PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

05/11/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: REPESCAGEM (ZOUK)

 HÁ DUAS SEMANAS: Rolou a última rodada da primeira fase do quadro... E Dani Calabresa conseguiu tirar a vantagem de Bia e seguiu adiante, jogando a gata na fogueira da repescagem:


 Hoje vamos de ZOUK! Bora ver tudo o que rolou na repescagem, VEM!



 JÚRI: Xexéo, Torloni, Galisteu, Regina Calil e Philip Miha.

 FERRÃO & RICARDO

• Ah, achei ok. O número é bem dançado e agradável. Mas fica aquela sensação de que podia mais. É quase uma dança safe. De qualquer forma: Ferrão ringer o resto chora no cantinho. Melhor da noite.
 MINHA NOTA: 8

XODÓ & JULIANA

• Pole dance total né miagent... Nem do confiança.
 MINHA NOTA: 3

EVELIN & RODRIGO

• Ah, achei ok. De longe a melhor apresentação dos dois. A técnica c*gada estava ali... Mas, dessa vez, ela conseguiu figuras bonitas. Chegou a empolgar no meio... Uma saída digna.
 MINHA NOTA: 5

SERGIO & SUELLEM 

• Achei ok. O número é ok e razoavelmente executado. A exemplo de Ferrão, acho que ficou um pouco aquém das possibilidades dele. Esperava mais. Faltou um pouco mais de dança a dois e, também, de sincronia nos movimento side by side.
 MINHA NOTA: 6

BIA & JEFFERSON 

• Achei ok. Adoro a atitude de Bia dançando. Desde o início. Embora o número não seja dos mais elaborados do mundo, gostei da levada e das sacadas para Bia se destacar. Melhor apresentação da dupla na temporada, apesar dos pequenos desencontros e probleminhas de graciosidade na execução dos passos.
 MINHA NOTA: 6

FIUK & ERIKA 

• Outro pole dance, né... Cheguei ao fim da apresentação sem lembrar do início.
 MINHA NOTA: 4

VOTAÇÃO:

Torloni: Evelin & Sergio
Xexéo: Ferrão & Evelin
Galisteu: Bia & Ferrão
Regina: Sergio & Ferrão
Philip: Sergio & Ferrão
Plateia: Ferrão & Bia
Internet: Ferrão & Bia

Ferrão - 6
Bia - 3
Sergio - 3
Evelin - 2
Xodó -
Fiuk -

Retornam: Ferrão, Rai e Bia.

PRÓXIMA SEMANA: SALSA (TIME A)

CRÔNICA

 Ah, achei ok. Das últimas temporadas, é a noite de zouk que menos gosto. Pelo menos, é a que teve menos danças que vou lembrar. Ferrão fez uma dança safe (E, mesmo assim, surrou com a bunda a concorrência), sabedora que a vaga para retorno era uma tendência grande, vide concorrência. Bia e Rai se equivaleram. Evelin surpreendeu positivamente, enquanto Fiuk e Xodó eu já nem lembro mais. Retornam os três melhores competidores da repescagem (Obrigado, aleatoriedade). Graças à isso teremos uma semana extra onde podemos ver ritmos como Lambada, ou, até mesmo, bolero (Ou, na pior das hipóteses, um aleatório... Tipo: FREVO!). Semana que vem, segundo Suellem em seu Instagram, o ritmo é SALSA (GLÓRIA A DEUSH!). Vou ficando por aqui, turminha amiga. FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI



11 comentários :

Leandro disse...

Bom, pessoal! Eu tinha escrito isso no dia da apresentação... porém, a minha ex- que é gata demais e quer porque quer que eu volte para ela, se entocou aqui em casa com a desculpa que tinha de ir no médico dela e não podia correr o risco de perder os exames e a consulta. Eu disse que não podia, mas ela simplesmente pegou um uber e bateu na porta à meia-noite! Fui dormir no sofá para não me sentir tentado, mas aí ele aparece com uma lingerie vermelha megasexy, dizendo que só queria que eu dormisse com ela em conchinha, porque sente muita saudade... Confesso que eu sou um fraco e a conchinha foi só às 5 da manhã, após uma noite “prefiro não comentar”! Então, acabei esquecendo de enviar na segunda após as apresentações, e pedindo desculpas pela minha fraquejada, optei por enviar antes de comentar a repescagem, se eu não esquecer de novo! Mas hoje garanto que a minha ex- (ainda) não apareceu com desculpa esfarrapada!

E vamos ao country da mulherada!

Bia Arantes e Jéferson Bilisco
A gatíssima Bia! Eu sou mineira, diz ela... só por causa disso significa que irá saber dançar country?!? Teimam em dizer que é sertanejo, mas foram as abomináveis duplas sertanejas (não as antigas e verdadeiras, mas a atuais que fazem só “musiquinha” igual com “cantores” que cantam parecendo ter dor de barriga!) que chuparam o ritmo dos EUA, incorporaram-no ao dito sertanejo e descaracterizaram a verdadeira música sertaneja, atualmente chamada de caipira para diferenceriá-la dessa josta atual!
Mas voltando à Bia!
Ela é uma gracinha e eu tenho que não me deixar influenciar por ser fissurado por ela. Pegada inicial totalmente fora do ritmo. Aliás, exagerou nas pegadas, prejudicando a evolução da coreografia. Ela continua com os mesmos problemas! Vai bem nos passos e até tem uma boa sincronia com o Jéferson ao fazê-los! SEPARADOS! Quando é para dançarem juntos, ela não consegue acompanhá-lo. Ela tem o problema de colar demais os braços junto ao corpo e isso faz com que os movimentos dos braços fiquem mal-acabados. Igualmente fez vários teatrinhos desnecessários, que a tiraram do ritmo da música, dando problemas de fluidez. Mesmo assim foi melhor que todos os homens. Daria um 6 para ela, mas como a achei melhor que os todos os homens e lá dei 6.5 para o Raí e “não me deixando influenciar” por aquele rostinho de princesa, belíssimos olhos azuis e pele branquinha darei um 7! kkk Permitam-me ser aleatório já que meu voto, ao contrários, desses júris tronchas não prejudica a ninguém! Quanto mais aos bons candidatos!

Denis Carvalho uma graça, começou tensa, sorriso, charme, um dos olhos mais bonitos – Concordo plenamente! - 10 Isabella Santoni arrasaram, bonito ela preocupada com a relação 10 Simone fez tudo do ensaio, foi incrível 10 Cláudia Motta coreografia muito criativa, desceu das costas e fez uma pausa grande, perdeu ritmo no inicio, retomaram, pequeno deslize de falta de concentração, perdeu o ritmo de novo 9.2 Caio Nunes super acreditou, concordo com a demora para entrar, pararam de contar uma história, problema de sequencia, mas tem futuro incrível (Vimos o “futuro incrível” a seguir! Repescagem com aquela coisa que é o Léo seguindo adiante!) 9.2

Tem mais do country feminino!

Leandro disse...

Erika Januza e Elias
Por enquanto a melhor a da noite. E o que tudo indica é a dancer da temporada. Muito rápida, conseguiu acompanhar o ritmo, alguns momentos de desconexão e erros nos passos. Foi bem nas partes a dois, teve uma parte solo excessiva e no final KH... mesmo assim darei um 7.1 para ela (um pouco melhor que a Bia! Agora eu que fui muito aleatório!!!). Acho que devia ter dado ainda menos para os homens na semana passada! kkk
Hmmm... só um comentário agora que já vi a apresentação do Mariana Ferrão no zouk! Acho que me enganei! Apesar do baita potencial da Erika, pelo visto, a dancer da temporada é a Mariana!

Mas voltemos aos comentários sobre a Erika no country...
Denis Carvalho brasilidade na música de cowboy caidinha no final 10 Simone maravilhosos 9.8 pelo final Isabella Santoni 10 Caio Nunes brigas faz parte de relação um pouco mais de calma 9.2 Cláudia Motta ficou nervosa mas apresentação foi linda superdinamica confia nele 9.4

Pâmela Tomé e Marcos Lobo
Outra gracinha, mesmo magrinha em excesso. Tem se revelado ser a 2ª melhor da temporada (terceira depois da Mariana no zouk!). Vamos ver se corresponde! E tem muito carisma! Momento desabafo com o 8.9 do carlinhos! kkk
Acho que foi a que menos saiu do ritmo pegadas desnecessárias que a tiraram do ritmo se não fosse isso teria sido bem melhor porque nos passos era bem coordenada, inclusive nos passos a dois, tirando o rebolado que ela saiu do ritmo mas, discordando de ti, Érico, achei a Pâmela a melhor da noite apesar dos defeitos 7.5

Denis Carvalho esperava mais da coreograifa 9.9 Isabella Santoni por mim dava 11 vou dar pamela superdedicada 10 Simone só dele aguentar lá em cima 10 Cláudia Motta sinceramente parecem que ensaiaram bem mais, muito sincronizado, coreografia muito dinâmica 9.5 Caio Nunes acho que teve 3 momentos virtuosos, coreografia frontal, pouco grau de difuculdade pode mais 9.3

Débora Evelyn e Rodrigo Oliveira
Adorando dançar aqui... as pessoas vendo a Débora...
Nossa! Ela é muito descoordenada e travada! A pior do time feminino. Saiu várias vezes do ritmo teatrinhos desnecessários inclusive da estrela de xerife ela cansa e teve um giro no alto que ela simplesmente parou na música dou um 4

Denis Carvalho Débora e Denis casados mais de 20 anos fizeram com bom humor brincadeirinha da estrela muito legal 10 Simone 9.8 Isabella Santoni parabéns foi lindo parabéns pelo figurino 10 Caio Nunes fizeram vários riscos de muita coisa de dar errado troca da estrela criativa 9.4 ridículo Cláudia Motta isso que o Caio falou retomava sempre na música faltou velocidade ridículo também querem babar o ovo.

Dani Calabresa e Reginaldo Sama
Começou no alto cavalgando o Reginaldo! Então, tá! Não passam a mão na cabeça!
Esperava bem mais dela! Dificuldades em realizar os passos, frouxa, apelou para um monte de pegada, movimentos de braços excessivos, cansou! Vai um 5 para ela!


Denis Carvalho engana com o charme nota 10 Isabella Santoni 10 Simone para não mandar tomar no olho da goiaba 10 Cláudia Motta achei a coreografia bem elaborada, usaram bastante o espaço, perdeu conexão 9.4 Caio Nunes tem carisma, não vai para o caminho do balé, vai para o entreternimento 9.3 Veja que injusto... nem de longe a Dani foi melhor que a Bia, no entanto, deram notas melhores para ela.

E o auditório a nota melhor para Dani... Sem maiores comentários!

Aqui acabou...

Leandro disse...

E vamos ao ritmo da noite...

Mariana Ferrão e Ricardo
Nada está sob controle, diz a Mariana! Um crime ela estar na repescagem por estar toda estropiada!
Mariana LEÃO, Faustão! Sempre ele com os seus atos fálicos... ops! FALHOS!
Matou a pau! Nossa! Quase não tenho defeitos a por! Só a saída do primeiro lift que ela parou demais e na posição final, ela quase caiu. Em todo o resto, além de estar gatíssima e elegante, ótima sincronia com o Ricardo, não saiu do ritmo da música tirando no lift que falei, conseguiu executar os movimentos característicos e em bom grau de dificuldade. Inclusive no espacato inicial! Dou um 9.5!
E o Érico bitter com a Mariana! kkk

Christiane Torloni Porque a Christiane sempre dá a impressão que deu um tapa na pantera ao participar do júri! Por si só vale pena mesmo sendo aleatória! kkk Ué! As notas são secretas? Que anta! Agora lembrei que eles escolhem duas duplas para subir! kkk Adriane Galisteu Bem que ela podia ir correndo dar um pulo no Chatão para ver se ele cala a boca e para de falar cretinice! kkk

Anderson Tomazini e Juliana Acácio
A Juliana é uma graça e tenho que me controlar para não ficar babando por ela e esquecer o Xodó! Ele não é o Haddad, mas é um poste, convenhamos! Fraquíssimo! Ela, inteligentemente, tentou desviar a atenção para ela que ficou apenas circulando ao redor dela. Na parte que cabia a ele, a pegada inicial com um monte de giros, quase a deixou cair. Acho que a única parte boa, tirando a Juliana, foi uns giros a 2 que eles fizeram, na qual ele não se perdeu e ficaram no ritmo da música.
Vai um 3 para o Xodó! E 1000 para a Juliana!

Pato Branco, Rio Grande do Sul, Faustão?!? Que eu saiba é no Paraná! Ô, louco!!!


Débora Evelyn e Rodrigo Oliveira
Casal Uva! kkk Uma dentro do Faustão!
Também é muito fraca! Mas reconheço que foi a melhor dança dela na temporada. Só por isso darei um 6. Mas vamos à apresentação. O Rodrigo foi esperto em aproveitar a magreza dela para fazer boas pegadas, mas houve problemas na saída. Agora vamos aos problemas recorrentes da Débora! Ela não consegue estar sincronizada com ele. Sai várias vezes do ritmo da música! Um momento bom, que ela não saiu do ritmo e finalizou bem, foi o giro longo que ela fez ao redor do Rodrigo. Falar em finalização... peca e muito na finalização do movimento dos braços. Estão sempre encolhidos.
Só falta babarem o ovo dele e mandarem ela de volta...


Sérgio Malheiros e Suellen Morimoto
Já disse mil vezes, mas repito! Amo a Suellen! Que gata!
A apresentação dele mostra que é um crime ele estar na repescagem. É o melhor do time masculino, o que não diz muito, porque deixa bastante a desejar.
Amo essa música da Camila Cabello... Havana, ohhh, nah, nah... Half of my heart is in Havana! A Camila também! kkk Babei o tempo inteiro na japinha Suellen! Mas não deixei de prestar a atenção no Sérgio. Achei os movimentos dele muito bruscos para zouk. Faltou suavidade e acho que a palavra certa é fluência. Muitas vezes ele quebrava o ritmo fazendo aquele movimento que sempre esqueço nome que vai ondulando do tórax até os pés. Bom... outro problema é que eu vi ele se desequilibrar várias vezes nas pegadas e nos giros e também esperava pela Suellen para completar os movimentos, denotando insegurança. De qualquer forma, fez uma rotina difícil e, por isso, dou um 7 para ele.
A pegada fica pro profissional diz a Adriane! Meu Deus! Se o candidato está treinando, é óbvio que, salvo havendo limitações físicas, ele pode e deve tentar pegada, quando é o caso, sem assassinar a dança! E quando a dança TEM PEGADA óbvio!

Ainda não acabou...

Leandro disse...

Bia Arantes e Jéferson Bilisco
Outra que eu achei tremendamente injustiçada em estar na repescagem. Ela é, sem dúvida, melhor que a Dani Calabresa. E não estou falando isso porque sou fissurado pela beleza e sorriso da Bia – também adoro a Dani, que é muito carismática! – mas é porque ela não é só melhor que a Dani, como é, sem dúvida, melhor que todo o time masculino!
Estava com receio se a Bia ia se sair bem no zouk por ela ser elétrica em certos momentos e o ritmo exige uma suavidade que o Sérgio Malheiros, por exemplo, não teve, mas ela mostrou a melhor apresentação dela na temporada. Realmente me surpreendeu mesmo! Fez movimentos muito difícieis, em sincronia como Jéferson, com boa finalização das mãos – ela costumava a destoar do partner e encolhia os braços, o que corrigiu e demonstra evolução e dedicação da parte dela. As pegadas foram bem executadas e finalizadas. E as características que ela sempre demonstrou como energia (agora mais controlada e não estabanada, como costumava a ser... mais um ponto de evolução), conseguir executar os passos bem, ela manteve. Só não dou para ela a mesma nota da Mariana Ferrão, porque a Mariana foi um pouco melhor. Então, vai um 9 para a ótima apresentação da gatíssima Bia, que encanta com os seus belíssimos olhos azuis e sua pele de porcelana! Pontinha de inveja do namorado sortudo dela! kkk Se bem que a minha ex- é tão bela quanto, mas só me deu incomodação nos 21 anos de casados! kkk Momento lavadeira! kkk
Vai ser um crime se a Bia e a Mariana não seguirem adiante! Não preciso nem ver a apresentação do fraquíssimo durango kid Fiuk para saber que as duas são as melhores da noite!


Fiuk e Érica Rodrigues
Preparando o babador para não babar em cima do teclado do note, vendo a entediante apresentação do Fiuk... você tem uma leveza que eu não tenho diz o Fiuk! Dublê de cantor, de ator e de dançarino... Péssimo em tudo o que faz! Terrível que pessoas que não tem talento nenhum estejam no meio artístico, tirando o lugar de pessoas que tem muito talento e NENHUMA OPORTUNIDADE! Quem gosta de ditadura, lembre-se, que seja ela de esquerda ou de direita, é o regime do chamado pistolão, aonde quem está nos melhores postos é quem tem QI – Quem Indica!
Vergonha alheia o poste Fiuk! Podem ver que ele nem se arriscou a fazer pegada. Só a estrelinha que foi a maravilhosa Érica que deu. A apresentação dele se resumiu a circular, nem isso, se arrastar ao redor da Érica que tentava desviar a atenção da negação total que é o Fiuk! Ela merecia algo melhor de parceiro! Dou um 3. Só não dou ZERO para ele em respeito à Érica se esforçou pelos dois e não merecia pagar esse mico em cadeia nacional!

Mais comentários "INÚTIIILLL! A GENTE SOMOS INÚTIIILLL!!!" Ô, Loco!

Leandro disse...

Mais comentários "aleatórios" e "muito relevantes", comentando a aleatoriedade dos júris, Faustão, plateia, turma do sofá...

Sinceramente... não deveriam separar homens de mulheres... Quem deveria estar na próxima fase é a Mariana, a Érica, a Pâmela, a Bia, a Dani e talvez o Sérgio, nessa ordem! Se o Faustão não falasse tanta asneira, talvez pudessem por mais ritmos e TODOS se apresentassem juntos... Possível seria, é só querer! E também dar menos peso à nota dos jurados “aleatorísticos” e exigir que os jurados técnicos sejam menos fãs e mais técnicos!

Mais uma “pérola” do Faustão! Nenhuma emissora é perfeita, mas a Globo quase é! O quase é te manter como apresentador! Credo!
AAAAAAHHHHHHHH! Não aguento mais ouvir o Faustão perguntar/falar que o nível tá crescendo tanto da parte das mulheres, quanto, principalmente, dos homens! Se vê pelo “timaço” masculino dessa temporada! PÁRA DE FALAR ASNEIRA, FAUSTÃO! CALA ESSA BOCA QUE TU CONTRIBUIS MAIS! ELES NÃO VÃO TE DEMITIR SE FICARES QUIETO, JÁ QUE ÉS SÓCIO DA GLOBO! TALVEZ TE DEEM UM AUMENTO SALARIAL!!!
Desculpem o momento “ataque de pelanca”! Mas é que não aguento mais o Chatão falar isso mil vezes durante todas as temporadas...

Leandro disse...

Christiane Torloni Adoro! Presidente! Que perigo! Ainda mais estando para lá de Marrakesh com a erva do capeta! kkk Agradeceu os perfis falsos dela! kkk Muito boommm! Amo a Torloni! Sérgio Malheiros porque rebola mais! MEU DEUS!!! Só não fico mais p. porque veio a Suellen! Débora porque não desiste, é uma provocação!!!! Isso eu não perdoo! Sendo corporativista, porque, certamente, é amiga de anos da Débora! Que crime!!!!
Mas como aleatoriedade e corporativismo é regra #FicaADica Torloni e Daniela Mercury no mesmo júri... já que temos de ter gastrite ouvindo as "pérolas" dos júris e de quebra o Chatão, ao menos temos a garantia de boas risadas de ver duas juradas que tem a capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo... no Faustão, em alguma lua da galáxia de Andrômeda...
Artur Xexéo É muito difícil! A gente não está eliminando ninguém! Admiro o trabalho, que ninguém tem nada a provar para ninguém! Vou puxar a Mariana! Justíssimo! Veio parar aqui porque não pode fazer o programa! Mais um a votar na Débora! Gostar dela como atriz e pessoa NUNCA deveria ser o critério! E se desenha um novo crime na repescagem...
Adriane Galisteu Me vi na Bia!!! Ufa!!! Vi você dando um show! Se pudesse entrava na TV para beijar a Adriane! Vou pelo coração e voto na Mariana Ferrão!!!! A única que foi justa na votação!!!
Regina Khalil Vai fazer a avaliação como professora! Sei o grau de dificuldade que cada um passou! Sérgio! Que dureza, porque impactaram muito e já começaram muito forte a coreografia! O segundo vai para uma mulher que dançou o tempo todo sem pensar, a Mariana! Igualmente justíssimo!!!
Site do Faustão Mariana e Bia!!! Yeeeesssss! Gostaria de dizer que o pessoal de casa entende mais de dança que os jurados! Mas nesse caso, como bem disse o Érico: SÓ A ALEATORIEDADE SALVA! kkkk
Felipe Mirra O Rei do Zouk no Brasil! Primeiro! Que responsabilidade! Você fazer o corredor é um orgulho... Eu dei a minha opinião, mudei e desmudei, foi muito equilibrado! MEU DEUS! AONDE FOI EQUILIBRADO?!? Meu primeiro voto é para uma mulher que pode ser referência em Zouk! Mariana! Justíssimo! Fiquei em dúvida em 3 casais, mas tenho de valorizar algo do homem! “Cuma?!?” Sérgio Malheiros! O Rei do Zouk não vai ver que a Bia foi melhor! Quer dizer se o único homem fosse o Fiuk ou o Miele teria de valorizar algo do homem e mandar a bomba adiante?!? Não digo que o Sérgio não seja o melhor homem da temporada, mas a Bia, sem dúvida, foi melhor!!!
Voto do auditório! Bia e Mariana!!!! CLASSIFICOU TRÊS DUPLAS! OUTRA DENTRO QUE O FAUSTÃO DEU! A primeira repescagem sem injustiça que eu vejo na história do DDF!!! Os 3 que nem deveriam ter ido para repescagem!!!

E, Érico, será que acrescentarão uma semana e ritmo ou optarão por desclassificar 2 duplas já de cara?!?

Uma ótima semana a todos!

Leandro

Unknown disse...

Ano passado tiveram duas eliminações em um dos grupos do foxtrot, e mesmo assim a final foi com três competidores. Já que eles já queimaram o country antes da repescagem, bem que podiam trazer um ritmo legal a mais, como foi o mambo em 2014 e a lambada em 2015.

Leandro disse...

Concordo plenamente, Unknown 06/11/2018 22:27!
Menos Chatão - ops! - Faustão e comentários aleatórios (tirando quando forem juradas(os) alcoolizadas(os)/chapadas(os)/surtadas(os)! kkk
Abs!
Leandro

Alexandre Xavier disse...

Segundo saiu hoje no gshow primeiro time é Léo Jaime, Erika, nando e dani calabresa; segundo time e Mariana, bia, Pâmela, Danton e Raí.
Todos dancam salsa, no fim juntam as notas de todos e eliminam os três últimos; foi nessa cagada que eliminaram a Isabella Santoni e o zulu, dois bons competidores que tiveram o azar de pegar a aleatoriedade do júri artístico e jurados diferentes; tenho medo pela diva mariana

Leandro disse...

Sério, Alexandre?!?
Vão dividir em 2 grupos de novo?!? Nossa! Esses (des)organizadores do DDF não aprendem mesmo! Qual a necessidade de dividir?!? Ponham no mesmo dia e acrescentem mais um ritmo! PONTO!!! É só o Faustão falar menos asneira e o júri ser mais objetivo!
Siiimmm! Me lembro do crime com a gatíssima Isabella Santoni! Na edição atual quase cometeram o crime de tirar a igualmente gatíssima Bia Arantes! Eu sempre fico com uma suspeita de quererem favorecer certas pratas da casa, queridinhos, fazendo esses esquemas. Forçaram a barra para Deborah Evelyn (Amo a Deborah como atriz! Como bailarina... Que Baile!) subir na repescagem (com Bia sendo salva pelo auditório e galera de casa) e forçam muito para o Léo Jaime seguir adiante! (assim como forçaram com o Miele, Stênio Garcia...). A Globo e sua produção tem a mentalidade tacanha que, se não babarem o ovo de alguns queridinho e colocar outros aleatórios no júri "aleatorístico" a audiência cai. Será mesmo? Não acompanho o DWTS, Érico! Mas lá os critérios são estritamente técnicos, não? Isso faz a audiência cair? Acho horrível esse esquema "tudo pela audiênica" que diminui muito a qualidade dos quadros/séries/novelas e tudo mais... Falta jurado bitter! Falta testar os limites, inclusive psicológicos dos candidatos! Ao invés de mata-mata, temos insosso campeonato de pontos corridos! kkk
Abraços!
Leandro

Érico disse...

Acredito que fazer o show com nove duplas na mesma noite realmente inviabilize (Uma vez que os jurados precisam dar notas/falar aleatoriedades/promover shows, peças ou filmes que estejam trabalhando). O que pode dar certo ar de justiça é a repetição do júri técnico, a exemplo do que aconteceu na primeira fase com os times masculino e feminino. Real essa de que os três piores saem? Ano passado foi assim? Não lembro hihihi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...