PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/01/2018

DANCING BRASIL: ANOS 80

 SEMANA PASSADA: Tivemos a Movie Night (Noite do Cinema), e nossos famosos performaram ao som de músicas temáticas de filmes. Tominaga manteve a liderança com um cha cha potencialmente bacana... Enquanto que a primeira eliminação da temporada acabou sobrando para:



 Hoje nossas sub-celebs dançam com músicas dos anos 80 (Amo o tema!). Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



POPÓ & ALÊ - CHA CHA

• Fraco... Popó já não é nenhuma maravilha dançando... E ainda é colocado pra rastejar em uma coreô fuén... Sem mais.
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)
MINHA NOTA: 4

HYLKA ¨FERNANDO - ZOUK

• Achei ok. Gosto só por ser Zouk, rs. A música é ótima... Mas o arranjo é lento para uma dança mais fluida. Achei também a coreô quebrada. Pelas outras apresentações, esperava um pouco mais de Hylka nas latinas. Achei, pela primeira vez na temporada, ela frágil tecnicamente.
 Fecharam com 23 pontos (8-7-8)
 MINHA NOTA: 7


DIOGO & BELLA - VALSA

• Fraco. Mal trabalhado tecnicamente em muitos aspectos. Braços rígidos e mal colocados; ombros altos in hold; walk estranho e mais algumas coisas. Faltou trabalho da pro tanto em trabalhar o famoso quanto em adequar algo mais executável para o nível técnico dele.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)
 MINHA NOTA: 5

ISABEL & CAIO - CHA CHA

• Achei ok. Eu curto a performance... Mas muito mais por simpatizar com ela do que pelos aspectos técnicos. De longe, a Isabel é a que menos evoluiu nessas primeiras semanas (Vide escores). E ai chegamos no principal problema: PRO. Caio não vem sabendo utilizar as criticas (Que para ela vem sendo pertinentes) para melhorar. As pernas dela seguem sem qualquer trabalho fino. A coreo era bastante simples com steps, de certo modo, simples para o nível técnico da dupla. Decepcionado até aqui.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 6

SEBÁ & BRUNA - JIVE

• Achei ok. Muito inteligente utilizar o carisma dele. A dança não é bem dançada e tem muitos momentos de falta de coordenação... Mas foi divertido vê-lo tentar. Totalmente inesperado e fora da zona de conforto.
 Fecharam com 25 pontos (9-8-8)
 MINHA NOTA: 7

 MARINA & JEFFERSON - SALSA

• Beeem bacana. Lembram da disparidade técnica que havia entre eles na primeira semana? Pois bem... Agora sim eles estão na mesma batida. E o que surpreende é que não foi ele que baixou o nível de execução... Mas sim que ELA MELHOROU HORRORES! Sério... Lindíssimas linhas e extensões de mãos e braços... Controle corporal... Beleza dançando. Realmente um trabalho especial. Melhores da noite. ALEATÓRIO: E tudo isso com uma música da Cha Cha!
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

DOUGLAS & SARAH - CHA CHA

 • Melhor dança da dupla. Douglas mais confortável e conseguindo executar com mais naturalidade. Inclusive, eu diria que algumas figuras ficaram surpreendentemente corretas. A coreô é um pouco repetitiva, mas o crescimento é significativo.
 Fecharam com  23 pontos (7-8-8)
 MINHA NOTA: 6

GEOVANNA & TEO - FORRÓ

 • Achei fraco. O é complexo e com nível alto de acerto. Ambos se movem bem. O problema aqui é o norte. Muuuuuuuito teatral e com excessivas paradas. Esperava bem mais. ALEATÓRIO: A música é horrível para forró (E não me venham com "o desafio é dançar forró com essa música", judges.. Isso é ERRO da produção. Nada mais!).
 Fecharam com 24 pontos (7-9-8)
 MINHA NOTA: 6

JOANNA & BRUNO - TANGO

 • WTF esse início? hahaha Assim, é a melhor dança deles. Joanna esteve mais a vontade e mostrou um controle maior que em outras vezes. Outro ponto positivo foram as pernas que estiveram mais ágeis. Ainda acho que ela se segura um pouco... Embora seja uma mulher pesada, ela trava na execução de vários passos. O tamanho do Bruno também corrobora para que isso se evidencie. Anyway, demonstram crescimento durante o passar das semanas, o que é sempre muito positivo.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)
MINHA NOTA: 6

RAISSA & PAULO VITOR - PASO DOBLE

 • Paulo Vitor, definitivamente é o melhor pro do programa. É o que melhor consegue aproveitar a parceira. Raissa é mediana tecnicamente e sempre rende acima do esperado. O número é tão bacana que os pés descalços nem me incomodaram tanto. Uso da música, os ataques... Bem satisfatório. Realmente acima das expectativas.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 8

RODRIGO & FLAVIA - SAMBA

 • Achei ok. A dança não é ruim. É, tecnicamente falando, dançada de maneira correta. Alternou entre o Samba esportivo e a gafieira de maneira natural... Só não aconteceu. A música não empolgou e a coreô não teve grandes momentos. Talvez pela dificuldade Rodrigo também não esteve a vontade.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)
 MINHA NOTA: 6

BARBARA & TUTU - QUICKSTEP

 • Achei fraquinho. A dança tem alguns truques para esconder a falta de coordenação dela. Além de ser alguns tons mais lenta do que a batida da música sugere. Mais uma vez passou a sensação de ser carregada pelo pro boa parte do número. ALEATÓRIO: Só eu vejo um leve favorecimento à ela nos julgamentos? Ela recebe julgamentos claramente mais brandos que outros competidores.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)
 MINHA NOTA: 5

DUDU & DANI - JIVE

 • Achei ok. O conceito é bacana e apropriado. Curti a energia e o fôlego. Só achei tudo meio apertado... Muitas coisas ficaram sem acabamento em função da quantidade de passos. De qualquer forma, aprecio a intenção.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

 CLASSIFICAÇÃO GERAL

Raissa & Paulo - 27
Marina & Jefferson - 27
Sebá & Bruna - 25
Dudu & Dani - 24
Geovanna & Teo - 24
Douglas & Sarah - 23
Hylka & Fernando - 23
Joanna & Bruno - 22
Barbara Borges - 22
Isabel & Caio - 21
Barbara & Tutu - 21
Popó & Alê - 19
Rodrigo & Flávia - 18
Diogo & Bella - 18

 Popó, Rodrigo e Diogo na zona de risco... Quem fica? Quem sai? Você descobre agora:



 Assim... sigo com a mesma opinião da semana passada: Tira no palitinho aí quem sai que a escolha está bem tomada, rs. Temos vários potenciais concorrentes a deixar a competição nessas primeiras semanas. Semana que vem (Que, no caso, é AMANHÃ!) teremos o tema: BAILE DE MASCARAS! E, sinceramente, não sei o que esperar, rs. Nos falamos! FUI!


Um comentário :

Anônimo disse...

Achei a noite um pouco inferior à anterior. Não teve tanta ousadia, a maioria foi dança safe ou com coreografias mal elaboradas. Destaques: Raíssa & PV, Sebá & Fávia e Marina & Jefferson. Energia maravilhosa no Jive do Sebá, gostei demais!

Douglas e Bárbara Evans fizeram suas melhores danças, mas no caso da última não significa grandes coisas, realmente estão superestimando ela, acho que é mais pelo Tutu mesmo - a Fernanda Chamma é apaixonada por ele como dançarino - acho que criam essa "evolução" para livrá-los da zona de risco;

Isabel e Capella estão sendo mal aproveitados pelos pros e achei que a Hylka e a Bárbara Borges(Esquecida no churrasco pelo Érico rs)decepcionaram um pouco; apesar do excesso de teatrinho da Geovanna & Téo, eu gostei, foi uma coreografia redondinha na execução, o que foi proposto foi cumprido lindamente.

É isso.

Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...