PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/10/2017

DANÇA DOS FAMOSOS: REPESCAGEM (ZOUK)

 SEMANA PASSADA: Os homens fecharam a primeira fase no country. Tivemos Nicolas trucando bonito e garantindo vaga na fase seguinte. A repescagem acabou sobrando para Raul, Thiago e, QUASE para Joaquim, que acabou salvo graças à aleatoriedade da fórmula:


 Hora de conferir tudo sobre a repescagem, turma... Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Arthur Xexéo, Giovanna Ewbank, Fernando Rocha, Carlota Portella e Philip Miha.

RAUL & PÂMELLA

• Achei bem digno. Embora o número não tenha graaaaandes momentos e seja simples, é bastante adequado e agradável. Rolaram alguns momentos de falta de coordenação... mas, em geral, melhor dança dele. ALEATÓRIO: PARABÉNS à produção que arriscou com a música.
 MINHA NOTA: 7

GALISTEU & MARCUS

• Achei bem ok também. Gostei muito da atitude dela... de verdade. Acho que faltou alguma coisa de fluidez e de relaxamento no tronco. De qualquer forma, fechamos que é a melhor dança dela na temporada também, né? ALEATÓRIO: Lindíssimo figurino e cabelo, Galisteu. Parabéns.
 MINHA NOTA: 7,5

THIAGO & NATHALIA

• Assim, pro nível dele ta ok... Mas falta bastante "cousas". Falta coordenar os movimentos de braços e pernas... performar mais, enfim... Cá estou eu sendo repetitivo novamente.
 MINHA NOTA: 6

CRIS VIANA & RODRIGO

• Ah, melhores da noite, né? Hoje ela fez tudo o que a gente pedia à ela ao longo da primeira fase: Controle corporal, coordenação e melhor execução. Rodrigo, inteligentemente, fez uma coreô mais lenta que valorizou e ajudou com que ela pudesse executar da melhor forma. Embora tenha gostado de quase tudo, acho que poderia arriscar um pouco mais nos passos. Vários momentos foram preenchidos com paradas, por exemplo.
 MINHA NOTA: 7,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Ewbank - Galisteu & Cris
Fernando - Galisteu & Thiago
Xexéo - Galisteu & Cris
Carlotta - Galisteu & Cris
Phillip - Galisteu & Cris
Auditório - Galisteu & Cris
Internet - Galisteu & Cris

RETORNAM: Adriane Galisteu (7) / Cris Viana (6)

 CRÔNICA

 Gostei bastante. Lamento que um ritmo tão atraente tenha caído para os "piores competidores" dançarem. Acho que poderia, por exemplo, estar na próxima fase, onde praticamente TODOS os competidores dançariam. De qualquer forma, a noite esteve longe de ser ruim. Diria, inclusive, que está entre as melhores da temporada até aqui. Galisteu e Cris confirmaram minha expectativa. No meu íntimo, tinha convicção que as duas retornariam. Nem tanto pela qualidade dançando... Mas sim pela concorrência. Galisteu fez um número inteligente e aplicado (Marca registrada da dupla)... Falta bastante pra ela alcançar um nível de excelência, mas esta com um pro que conhece muito e que já viveu essa situação. Já Cris, na minha visão, deu um passo importante. Ela vinha fazendo nada com coisa alguma até então... E hoje, pela primeira vez na temporada, se apresentou demonstrando potencial... Aquele potencial que todos nós projetamos no início da edição. Número adequado,atitude correta e uma pitada de sorte com o ritmo escolhido para repescagem. Sobre os eliminados: Raul, digníssimo. Sério. Eu, pela segunda vez seguida, termino de assistir o número gostando demais do que vejo. Uma pena que a noite tenha alcançado um nível alto demais para eles alcançarem. About Thiago... Finalizou na dele. Foi regular em todas as danças: Abaixo no geral, mas em seu limite em todas.
 Pra finalizar, concordei com as escolhas do júri e público. As duas mulheres, de fato, foram superiores e mereceram o retorno. Vou ficando por aqui, turminha. Semana que vem estaremos de volta. FUI!

PS - Migos que curtem DWTS: Infelizmente, não tive tempo ao longo da semana para atualizar o review. As coisas estão corridas e, como se isso não fosse suficiente, enfrento um complicado momento com minha fornecedora de internet... Que resolveu me deixar de "castigo" essa semana. Assim que possível, retomamos os trabalhos.

CLIQUE AQUI E REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE.


3 comentários :

Leandro disse...

Érico!
Vi o country dos homens na semana passada, mas não tive tempo de vir aqui comentar. Mas, basicamente, concordei com quase tudo o que falaste. Talvez só o Raul Gazolla eu daria uma nota 0,5 pontos menor que a que deste para ele.

Mas vamos à apresentação de hoje... resumido porque tenho pouco tempo.

Raul Gazolla e Pamella Gomes
Justin Bieber no Zouk! Eeeecaaaa! Odeio esse babaca! O que foi aquele início dele? Péssimo! Muito duro! Ele sempre atrás do ritmo! Ela muito melhor do que ele sempre, destoando! Aliás... que negra mais linda essa Pamella! Fernando Arrocha... me vi no cansaço dos dois! kkk Os ataques epiléticos dele no DDF são "ANTAlógicos"! Bom... resumindo... dentro das limitações dele, continua sendo um tiozão digno. Mas isso não faz com que a minha nota seja melhor que 6,5.

Adriane Galisteu e Marcus Lobo
O Faustão tirando sarro da Galisteu pelo salto que ela deu nele, fazendo ele cair no chão! kkk Ahhh... irritante o clichê de "como a dança mudou a minha vida!"
Rihanna eu até gosto! A Adriane começou bem. Foi a melhor dança dela no quadro. Houve um que outro problema de sincronia mas nada tão grave. E conseguiu fazer o último lift sem sair do ritmo. Surpreendente é o mínimo que eu posso dizer, ainda mais que darei um 8,5 para ela.

Thiago Pereira e Nathalia Zannin
Como falaste no post do Country... Thiago sendo Thiago. A Nathalia foi esperta e fez uma dança safe pra ele e desviou a atenção para ela para ocultar os problemas recorrentes dele. Mas até que ele se saiu razoavelmente bem dentro das limitações dele como falta de coordenação e ritmo, dureza. Foi bem também na parte da ondulação como falou o jurado técnico, mais uma esperteza da Nathalia, pois um nadador tem que saber fazer esse movimento para bem nadar. Dou pra ele o mesmo 6,5 que dei para o Gazolla.

Cris Vianna e Rodrigo Picanço
E vamos à maravilhosa Cris Vianna, minha maior decepção nessa temporada. Ela inclusive fala sobre isso no começo! kkk
A troca de professor fez muito bem pra ela. Sem dúvida, a melhor apresentação da Cris, magnífica naquele vestido, no DDF. Na primeira pegada saiu um pouco do ritmo, em todas as outras não. Houve um que outro desencontro com o Rodrigo, mas nada tão grave. Conseguiu fazer muito bem as ondulações. Eu dou um 8 para ela porque achei que a Adriane foi um pouquinho melhor que ela.

Não há a menor dúvida que a Adriane e a Cris seguem adiante!
Fernando Arrocha vota "com o coração" e vai de Thiago! Felizmente, todos os outros foram sensatos, incluindo auditório e "galera de casa"!

Foi uma noite bem acima das minhas expectativas. Até fico feliz que a Baby -CONSUELO!!! - não esteve presente! Nos poupou de algo bem provavelmente ruim!

E agora? Haverá uma pausa ou já vão direto para as apresentações. Seria interessante que já começassem e incluissem um novo ritmo. Porque não bachata que eu amo e nunca vi no DDF?

Abraços e uma ótima semana a todos!

Leandro

André disse...

Eu não venho comentando ultimamente pq a doença do Erico passou pra mim, SEM TEMPO PRA NADA, hj msm passei o dia fazendo prova, mas deu pra assistir e quero comentar.
Eu já relatei o quanto me surpreendo com a Galisteu mas hj foi O TIRO pra mim... MARAVILHOSAAAAA!!! ZOUKÃO. Marcos arrasou demais e ela correspondeu muito, melhor dança dela de muito longe. Já tenho minha underdog preferida <3. O legal é que Galisteu dá ao Marcos, nesse Zouk, uma limpeza maior na execução que a deliciosa Mariana não tinha... Vamos ver o que acontece com o casal na sequência.
Cris saiu do limbo e finalmente fez uma dança digna. Rodrigo fez bem a ela. Só não gostei da quebrada do ritmo mas nada que tirasse sua vaga.
Merecidissima a volta das duas. Os outros não me interessam.

4 homens, 5 mulheres. E mais uma vez: BALADÃO NÃO É PARÂMETRO!!!

Unknown disse...

Muito legal a Danca dos Famosos espero que tenha sempre em Faustao e tudo de bom para vc e todos da sua equipe otima semana para todos ass.Valdi Ferreira da Silva de Diadema - SP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...