PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

20/08/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: BALADÃO (HOMENS)

 NA ÚLTIMA TEMPORADA: Tivemos MaJo levando com tranquilidade o merecido título sobre o Trapalhão Nutella, Lucas:


 Bora pra mais uma temporada dessa delicinha que adoramos odiar/reclamar. QUINZE TEMPORADAS, AMIGOS... Cola aí e confira o que aconteceu na estreia do time masculino, VEM!



 Migos, antes de mais nada, adicionei mais um item a lista de impeditivos para ser frequente no blog: Estou papai! E meu filhinho limmmdo ocupa boa parte do meu tempo vago (Que já é meio escasso). SOOOOO, para que consigamos estar juntos por mais alguns momentos, as postagens por aqui vão mudar um pouco. Nem sempre estarei aqui no dia da competição. A exemplo de como faço nos reviews de DWTS, em algumas vezes, estarei aqui para atualizar (Quando possível) ao longo da semana.

 JURI: Cauã Reymond, Arthur Xexéo, Ju Paiva, Inês Bogéa e Anselmo Zolla.

SERGIO MALHEIROS & NATASHA

• Achei ok. Rai tem potencial. Achei o número aquém das possibilidades dele mas ta ok... Errinho na entrada de um lift e alguns desencontros básicos de ddf.
 MINHA NOTA: 5

 FIUK & ERIKA

• Ah, fraco, né? Dança preguiçosa, coreô fraca, trucagem. Fiuk é desajeitado e estranho... Diria que o número é até um pouco acima das expectativas que eu tinha sobre ele.
 MINHA NOTA: 4

 LÉO JAIME & LARISSA PARISON

• Achei ok. Coreô tiozão em fim de festa de 15 anos, sabe... Mas, dentro das possibilidades dele, foi ok. Nice job da nossa Sharna do Sertão Larissa. Pelo menos foi divertido.
 MINHA NOTA: 4

 NANDO RODRIGUES & TATIANA

• Ok, sabe... É aquele tipo de rotina que tu assiste e quando chega no fim tu não lembra mais do início, rs. Ele é desajeitado mas conseguiu cumprir com tudo. Perdeu tempo no lift no meio da rotina.
 MINHA NOTA: 4

 ANDERSON TOMAZINI & JULIANA

• Franco também... Esse ano ta complicado. Duro, sem técnica e com alguns erros bem estranhos. De positivo: Tem atitude e alguma química com a parceira,
 MINHA NOTA: 4

 DANTON MELO & BRENNDA

• Achei ok. A expectativa era menor do que foi apresentado. Danton rendeu bem dentro de uma coreô simples. ALEATÓRIO: Sabiam que essa menina é filha de um ex colega de trabalho meu? O rapaz mora aqui na minha cidade e é proprietário de uma lancheria além de trabalhar no hospital. Mundão pequeno, né não?
 MINHA NOTA: 6

 CLASSIFICAÇÃO GERAL



REVEJA AQUI TODAS AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE:

CRÔNICA

 Noite fraquérrima, hein?! Fazia tempo que não via um time assim. De bom: Danton e Rai... E bons dentro do contexto, né... Nada chamativo. Acredito que a qualidade dançante do quadro fique mais nítida uma vez que o quadro ganhou companhia no segmento. Dancing BR expõem todas as limitações do quadro e agora o público pode fazer o comparativo e ser mais exigente. A noite de hoje foi sofrível de um modo geral. Ficamos no aguardo das mulheres. Fico por aqui turma. Pedindo desculpas pelo atraso logo na primeira semana, rs. Postando a semana passada há minutos do show da segunda semana, rs. FUI!

IMPORTANTE:

 Miguinhos, acredito que essa plataforma esteja cada vez mais ultrapassada e chamando menos a atenção do pessoal. Decidi então criar um grupo no "Zap" (Vulgo Whatsapp) para que estejamos, juntos comentando DANCING BR, Dança dos Famosos DWTS e seja mais lá o que vocês queiram comentar (Menos política e futebol porque, né... Existem outros espaços para tal). Convido todos vocês a estarem junto com a gente. O link é esse aqui:

https://chat.whatsapp.com/5lBmvPbmXPZ7ha4mknmLsx

Ficarei feliz em trocar ideias com todos vocês, estão todos convidados. FUI!

9 comentários :

Fernando disse...

Parabéns, papai!
Estou aguardando seu feedback!
Abraços!

Gustavo disse...

Parabens Erico!!
Todos entendemos o motivo,e aguardamos ansiosos pelos seus comentarios, mesmo que demorem um pouquinho! Sucesso e Saúde pro filhao!

Gustavo disse...

Concordo. Noite muito fraca. Acho que hoje tem tudo pra ser bem mais interessante do ponto de vista de conteudo. Mas a expectativa mesmo é maior para a 4a temporada do Dancing que estreia agora em setembro...

Unknown disse...

Gente.
Pelo amor de Deus.
Alguém pede para o Faustão mudar a imagem.
Tá orrivel

Unknown disse...

Dança dos famosos foi bom as primeiras ate a terceira temporada.
Agora de uns tempos pra cá essa dancd em casal, teatral cansa. Jadeu resgate a DANÇA DE SALÃO de volta. Dança e dança. Não teatro. Tá realmente um saco e pobre de ver. E dança que é bom... Nada

Unknown disse...

Parabéns Érico pelo bebê.
Realmente essa estréia dos homens foi mt fraca, mas Danton se saiu mt bem.
Hj as mulheres foram bem melhores. Mariana Ferrão deu um show

Junior disse...

Olá Érico e todos rsrsrs!

Vou tentar voltar a comentar no blog e, concordo horrores com o Érico, noite fraquíssima essa dos homens na Discoteca (Baladão ata kkkkkkk...) e adorei essas notas baixas dadas pelo blog, ri muito! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As mulheres ontem foram nitidamente superiores, e olha que desde que a DDF adotou o mecanismo de músicas dos anos 70 para os homens VS músicas eletrônicas/mais atuais para as mulheres em temporadas anteriores, estas últimas sempre se saíam prejudicadas, mas agora olha aí a diferença de boas coreografias (da mulherada num geral) e de coreografias teatrais (da homarada) e isso porque, este ano, a DDF continuou colocando os homens nos 70s, mas agora as mulheres nos 80s.

Bem, é isso, abraços!

Junior

PS: Parabéns pela família/filho, Érico! Muitíssimas felicidades! \o/

Gustavo Siebra disse...

"Nice job da nossa Sharna do Sertão Larissa"

melhor comentário eveeeer ( sou muito sharnezator) rsrs

Sâmia Silva disse...

Parabéns pelo bebê.
Você ainda vai fazer review do dwts? Teve uma temporada recentemente só com atletas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...