PESQUISE NO FAN BLOG DA DANÇA

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/03/2018

DANCING BRASIL 3: LATIN NIGHT

 SEMANA PASSADA: Rolou a P*rra nenhuma night, onde, você pode perceber, não tivemos tema rsrsrs. Mas tivemos boas rotinas e nossos queridos front runners, TomiTeo, curtindo um bottom bem merecido após aquela paso bem 'marromeno'. A eliminação acabou sobrando para:


... Que não tiveram sorte no Dance Duel. Hoje rola a Latin Night, e você, a partir de agora, confere tudo o que rolou na noite de ontem, VEM!



  Júri artístico: Sidney Funcking Magal



CAPELLA & FLAVIA WITH BRUNA - SALSA

• Ah, eu curti. Dançando ele vai bem, o número é agradável e conseguiu dominar o desafio de dançar com duas mulheres. Acho que ele poderia estar mais a vontade. Alguns movimentos também saíram sem a limpeza adequada. Anyway, bastante satisfatório o número.
 Fecharam com 31 pontos (8-7-8-8)
MINHA NOTA: 8

MARINA & JEFFERSON WITH FERNANDO - RUMBA

• Lindísimo trabalho, né?! A começar pela dificuldade de coreografar rumba com essa música. Uma música forte e sem a batida da Rumba. De qualquer forma, o acréscimo do Fernando ao número tornou as coisas mais naturais (Embora Jefferson continue engessadíssimo cenicamente). As linhas e extenções da Marina são lindas e bem executadas. Dentro da proposta do número, foi perfeito. O que podemos discutir, de repente, é o norte da proposta.
 Fecharam com 38 pontos (10-9-10-9)
MINHA NOTA: 10

GEOVANNA & TEO WITH CAROL - ZOUK

• Ah, eu gostei. A dança é elaborada e bem executada. O número enquanto trio, também é feliz. Meu único reparo fica por conta do destaque do Star no número. Tominaga esteve em segundo plano durante toda a apresentação. Foi um desafio grande escolher uma pro mulher para fazer trio com eles. Um risco que eles correram.
 Fecharam com 40 pontos (10-10-10-10)
 MINHA NOTA: 9

RAISSA & PAULO VICTOR WITH TUTU - VALSA

• Achei ok. O número não é o mais interessante do mundo. Enquanto dança, foi bem dançado, embora eu achasse que poderia haver alguma coisa a mais de velocidade na execução.
 Fecharam com 33 pontos (8-8-8-9)
 MINHA NOTA: 7

BARBARA & MARQUINHOS WITH CAIO - JIVE

• Achei bacana. O número é interessante (Com exceção dos lifts, que ficaram fora da curva). Acho que alguns steps poderiam ter mais velocidade e Barbara enquanto performer foi meio over ("Facialmente" falando). Tirando isso, gostei bastante.
 Fecharam com 35 pontos (9-9-9-8)
 MINHA NOTA: 9

DUDU & DANI WITH BELLA - ZOUK

• Achei ok. Foi uma execução sem erros. Número simples executado com alguma dificuldade de movimentação. DeLova colocou Bella para girar bastante ao redor de Dudu afim de maquiar um pouco a inabilidade do star... Mas teve jeito não. Bastante abaixo.
 Fecharam com 32 pontos (8-7-8-9)
 MINHA NOTA: 7

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Tominaga & Teo - 40
Marina & Jeferson - 38
Barbara & Marquinhos - 35
Raissa & Paulo - 33
Dudu & Dani - 32
Capella & Flavia - 31 


RESULTS

- Dudu, Capella e Raissa no bottom;

- Raissa é salva;

 Dudu ou Capella?? QUEM FICA?? QUEM SAI??? VOCÊ DESCOBRE AGORA:




 Merecido, né? Dudu foi aquele cara que nunca teve destaque. Nunca esteve no topo, nem no bottom. Sempre mediano. Aprecio o truque da Dani que trouxe um concorrente médio até a fase final do programa. Semana que vem nossas sub-celébs serão colocadas para dançar dois ritmos pela primeira vez na temporada. Ta afunilando o gargalo! Vou ficando por aqui, turma. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...