ok. Embora meio brusca, atendeu. O ritmo permite esse tipo de estilo... Mas claramente ela precisa refino na técnica e postura.

 MINHA NOTA: 6,5

MORETE & DENIS 

• Achei ok. Tem bons momentos, especialmente quando estão a dois. Uma pena que foram poucos. Faltou um pouco mais de velocidade e, também, ela estar mais a vontade.

 MINHA NOTA: 6,5

HENRY & ALINE

• Pra ele ta ok. Esses ritmos mais abertos favorecem quem não tem coordenação... pois é só fazer qualquer coisa que faça um mínimo de sentido que o pessoal enlouquece. Pro nível dele: Ok. Para o nível de competição: Falta bastante.

 MINHA NOTA: 4

KLARA & DANIEL

• Achei ok. Outra favorecida pelo ritmo livre. Com relação a ela mesma conseguiu se movimentar melhor que na estreia... Mas, claramente, ela tem problemas de coordenação importantes. Tomara que melhore, pois tem carisma.

 MINHA NOTA: 5,5

MC & PAULA SANTOS

• Achei bem ok. A dança tem uns truques pra mascarar a dificuldade... Mas achei essa dança bem coordenadinha. Achei que teve bom acerto nos passos e carisma. Fiquei surpreso.

 MINHA NOTA: 7

AMAUWHO & LOBO

• Achei bem ok. Enquanto performance, consegue atender. Boa movimentação, boa interação e coreô redondinha. Acho o nosso Amauwho meio emocionado... Meio Over as vezes... E foi o caso. Expressões faciais exageradas e cabíveis em um motel. Melhore.

 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL



PRÓXIMA SEMANA: FUNK TIME 2

CRÔNICA

 Achei bem ok a noite do Funk. É um ritmo bem livre e que, geralmente, provém bons números sem exigir grandes requisitos dos concorrentes. Dentro de uma licença poética - E de suas próprias possibilidades, todos atenderam. Tati segue sendo, de longe, a favorita. Está com um dos melhores profissionais e tem muito potencial a explorar; Barbara se entregou; Morete precisa acontecer; Henry precisa parar, rs; Klara cresceu um cadinho; Mc segurou o Hype e Amauwho precisa voltar para CAL, rs.

 Domingo é a vez do TIME 2 e estou ansioso para algumas performances. Especialmente Lexa e Lucy. Fico por aqui, turma. FUI!

2 comentários :

Anônimo disse...

Já imaginava que a Klara iria se sair melhor essa semana. Mas não sei se foi, necessariamente, por ela estar evoluindo, ou por conta do professor dela saber trabalhar bem o ritmo. Afinal, o Norton foi o responsável pelos 2 melhores funks do programa.
Estou na torcida para que o Enrique caia algumas posições na próxima semana, mas infelizmente acho improvável que isso aconteça.

Anônimo disse...

A noite do funk sempre traz muita criatividade e explosões. É uma dança que apesar das técnicas existentes ( o quadradinho da Moretti foi qualquer coisa) da liberdade para a criação e nesse aspecto achei Amaury o melhor da noite, concordo que exagera mas nem de perto chega a ser um Nego do Borel, ele tem qualidade, desenvoltura, carisma e corpo mole. Foi a dança que mais me cativou, com os passos dentro do ritmo, seguindo a música, enfim coreografia e execução estiverem acima do esperado. Tati foi bem, como sempre mas achei um pouco truncado. MC Daniel e duro, mas consegue desenvolver a dança, Klara ainda passa a vive menininha e parecia um dança kids, mesmo nos passos sensuais ela parecia uma menina dançando, falta explosão. Talita fez sua pior dança, ela um corpo lindo pra dança, longilinea, se move bem, mas não estava a vontade, fez passos desengonçado numa coreografia que ela não sustentou, uma pena. Bárbara não foi bem, fez um funk grosseiro, aquém da apresentação anterior, o hype tava alto por ela ter ido bem mas no funk apresentou movimentos bruscos, mais parecida com as danças de baile funk, com muita animação mas com pouca técnica. Henry foi o tiozao bêbado do final de festa. Óbvio que ele é o mais fraco ali, .erece Palmas por tentar, mas pra uma competição tá bem aquém dos demais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...