PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/10/2017

DANÇA DOS FAMOSOS 2017: COUNTRY (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: As mulheres abriram a rodada do Country. Isabellinha reinou tomando a ponta da competição na primeira fase. Do outro lado, nem mesmo a melhor apresentação de Galisteu na temporada acabou salvando a gata que se juntou à Cris e Baby na repescagem:


 Vamos conferir o que os homens aprontaram. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 JÚRI: Simone (Da Simaria?), Marcelo Serrado, Mario Sergio Cortella, Pavel Kazarian e Regina Calil.

JOAQUIM LOW & TATIANE

• Achei fraco. Embora tenha gostado alguma coisa da velocidade da execução, rolaram muitos erros... Falta de sincronia, passos atrasados... Sem contar na feiura da execução daquele lift. Nada muito long do que ele vem apresentando até aqui, não é mesmo, amiguinhos?
 MINHA NOTA: 6,5

LUCAS & NATHÁLIA

• Achei ok. Não é a melhor dança do Lucas... Alguns momentos de falta de sincronia... Coreo com paradas excessivas que sempre acabam tirando a fluidez do número. Primeira vez que não gosto de Nathália dançando e coreografando. De bom: A execução é razoável. Lucas sabe se mover e tem consciência corporal.
 MINHA NOTA: 7

RAFAEL ZULU & YANCA

• Achei ok. Gostei da velocidade, da execução (Com exceção de uma sequência de chutes que o Zulu perdeu no início)... Mas, sabe... Não acontece! A coreô é repetitiva e sem NENHUM grande momento. Yanca tem que elevar seu jogo... Se não vai perder o melhor competidor homem da temporada.
 MINHA NOTA: 6,5

PRATTES & MAYARA

• Olha... Pra mim, o melhor da noite. É bem simples: Nicollas esta longe de ser o melhor dancer (E é bem possível que nunca seja). O que espero de competidores assim? Bons números. Coisas elaboradas... E é exatamente o que temos aqui... Não é uma execução brilhante... Mas é uma coreo com variações, momentos grandes e truques... MUITOS truques que acabaram por dar certo, né... Afinal, faturou um notão com a plateia (SPOILER: Que acabou rendendo a vaga à próxima fase).
 MINHA NOTA: 7,5

THIAGO & NATHALIA

• Achei bem ok pro nível dele... É um número bem safe que ele executou sem erros. Para o nível de competitividade falta... Mas se tratando de um competidor com limitações técnicas, acho digno.
 MINHA NOTA: 6,5

GAZOLLA & PÂMELLA

• Bastante digno... Assim, para um tiozão, Country já é bastante complicado... E Pâmella talvez tenha esticado a corda ainda mais com uma coreô bem complexa. Embora tenha rolado alguma coisa de falta de sincronia em alguns momentos, a execução é super digna. No fim faltou energia (O que é justificável). Melhor dança deles na temporada.
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 Com o empate, Joaquim e Rafael seguem para a fase seguinte.

 PRÓXIMA SEMANA: REPESCAGEM (NINGUÉM SABE O RITMO)

CRÔNICA

 Achei literalmente "OK" a noite country dos homens. As musicas americanas contribuíram e fizeram um contraste bacana com as músicas brasileiras tocadas na semana passada. Para ficar mais justo, Joaquim merecia a repescagem. Há algum tempo ele vem se mantendo na zona de classificação exclusivamente pelo mecanismo aleijado que a produção resolveu adotar na primeira fase dessa temporada (Que sirva de lição para a próxima fase e próximas temporadas).
 Sobre a noite: Palmas à Mayara pela esperteza com Nicollas. Eles precisavam exatamente do que fizeram: Para ir adiante precisavam impactar... Não interessava de qual maneira. Para mim, que gosto de dança dançada, foi pelo número... Pra quem interessa (PLATEIA) tinha que ser pelo beijo. Realmente não julgo a escolha. Aliás, espero que todos os ex competidores que promoveram romances fakes ao longo de todas as temporadas da DDF tenham aprendido como se faz, rs; Rafael mais uma vez sendo prejudicado pela apatia coreográfica da Yanca, que deve achar que ainda dança com o Marcelinho; Raul sendo BEM digno e executando um dos números mais difíceis da noite; Lucas fazendo uma dança pra cumprir tabela; Joaquim sendo Joaquim e Thiago sendo Thiago.
 Semana que vem rola a repescagem e se precisasse apostar em dois competidores retornando, apostaria em Galisteu e Cris, apesar da última ainda não ter acontecido. Talvez a nova parceria faça bem pra ela. Raul seria meu terceiro repescado. Baby (Se dançar) E Thiago com chances mínimas por motivos de: NÃO FORÇA A BARRA! Semana que vem estaremos de volta e juntos, migos. FUI!

PS - Assim que descobrirmos o ritmo da repescagem, atualizamos o review ;)

CLIQUEI AQUI E CONFIRA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE

4 comentários :

André disse...

Descobri o ritmo da repescagem no Instagram da Pâmella Gomes: Zouk de novo!!
Não sei o que esperar.

Anônimo disse...

Essa Mayara é muito truqueira hein?
Conhece o público desde a época em que dançou com o Arthur e por isso não perdeu a oportunidade de apelar para aquele beijo.
O engraçado é que pelo que vi no instagram o Nicolas viajou para a Europa hj cedo, parece até que já sabia que não precisaria ficar para a repescagem antes.
Afinal uma viagem dessa se programa antes né?

Nando Marques disse...

Eu adoro seus comentários! Fico esperando a atualização todo domingo a noite. Obrigado por nos brindar com suas palavras.

Bom, farei meus comentários a respeito das duplas:

Joaquim e Tati- Minha nota: 6,0

Falta de sincronia, muitos erros e me parece que os dois não estão acontecendo. Sinto falta de uma melhor sintonia entre eles. Eu espero do Joaquim e ele não está acontecendo. Bora melhoras na próxima fase, jovem!

Lucas e Natalha- Minha nota: 7,0

Dele eu sempre espero o melhor, mas ultimamente não tenho gostado das suas danças, acho que ele pode mais, está meio boring.

Rafael e Yanca- Minha nota: 6,5

Eu não gosto da dança dos dois, sei lá. Igual você falou, a Yanca não sabe aproveitar o potencial do Rafael. Uma pena! Sinto falta de uma dança mais explosiva.

Nicolas e Mayara- Minha nota: 8,0

Gostei da noite e com certeza os melhores da noite. Adorei ver sua evolução e o que eu sentia falta, aconteceu: um boom em sua apresentação. Gostei da execução, dos passos e claro, do beijo no final. Parabéns! Espero ver ele crescendo mais. Mayara Guarini? kkk

Thiago e Nathalia- Minha nota: 7,0

Gostei da apresentação (para o nível dele). Eu nunca espero muita coisa dele mesmo. Então de certa forma, ele me surpreende por saber executar os passos. Gostei!

Raul e Pâmella- Minha nota: 7,5

Para um tiozão, meudeus! Gostei muito. Realmente foi uma coreo difícil de ser executada e de acordo com suas possibilidades, ele mandou super bem.

Enfim, eu esperava mais dos homens. Confesso que as mulheres estão me chamando mais atenção! Pela primeira vez vejo que o DDF têm mais competidores bons do que ruins.

E que venha a repescagem!



André disse...

Conforme eu já suspeitava, Baby do Brasil já está definitivamente fora da Dança dos Famosos. Na última live dela no Instagram ela acabou soltando que iria gravar um vídeo pro Faustão dizendo que não vai poder dançar. Restam agora 4 casais pra (creio eu) duas vagas. Creio que uma delas será da Galisteu, a outra não faço ideia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...