PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/09/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: FORRÓ (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens abriram a rodada do forró... E, seguindo nossa expectativa, seguiu abaixo do esperado. O menos pior segue sendo Danton, que manteve sua liderança, seguido por Rainer Cadete V.2:


 Hoje as mulheres voltam para fazer o forró e nos dar alguma esperança. Cola aí e descubra tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 JÚRI: Flavio Canto, Hugo Gloss, Juliana Alves, Ciro Barcelos e a Elegant Suely Machado


PAMELA & MARCUS

• Olha... Achei fraco. Perdeu steps, levada pulada demais, e muitos, MUITOS, puxões (Sinal de pouco sincronismo entre o casal). Sei não... Mas a tendência é forte de que os passos non sense da primeira semana não tenham sido frutos do script, mas sim da inabilidade da mocinha.
 MINHA NOTA: 5

 BIA & JEFFERSON

• Brusca, né? Talvez a sapatilha tenha tirado a elegância do número, mas gostei não. A exemplo da primeira semana, o número tem carisma, mas falta bastante pra gente gostar, né, nom?
 MINHA NOTA: 5

DANI & REGINALDO 

• Olha, eu até gosto da Dani... Acho que tem potencial, mas é a segunda semana que a gata não acontece. Ficou um minuto e meio fazendo teatro e voando. Falta conteúdo (E bastante).
 MINHA NOTA: 5

EVELIN & RODRIGO

• Ah, fraca, né... Deb tem dificuldades grandes de movimentação. O engraçado é que ela manda super bem nos lifts e tem uma super pinta de dancer... Mas não adianta, a gata é toda desconjuntada. Enfim, de positivo: Cumpriu com tudo em um ritmo simples. Minimamente melhor que semana passada.
 MINHA NOTA: 4

ERIKA & ELIAS

• Achei ok. Precisa refinar os movimentos. Alguns movimentos são truncados e sujos por parte da Erika. Ela tem um potencial grande e o pro representa saber fazer uso disso. Recém W2... Então podemos projetar um crescimento importante dela nesse sentido (Ou não, né... Roberta Rodrigues, na DDF8, passou a temporada inteira prometendo ser mais graciosa e saiu exatamente como entrou).
 MINHA NOTA: 7

FERRÃO & RICARDO

• Ótimo, né não?! Lindíssima movimentação, número agradável e rendimento alto no acerto dos passos. Quem diria que ferrão seria a ringer da temporada, hein?!
 MINHA NOTA: 9

CLASSIFICAÇÃO GERAL:


PRÓXIMA SEMANA: FUNK (HOMENS)

CRÔNICA:

 Olha, miagent... Naturalmente, melhor que os homens (O que, convenhamos, não é tarefa difícil). Começo dizendo que esse forró da Ferrão é TOP FIVE Forrós do DDF, viu? Muitíssimo bem feito e executado. Não tasco a gata como favorita porque ela não tem apelo popular. É uma famosa meia
idade que representa não ter o mesmo suporte que outros stars do elenco. E, cá pra nós, pra ganhar esse certame dançar bem garante absolutamente nada, uma vez que o voto popular é o que realmente faz a diferença. De qualquer forma, ela está muito a frente de todos os competidores esse ano. Erika seguiu a tendência e foi razoável. As demais também seguiram a tendência (Pelo menos, a minha) e foram esquecíveis. Semana que vem inicia-se a rodada do Funk, e os homens abrem o jogo. Fico na torcida para que não enfiem o Zouk na repescagem esse ano. Dar um dos melhores ritmos para os piores competidores da temporada é uma judiaria. FUI!

REVEJA AS DANÇAS DE HOJE CLICANDO AQUI


 IMPORTANTE:

 Miguinhos, acredito que essa plataforma esteja cada vez mais ultrapassada e chamando menos a atenção do pessoal. Decidi então criar um grupo no "Zap" (Vulgo Whatsapp) para que estejamos, juntos comentando DANCING BR, Dança dos Famosos DWTS e seja mais lá o que vocês queiram comentar (Menos política e futebol porque, né... Existem outros espaços para tal). Convido todos vocês a estarem junto com a gente. O link é esse aqui:

https://chat.whatsapp.com/5lBmvPbmXPZ7ha4mknmLsx

Ficarei feliz em trocar ideias com todos vocês, estão todos convidados. FUI!

Um comentário :

Rosa disse...

Euacho que dançar bem acaba enchendo os olhos do público e dos jurados, sim. temos os exemplos de Carol Castro e Maria Joana, que não tinham apelo popular mas foram campeãs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...