PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

27/08/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: FORRÓ (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Foi a vez dos homens estrearem. E que estreia! Há muito tempo não rolava uma premiere tão boa do time masculino. A surpresa ficou por conta de Lucas Who? que faturou Perfect Score até da plateia com sua performance disco:



 Hoje as mulheres vão de forró. Cola aí e confirma tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


JÚRI: Sheron Menezes, Solange Couto, Luis Maluf, Carolina Kasting e Ciro Barcello.

GALISTEU & MARCUS



• Achei ok. Embora sem salto, foi bonita dançando. Talvez por estar muito entretido com o figurino horrível da semana passada, não tinha me dado conta de quão alta ela é. Gostei da coreo e execução, mas achei que faltou um pouco de refinamento nas linhas. ALEATÓRIO: O que é a Kasting se oferecendo pra participar do dança e o Faustão cortando? HAHAHA.
 MINHA NOTA: 7

JOANA & REGINALDO


• Achei bem ok. Beeeem melhor que a semana passada. Embora eu tenha achado, de novo, que a coreo tenha ficado aquém, rolou um crescimento considerável. Fiquei muito bem surpreso com a técnica nos movimentos e nas pegadas.
 MINHA NOTA: 7,5

SANTONI & DIEGO


• Achei bem ok também. Isabella é boa e, possivelmente, irá bem em todos os ritmos. Vamos ver se me farei entender:  A coreo não é ruim... Tem conteúdo e bons movimentos, mas a montagem coreográfica, sei lá... não me atraiu. De qualquer maneira, não é ruim de jeito nenhum.
 MINHA NOTA: 7,5

CRIS VIANA & RAFAEL


• Ah, sei lá... Acho que está aquém. Deus viu essa trucagem de usar o pertinente comentário da Suelly na primeira semana pra fazer drama, hein?... Não tem nada de preconceito em reparar nos movimentos espalhafatosos. Especialmente, se for verdade. Sobre a apresentação: Achei melhor que a primeira semana. Falta técnica nos pés e também um maior controle na hora de coordenar os movimentos. Ah, e, Rafael, bora caprichar nessas coreos aí, meu filho...
 MINHA NOTA: 7

MARIANA & LEO SANTOS


• Achei ok. Assim, era sabido que Mariana teria alguma dificuldade em determinados ritmos. Especialmente naqueles mais físicos, como o forró. Acho que o professor foi, mais uma vez, feliz na coreografia. Usou bem as possibilidades dela. Mas faltou alguma coisa de agilidade nos pés. De bom: Conseguiu performar bem e fazer algumas coisas que nos surpreendem.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL:



PRÓXIMO SEMANA: FORRÓ (HOMENS)

 CRÔNICA:

 Assim, foi o primeiro episódio que consegui ver completo e a vontade de morrer já é maior do que tudo. Como pode algo com tanto potencial ser tão mal aproveitado, hein? Enfim... Hoje temos uma série de aleatoriedades para falar... E gostaria de começar pelo final. Com a nota da Kasting que aplicou um exagerado nove (PRA MAIS) em Mariana. Isso mesmo, turma: A nota nove foi generosa com a apresentação dela... Só que a Dança dos Famosos consegue BANALIZAR TANTO as notas com esse júri, que consegue ser pior a cada dia, que estamos aqui achando a Mariana injustiçada por receber essa excelente nota. Essa alteração tosca de permitir notas com vírgula foi a pá de cal pra esse formato de julgamento muito abaixo do que o show pede. Pobre Mariana que saiu prejudicada por receber um nível de rigidez no julgamento que as outras não receberam (Que pra mim foi mais uma atrapalhada da jurada que qualquer outra coisa).
 Outra: Cris, você tem potencial, portanto, PARE com esse lance de ver preconceito onde não há. Condiciona o júri (que já tem níveis altos de aleatoriedade) a, sei lá, dar notas maiores motivados pelo momento. O comentário sobre controle corporal, proferido por Suelly, é pertinente e verídico. Não concordar é um direito que TODOS (Inclusive, a própria dupla) tem. Agora interpretar isso como preconceito... Vamos dar um refresco pra cabeça, né?
 Sobre a noite: Acho que houve crescimento de um modo geral. Pra mim, embora longe de ser bem aproveitada, Joana foi a melhor hoje. Foi a que mais cresceu e a que mostrou o número mais agradável. Sem contar que tem pra onde crescer, uma vez que estamos aqui comentando que poderia haver um melhor aproveitamento. Isabella confirma ser umas das postulantes ao título e Marcelina manteve a vibe de surpreender o público positivamente. Galisteu foi bem, embora tenha sido prejudicada por dançar primeiro (E ser esquecida, inclusive, por mim!), e Cris segue com algumas coisas a reparar. Baby, lesionada, possivelmente, retorne apenas na repescagem. Vou ficando por aqui, turma. Semana que vem estamos aí para mais uma semana. FUI!

PARA REVER AS PERFORMANCES DA NOITE DE HOJE, CLIQUE AQUI.


3 comentários :

André disse...

Forró não canso de repetir, AMOOOOOOOO. E com músicas de verdade, refletiu na boa noite de ontem, gostei de todas. Baby já tá na repescagem mesmo, deve prolongar o atestado médico pra não ter que dançar um funk gospel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Brinks). Mas eu não imagino ela dançando um funk (da forma que tem que ser dançado) em sua atual condição como pastora...
Galisteu me surpreendeu de novo, se virou bem em um ritmo dificílimo pra quem não tem traquejo na dança, foi bem. Marcus mais uma vez tombando no forró, dono das melhores coreos no ritmo em questão, na minha opinião.
Maria Joana estava deslumbrante, muy linda. E com a apresentação de ontem (sem querer comparar) vi uma vibe Carol Castro, se dá melhor com ritmos que exigem maior técnica. Ela foi a melhor da noite no que se refere a execução dos passos característicos, muito bem executados, adorei. Mas esse prof dela... Muito "estrela". Para a coreo pra fazer macacada sozinho... Joana é ótima mas se ele continuar vacilando, vão pra repescagem sem dúvida nenhuma, principalmente no meio desse competitivo time feminino. Todas as 5 tem chance de pegar o TOP 3 das mulheres tranquilamente...
Santoni ficou como a melhor da noite no quesito BOOM, sem dúvida a mais impactante das 5. O prof sabe aproveitar a juventude dela e bota pra f*der na coreo, ágil e mnuito ritmada. A questão é que em alguns momentos Bella "afrouxou" e não manteve a firmeza na execução dos passos como Joana por exemplo, mas nada grave.
Cris me deu preguiça criticando a Suely (que foi perfeita no comentário). Se não sabe brincar, não desce pro play fofa, vc tá lá pra dançar e não pra fazer a Christina Rocha no Casos de Família... Sobre a Dança, melhorou muito mas ainda carece da falta de controle (menos evidente, mas ainda tá lá).
Mariana como era previsto teria dificuldades principalmente nos giros pela estrutura física maior, mas deu conta do recado, boa execução com pequenos momentos de desencontro. Porém saldo positivo sem dúvida.

Solange Couto fazendo a jurada técnica sem critério, não gostei dela no juri. E o pior... (deixando claro que estou considerando tudo o que o Érico relatou qto aos critérios do QUADRO): Nota NOVE vergonhosa da Kasting pra Mariana. Critério e bom senso passaram longe. A pessoa já paga mico pedindo cota pro quadro e levando fora, aí vai e me faz isso. E depois a hipocrisia no Twitter dizendo que 9 é uma nota boa... FAÇA-ME O FAVOR!!!! Uma vergonha essa mulher. Depois não entende pq hj ela é uma WHO.


Enfim... mulheres ontem mostrando que baladão não é comparativo. E nunca será.

Rosa disse...

André roubou as palavras do meu teclado kkkk... Também vejo uma vibe Carol Castro na Maria Joana, no sentido de ser uma atriz sem grande torcida que vai comendo pelas beiradas e pode surpreender na final, roubando o troféu da favorita (Bruna Marquezine/Isabella Santoni). Falando nela, achei a coreografia da Santoni a melhor, forró dançado junto, sem teatrinhos bobos.

Idelson disse...

Já tava desconfiando e confirmei dando uma olhada nos histories de Isabella e Mariana: mulheres estão ensaiando o funk, ou seja, gravarão o programa do dia 10/09.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...