PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/04/2017

DWTS 24: DRAMA NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a Vegas Night. Normani seguiu na liderança, só que, dessa vez, sem a companhia de Rashad, que acabou no meio da tabela após um samba bem meia boca.... A eliminação acabou sobrando para:


 Hoje vamos conferir tudo o que rolou na última segunda feira. Drama Night! VEM!!



NORMANI & VAL - RUMBA


• A execução é ótima... Normani é uma das melhores dancers que já dançaram com Val. Mas a execução segue agressiva... As coisas saem meio bruscas (Embora bem feitas). Rolou liftzãaao no meio.
 Fecharam com 32 pontos (8-7-8-9)

NICK & PETA -  RUMBA


Aleatório: Cara, como a gravidez fez bem pra Peta... Mil-anos melhor. A execução é meio sem técnica... Mas as rumbas da Peta.... Só amor  Ok que o final foi influencia do marido, mas a rotina foi cheia de conteúdo.
 Fecharam com 30 pontos (7-8-7-8)

NANCY & ARTEM - FOXTROT


• Cara, como é bom ver um fox assim, né... Sem paradas... Sem frescuras. Cheio de conteúdo, boa técnica e boa execução. Acho que as vezes ela não finaliza bem alguns movimentos... Nada grave, mas separa ela do 10, por exemplo.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

MR.T & KYM - WALTZ


• Ah, adoro a Kym, mas, né... Não rola... Pole Dance total.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

HEATHER & MAKS (ALAN) - CHA CHA


• Achei bem ok. É a primeira dança dela que vejo potencial. Bastante conteúdo de Cha Cha, número ok, execução boa e alguma personalidade. Aprecio que ela tenha escolhido um good vibe way em uma semana onde todos vão de chorume.
 Fecharam com 35 pontos (8-9-9-9)

DAVID & LINDSAY - VIENNESE WALTZ


• Achei fraco. A começar pela música... Pra fox até dava... Mas pra VW? Postura estranha, trabalho de pernas ruim, walk ruim... De positivo: Cumpriu tudo sem erros.
 Fecharam com 31 pontos (7-8-8-8)

RASHAD & EMMA - CONTEMPORARY


• Ah, lindos, né... Um dos melhores números no ritmo... Temática linda, homenagem linda, trampo F*DA da Emma... Em poucas temporadas as primeiras notas '10' foram tão merecidas.
 Fecharam com 39 pontos (10-9-10-10)

ERIKA & GLEB - CHA CHA


• Achei ok. Eu gosto das linhas dela, gosto das terminações... Só acho que ela precisa ser mais ágil as vezes... Sem contar que houveram muitos momentos de solo em grupo... E ela, em muitos, não esteve em sincronia.
 Fecharam com 30 pontos (8-7-7-8)

SIMONE & SASHA - VIENNESE WALTZ


• Ah, foi bonitinho, vai... Achei o número ok e a execução boa. Acho que faltou um pouco de velocidade. Também achei os ombros dela meio altos... Talvez por conta do figurino... Não sei.
 Fecharam com 36 pontos (9-9-9-9)

BONNER & SHARNA - FOXTROT


• Olha... Achei bem ok. Eu adoro as clássicas da Sharna... Por isso sou suspeito. Bonner manda bem em Ballroom, boa postura, boa movimentação... Só acho que precisa coordenar melhor os movimentos de braços e pernas. Também se perdeu no fim.
 Fecharam com 32 pontos (8-8-8-8)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Rashad & Emma - 39
Simone & Sasha - 36
Heather & Alan - 35
Nancy & Artem - 33
Normani & Val - 32
Bonner & Sharna - 32
David & Lindsay - 31
Erika & Gleb - 30
Nick & Peta - 30
Mr.T & Kym - 28

RESULTS

 Todos chamados e dois postos em perigo: Mr.T e Erika... QUEM FICA???? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:



 E saiu Mr.T... Com merecimento, vai... Nem toda feição que tenho por Kym foi capaz de me fazer, se quer, rever alguma rotina produzida pelos dois... Agora acho que a Season vai pegar no tranco... Finalmente, os sem potencial saíram. Todos os remanescentes tem possibilidades muito bacanas dentro da temporada... Vamos acompanhar. Segunda feira que vem vai rolar a Disney Night... E você confere aqui no blog (Se minha internet não me deixar na mão, como nessa semana me deixou...). FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...