PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/11/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: SALSA (TIME A)

 SEMANA PASSADA: Rolou a repescagem, e, como de praxe, tivemos aleatoriedades do Faustão que classificou, pela terceira temporada seguida, 3 concorrentes. Ferrão, como esperado, reinou absoluta obtendo 6 votos para retorno. Rai e Bia tiveram mais sorte que juízo e retornaram junto:


 Hoje o TIME A abre a segunda fase do quadro. SALSA! Bora conferir tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 JÚRI:  Paolla Oliveira, Monique Alfradique, Antonio Calloni, Inês Bogéa e Marcio Rongetti.

 REGRAS: Não há eliminação na noite de hoje. Será feito um ranking com os dois times. Os três piores serão eliminados.

 ERIKA & ELIAS

• Achei bem ok. Movimentação bem satisfatória e bons momentos coreográficos. Acho que faltou um momento grande no número. Sobre erros: Perdeu um passo e a sincronia do meio pro fim e segue sendo estranha nas linhas... Especialmente nos pés (Não rola uma ponta bem feita). Segue com muito potencial... Mas necessitando de exploração.
 MINHA NOTA: 7

 NANDO & TATI

• Que coisa VA essa dança hahahhaha. Nando dançando é um mix de assadura com desconjuntamento lamentável. VA dele trucando tentando chamar plateia (E todos em silêncio)... Menos mal que é a última semana que meus olhinhos precisaram ver isso, rs. Tchau!
 MINHA NOTA: 2

 DANI & REGINALDO

• O que é um número bem feito, né?.. Dani é consideravelmente pior que Érika, mas foi bastante melhor que ela somente pelo número em que foi colocada pra dançar. Coreô agradável, focando no carisma dela. Vale ressaltar também que é a melhor dança do casal na temporada. Na minha opinião, melhores da noite. ALEATÓRIO: Após promovermos a ressurreição de Sharna em terras tupiniquins, me aparece a Calabresa IGUALZÍSSIMA a Emma hahahha. Tá ótima essa edição.
 MINHA NOTA: 7,5

 LÉO & LARISSA

• Sharninha do Recife é punk mesmo, né não?! Conseguir fazer Léo Jaime dançar em nível razoável de competitividade com outros concorrentes melhores usando somente o carisma e o dom de promover números atraentes. Olha, PARABÉNS pra essa moça! Ele é aquela coisa... A gente sabe que a qualidade não é o forte... Mas tem carisma... tem carão e consegue se mover minimamente apesar do peso. Receita perfeita pra acontecer o que aconteceu (LIDERANÇA!)
 MINHA NOTA: 6

CLASSIFICAÇÃO GERAL


PRÓXIMA SEMANA: SALSA (GRUPO B)

CRÔNICA

 Olha, miagent... Achei ok a noite da Salsa. Nenhuma apresentação memorável, mas, se levarmos em consideração que a expectativa não está do lado de cá, achei satisfatório. Acho exagero a classificação antecipada, e, consequente liderança do Léo. Poderia, tranquilamente ficar algumas posições abaixo. Confesso que não me importo muito uma vez que está líder por décimos... O que realmente importa é o risco REAL de Januza ser eliminada precocemente. Ok que Elias vem atrasado no processo de melhora de sua parceira... Mas ela está a frente da maioria do elenco, mesmo com os problemas técnicos... No mais, tudo certo. Nando eliminado e Dani fazendo sua melhor dança na temporada. Resta ver como será a semana que vem... Fico por aqui turma amiga, FUI!

REVEJA AS DANÇAS DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI 



2 comentários :

Leandro disse...

Bom, pessoal! Já sabendo o crime que foi cometido na Salsa, começo comentando as apresentações da semana passada! Quando o Érico postar o da Salsa B, eu repasso esses comentários para lá! kkk

Eu tinha escrito esse comentário já no domingo passado, Érico! Então não o alterei! Só adicionei algumas coisas entre parênteses sabendo do resultado de hoje!

Salsa Time A
E vamos a essa bagaça hoje! Ridículo terem divido em dois grupos! Certamente vem injustiças por aí! (PROFÉTICO!!! Mas não precisa ser profético para prever isso... basta ter acompanhado as outras edições!)

Erika Januza e Elias
Que gata a Erika! Começaram com pegada antes da música iniciar! Amo essa salsa!!! Cachondea!
https://www.youtube.com/watch?v=Re_xw_wNplU
Achei meio safe a coreografia dela, faltando um pouco de energia e sempre dando a impressão que podia beeem mais! Claro que mesmo assim, provavelmente, será bem melhor que os demais! Fez passos característicos, mas nem sempre bem executados. Erros de sincronia com o Elias. Ela esperando ver o próximo movimento dele, meio insegura. Nos lifts e giro não finalizavam bem ou ficavam esperando para completar, saindo do ritmo da salsa. Vai um 7 para ela.

Antônio Calloni Papos desnecessários que podiam render mais tempos para incluir as outras duplas hoje (E MAIS UM RITMO!) e ter uma votação mais justa 10 Paolla Oliveira Um dos ritmos mais difíceis para mim. Arrasaram! Posição muito complicada para quem avalia. O que tiro é para não ser injusta, caiu a energia 9.9 Monique Alfradique entrosamento, química. É o ritmo que fui eliminada! Fez com perfeição os braços, disfarçou com o carão, falha na pegada 10 Acho ridículo apontarem falhas e darem 10 ou descontarem “absurdos” 0.1 dando 9.9 Inês Bogéa ela é maravilhosa, linda, com super tempero. Abaixa o olhar e perde a conexão com ele. Passou, perderam a dinâmica 9.7 Marcio Rongetti casal bastante harmonioso, ela é linda tá no sangue dele casal com bastante química 9.7

Nando Rodrigues e Tati Scarlett
Entrou na salsa muito bem diz a Tati! Vejamos!
Estrelinha antes de iniciar a música! Virou padrão! kkk O Nando começou poste total, sem sincronia, duro, lento e a Tati tentando desviar a atenção para ela. Depois melhorou um pouco, mas nem tanto. Tentou se soltar, não tendo tanto sucesso, ele sorrindo e mexendo os ombros... tão sensual como uma lombriga tendo ataque epilético! Problemas de fluência e errava os passos em relação a Tati, desconectados... Em um giro quase não conseguiu segurar a Tati até o final e quando ela passou por baixo dele e ele a puxou, quase não teve força, ela se desequilibrou, quase não completou o movimento e saiu completamente do ritmo. Não consigo dar mais de 3 para ele mesmo com a maravilhosa Tati junto.

Paolla Oliveira Toda vez que venho aqui falo que não volto mais. Pediu que rebole mais 9.9 Antônio Calloni Fluir um pouco mais, só dei 9.9 por comparação. Monique Alfradique Gostei muito da apresentação, fiquei na expectativa de algo acontecer 9.9 Marcio Rongetti Salsa é uma dança mais terrestre, mais envolvente entre os dois que, às vezes, com as pegadas não tem a mesma conotação. Sorriso contagiente! A Tati é muito linda! A coreografia podia ser mais elaborada, utilizar mais o espaço 9.6 Inês Bogéa sempre o prazer de ver o Nando dançar – SOCORRO!!! – NÃO EU! #ELENÃO kkk - Falta do movimento dos quadris, em combinação com os pés, falta se soltar mais e curtir o pé no chão com o quadril 9.6

Tem mais...

Leandro disse...

Dani Calabresa e Reginaldo Sama
Iniciando o tema de Sexy Hot!
O que sabia da salsa? Pergunta o Faustão! Uma esfregação gostosa que às vezes tem álcool! Responde a Dani! kkk Sofrendo e chorando! Olha a pressão que ela fez! Tentando influenciar os jurados!
Sei lá! Não foi tão mal, mas a mim não empolgou! Achei ela meio lenta! Tentou executar os passos. Foi mais no chão! O que foi bom! Não conseguiu completar o espacato inicial! Nas pegadas que ela fez, em geral, não finalizou bem. Ela ganha no carisma! Às vezes saia de sincronia, às vezes fazia os passos bem coordenados com o Reginaldo. Melhorou a finalização dos movimentos de mão! Também faltou ficar mais junto do Reginaldo. Aliás, o Nando também dançou bem separado da Tati. Mas reconheço que a Dani tem melhorado, portanto, vai um 6 para ela.
Esqueci de mencionar, mas adoro a salsa anterior (não consigo lembrar o nome) e essa também (La Noche)! Boa escolha de salsas até aqui!

Paolla Oliveira Reclamando que começa com ela! Foi mais terreno! Concordo! 10 Monique Alfradique Que delícia assistir vocês! Que sintonia! De onde? 10 Antônio Calloni Desfaçatez, cara de pau e alegria! 10 “Bem técnico!” As mulheres estão arrasando! De novo o papo que os homens estão melhorando... Vômito! Marcio Rongetti Maravilhosa, carisma impressionante, falta de dançar mais juntos 9.6 Inês Bogéa Vê ela brincando, entrelaçamento lindo dos braços, em alguns momentos precisava pausar para recuperar o ritmo 9.7

Léo Jaime e a gatíssima Larissa Parison
Não ter medo é um bom caminho para curtir! Então, tá!
Nossa! Muito ruim! Digamos que ele até tem ritmo, mas do que adianta se se arrasta no palco! A espetacular Larissa tentou deviar a atenção para ela todo o tempo! Comigo teve sucesso, mas não para não ver a droga que foi a apresentação dele! Melhorou um pouco no final, mas não lá essas coisas. Por mais que tenha ritmo, vi várias vezes ele se perder no próximo passo, inseguro ou ter dificuldades para acompanhar a Larissa! Vai 4 para essa figura! Posso adorar o Léo, mas não tem como! Para Larissa vai 1000, de novo!
Amo a letra da música dessa salsa La Vida Es un Carnaval, mas não acho ela muito boa para uma apresentação. Até agora quem ganhou a melhor salsa foi a Erika, mas não aproveitou bem na apresentação!

Monique Alfradique Escondendo toda essa a malemolência. Coreografia valorizou mais a mulher! 9.9 Antônio Calloni Que maravilha! Feliz até agora! Vou ser original! Desfaçatez, cara de pau e alegria! 9.9 Paolla Oliveira Divirtam-se mais. Você não erra a contagem! Sempre volta no passo certo! 10 Amo a Paolla! Foi uma das melhores candidatas, senão a melhor, mas... Aleatória também! Inês Bogéa Tem a música no corpo! Parabéns! 9.8 Olha o crime! Marcio Rongetti É impressionante o que faz com o corpo dele! Ele supera isso de maneira fantástica! Fiquei emocionado! 9.9 RIDÍCULO!!! Vão empurrar essa josta para final!
Sério! Como é que permitem que um cara desses desbanque (certamante irá!) candidatos claramente superiores a ele?!? Não é colocar fator dificuldades físicas! É patético isso! Tanto é assim que em competições sérias, se dividem em júnior, adulto e sênior, ou, em casos mais extremos, temos, por exemplo, as Olimpíadas e as Paraolimpíadas! Se colocam todos juntos independente da idade e limitações físicas deve ser avaliado quem foi melhor SEMPRE! Isso engrandece a dança e não as baboseiras que fazem para empurrar os queridinhos deles adiante!


Vou me ater somente às notas do auditório, casa e total...
Erika Januza e Elias Auditório 9.6 Casa 9.7 Total 68.6
Nando Rodrigues e Tati Scarlett Auditório 9.2 Casa 9.1 Total 67.2
Dani Calabresa e Reginaldo Sama Auditório 9.8 Casa 9.7 Total 68.8
Léo Jaime e Larissa Parison Auditório 9.8 Casa 9.7 Total 69
E com isso fecha o crime! Vão mandar o gordinho gente boa adiante!
PIOR! O CARA ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR! NÃO HÁ COMO LEVAR A SÉRIO UM PROGRAMA DESSES!

Bom... acho que vou deixar para amanhã para comentar as apresentações de hoje. Talvez rever e me indignar com a eliminação da Pâmela Tomé!

Abraços!

Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...