PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/08/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: BALADÃO (HOMENS)

SEMANA PASSADA: Rolou a estreia das mulheres... e:


Marcelina, sua louca.... Você chutou bundas! Hoje rola a estreia dos homens no ~baladão~. Cola aí e confira tudo o que aconteceu na noite de hoje. VEM!



 JÚRI: Arthur Aguiar, Bruno Astuto, Wanessa Camargo, Totia Meirelles e Jc Viola.

GAZOLLA & PAMELA


• Achei ok. Raul é um tio digno. Além de alguns desencontros, rolaram alguns movimentos esquisitos. A coreo também foi alguns níveis mais simples, o que é perfeitamente aceitável, uma vez que ele, em termos de possibilidades, é o menos promissor.
 MINHA NOTA: 6,5

TIAGO & NATHALIA


 • Achei bem ok pras possibilidades dele. Falta um monte de coisas: Postura, coordenação na hora de executar os movimentos e também um arrojo maior na execução. Enfim.
 MINHA NOTA: 6

LUCAS & NATHALIA


• Olha... posso dizer que estou bem surpreso. Lucas se move super bem... é aceitavelmente carismático e tem potencial. Embora com muito mais técnica, acho que pode escorregar na mesma curva que Borel ano passado.
 MINHA NOTA: 7,5

ZULU & YANCA


• Ah, correspondeu a expectativa. Rafael tem potencial e muita técnica. Rolaram alguns momentos de falta de sincronia... Acho também que a coreografia ficou devendo. Poderia muito mais. Anyway, promissora estreia.
 MINHA NOTA: 7

NICOLAS & MAYARA


• Achei ok. Por ora, o primeiro que não confirma a expectativa. Falta mobilidade e um cadinho de habilidade na hora de executar. Não foi necessariamente ruim, mas, dos contenders, foi o mais frágil.
 MINHA NOTA: 6

JOAQUIM & TATIANA


• Achei bem ok. Joaquim tem potencial e fez coisas boas. Confirma o favoritismo. Só acho o showmance montando ao redor da dupla meio forçado.
 MINHA NOTA 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: FORRÓ (MULHERES)

CRÔNICA

  Vamos combinar um negócio aqui rapidão: Time masculino sambou no feminino, né? Podemos tirar, no mínimo, 4 caras desse time que certamente tem potencial para estar, no mínimo, entre os postulantes ao título. Lucas foi o melhor dos dois times. Joaquim e Zulu confirmaram; Gazolla e Tiago são fracos, porém, dignos e Nicolas decepcionando. Pra quem representava ser um dos favoritos arrancar na última colocação de um time com um senhor e um atleta é, no mínimo, decepcionante.
 Devo dizer que hoje me lembrou a estreia daquele time masculino da ddf 8, em 2011. Onde até os ruins foram bem dentro de suas possibilidades.
 Vejamos as mulheres na próxima semana como se saem. Vou ficando por aqui. FUI!!!


PARA REVER AS PERFORMANCES, CLIQUE AQUI

4 comentários :

Anônimo disse...

Achei os homens infinitamente melhor que as mulheres, o Lucas foi surpresa total, apostava que não dançava nada.
Até os piores não foram tão ruins.

Érico disse...

Anônimo do primeiro comentário (Acho que era Fernanda):


Por favor, refaça seu comentário. Acabei clicando sem querer através do celular no botão de exclusão do comentário. Agradeço a participação e me desculpo pela falta de habilidade nessa plataforma (Que acabou vitimando o teu bom comentário).

Anônimo disse...

Nossa, ao contrário da semana passada, essa semana me animou.

Surpreenderam:

Lucas (Gosto muito do Lucas, mas pensei que ele ia embromar muito e dançar pouco e me surpreendi, ele se move super bem...) Nota: 8,5

Raul Gazolla: O Tiozinho sabe dançar, talvez um dos melhores terceira idade dos últimos tempos, vamos ver... Nota 7

Confirmaram:

Thiago: Não esperava muito dele por ser atleta e ele entregou mais ou menos o que eu previa. Nota: 6,5

Joaquim Lopes: Mediano, mas com boas possibilidades. Aleatório: Que linda a professora dele, maravilhosa dançando. Nota 7,5

Rafael Zulu: Foi muito bem também, já imaginava que ele iria, tem grandes chances de ir longe. Nota : 8

Decepcionou:

Nicolas Prattes: Esperava mais dele, principalmente pela Mayara, que fez um belo trabalho com o Arthur Aguiar, mas ele é mais durango do que o Raul Gazolla, assim fica difícil te defender Nicolas... Nota 6,5

Alice

Andre disse...

Concordo em dizer que, em geral, os homens foram melhores que as mulheres mas não de forma tão efusiva como estão falando pq é como, por exemplo, se anulasse as ótimas estreias de Mariana e Isabella, que se destacam como postulantes sim. E outra, adoro baladão mas não considero padrão de comparação, pois daqui pra frente tirando o funk, os ritmos exigem muito mais competência e mostram realmente quem sabe dançar em duo e evidenciar a técnica. Temos inúmeras provas disso. Viviane Araújo e Carol Castro foram gongadas pq prometiam muito e foram coadjuvantes na estreia no baladão. Nos ritmos de verdade, foram lá, pisaram e levaram o prêmio. Num contraponto, Nego do Bordel e Maurren foram endeusados na estreia e só decepcionaram depois.

O forró <3<3<3 será um bom tira-teima, começará a separar o joio do trigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...