PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

07/04/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: PISADINHA (REPESCAGEM)

 SEMANA PASSADA: Rolou a última rodada da fase de grupos, no ROCK. E o rojão da repescagem ficou para o:


 Hoje rola a PISADINHA! Cola aí e confira tudo o que rolou. VEM!

 JÚRI: Camila Morgado, Giullia Buscaccio, Carlinhos, Zebrinha e Ana Botafogo.

MICA & NATALIA

• Achei ok. A coreô tem conteúdo e bom número de acertos... Senti falta de uma movimentação menos preguiçosa. Achei as pernas descoordenadas dos braços... Sei lá. Me chama a atenção a Natalia não ter corrigido esses detalhes técnicos. Ela é excelente.
 MINHA NOTA: 6

PRIOLI & BELISCO

• Achei ok também. A dança é boa, tem acertos tecnicos nos steps... mas a personalidade de um chuchu. Ela estava mega tensa... Mal olha o parceiro. Embora ela tenha carisma e seja gostável, faltou isso nessa dança.
 MINHA NOTA: 6

CANTOR WHO & ALINE

• Olha... estou bem surpreso com nosso Cantor. Ele vivia sendo escondido nas team dances... Mas aqui ACONTECEU. Concordo com a observação do Carlinhos sobre a limpeza nos movimentos... Realmente, não houve. Mas sobrou carisma... Foi a dupla que mais dançou a dois. Gostei bastante, embora esteja um degrau abaixo na técnica.
 MINHA NOTA: 6

LEXA & DIEGO

• Achei ok. Lexa é boa e tem técnica. Fez coisas muito boas ao passo que outras bem ruins. Sobre tudo, no que diz respeito a entrada e saída das pegadas. Muitos erros! Aliás, Pro Plus segue nessa pegada de tacar a mulher pro alto 60% da rotina... Vamos trabalhar o chão, moço. Tu tem uma das melhores do elenco nas mãos (DE NOVO!).
 MINHA NOTA: 6

 CLASSIFICAÇÃO GERAL:


 PRÓXIMA SEMANA: BACHATA GRUPO A

 CRÔNICA

 Achei ok a noite da pisadinha. Uma pena esse time estar na repescagem, pois não eram os piores. Aliás, essa dinâmica de grupos eliminando dois de cara é esquisita. Prioli, que demonstra desenvoltura desde a fase de grupos, e Cantor, que fora destaque nessa noite, estão permanentemente eliminados... Fica como sugestão a oportunidade dos dois eliminados da fase de grupos receberem nova chance na repescagem oficial. Eles entrariam em desvantagem por dançar menos... Mas ter outra chance já seria uma dádiva. 

 Um pouco decepcionado com a Lexa, mas não surpreso. Diego mal na coreo e mal na condução. Menos mal que ela se vira; RBD abaixo. Esperava mais do casal; Jornalista bem nervosa. Poderia render mais e Cantor surpreendendo com carisma e boa melhora.

 Semana que vem começa a fase quente! Os grupos não serão mais divididos entre homens e mulheres... Mas, sim, em dois grupos mistos. Vamos ver o que acontece. Fico por aqui, turma. FUI!

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!


 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com


Um comentário :

Anônimo disse...

Impressionante que a Natalia levou um puxão de orelha na all-stars porque enchia as coreografias de aéreos, mas voltou a cometer os mesmos erros aqui. Apesar disso, o Micael foi o melhor da noite, ao meu ver.

Decepcionadíssimo com a Lexa. Se for olhar bem direitinho, todos os erros que ela cometeu aqui, ela já cometia no Dancing. Movimentação muito brusca e com falta de refinamento. E o pior é que o Pro Plus não demonstra nenhum sinal de que vai corrigir isso.

Sobre a divisão de grupos: péssima, né? Ao meu ver, os três melhores do elenco são o Juliano, a Lucy e o Samuel, sendo que todos ficaram no mesmo grupo. Acho que é bem óbvio o motivo: querem fazer de tudo para os protegidos Fafá e Tati ficarem nos primeiros lugares do grupo deles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...