PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/04/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: KIZOMBA

 SEMANA PASSADA: Começou a fase quente dessa birosca. E nossa Marcelina 2.0 botou pra f*der entregando uma daquelas danças que gostamos de chamar de DANÇA DA TEMPORADA:


  Hoje o segundo time vai de KIZOMBA. Cola aí e confira tudo que rolou. VEM!

JÚRI: Arlete Salles, Bruna Lombardi, Ana BotaFire, Carlinhos e Zebrinha

LEXA & DIEGO

• Achei ok. Achei mais pra Zouk do que pra qualquer outra coisa... Mas, se tratando de DDF: OK. Gosto da LEXA dançando... mas precisa se conectar com Pro Plus. Muitas paradas entre um step e outro. A cousa precisa fluir mais.

 MINHA NOTA: 6,5

RBD & NATALIA

• Achei ok. Gosto do número e do aproveitamento coreográfico. Acho que ele precisa utilizar melhor as expressões faciais. Melhorar também alguns aspectos técnicos como a colocação do braço de oferecimento que fica excessivamente recolhido quando estão in hold. É um casal com potencial.

 MINHA NOTA: 6,5

APRESENTADORA & VITOR

• Achei fraco. A atitude do casal é legal... eles são animados... Ela ta a cara da Joelma depois das plasticas (O que é mais legal ainda, rs)... Mas dançando falta bastante. Coordenação ruim, pontas estranhas e dificuldades nas terminações. 

 MINHA NOTA: 4,5

TIO & GABE

• Achei ok. Enquanto perfomance, é ok. Tem vários steps pra chamar a plateia... E me arrisco a dizer que nas pegadas o Tio se garantiu. Problema foi dançando. Uma dificuldade no in hold que não esperava que ele tivesse. Teve um mandrake no side by side também... Enfim. É legal assistir, mas tem problemas.

 MINHA NOTA: 5,5

RONCATOKER & DANI DURAN

• Achei ok. Ele se movimenta bem e com agilidade. Precisa trabalhar BASTANTE o controle corporal. Muitos desequilíbrios. Um mandrakezinho no meio da rotina também. 

 MINHA NOTA: 6

ATOR WHOIM & PARISON

• Achei ok. Número bem variado, tem bons momentos onde eles funcionam, mas achei que Whoim apareceu pouco. Sharninha é muito expressiva e belíssima dançando... Isso contribui para que eu c*gue grandemente pra todo o resto, rs... Anyway, achei ele tenso. Correndo atrás. 

 MINHA NOTA: 6

LUCY & PERROTI

• Wooow. Gostei bem. Pernas ágeis... sensualidade e um número agradável de acompanhar. Além de, claro, ser o único casal a trazer conteúdo de Kizomba de verdade, na contagem certa com passos característicos e afins, rs. Melhores da noite de bastante longe.

 MINHA NOTA: 8,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: Não sabemos, rs.

 CRÔNICA

 Embora a rodada da Bachata tenha trazido a melhor dança da rodada... gostei mais, como um todo, da noite de hoje. Tirando Apresentadora que realmente é menor dançando que os demais, todos tem possibilidades de ir bem e render nesse grupo. Lucy já tinha mostrado potencial nas TEAMS DANCES e fiquei mais surpreso ainda com a desenvoltura nas individuais. Que o Perroti tenha sabedoria; Tiozão ta indo no hype... Mas não sei se segura as 6 semanas nessa levada; Ator Whoim tem a melhor professora do programa e sabe se mover, tem potencial; Bem como Roncatoker, que precisa acalmar um pouco a tchebs pra dançar melhor; Lexa, meus pêsames... RBD para de fazer cara de louco nas danças, rs e Apresentadora: Se divirta!

 Fico por aqui, turma. FUI!

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!


 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com


Um comentário :

Anônimo disse...

Pelo visto o público vai conseguir estragar essa temporada. Um absurdo sem tamanho o Enrique Moliterno ter ficado em segundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...