PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

28/08/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: BALADÃO (AS GATA)

 SEMANA PASSADA: Ficamos horrorizados com a preguiça que pegamos desse time masculino. E, em uma noite fraca, Danton e sua parceira sobressaíram-se e faturaram a liderança da primeira semana:



 Hoje é a vez de reparar nas mulheres. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 JÚRI: Odilon Wagner , Angélica, Luis Maluf, Inês Bogéa e Anselmo Zolla.

 ERIKA JANUZA & ELIAS

•Achei bem ok. Tem bastante potencial e espaço para crescimento. Erika é ágil e sabe se movimentar. Talvez pela proposta da rotina alguns movimentos ficaram bruscos. Promissora.
 MINHA NOTA: 6

 DANI CALABRESA & REGINALDO

• Achei ok. O número é estranho com essa vibe aulinha de academia... Mas mostrou algum potencial quando se movimentou. Poderia ser melhor aproveitada. ZZzzzZZz pro teatro que tomou muito tempo do número.
 MINHA NOTA: 5

 DEBORAH EVELIN & RODRIGO

• Fraco, né... De positivo: Foi ok nos lifts... De negativo: Tudo. Insegura, errando steps, desconfortável e com dificuldade de movimentação. Talvez o ritmo não tenha valorizado (Já estou ansioso pela VA no funk hihih)
 MINHA NOTA: 4

 BIA ARANTES & JEFFERSON

• Achei ok... O número é fúen e com alguns erros de sincronia... Mas, de um modo geral, mostra potencial. Ela sabe se movimentar e é carismática. Vamos ver se o pro saberá lidar com isso da melhor forma.
 MINHA NOTA: 5

MARIANA FERRÃO & RICARDO

• Achei bem ok. Surpreso com o desempenho da Mariana. Alongada, com entendimento corporal e alguma coisa de graciosidade. Faltou estar mais junto com o parceiro (Aliás, faltou isso para TODAS!). Também carece de um refinamento maior na hora de se movimentar... Embora seja natural ela melhorar nesse quesito com o transcorrer da temporada. Pra mim, melhor número da noite.
 MINHA NOTA: 7

 PAMELA TOMÉ & MARCUS

• Pamela who? haha Peço desculpas pela minha ignorância televisiva, mas jamais tinha visto essa mocinha. Assim... o número é animado (Embora, para meu gosto, seja muito fúen em função das expressões faciais e jokes). To vendo uma pá de gente tacando confete nessa apresentação... Mas realmente não entendo o sentido. Até acho que ela consiga se movimentar... Mas só consegui ver muito teatrinho com dança das mãozinhas e algumas despirocadas Fernando Rocha Style (O que não é necessariamente ruim). De qualquer forma, fico no aguardo das próximas rotinas.
  MINHA NOTA: 5

 CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: HOMENS NO FORRÓ.

 REVEJA TODAS AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE:


CRÔNICA

 Que surra de bunda hein, miguinhos?! O time feminino é gritantemente superior ao masculino. E muito dessa diferença deve-se aos pros. Hoje tivemos coreografias mais elaboradas... Execuções mais corretas. O título naturalmente está por aqui. Mariana, talvez, tenha sido a que mais me impressionou. Mesmo com algumas coisas a ajustar, fez a dança mais correta da noite, em minha opinião. Pâmela tem potencial, mas, honestamente, não entendo a quantidade de confete jogado na gata. Talvez seja o ranço dessas danças teatrais. Com relação a potencial, Erika, pra mim, é a que tem mais espaço para crescimento. Um cadinho abaixo dela tem Bia que, também, mostrou-se muito promissora. Foi escanteada claramente por ter sido a primeira da noite. Dani deveria ter vindo com Marcus para fazer o volume 2.0 de Marianinha Santos . Bastante positiva a estreia das mulheres. Vejamos o que acontece. Vou ficando por aqui turma. FUI!

 IMPORTANTE:

 Miguinhos, acredito que essa plataforma esteja cada vez mais ultrapassada e chamando menos a atenção do pessoal. Decidi então criar um grupo no "Zap" (Vulgo Whatsapp) para que estejamos, juntos comentando DANCING BR, Dança dos Famosos DWTS e seja mais lá o que vocês queiram comentar (Menos política e futebol porque, né... Existem outros espaços para tal). Convido todos vocês a estarem junto com a gente. O link é esse aqui:

https://chat.whatsapp.com/5lBmvPbmXPZ7ha4mknmLsx

Ficarei feliz em trocar ideias com todos vocês, estão todos convidados. FUI!

2 comentários :

Junior disse...

HAHAHAHA Concordo com tuo o que foi falado nesse post:
- Mulheres sendo superiores aos caras na Dança desse ano;
- Também não entendi esse auê todo pr cima da Pamela não, mas enfim, pode ser que ela tenha algum potencial...

Nem tenho mais nada pra acrescentar, a postagem já me contemplou horrores rsrsrs...

Junior

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, parabéns pelo Baby, Érico.

Quanto ao episódio, mulherada realmente tombando os homens.

Legal ver review de quem realmente entende rs,obrigada por não desistir do quadro e por nos brindar com sua críticas.

Só destaco que a impressão que tive da Érika, acho que o professor não explorou as possibilidades, tenho impressão de que ela pode render mais se bem trabalhada.

Quanto à Bia Arantes, ela fez 2 papéis de destaque nos últimos anos: professora Cecília no SBT e a bruxinha Brice na Globo. A fico imaginando a irmã Cecília (noviça) dançando funk...rsrs

Gostei da dança dela e pontuaria com nota maior do que a da Érika. Nos mais, concordo totalmente com tudo.

Bye
Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...