PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

08/10/2018

DANCING BRASIL 4: ESTREIA

 LAST SEASON: Nossa Japinha Tominaga dominou a temporada de cabo a rabo e conseguiu confirmar na final:


 Temporada nova, subcelébs novas hihih. Bora conferir o que rolou na estreia da quarta temporada da nossa versão tupiniquim dessa delicinha. VEM!


 O show segue com a mesma dinâmica e com os mesmos judges. Junno é o novo parceiro de Xuxa nos backstages. Bora conferir os números:

LU & MARQUINHOS - PASO DOBLE

• Achei fraco. Lu Rouge esteve nervosa e bem tensa na hora de executar os movimentos. Embora não tenha errado nada, falta naturalidade na execução e alguma coisa de limpeza.
 Fecharam com 15 pontos (5-5-5)

OSCAR & DANI - JIVE

• Achei ok até... É um número com conteúdo e que, de certa forma, aproveitou o "famoso". Claro que foi em slow motion, com passos estranhos e mal executados em alguns momentos... Mas acho que ta ok pra expectativa do casal.
 Fecharam com 17 pontos (6-5-6)

VALÉRIA & JEFFERSON - QUICKSTEP

• Achei ok. O número é ok, tem bom conteúdo e execução razoável. Falta globeleza ser mais limpa na hora de dançar e Jefferson ser menos robô.
 Fecharam com 17 pontos (5-6-6)

NIZO & LUANA - FOXTROT

• Fraco, né... A música pedindo uma execução mais ágil também corroborou para ser ruim. Nizo é um poste... E a pro visivelmente ainda não está no feeling do show. O resultado é esse aí que a gente viu, rs.
 Fecharam com 12 pontos (4-4-4)

PÉROLA & FERNANDO - RUMBA

• Achei bem ok. Pérola é uma das concorrentes ao título. E, ao lado do Fernando, de muitos bons serviços prestados com Hylka na última temporada, forma um casal forte no quesito DANÇA. Vejamos se consegue ser grande na popularidade também. Sobre a dança: Alguns desequilíbrios... Algumas entradas desencontradas, mas a demonstração de um potencial grande.
 Fecharam com 18 pontos (6-6-6)

ALLAN & CAROL - TANGO

• Achei ok... Allan não é de todo ruim... Precisa crescer na técnica e, especialmente, na postura. Aliás, os DOIS, né? Carol também não se mostrou muito específica nesse quesito (Embora eu goste desse estilo dancer que se joga). Joelhos dele excessivamente flexionados e alguns deslizes nos ombros e coluna na hora de executar os passos.
 Fecharam com 19 pontos (7-6-6)

DADÁ & RENATO - ZOUK

• Horríver né, miagent... Eu até acho que teve pequenos momentos de dança... Mas sempre com uma execução travadérrima. Uma coisa bem Zóia.
 Fecharam com 10 pontos (4-3-3)

AMARAL & BRUNA - PASODOBLE

• Achei digno. Amaral é mega carismático e esforçado. O número surpreende porque esperávamos algo péssimo e não foi o que aconteceu. De qualquer forma, falta postura, técnica e trabalho no estilo.
 Fecharam com 17 pontos (7-5-5)

JULIANA & TUTU - CHA CHA

• Achei ruim. Falta conteúdo, falta fluidez (Especialmente no tronco) e coordenar melhor os movimentos de braços e pernas. A parte boa é que ela foi visivelmente mal aproveitada... Logo, tem mais a dar.
 Fecharam com 17 pontos (6-5-6)

BETO & BELLA - JIVE

• Achei ok. Em potencial, Beto é o que mais me animou nessa premiere. Bom conteúdo, execução e agilidade. Fico curioso pelo desempenho da Bella com um ringer. Melhores da noite.
 Fecharam com 21 pontos (7-7-7)

CAMILA & DJEIKO - FOXTROT

• Achei bem ok. Camila tem potencial e é carismática dançando. Djeiko (Eita nomezin..) parece ser bom pro e bom dancer. Gostei do conteúdo e da dança in hold. Não entendi as notas dos jurados. Um dos melhores números da noite (Mesmo com a música fuén).
 Fecharam com 16 pontos (5-5-6)

MARCELLO & THAIANE - TANGO

• Ah, ok, vai... O número tem bons momentos e Thaiane brilhando. Falta o "famoso"... Se reparar bem, ele está ali somente para segurar (O que não é necessariamente um demérito... Tendo em vista que conta positivamente para a sensibilidade da pro na hora de montar o número).
 Fecharam com 15 pontos (5-4-6)

FRANCIELE & LUCAS - CHA CHA

• O número não é ruim... Tem conteúdo e uma execução sem erros... Falta é Franciele dançar mais. Esteve bem travada e com dificuldades para fazer alguns movimentos. ALEATÓRIO: Leva menos nota que o número da Juliana com o Tutu só pode ser deboche!
 Fecharam com 13 pontos (4-4-5)

BERNARDO & BIA - SAMBA

• Achei ok... Gafieira é um ritmo difícil para estreia e eles conseguiram ser gostáveis. O número tem bons momentos e momentos ruins (Especialmente os solos). Enfim, fiquei confuso, rs.
 Fecharam com 17 pontos (5-6-6)

CLASSIFICAÇÃO GERAL



 Nessa primeira noite de apresentações não teremos eliminações. Nossas sub-celebridades retornam semana que vem para daí sim eliminar o primeiro participante.
 Sobre a noite: Bem abaixo da ultima temporada, né... Famosos menos promissores e pros novatos perdidos. O que, de certa forma, é até natural. Vejamos como decorre a temporada. E vejamos também como será minha frequência, rs... Certamente meus reviews terão um índice alto de atraso, infelizmente. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...