PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/03/2024

DANÇA DOS FAMOSOS 2024: ROCK

 SEMANA PASSADA: Tivemos a rodada das DANÇAS REGIONAIS, na fase de Grupos do nosso quadrinho. E nós tava como? Tava assim:

 Nanando com taaaaanta coisa boa kkk. Hoje rola a última semana da fase de grupos (OBRIGADO, DEUS). Cola aí e confira tudo o que rolou. VEM!

JÚRI: Paulo Miklos, Letícia Colin, Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos.

 GRUPO C - TIOZÃO DIAZ, AMAUWHO, KLARA E TALITHA

• Achei bem ok. Estou positivamente surpreso com todos. Boa fluidez, chutes bem precisos e rápidos e coreô bem redondinha. Uma pena a queda da Klara em uma das últimas passagens.

 MINHA NOTA: 8

GRUPO D - LEXA, MICA, PRIOLI E WHO CANTOR

• Bem menos que o anterior... Passagens em grupo confusas e pouquíssimo conteúdo de Jive. Apostaram nas pegadas, mas, mesmo assim, não conseguiu contagiar.

 MINHA NOTA: 6

GRUPO B - CASTELLI, TIKTOKER, BARBARA REIS E BARBARA COELHO

• Achei ok. A coreografia é bem feliz. Pouco vi as limitações do Henry, por exemplo. Achei que teve carisma e bom aproveitamento. Claramente perde gás no fim, mas não compromete. Melhor dança desse grupo.

 MINHA NOTA: 7

GRUPO A - SAMUWHO, LUCY, TATI E MC DANIEL

• Melhores da noite. Bastante conteúdo e bem executado. Optaram por colocar bastante steps e, na minha concepção, foram felizes. Bem surpreso com Tati fazendo Lifts COM AGILIDADE! 

 MINHA NOTA: 8,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

PRÓXIMA SEMANA: PISADINHA (REPESCAGEM)

CRÔNICA

 De maneira geral, melhor noite da temporada. Acho que dentro das possibilidades, todos elevaram o seu jogo, com exceção do D. O Grupo A confirmando ser o melhor grupo de muito longe; O C sendo agradável com ótimos elementos de Jive; o B surpreendendo na coreô e o D, mesmo seguindo o caminho das pegadas, sendo menos do que pode pelas sub celebridades que tem. 

 Sobre a eliminação: Embora o GRUPO D não seja o pior, foi o pior. O cômodo, pra eliminar os stars com menos potencial, seria mandar o GRUPO B para repescagem... Mas, inegavelmente, eles foram superiores fazendo valer a permanência, apesar dos ruins. OFF TÓPIC: Roncatinho 2.0 deve estar com dor nas costas de carregar essa tigrada nas costas, rs.

 Negócio é torcer para que os melhores permaneçam. Fico por aqui, turma. FUI!

 Se o blog, em algum momento desses treze anos, lhe trouxe conhecimento, momentos de troca sobre algo que amamos (DANÇA), vídeos esquecidos no fundo do baú... ou apenas boas risadas, considere APOIAR financeiramente esse espaço. Me ajude a estar aqui semanalmente com qualquer valor que venha ao seu coração. Será muito bem-vindo e determinante para sequência da atividade nesse espaço. Até semana que vem, tchurma! FUI!


 CHAVE PIX E-MAIL: erico.christmann@hotmail.com

 

Um comentário :

Anônimo disse...

Amei a comparação com o Roncato. Espero que o Juliano tenha o mesmo fim que ele (o título).

Não concordei nem um pouco com o pessoal reclamando da Letícia Colin dar 9,8 pro grupo D. Acho que o programa teria muito a ganhar se o júri artístico parasse de dar 10 pra todo mundo. O pior de tudo foram as sub-celebs do grupo terem ficado indignadas e mandando um monte de indireta no instagram deles. Um monte de adulto agindo igual criança. E o que foi a Prioli falando no VT que o outro grupo merecia ir pra repescagem mais do que o grupo dela?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...