PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

10/09/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: FUNK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens dançaram o forró. Lucas se manteve líder; Zulu buscou Joca; Nicolas encostou nos três primeiros e Thiago cada vez mais distante, rs.


 Hoje as mulheres abrem a rodada do Funk! Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Dan Stulbach, Fernanda Souza, Nego do Borel, Carol Nakamura e Otávio Nassur.

ISABELA & DIEGO 

• Achei bem ok. Boa sincronia e bons movimentos. Achei a coreo meio aquém. Pro nível que ela mostrou nas duas primeiras semanas, poderia mais. O fim também foi confuso... Não sei até agora se aquele lift no fim deu certo, rs.
 MINHA NOTA: 7

GALISTEU & MARCUS

• Ah, sei lá. Achei tudo muito acidentado. Visivelmente o ritmo não combinou com ela. Dificuldade de coordenar braços e pernas (Falta técnica) e de soltar o corpo... Enfim. O fim foi totalmente aleatório e desastrado.
 MINHA NOTA: 6

MARIANA & LÉO SANTOS

• Ah, achei bem ok também. Coreo é simples, mas com bons momentos. A diferença daqui pra Isabela, por exemplo, é que Mariana tem menos possibilidades. Mais uma vez foi perceptível a queda de vigor do meio pro fim. Embora isso tenha sido inteligentemente substituído por steps fortes, fica visível que a força diminui.
 MINHA NOTA: 7,5

MARIA JOANA & REGINALDO

• Porran... Melhor até aqui tranquilamente. Bons movimentos, coreo ok e ótima atitude. A real é que Joana tem MUITO de Carol Castro... Queria falar isso semana passada mas alguém falou por mim nos comentários. Ela se garante e vai bem. Não quero falar nada... Mas acho que temos uma nova contender. Meu único reparo: Faltou um pouco mais de ligação nos movimentos. Nada grave... mas a coreo ficou meio quebrada.
 MINHA NOTA: 8

CRIS VIANA & RAFAEL

• Achei bem ok. Pra mim, a melhor dança dela. Achei que teve mais controle (Mesmo com o ritmo sendo mais livre). Só achei que faltou um grande momento, sabe? Foi tudo muito na mesma levada, mesmo quando a música entrava nos pontos fortes.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL


CRÔNICA

 Assim, achei, de um modo geral, bem ok a rodada. Disparadamente Galisteu foi a pior, o que, de certa forma, é uma decepção... Esperávamos coisas muito boas da dupla e não estamos levando. Maria Joana rumando fortemente para uma "Carolizada" forte.... Isabela sofrendo um pouco por ser a primeira a se apresentar, especialmente com a nota do plateia; Mariana voltando a apresentar um bom desempenho em um ritmo mais livre (A exemplo do Baladão) e Cris Viana produzindo sua melhor dança até aqui. Ainda longe de alcançar a expectativa que geral colocou nela... Mas há melhora e isso é positivo. Achei as músicas escolhidas ok... Nada muito vulgar. ALEATÓRIO: Pra que esses cabelos na Cris, Isabella e Maria? Pombas.... Que mal gosto.
 Semana que vem voltamos para mais um cadinho de proza sobre o grupo masculino. Fico por aqui, FUI!


PARA REVER AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE, CLIQUE AQUI

11 comentários :

Leandro disse...

Bahhh... dormi de babar aqui e só peguei as duas últimas apresentações! kkkk

Vou ter de esperar o Érico postar o link - preguiça de eu mesmo procurar! kkkk - das apresentações de hoje.
Vou aproveitar para atualizar os comentários que deixei de fazer nas outras apresentações!

Só para ressaltar o comentário da Amanda Castro na semana passada sobre o plágio da Eu Critico, Tu Criticas. Já havia avisado o Érico... e a nossa musa Aline – Saudades dela! Tens notícia, Érico? – sobre o plágio descarado do blog. Eles copiam direto. Às vezes, não alteram nem uma vírgula! Eu até havia questionado a Aline se comentava lá! kkkk Ela disse que ia “processá-los”! kkkk Se não me engano, copiaram até comentários do André! Ahhhh... se os jurados do DDF copiassem os comentários e as notas daqui...

Sobre o Baladão dos Homens, que não havia comentado, ali me pareceu que os mais promissores são o Lucas Veloso e o Zulu. O Lucas, já revelando isso no Forró, deve tomar cuidado com sua “RegoDoBordelização”. Tem mais técnica que o Nego, - “jurado” hoje - mas tende a “overact” na dança, o que eu acho horrível. Tem quem goste, lamentavelmente, basta ver aonde chegou o “Rego do Bordel” e outros candidatos “engraçadinhos”, mas ORDINÁRIOS! (Não podia perder a oportunidade de fazer um trocadilho duplo com o grande Nélson Rodrigues! kkk). O Zulu, pode-se ver claramente, podia bem mais do que foi exigido deles... Quanto aos outros... tem mesmo que comentar?!? kkk Só pra não dizer nada... concordo com o tiozão digno que o Érico cunhou para o Raul “Gorgonzolla”. Tiago... não esperava muito! Correspondeu! kkk Nicolas esperava um pouco mais, mas também não vou dizer que foi uma surpresa ele não ter ido bem. E o Joaquim, bem, - o homem que tem como a maior qualidade ter sido namorado da deusa Paolla Oliveira! Louro José do Otaviano no Vídeo Show! – por aí já se vê o “carisma” do cara! Mas como DDF não é (NÃO DEVERIA SER!) carisma, mas sim técnica... não que tenha sido ruim, mas não foi nem de perto de uma Paolla e ainda tivemos de aturar o início de uma forçação de namorinho fake! HAJA PACIÊNCIA!!!!
Nessa primeira amostragem, o time masculino pareceu superior ao das mulheres, mas concordo mais com o comentário do André do que com o teu Érico.

Leandro disse...

Continuando com os comentários atrasados...

No Forró das Mulheres... perfeito o teu comentário, Érico, sobre a “Caroleatória” Kasting se oferecendo para participar do DDF e o Faustão cortando! Ri muito nessa parte do DDF! Uma das poucas bolas dentro do mala do Chatão!
Nessas apresentações a Maria Joana foi beeeemmmm melhor do que na apresentação anterior. A gracinha da Isabella Santoni continua mostrando que é uma ótima candidata ao título. Não foi uma apresentação ruim, mas acho que ela tem potencial para bem mais. A deliciosa Cris Vianna ainda devendo e não correspondendo às expectativas, apesar de também ter melhorado. Achei também totalmente desnecessário esse draminha de ser “perseguida” por ser um mulherão. Só faltou dizer que a criticaram por ser negra! Façam-me o favor, né! E ainda finalizou com “chave de couro” pegando o Rafael no colo pra “quebrar paradigmas” que se o Rafael não tem força para levantá-la, ela tem! Sério?!? A Mariana, apesar das esperadas dificuldades e sendo a injustiçada da noite com a “Caroleatória” Kasting dando 9 (não que não merecesse até menos, o 7 do Érico, por exemplo, o problema são os 9,8 para outras aquém da Mariana), continua se saindo bem e a Galisteu... não gostei! Simples assim! kkk Eu sendo aleatório! kkk E providencial a lesão da Baby Consuelo (recuso-me a chamá-la de Baby do Brasil).
Só pra finalizar essa parte totalmente atrasada... também amo Forró de verdade, André! Pena que esse ritmo tão legal, assim como é o verdadeiro sertanejo e o verdadeiro samba, seja tão desvalorizado por essa gororoba “musical” atual, com “letras” sem nenhuma criatividade, todas iguais, feita apenas para os “cantores” medíocres lucrarem fazendo “shows” e DVDs não por talento, mas por ser o mais “gato”, o mais “pegador”, o mais “safadão”, o mais “fashion”, o mais...

E, devido a minha babada aqui, vou esperar o link para ver e comentar o ritmo do dia mesmo! kkk

Leandro disse...

Tomei vergonha na cara e eu mesmo procurei o link, antes do Érico postar... Mas demorei tanto para ver, que ele já postou! kkk

E vamos a esse ritmo que eu considero muito aleatório, assim como o baladão, e nem deveria estar em uma competição de dança, pois não é uma dança feita para ser dançada a dois... whatever! Está na moda e não tem programa de auditório que não queira faturar com isso...

Começando pela gatíssima Isabella Santoni. Na temporada, é uma das candidatas que tem maior potencial. Mas ela sempre passa a impressão, com sua juventude e força, que pode bem mais do que o professor exige dela. Não foi diferente no funk. É claro que ela tem técnica e não mostra nenhuma dificuldade em executar os passos, mesmo quando tem de agachar até o chão. O bom ritmo e sincronia dela foi para as cucuias no lift perto do final, saindo muito da música. Finalizaram com outro lift todo atravessado que no qual o Diego mal conseguiu segurá-la. Apesar dessas falhas, daria um 8 para ela.

De novo não gostei da Galisteu! E não digo isso porque não vou com a lata dela, não. Falta técnica a ela, os movimentos são toscos, não consegue sincronizar com o parceiro, muito menos seguir o ritmo da música e aquele lift final foi horrível. Nem conseguiu fazer. Aliás... a queda foi intencional? ;-P Minha nota para ela é 5.

Mariana foi bem. De cara mostrou todo o seu carisma chamando o público. Começou fora do ritmo, mas depois acertou o passo. Claro que tem suas limitações, mas ela consegue se superar. No entanto, como bem pontuaste, Érico, ela perde força com o seguimento da apresentação. Por mais que se entenda que ela tenha dificuldades, não sou adepto do politicamente correto de pegar leve com pessoas acima do peso ou com mais idade (ou descoordenadas como o meu caso! kkk). Essa é uma competição de dança e o candidato, sendo feio ou bonito, alto ou baixo, magro ou gordo, jovem ou velho, tendo carisma ou não, deve ser avaliado exclusivamente por sua técnica e talento. No caso dela, principalmente na parte de dançar até o chão, ela não conseguia completar os movimentos. Por isso, dou um 7 pra ela.

A Maria Joana matou a pau. Demonstrou toda a capacidade dela, com ritmo, sincronia com o parceiro, boa técnica e a tal sensualidade que o Chatão e o Dan fizeram questão de salientar. E ainda fez um espacato no final! kkk Não aguentei a Fernanda Souza... sou ruim no funk! O Faustão pergunta... mas não tinha funk na tua época de Dança? Ela... tinha! Dei um migué! Nem sei como ganhei? Lembrando que ela “ganhou” da Sheron Menezzes, muito melhor do que ela, mas sem carisma, numa das maiores garfeadas do quadro. Mas voltando à Maria Joana... ela tem tal qualidade técnica que conseguiu puxar o público o que – LAMENTAVELMENTE! – é importante para ganhar a competição. Concordo com a comparação, já feita, com a Carol Castro e também com a coreo quebrada, Érico! Dou um 9 para Maria!

Jamais pensei que iria dizer isso da Cris Vianna, mas ela é meio desengonçada. Ela sai do ritmo e, às vezes, não consegue acompanhar o parceiro. Mesmo assim, talvez tenha sido a melhor apresentação dela, o que diz muito da minha decepção com ela no quadro. Pelo menos, dessa vez, não apelou para o suposto preconceito contra ela. Fernanda... “só dei” 9,9 por causa de um negocinho! Falei que não ia comentar comentário aleatório do júri, mas não consegui! PELA SEGUNDA VEZ E DE NOVO COMO A FERNANDINHA! Adoro a Fernandinha, mas aleatória é o nome dela no júri! Repito que foi a melhor apresentação da Cris no quadro, mas está devendo! Minha nota é 7 para a Cris!

Érico! Leste meu pensamento sobre os cabelos “chavosos” da Cris, Isabella e Maria Joana! Só porque é funk não precisam aderir aos cortes “estilosos” para não dizer escro... deixa pra lá! – dos jogadores de futebol e funkeiros, em geral.

E vamos aguardar semana que vem com o funk dos homens!

Abraços!

Leandro

Érico disse...

Bom te ter de volta aos comentários, Leandro. Os teus e os dos demais que compõem esse grupo de opinião qualificada que formamos aqui no blog tem minha expectativa para serem lidos após as rodadas. CARRY ON!

Andre disse...

Vi muita pouca coisa até por motivos de ESTOU VIAJANDO mas em breve comento. Porém vi o suficiente, a apresentação de Maria Joana: TÔ EM CASO DE AMOR COM ELA <3.
Eu já tinha amado ela no forró e ela me ganhou com esse funk. Foi fodástica.
Pois é Érico, fui eu que acabei comentando a semelhança com Carol Castro na Dança, a lembrança é inevitável, parecem muito.
Espero que consiga comentar a noite mais a frente.

Érico disse...

Sim, André... Semelhança em vários sentidos... Físicos, de expectativas dentro do elenco feminino e de dança mesmo. Acho que Joana, muito em breve, vai ser a melhor competidora da competição (Se é que já não é!).

Lucas Lima disse...

Quando sai o Review dos participantes dos DWTS - Season 25 ?

Anônimo disse...

Depois do mimimi da Mariana por conta da nota 9 na outra semana, senti que essa semana todos os jurados ficaram intimidados em dar nota baixa pra ela.
Dan Stulbach inclusive só deu 10 pra ela e ficou na faixa dos 9. alguma coisa para todas as outras.

Rosa disse...

Estavam dizendo no twitter que o melhor funk da história do quadro foi o da Bruna Marquezine. Rapaz, nem na época achei isso tudo, como hoje não tenho dúvida de que o melhor funk da história do quadro é o da Maria Joana. Ela chutou bundas e com certeza despontou como aspirante ao título. Excelente performance.
Isabella Santoni foi bem tbm, rebolou muito, mas sinto que foi prejudicada pela coreografia.

Unknown disse...

Maria rebolou e chutou bundas. Fato. Minha nova torcida. Na expectativa pela review do cast do Dwts 25. Por favor, não abandone nosso primo rico. Temporada tem potencial.

Andre disse...

Bom, voltei.
Baby de atestado. Posso tá sendo injusto, mas pra mim, foi desculpa pra não ter que dançar funk (todos nós sabemos que a Baby é surtada, tá nem um pouco preocupada com eliminação).
Isabella se vira bem em todos os ritmos e no funk deu conta do recado, mas foi a apresentação que eu menos gostei até aqui. Mas longe de ser ruim. Nota 7,5
Pra mim Galisteu é aquela que eu espero sempre um desastre, talvez por isso toda vez acho que ela foi além do que podia kkkkkkkkk. Funk é pra ela o mesmo que pras tiazona das temos, pior ritmo e isso foi evidente. Porém, vi qualidade em alguns poucos momentos, coreo do Marcus foi muito inteligente. Mas falta. Nota 6,5
Marcelina e sua revolta com o 9. Eu entendo pq eu ficaria da msm forma kkkkkkkkk. Ritmos assim combinam demais com ela, gostei muito, só acho que os movimentos foram pequenos demais (faltou mais amplitude) e desacelerou um pouco. E tenho que destacar o trabalho impecável do Léo até aqui, ele tá arrasando. Todos os aplausos a ele. Nota 7,5
Maria QUEEN DA PORRA TODA Joana: AMEEEEEEEEEIIII COM FORÇA ESSA APRESENTAÇÃO <3<3. MaJo é a participante mais técnica dessa temporada, os desenhos das pernas nos agachamentos foram muito lindos e ela trouxe isso junto a uma pegada do funk que faltou em outros participantes com as mesmas características que as dela. Reginaldo estreou na competição. Adiantei acima, oficialmente em caso de amor com ela <3 <3 Nota 9 PORQUE SIM
Cris Vianna sem dúvida minha decepção da temporada, não gostei. Achei o ó essa apresentação, parecia que tava tomando choque quando rebolava. E o Rafael não é o mesmo do ano passado. Pode ser loucura minha, mas achei a Galisteu melhor. Nota 6

Domingo são os homens e confesso que estou com sono eterno dessas rodadas deles. Esse papo dos modinhas que eles estão melhores... Juro pra vcs que não consigo ver isso, pra mim mulheres são muito superiores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...