PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

21/10/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: COUNTRY (MULHERES)

 SEMANA PASSADA: Os homens abriram a última rodada da primeira fase, no country. E fomos presenteados com um show de horrores. Rai foi para repescagem ao lado de Fiuk e Xodó, que deixaram a competição mais cedo (Para noóóóssa alegria):


 Hoje vamos descobrir quem faz companhia a Ferrão e Evelyn na repescagem do time feminino. Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Isabella Santoni, Denis Carvalho, Simone (Da Simaria), Caio Nunes, Claudia Mota.

BIA & JEFFERSON

• Achei ok. Fiquei, inclusive, surpreso em alguns bons momentos de chutes e sincronia. Certamente, esse é o melhor número do casal na temporada. Pra mim, melhores da noite.
 MINHA NOTA: 7

ERIKA & ELIAS

• Achei ok. Novamente não achei a coreô interessante. O que não significa ser ruim (Especialmente para o nível da noite). O problema é que Januza é uma das favoritas ao título... Está se poupando? Não sei. Só sei que esperava mais do casal no quesito: Aproveitamento da famosa. ALEATÓRIO: Que lift feio no fim.
 MINHA NOTA: 7

EVELYN & RODRIGO

• Ah.. É aquela coisa, né... Tem esforço, tem corda esticada e o melhor: Sem mimimi. Acho que dentro da possibilidade dela ta ok. Uma pena (Para o casal) que a possibilidade da competição é maior.
 MINHA NOTA: 4

PAM WHO & MARCUS

• Terminei de ver esse número e já tinha esquecido como tinha sido o começo, rs. Marcus precisa elevar o jogo... Pam, se bem trabalhada, talvez, possa render algo... Mas esses números fuén não deixam a gata decolar. Até acho que tenham feito uma dança safe em função do conforto na tabela... Mas, vamos lá, né... Quinta apresentação da dupla e eu não consigo lembrar de nenhuma dança.
 MINHA NOTA: 5

DANI & REGINALDO

• Achei ok. Saiu da zona de conforto. O número tem bons momentos, embora Dani siga desconfortável quando dança sozinha... De positivo: Finalmente Sama pôs uma coreô ok para ela funcionar. Ser a última também contribuiu fortemente para as notas que levou. Anyway, uma das melhores danças do casal.
 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


DAQUI A DUAS SEMANAS: REPESCAGEM (RITMO NÃO REVELADO)

CRÔNICA

O ritmo não colabora para uma noite bacana de apresentações... De bom: Foi melhor que os homens. Sinceramente, não acreditava que Dani buscaria Bia... E até acho que, na dança DE HOJE, não conseguiu... Mas o combo: Bia abrindo a noite + Dani fechando fez a diferença. Não acho injusto porque vejo Calabresa fazendo uma melhor campanha que Bia nessa primeira fase. Erika fez sua segunda apresentação sem utilizar seu potencial (Problema está no PRO, será?), Evelyn foi Evelyn pela penúltima vez e Who já esqueci. Teremos uma semana de folga no nosso amado certame. A repescagem acontece em duas semanas (04/11) e o ritmo não foi revelado. Ponto positivo de ter dois front runners na repescagem: Se for Zouk, pelo menos temos competidores dignos dançando o melhor ritmo da bagaça. Ta, turminha? Vou ficando por aqui desejando muita luz e axé à todos. Fazendo também um agradecimento especial para o ferrenhos leitores que estão despejando paciência com o "tempo" do blog. Obrigado real! FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...