PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

23/03/2018

DANCING BRASIL: DANCE DUEL NIGHT

 SEMANA PASSADA: Tivemos a Movie Night. E todas nossas sub celebs foram postas para performar ao som de músicas de seriados. Geovanna levou seu primeiro perfect score da temporada... Mas quem surpreendeu mesmo foi Barbara... Que apresentou um ótimo Quickstep e não levou nota perfeita! A eliminação acabou sobrando surpreendentemente para Hylka, que, de primeira star a levar perfect score na temporada, foi para:


 Hoje não temos tema... Mas temos dance duel pela permanência. Cola aí e confira tudo o que rolou nessa semana, VEM!



DUDU & DANI - SALSA

• Achei bem bacana.. O número tem MUUUITOS truques. DeLova é especialista neles, rs. A execução do número tem pequenos erros, mas, de modo geral, é bem bacana e agradável. A música foi utilizada e os lifts com a troupe são uma bela jogada para torcida. Pelo número daria: 8. Pela inteligência da Dani: 10.
 Fecharam com 27 pontos (9-9-9)
 MINHA NOTA: 9

JOANNA & BRUNO - QUICKSTEP

• Gostei bastante. Bem correto enquanto performance e enquanto execução. Gosto muito da Joanna e acho que ela é, de longe, a que mais cresceu. Acho que poderia haver mais contato corporal e menos paradas.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 8

MARINA & JEFFERSON - ZOUK 

• Eu gostei. A montagem coreográfica é bacana e a execução é correta. Poderia haver menos dança em grupo. Muito tempo foi perdido nisso. ALEATÓRIO: A música não é a melhor do mundo para zouk... Mas já permitiu um melhor aproveitamento.
 Fecharam com 22 pontos (7-7-8)
 MINHA NOTA: 8

RAISSA & PAULO VICTOR - FORRÓ

• A dança é bem dançada e o conceito é... como posso dizer... inovador. Fugiu um pouco do forró tradicional. Embora tudo tenha sido bem feito a nível de acerto na execução, acho que faltou uma variedade coreográfica melhor. A música é difícil para coreografar forró, mas acho que foi muito "mais do mesmo", sabe?
 Fecharam com 25 pontos (7-9-9)
 MINHA NOTA: 7

BARBARA & MARQUINHOS - RUMBA

• Gostei bastante. Os judges tem razão... Marquinhos se despiu do sambista. Movimentação bem mais natural. Sobre a dança: Ótima coreografia. Barbara dessa vez não foi over na dramatização... Estava na medida. Coreô e performance competentes e bom nível de acerto de passos. Meu único "se não" fica por conta do exagero em alguns movimentos, especialmente de mãos. Anyway, grande crescimento da Bárbara nessas últimas duas semanas.
 Fecharam com 30 pontos (10-10-10)
 MINHA NOTA: 9

RODRIGO & FLAVIA - FOXTROT

• Achei bem ok. Coreô agradável e bem elaborada. Rodrigo quase sempre dança de maneira correta e hoje teve bom aproveitamento de acerto. Pra mim, a melhor dança dele na temporada.
 Fecharam com 27 pontos (8-10-9)
 MINHA NOTA: 9

GEOVANNA & TEO - PASODOBLE

• Achei ok. Assim... a dança é bem executada e bem dançada. O número é que é desinteressante. Muitos passos parecidos e com um tema que fica um pouco fora de contexto para um Paso. Faltou aproveitar melhor a star enquanto performer.
 Fecharam com 24 pontos (8-8-8)
 MINHA NOTA: 7

DANCING DUEL

 Geovanna, Joanna e Marina disputam, no Jive, uma vaga para salvação. Quem ficar por último, se salva.

 - Joanna é retirada.
 - Marina é Retirada.
 - Geovanna fica com a salvação.

 • Acho que o voto dos jurados foi muito mais em função do casal enquanto jornada do que propriamente do executado na challenge. Joanna, quando eliminada, era a que mais variava movimentos e steps. Geovanna e Marina ainda não haviam entrado no feeling... Mesmo assim, pesou a mão dos jurados. Entre Marina e Tominaga, realmente, a segunda esteve melhor.

 MARINA OU JOANNA??? QUEM FICA?? QUEM SAI?? VOCÊ DESCOBRE AGORA:


 Entre as três do bottom realmente Joanna era a mais frágil... Embora ache que ela ainda rende mais que Dudu, por exemplo, precisamos reconhecer que ela foi uma das que menos fez hoje. Semana que vem teremos a Latin Week. E boas coisas nos esperam, FUI!





Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...