PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

16/09/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: FUNK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: As mulheres fecharam a rodada do forró. E nossa boa miga Ferrão brindou geral com um belo samba no forró, fisgando, assim, a liderança (Merecida) do certame:


 Hoje os homens abrem a rodada do FUNK. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, FUI!



JÚRI: Letícia Birkheuer, Marcelo Serrado e Nego do Borel Carlota Portella e Octávio Nassur.

DANTON & BRENDDA

• Achei ok. Acho que o ritmo não privilegiou o estilo do Danton (Tiozão digno), mediante isso, vieram com um número safe (Que conseguiu ter bons momentos). Achei digno.
 MINHA NOTA: 6

XODÓ & JULIANA

• Ruim, né. Totalmente travado, desconfortável e errando tudo. Isso tudo em uma coreô simples.
 MINHA NOTA: 3

 NANDO & TATIANE

• Ah, sei lá... Achei que cumpriu. TALVEZ, tenha sido o melhor número dele na temporada (Mesmo com os erros). Muito mais pela aleatoriedade do ritmo do que propriamente pela melhora.
 MINHA NOTA: 5

FIUK & ERIKA

• Ah, foi ok. Dentro das possibilidades dele cumpriu com tudo. Realmente não há muito o que se dizer... Falta intimidade com a movimentação do corpo, falta técnica, postura... Tudo aquilo que já foi citado anteriormente.
 MINHA NOTA: 4

LÉO & LARISSA

• Achei digno e divertido. A coreô foi puxada e, por esse motivo, aplaudo Larissa. Por outro lado, preciso dizer que ela tem que fazer melhor uso da possibilidade do parceiro dentro das apresentações deles. De qualquer forma, me fez sorrir.
 MINHA NOTA: 5

RAI & SUELLEM

• Acho que a desenvoltura de Rai poem por terra toda polêmica envolvendo a troca da parceira. Mais solto, confiante e trabalhado dentro de um número que estava bem adaptado as possibilidades do famoso. Suellem já tinha feito boa temporada com Igor Vilão Ruim, há três anos atrás. Olho nesse casal!
 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL



PRÓXIMA SEMANA: FUNK (MULHERES)

CRÔNICA

Ah, sei lá... Geralmente a rodada do funk masculino não nos reserva números, mas, olha... Essa temporada ta de parabéns hahahaha. Rai cresceu bem. Aliás, a menininha que treinava ele era fraquinha para labuta mesmo. A gravidade nem está nisso, mas, sim, na produção que parece selecionar as "pros" no bingo da festa de fim de ano. Todas as temporadas temporadas temos erros grandes na seleção. Ao longo da minha vida de telespectador do quadro, criei meio que uma tolerância a certas coisas que vieram a não acontecer (E que deveriam acontecer). O show tem potencial grande, mesmo sendo bem mal aproveitado, junta uma audiência super bacana... É inadmissível que cometa os mesmos erros todos os anos. INADMISSÍVEL. Bora evoluir, miagent... Se não da pra evoluir com as pessoas que estão conduzindo o quadro nos últimos anos, que seja com pessoas novas. Bem, passado esse desabafo honesto, me despeço deixando minha expectativa para o Funk Gospel de nossa boa amigo Mari Ferrão, que está no portão, a um passo de entrar, e morar em meu coração. FUI!

REVEJA AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...