PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/04/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: BACHATA

SEMANA PASSADA: Tivemos a primeira repescagem da temporada e, também, o primeiro adeus:


 Bora conferir tudo que rolou na primeira rodada VALENDO da temporada. Cola ai. VEM!

 JÚRI: Julia Lemmertz, Eduardo Sterblitch, Ana Botafogo, Carlinhos e Zebrinha.

AMAUWHO & LOBO

• Achei bem ok. Nosso amigo, como já havia sinalizado na fase de grupos, sabe se mover. Embora ache meio over essas movimentações e expressões, ele consegue dar peso a cada movimento e isso, nesse ritmo, é bem importante. Gosto da técnica e do número. Um pequeno mandrake no side by side no fim.

 MINHA NOTA: 7

KLARA & NORTON

• Ruim, né... Vários steps perdidos, movimentos bruscos e sujos... Enfim. Um ritmo difícil para uma pessoa com limitações técnicas realmente é um desafio bem acentuado. Falta muita coisa.

 MINHA NOTA: 3

HENRY & TATI

• Pole Dance, né. Péssimo.

 MINHA NOTA: 2

THALITA & DENIS

• Achei ok. Gosto do número, da atmosfera e que ela se garante no carão. Achei que faltou refino, especialmente, nos pés. Alguns passos ficaram apertados pra finalizar bem o movimento. Ficou claro em alguns momentos que ela não dava conta.

 MINHA NOTA: 5,5

MC & PAULA SANTOS

• Achei ok. Esperava menos, inclusive, da Paula. Achei que teve química, bons momentos e carisma. Ele tem alguns problemas de coordenação e invariavelmente trava nas passagens entre um step e outro... Mas, saldo positivo nessa premiere.

 MINHA NOTA: 5,5

BARBARA REIS & VINICIUS

• Achei bem ok. Esperava menos, pois, nas teams vivia escondida. Achei que a dança teve personalidade, bons steps e sensualidade. As vezes tem over dancing?! Tem... Mas, nada grave.

 MINHA NOTA: 6

TATI & DIEGO

• WOW! Que número! Que técnica... QUE CORPO DISPONÍVEL! Marcelina 2.0, a exemplo de sua antecessora, anima muito em sua estreia. Essa é uma das danças que você voltará muitas vezes para reassistir! Trabalho MUITO acima da média do Diego Maia, seja ensinando, coreografando e dançando. 

 MINHA NOTA: 9,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: KIZOMBA (TIME 2)

CRÔNICA

 Achei bem ok a noite. Eu adoro ritmos latinos... Especialmente se são novos ao conhecimento do grande público. Por mais que não seja exatamente fiel ao que se vê, expandimos nosso leque que, um dia, se resumiu a salsa! Tati é uma das favoritas. Tacou o sarrafo lá no alto; Barbara me surpreendeu. Esperava menos; Amauwho foi bem, apesar de meio over; Um degrau abaixo, Mc Daniel (The new Beautiful KKK) e Talitha... Váaaarios degraus abaixo: Klara e Henry, rs.

 Semana que vem teremos Kizomba, que é uma variação mais romântica de dança latina (Um mix de Salsa, Zouk e Bachata). O grupo B é mais forte de modo geral. Vai ser legal acompanhar. Vou ficando por aqui, turma. FUI!

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!

 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com

2 comentários :

Anônimo disse...

Achei um pouco exagerada a avaliação da Tati. Por mais que ela tenha se saído bem, não deixo de achar extremamente prejudicial à competição termos um auditório que dá 10 para alguns e 9,5 para outros. Especialmente porque o critério usado não é a dança. Amaury ter ganho a terceira nota mais baixa é a prova disso. Já vinha dizendo há algumas semanas que a Tati e o MC Daniel são protegidos, e, depois desse episódio, essa desconfiança só aumentou.

Anônimo disse...

Amei a noite. Tati foi incrível demais, tem tudo para estar na final, ainda mais com o Diego, que hoje é um dos melhores profs do Dança. No geral, acho que esse elenco é um dos melhores dos últimos anos, vamos ver se a expectativa vai se confirmar no time B, pq a impressão é que de ruins mesmo só tem a Klara e o Henri, não lembro bem da outra Barbara. A propósito, vou discordar sobre a Bárbara Reis ficar escondida nas danças em grupo, eu sempre a achei um dos destaques do grupo dela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...