PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

15/03/2018

DANCING BRASIL 3: SÉRIES NIGHT

SEMANA PASSADA: Tivemos o tema: "Mulheres Fortes" embalando as performances dos nossos sub-celebs favoritos. Raissa roubou a cena e faturou a liderança da semana com um samba surpreendente. A eliminação acabou sobrando para:


 Semana nova! Tema novo: SERIADOS! Cola aí e confira tudo que rolou na noite de ontem. VEM!


HYLKA & FERNANDO - JIVE

• Achei bem bonzinho. Chutes corretos e precisos... boa velocidade e bom conteúdo. Acho que perdeu um pouco e energia no fim, anyway, muito bom número.
 Fecharam com 24 (8-8-8)
 MINHA NOTA: 9

DUDU & DANI - VALSA

• Achei ok. A montagem coreográfica é bonita. O walk é rápido e curto demais para o ritmo da música. Os movimentos não casaram com o som. De qualquer forma, acho que é um dos melhores números deles na temporada. ALEATÓRIO: A Dani não sabe usar salto? Ta sempre de pé no chão essa diaba...
 Fecharam com 24 (8-8-8)
 MINHA NOTA: 8

RAISSA & PAULO VICTOR

• O número é ok, sabe... Falta é conteúdo. Essa é música é difícil pra fazer um cha cha... Por isso a quantidade grande de truques. Houve também alguns erros grandes... Antecipação, falta de sincronia, acabamentos estranhos...  A Raissa segue um pouco brusca nos ataques... E ela já é uma mulher altíssima... Qualquer movimento ganha tamanho. Aqui temos um ponto de melhora.
 Fecharam com 21 (7-7-7)
 MINHA NOTA: 7

JOANNA & BRUNO - RUMBA

• Achei ok. Pro nível dela é satisfatório. Joanna soube se movimentar com naturalidade e alguma coisinha de graciosidade. Pra mim, faltou um cadinho de coordenação. O tronco também segue meio engessado (E olha que os braços expressivos ajudam a esconder).
 Fecharam com 25 (8-8-9)
 MINHA NOTA: 8

GEOVANNA & TEO - QUICKSTEP

• Achei bem bonzinho. Um dos poucos casais que entenderam o ritmo. Boa velocidade, bom conceito e coreô com conteúdo. Faltou contato corporal e também trabalhar melhor a postura. Ambos estavam com o pescoço excessivamente arqueado para frente. AMBOS!
 Fecharam com 30 (10-10-10)
 MINHA NOTA: 9

MARINA & JEFFERSON - FOXTROT

• Achei ok. Coreô bonita... com conteúdo bacana e bom nível de acerto. Senti falta apenas de um momento grande... O fim também ficou meio confuso.
 Fecharam com 27 (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

CAPELLA & FLÁVIA - PASODOBLE

• Achei bem ok. Bom ataque, boa força e uma coreô agradável de assistir. O problema aqui é técnico e especialmente referente à postura. Em muitos momentos Capella perde a postura. E isso, em danças mais exigentes nesse quesito, fica muito evidente. De qualquer forma, talvez essa tenha sido a dança que eu mais gostei desse casal.
 Fecharam com 25 (9-8-8)
 MINHA NOTA: 8

BARBARA & MARQUINHOS - QUICKSTEP

• Wooow! Gostei bastante. Estou muito bem surpreso. Bom conteúdo, boa velocidade e muito bem executado. Mesmo sem salto, Barbara conseguiu finalizações de pés interessantes. Mesmo com a dificuldade da música não ser tão animada, o número foi muito agradável. Melhores da noite.
 Fecharam com 29 (9-10-10)
 MINHA NOTA: 10

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Geovanna & Teo - 30
Barbara & Marquinhos - 29
Marina & Jefferson - 27
Capella & Flavia - 25
Joanna & Bruno - 25
Hylka & Fernando - 24
Dudu & Dani - 24
Raissa & Paulo Victor - 21

RESULTADOS

 Hylka, Dudu & Raissa na zona e risco.

 Dudu & Dani são salvos.

 HYLKA OU RAISSA... QUEM FICA?! QUEM SAI?! VOCÊ DESCOBRE AGORA:


WOOOOOW! Comasssim, gent?! Uma das melhores da temporada saindo antes de uma pa de concorrentes piores? Enfim... Realitys de dança tem dessas... Mas é duro.. Aleatoriedade dos jurados nas notas as vezes vai largar gente boa na zona de risco. Afinal, Hylka foi ranqueada de maneira errada... Talvez, vítima por ser a primeira a se apresentar. E a Raissa, hein?! Do céu ao inferno... Do topo ao bottom... Semana que vem voltamos, turma. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...