PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

03/04/2017

DWTS 24: VEGAS NIGHT

 LAST WEEK: Rolou a segunda noite de apresentações da vigésima quarta temporada. Rashad seguiu no topo da tabela, e Chris seguiu o caminho de casa:


 Hoje rola a "Vegas Night"! Cola aí e confira TUDO o que rolou na segunda, VEM!


NICK & PETA - TANGO


• Achei ok. Acho que é a melhor dança dele. Eles são carismáticos e Nick fez tudo direitinho. Acho que falta mais técnica, tipo... EM TUDO. Postura, Footwork, movimentação, hold... Coisas que participantes medianos, como ele, sempre pecam.
 Fecharam com 26 pontos (7-6-7-6)

MR.T & KYM - FOXTROT


• Ruim, né? Execução engessada, postura ruim, movimentação ruim... De positivo: Cumpriu o requisito sem erros grandes.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

BONNER & SHARNA - CHARLESTON


• Achei bem ok. Ele definitivamente é ruim. A execução é engessada e sem qualquer interpretação. De bom: Embora passe a impressão de estar sempre alguns milésimos atrasado em relação à Sharna, executou tudo direitinho.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

HEATHER & ALAN - TANGO


• Achei ok. Heather executou direitinho. Mas algo não funciona. Tudo é muito plastificado, sabe? Ela já não é um primor de personalidade, daí é pareada com Alan, que ainda não tem bagagem dentro do programa... Parece que estou vendo aquelas rotinas aleatórias de dois bailarinos que geralmente rolam nos "result show". Enfim!
 Fecharam com 33 pontos (9-8-8-8)

CHARO & KEO - FOXTROT


• Achei bem ok. Claro, dentro das possibilidades dela. Acho que teve conteúdo, execução correta e bons momentos. Naturalmente, algumas coisas sairam estranhas, característica marcante das danças dela até aqui. Mas, em geral, melhor dança dela até aqui.
 Fecharam com 24 pontos (6-6-6-6)

SIMONE & SASHA - QUICKSTEP

Achei bem ok. Teve conteúdo, teve boa postura e bastante velocidade. Como bom discípulo de Derek que é, Sasha quebrou hold e incluiu lift na coreo o que, naturalmente, lhe tira pontos.

 Fecharam com 32 pontos (7-8-9-8)

NANCY & ARTEM - SAMBA


• Achei bem bonzinho. Mil anos melhor que a última latina que ela fez (Cha Cha, na última semana). Funcionou bem dentro de uma coreo com bastante conteúdo. Acho que falta ainda ela se sentir mais confiante, mais relaxada nas danças. Não é difícil pegar Nancy com uma cara de pavor durante a rotina.
 Fecharam com 33 pontos (8-9-8-8)

DAVID & LINDSAY - JAZZ


• Meeeee ahhahahahahaha. Olha, normalmente não curte o ritmo. Mas esse número ó ?? só amor. A dança nem é tão bacana... Mas o número... As coisas que David fez! Enfim, o número é o máximo. David é o máximo e Lindsay é f*da!
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)

ERIKA & GLEB - JIVE


• Ah, achei ok. É um jive mais lento, mas bem dançado. Erika é boa e consegue fazer as coisas bem. Só senti falta de mais link entre os passos. Tudo muito quebrado.
 Fecharam com 26 pontos (6-7-7-6)
RASHAD & EMMA - SAMBA


• Achei ok. É, de longe, a pior dança dele. Pela primeira vez na temporada, a altura dele prejudicou. Desajeitado em alguns momentos, braços sem conexão com pernas... De bom: Teve bons momentos.
 Fecharam com 28 pontos (7-7-7-7)

NORMANI & VAL - FOXTROT


• Achei bem bonzinho. Normani é uma semi profissional. A verdade é essa. Geralmente gosto dos Foxtrot's do Val pelos movimentos cortantes que ele inclui nas rotinas. Só acho que a execução acabou saindo meio agressiva. Senti falta de mais suavidade, especialmente nas linhas. Anyway, melhores da noite.
 Fecharam com 34 pontos (8-8-9-9)

 RESULTS

 Todos chamados, e dois postos em perigo:

 CHARO X NICK... QUEM FICA? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA (COMO SE NÃO FOSSE PERFEITAMENTE IMAGINÁVEL, RS):


 E Charo saiu... Talvez tivéssemos competidores piores que ela em potencial de dança. Mas não vejo injustiça, uma vez que ela fez, com Keo, uma das jornadas mais esquecíveis que já vi nesse programa. Semana que vem teremos a Drama Night! E sempre rolam boas rotinas. Portanto, conto com a presença dos amigos. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...