PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/09/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: FORRÓ (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: As mulheres estrearam e deram uma gloriosa surra de bunda na estreia masculina (Há duas semanas). Pamela Who conquistou júri e plateia faturando a liderança da noite:


 Hoje os homens retornam para fazer vergonha o forró. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!!!



JÚRI: Marcos Pasquim, Tais Araújo, Fernanda Motta, Ciro Barcelos e Suely Machado

LÉO JAIME & LARISSA

• Olha, realmente aprecio a intenção de nossa Sharna do agreste em botar o Léo para dançar uma coreô com conteúdo e sem enrolação... Por outro lado, é nítido que o número esta acima das possibilidades dele. Esteve o tempo todo correndo atrás, e sem conseguir coordenar os passos com postura, atitude e demais coisas que deixam uma dança atraente. A cara de pavor dele foi vista em, praticamente, todo o número. Enfim, fica meu aplauso para a intenção da gata.
 MINHA NOTA: 4

SERGIO & NATASHA

• Achei ok, sabe... É um número safe e sem erros. O problema é que está aquém das possibilidades dele. Rai, em potencial, é o melhor integrante do grupo masculino, sabe... Hora de elevar o nível de dificuldade, Natasha.
 MINHA NOTA: 5

ANDERSON & JULIANA

• Achei ok. Acho que o Xodó foi o que melhorou mais da primeira semana para cá. Segue estranho... Com algumas restrições de movimentação... Mas gostei da atitude e do acerto nos steps (Vale ressaltar que a coreô era bastante simples).
 MINHA NOTA: 5

DANTON & BRENNDA

• Achei ok. Manteve o nível da primeira semana. Nada muito empolgante, mas conseguiu dançar corretamente, com bom número de acertos e confiança. Novamente o melhor da noite.
 MINHA NOTA: 6

FIUK & ERIKA

• Achei fraco. Embora tenha dado uma boa melhorada da primeira semana pra cá, segue estranho. Usa mal os braços, se perde em alguns momentos e parece muito mais estar lutando com a parceira do que propriamente dançando... Por falar na pro, me deu nos nervos os pés dela... A dança inteira mal colocados.
 MINHA NOTA: 5

NANDO & TATIANE

• Fraco, né? Adorei o momentos que emulou o xará Fernando Rocha, mas, em geral, execução confusa, movimentos sujos e muitas conexões de mãos perdidas. Pelo menos ele estava feliz (SEMPRE ESTÁ!). ALEATÓRIO: Cês não tem uma preguiça danada de gente feliz demais não?! KKKKKK.
MINHA NOTA: 4

CLASSIFICAÇÃO GERAL



PRÓXIMA SEMANA: MULHERES NO FORRÓ

CRÔNICA

 Olha, miagent... Melhorzin que a estreia foi... Mas segue doendo os olhos. O nível dos homens esta consideravelmente abaixo em um comparativo direto com o time feminino. Danton e Rai que, por ora, são os destaques dos homens, são pior que, pelo menos, 5 mulheres (Talvez equilibrando com Calabresa). O ritmo corrobora para que as pros consigam maquiar mais as dificuldades dos parceiros, uma vez que eles ficam mais "presos" durante o desenvolvimento da dança. Mas basta olhar com mais atenção para constatar que em muitos números elas ficam dançando ao redor do famoso que segura firme (Ou nem tanto).
 Infelizmente não consegui assistir ao vivo, mas vi alguns comentários por ai de que o próximo ritmo é o funk! Particularmente, não odeio o ritmo... Naturalmente, para uma competição de dança, o mais adequado seria colocar um ritmo mais difícil/técnico para essa altura da temporada... Como não é possível, pelo menos da pra se divertir com alguns números. Vou ficando por aqui turma, FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI


 IMPORTANTE:

 Miguinhos, acredito que essa plataforma esteja cada vez mais ultrapassada e chamando menos a atenção do pessoal. Decidi então criar um grupo no "Zap" (Vulgo Whatsapp) para que estejamos, juntos comentando DANCING BR, Dança dos Famosos DWTS e seja mais lá o que vocês queiram comentar (Menos política e futebol porque, né... Existem outros espaços para tal). Convido todos vocês a estarem junto com a gente. O link é esse aqui:

https://chat.whatsapp.com/5lBmvPbmXPZ7ha4mknmLsx

Ficarei feliz em trocar ideias com todos vocês, estão todos convidados. FUI!

Um comentário :

Anônimo disse...

Comentando aqui apenas para dizer que estou com preguiça eterna desse elenco masculino(Selton se salvando), nem vale a pena me estender, as mulheres pisaram neles hoje novamente, com exceção da Deborah, que tem suas limitações.

Alice

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...