PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

14/10/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: ROCK (MULHERES)

 SEMANA PASSADA (QUASE RETRASADA!): Os homens abriram a rodada do Rock. E mais uma vez tivemos Malheiros dando mostras de seu crescimento ao lado de sua nova pro, Suellem. De qualquer forma quem papou a liderança foi Léo Jive, que vem surpreendendo todo mundo junto com Sharninha Brazuka:


 Enfim, turma, bora conferir o que as gatas produziram para nós essa semana, VEM!



 E eu mal posso esperar para vez o que a Ferrão fez nessa noit......................................


 Yes... Ferrão se ferrou! Nossa ringer tentará se recuperar para disputar a repescagem.

JÚRI: Sophia Abrahão, Marcello Mello Jr, Cristina Padiglione, Carlinhos de Jesus e Helô Gouvêa.

 DANI & REGINALDO

• Achei bem ok até. Bom conteúdo para um Rock da DDF e boa execução. Errinho na hora do lift e perda de energia no fim. Anyway, melhor dança da dupla na temporada.
 MINHA NOTA: 6

JANUZA & ELIAS

• Januza é boa... É nítido... Mas não acho que Elias tenha feito um bom trabalho... E coloco sobre ele essa responsabilidade porque vi a execução DELE também ser errada. Dança feia... Desajeitada e uma coreô que não fala nada... É um monte de coisa sem ordem e sem beleza. Pior dança da dupla na competição, em minha opinião (O que não significa dizer que foi ruim para o nível da noite, frise-se).
 MINHA NOTA: 6

EVELYN & RODRIGO

• Achei que ta ok para o nível dela. O barato da Evelyn é que ela não tem mimimi... Ela dança mal, vai lá e tenta o melhor possível... Rodrigo está sendo feliz na hora de adequar os números para ela executar. O problema pra ela é que a qualidade do time está muito superior ao dela.
 MINHA NOTA: 5

PAMELA WHO & MARCUS

• Gostei. Primeira vez que vejo o potencial de Pâm Who. Embora tenha rolado os passinhos non senses, acho que se moveu bem e com chutes precisos. Gostei também do número. Acho que foram os melhores da noite.
 MINHA NOTA: 7

BIA & JEFFERSON

• Ah, achei ok. Número confuso, execução um pouco suja... Mas nada muito grave. Já esperava que Bia se sairia bem nesse ritmo, uma vez que é um dancer de ataque. Sigo no aguardo do trabalho de Jeff para refinar a execução da gata.
 MINHA NOTA: 6


CLASSIFICAÇÃO GERAL



 SEMANA QUE VEM: HOMENS NO COUNTRY

CRÔNICA:

 Achei parelha a noite do Rock das mulheres. A parte negativa é que parelha por baixo. Esperava mais de Januza... Esperava que Ferrão se recuperasse da semana fraca do funk... Achava que Bia seria mais do que foi. Calabresa e Evelyn cumpriram o requisito (Naturalmente, dentro de seus respectivos limites) e Who superou minha expectativa. Marcus é bom pro (Para o show) e acho que pode crescer. Enfim, nos aproximamos do fim da primeira fase e as coisas vão caminhando para um avanço natural de Januza e Who. Com a lesão da Ferrão abre-se mais uma vaga na próxima fase... Bia tem uma vantagem importante... Mas não definitiva. O f*da é que Calabresa não esboça força para uma apresentação de impacto para faturar a terceira vaga. Vejamos o que acontece. FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI

7 comentários :

Leandro disse...

Bahhh... achei que não tinha Dança no dia da eleição e acabei perdendo! kkk Que droga!
Bom... vou ver os vídeos e comentar primeiro o rock das mulheres e depois vou para o Country dos Homens!
Encontrei-os completinhos com ensaios, apresentações e “avaliações” dos jurados nesse link aberto da Globo:
https://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/episodio/2018/10/07/videos-de-domingao-do-faustao-de-domingo-07-de-outubro.ghtml

Piada pronta! E então a Mariana “Se Ferrão”! Não quis ser tão “explícito” quanto tu foste, Érico! kkk Que pena ela ir para repescagem, pois tem um baita potencial e lá é terreno fértil para tremendas injustiças – Cof! Cof! – Anitaaa!

Vamos às que sobraram porque a bruxa está solta! “PorquiéquipelamordeDeus” o Léo “Crocante” Jaime não está todaaa estrupiada?!? Amei a montagem, Érico! De guardar como meme do DDF, junto com a Daniela Mercury no júri após dar o tapa na pantera e outras do mesmo quilate! kkk Podiam fazer uma sessão aqui do blog com os memes e pérolas do DDF! Saudades da Aline! :_(
Mas vamos ao que interessa e voltar a essa bagaça....

Dani Calabresa e Reginaldo Sama
Também achei a melhor apresentação dela. Consegui, no geral, se manter no ritmo da música. Vi poucos problemas de sincronia com o Reginaldo, bons movimentos de pés, melhorou os braços também. Mas o que a prejudicou foi aquela passada por baixo do Reginaldo que a tirou muito do ritmo e um giro tipo estrelinha que também fez não só ela sair do ritmo, mas se desequilibrar e se desencontrar com o Reginaldo, ou seja, não foi uma boa finalização da pegada. Corrija-me se eu estiver errado, Érico, mas uma pegada deve sempre ter uma boa finalização, correto?
Vou ser menos bitter que tu, Érico, e darei um 7 para Dani! Ainda mais pela clara evolução dela!

Sophia Abrahão 10, Marcello Mello Jr se divertir muito mais 9.9 para estimular! Credo! -, Cristina Padiglione 9.8, Carlinhos de Jesus Boa apresentação, boa solução, picardia, pegada mal resolvida 9 e Helô Gouvêa aéreos resolvidos pela graça! What a Hell?!? 9.3

Erika Januza e Elias
Também sou fã dessa deusa negra! Bahhh... ela tem potencial para ser a dancer da temporada, mas concordo contigo, Érico, quanto ao Elias estar mal aproveitando tudo o que ela tem de melhor. Ela tem técnica, força, energia só que nessa apresentação ela não soube dosar sua força e sua energia, ficando “over”. Muitas vezes ela não finalizava direito o movimento por ter empregado muita força ou ter feito tão rápido que ficou sujo. Faltou clareza na apresentação, mesmo que tenham dado a ela um rock bem rápido. Para ser ter uma ideia da energia dessa gata, ainda assim ela conseguiu ser mais rápida que a música que já muito rápida! kkk Outra coisa que a prejudicou foram o excesso de lifts mal executados e muito mal acabados, tirando os dois completamente do ritmo da música! Uma pena que uma pérola como a Erika esteja sendo claramente desperdiçada por incompetência do professor! Dou um 7.5 a ela! Resisti à babação e dei a nota que devia ter dado à Bia! kkk

Sophia Abrahão 10, Marcello Mello Jr 10, Cristina Padiglione entrega maravilhosa, não consegui piscar! 9.9, Carlinhos de Jesus Cuidado com as soluções apresentadas, as pegadas não foram bem preparadas, ela bateu com o rosto no bumbum dele! kkk 8.9 e Helô Gouvêa se poupar para explodir 9

Leandro disse...

Continuando com a mulherada!

Débora Evelyn e Rodrigo Oliveira
A mais fraca do time feminino e a apresentação escancara todas as limitações dela. Não consegue executar bem os movimentos, travada, braços colados demais ao corpo e com movimentos sujos, os passos saem do ritmo da música e se desencontram com o Rodrigo e quando há pegadas da parte dela não há boa finalização, porque o Rodrigo tenta deixar redondinho. Houve um momento bom na apresentação que foi um pouco antes dela se jogar para ele segurar e a sequência a seguir que ela executou razoavelmente bem em conjunto com o Rodrigo. Aliás, ele é um bom partner e mereceria uma candidata com mais capacidade e menos limitações... Passa ele pra Erika Januza! Aprovas a minha sugestão, Érico, para tua xará feminina?

Sophia Abrahão Uma fada! Linda dançando! Seus movimentos são lindos! E vou babar pelo meu professor! Ai, ai, aleatoriedade! Ela é uma gracinha e eu perdoo! kkk 10, Marcello Mello Jr Parece uma menina dançando! 10, Cristina Padiglione gostei da coreografia, da ocupação dos espaços, faltou a Débora se divertir um pouco mais! 9.6, Carlinhos de Jesus Parabéns à coreografia! Soube aproveitá-la! E sendo bem “imparcial” ao demonstrar que é fã dela dá 9.5 e Helô Gouvêa Elegância e físico maravilhoso! Estava muito tensa! 9

Pâmela Tomé e Marcos Lobo
Uma gracinha a Pâmela! E ela tem a vantagem de ter muito carisma! Só podiam dar um feijãozinho ou algo com “mais sustância”, como diriam minhas tias gringas do interiorrr porque dá pena de ver como é magrinha! Não sei que lavagem cerebral fazem com essas gurias lindas que acham que ser (excessivamente) magra é belo! Odeio essa ditadura da magreza que fazem gracinhas como a Pâmela ter anorexia!
Deixando de lado o protesto! Se vocês forem de direita a culpa é do Haddad/Lula, se vocês forem de esquerda, a culpa do Bolsonaro e eu com aquela certeza... são esses os dois mesmo que eu tenho de escolher?!? Posso mudar de planeta?!? Mas vamos falar de coisa séria... O Léo Jaime não foi para repescagem e a Mariana Ferrão está lá por lesão! Pensando bem... posso mudar de dimensão?!? Vou pedir ajuda ao Cavaleiro de Ouro de Gêmeos ou ao irmão gêmeo dele... quem não boiou no que eu falei agora?!? kkk
Voltando à apresentação da gracinha magrinha de ver as costelas da Pâmela...
A melhor da noite, sem dúvida! Boa técnica, fez os passos de pés no ritmo da música e em ótima sincronia com o Marcos Lobo. Os movimentos dos braços dela são bons e só não são perfeitos porque ela podia estendê-los mais. Para não dizer que foram tudos flores... também houve fedores... vi dois desencontros dela ao pegar a mão do Marcos Lobo, no início daqueles giros quase no final saíram do ritmo, apesar de ter uma finalização razoável e pecaram na pegada final, que quando começou já deu para ver que ia acabar mal! Não fosse isso poderia ter sido bem melhor! Mesmo assim dou um 9 para ela!

Sophia Abrahão se divertiu, interagiu com o público, muita conexão 10, Marcello Mello Jr Se divertem muito 10, Cristina Padiglione falta de variedade na coreografia, meio repetitiva! Credo! Com “avaliações” como essa, se entende quando os candidatos apelam para baboseiras, pegadas e teatrinhos! Irritante e ela dá 9.6, Carlinhos de Jesus Cuidado com as pegadas, os rostos se bateram, me apego muito a esses detalhes! e dá 8.9 – Vejam como é aleatório! A apresentação da Pâmela foi muito superior à da Deborah, da qual o Carlinhos se revelou fã de carteirinha! E isso que é um professor de dança! Será que ele é jurado de concurso de dança profissional? São esses os “critérios” que ele usa? e Helô Gouvêa Maravilhosos, o jogo de pés que o rock precisa, são uma graça 9.5

Leandro disse...

Finalizando as meninas...

Bia Arantes e Jéferson Bilisco
E a gracinha da Bia no ensaio se emocionando com a escolha do Elvis Presley para apresentação dela! Não faz assim que eu me apaixono! Já disse e torno a falar que sou louco por essa gata maravilhosa!
Mas vamos ao que interessa... a apresentação dela!
Dancer de ataque, Érico?!? Traduza! Quer dizer uma dancer que se dá melhor com ritmos mais fortes, de mais energia e menos suavidade? É isso? “Desculpa a ingnorância”! kkk
Em primeiro lugar – sei que sou suspeitíssimo para falar por ser apaixonado pela Bia! – mas que gracinha ela de Minnie, com aquele vestido vermelho! Gamei mais ainda! kkk
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/6/67/Minnie_Mouse.png/220px-Minnie_Mouse.png

Acho que só tio anos 80 usa gamei ainda! Hauauahaua Só vi, até agora, a apresentação dela no funk e no rock ela foi melhor! Talvez gostar de Elvis tenha ajudado! kkk
Vamos dizer o seguinte, Érico! Concordo com o teu termo “sujo”! Acho que o que dá essa impressão nessa apresentação dela (e nas demais!) é, principalmente, a dificuldade que ela tem com os movimentos das mãos e que não aparece no movimento dos pés. Ela executa bem os “chutes” e passos de pés. Mas os braços ela deixa encolhidos! Podes observar! Esse é um ponto que a prejudica e muito! Também me incomoda nela, por mais gata (ou seria uma ratinha, a Minnie? kkk) e maravilhosa que seja, é que ela também fica com os ombros encolhidos na dança. Quero ver se ela corrige isso nos ritmos que exigem elegância! Até que se manteve no ritmo da música, mesmo com as pegadas (teve uma que ela saiu um pouco!), e em sincronia com o Jéferson. Gostei daquele giro final que teve um bom acabamento. Eu deveria dar um 7.5 porque achei a apresentação dela um pouco melhor que a da Dani e no mesmo nível da Erika (mas por motivos diferentes, pois a Érika foi boicotada pelo professor!), mas vou me permitir ser aleatório com essa gata fantástica e dar um 8! kkk Perdoem-me pela falta de profissionalismo, mas quando júri técnico dá 9.2 e 9.1 para aquele country do Léo, 8 para a gracinha da Bia é perfeitamente perdoável! ;-P

Sophia Abrahão Coisa mais linda do mundo! Uma boneca dos anos 60! - Não achei que eu ia concordar com a Sophia essa noite! kkk e qual nota que a Sophia dará mesmo? 10 “diferente do Chapolim.... não suspeitei desde o princípio!” hahaha, Marcello Mello Jr Parabenizar os professores e a minha professora Raquel Guarini! Saia justa para o Faustão? kkk Fez história como a única que ganhou duas vezes o DDF? Ué? Porque não está mais no balé? kkk E falou do black! Boa! 10, Cristina Padiglione Maior entrega e performance cênica! - Concurso de dança ou de teatro?!? - 10, Carlinhos de Jesus Adequar as pegadas à coreografia e não deixar nas mãos do aluno! Tóin! Deu nos dedos de vários! E 9.5 Mas a Débora não mereceu 9.5! Faça-me o favor! e Helô Gouvêa Adorei! Estavam dinâmicos! Óculos desnecessários! Mais uma coisa para Bia se preocupar! Concordo plenamente! 9.4

E o auditório não baixou de 9.5, dando a melhor nota para Bia (Quase 10! Milagre!). Pior é colocar a Débora no mesmo nível das demais!
Não foi uma boa noite da Erika, mas concordo que ela esteja em primeiro, pelo que (só a vi no funk!) imagino que ela tenha feito! Demérito para o professo dela! Também é justo que a Pâmela esteja em segundo e que a Bia, corrigindo a distorção anterior, esteja em terceiro. Ruim é constatar que a Dani, provavelmente, irá para repescagem, sendo que o time feminino está muito superior ao masculino!

Agora vou para o macharedo! Suspiro de tédio e contrariedade, ainda mais que vi antes do rock das mulheres!

Leandro disse...

Fiuk pede para sair e deixa a Érica Rodrigues na mão! Para a repescagem ele ia de qualquer jeito! kkk Só não quer ser humilhado, sendo mandado lá pelo megaprotegido Léo Jaime.

E vamos ao country...

Léo Jaime e Larissa Parison
Começa com o Léo Jaime, que está muito “crocante” e a gatíssima ruiva Larissa. Vamos a mais uma sessão “ânsia de vômito” de babação de ovo dele! Nossa! Que forçação de barra para que ele não vá para a repescagem, lugar natural dele!

Teatrino inicial! Tenho de reconhecer que a Larissa é esperta e desvia o foco para ela, uma ruiva de outro mundo! Será que encontro a gata por lá quando fugir do planeta Terra antes do segundo turno da eleição? kkk Ou melhor... Buááá! Coreografia completamente safe para o Léo. Dessa vez, ele não teve algo que o favorecia, que é conseguir manter o ritmo da música e a sincronia com a Larissa. Saiu várias vezes do ritmo, houve desencontros claros. Também muito clara foi a dificuldade dele em executar os passos rápidos do country! E se arrastou durante toda a apresentação! Faltou energia e velocidade conforme comentaram o júri “aleatorístico” e, claro, “consideraram isso” e deram 9.9! A Larissa é um espetáculo e uma pena ter pego alguém com clara desvantagem física como o Léo, que está sendo empurrado adiante. Não que eu não ame ver a graça que é a Larissa dançando, mas quero muito mais ver danças bem apresentadas, que não assassinem suas características! Odeio isso no DDF! Falta de profissionalismo total! Nota 10 para Larissa e nota 4 para a apresentação!

Faustão forçando não ter “pegada”... só para favorecer o Léo... Fernanda Souza falta de energia e 9.9 Uau! Descontou “horrores” dele! Tiago Leifert Faltou velocidade e 9.9 Vou vomitar! Ana Beatriz Barros Nem vi a nota que ela deu... Cláudia Motta Agradecer pelo respeito com a dança... Fizeram muito bem o que se propuseram e a nota foi 9.2 Caio Nunes 9.1

Sérgio Malheiros e Suellen Morimoto
E agora a gatíssima japinha Suellen (Pago o maior pau por ela! Maravilhosa demais!) com o homem de maior potencial...
Teatrinhos e acrobacias desnecessárias. Isso causou problemas de ritmo, o Sérgio saindo toda hora de sincronia. A acrobacia jogando os chapéus para alto, fez a Suellen ficar esperando por ele e saíram completamente do ritmo. Às vezes executava bem o “sapateado” ou seria “botinaço” do country, outras horas se perdia! Eu ia dar um 6 para ele, mas achei ele um pouco melhor que a dupla final, o Danton e a Brenda e, portanto, dei um 6.5

Tiago Leifert escolheram coisas difíceis para fazer 9.9 igual ao Léo! Uau! Que (des)critérios! Ana Beatriz Barros senti insegurança 9.9 Fernanda Souza mais energia, mas porque a pegada não concluiu, para ter “coerência”! 9.9 Caio Nunes quando entra a nova abertura do Fantástico? Pergunta o Faustão! Já entrou há mais de um mês! Ô loco! kkk Caio Nunes diz muito potencial 9.3 Cláudia Motta começaram muito bem, depois da pegada perderam o ritmo e deu 9.2 igual a do Léo Jaime! Não dá para querer! Isso me dá dor de barriga! Vão empurrar aquela coisa adiante! Bom... vamos ver o lado bom! Tem a Larissa! kkkk

Tem mais...

Leandro disse...

E finalizando essa porcaria, tirando as professoras deles, que foi a noite masculina...

Nando Rodrigues e Tatiana Scarletti
Ela megaacelerada e ele em slow motion. Nem vou falar de pegadas mal-sucedidas, mas ele estava lento de mais, errou nos passos, fora do ritmo, não estava sincronizado com a Tati. Nota 5

Fernanda Souza Cuidado com os giros que ela tirou sangue do nariz do professor dela na Salsa, mas disfarçou dando carão... acabei perdendo a nota dela! kkk Não que importe pois deve ser um aleatório 9.9 Tiago Leifert muitas ceninhas – Não diga! – mas sentiu falta deles baterem o pé no chão! Só eles? kkk 9.8 Ana Beatriz Barros adorei a dança, energia contagiante – em slow motion?!? Contagiante foi o sono! – e dá 10 Cláudia Motta muito nervoso e ansioso no início por estar muito concentrado, excesso de concentração atrapalha 9.2 Caio Nunes - dança aparentemente simples pode ter um grau de dificuldade muito maior - mais um comentário troncha do Faustão! Volta Caio (de Bruços!) começaram de uma forma muito positiva, o excesso de força pode derrubar a gente, senti falta de final para fechar o número... 9.3

Danton Mello e Brenda Martins
Coreografia safe e mesmo assim problemas de sincronia, nos passos e com o ritmo da música. Tentou, ao menos, fazer os passos, mas teve problemas de sincronia. Foi a 2ª melhor da noite, apesar de todos os defeitos da coreo do Sérgio para vermos o “arto níver” da noite! É isso que disseste sobre as outras apresentações, Érico?!? Minha nota foi um 6, justificando o meu 6.5 para o Sérgio por ter sido um pouco melhor, mas nem tanto! kkk Que noite! Se eu estiver com problemas para dormir, assino o Globoplay e ponho a rodar essas apresentações! É babada na certa e ainda sonhando com a ruiva Larissa e a japinha Suellen! E ainda tem a Tati e Brenda! Sem esses “talentos masculinos da dança” pra virar pesadelo! hahaha

Tiago Leifert coreografia que eu mais gostei 10 Ana Beatriz Barros dançou muito nota 10 Fernanda Souza não esperava isso de você 10 Caio Nunes responsabilidade por colocar na repescagem, mas estão super bem protegidos... – Hein? Como assim? - começou bem nervoso – Concordo! - 9.5 Cláudia Motta me transportaram para Nashville, foram fantásticos! – Se me transportaram foi para a Hora do Pesadelo! Se fosse só a deusa negra, minha conterrânea Brenda, aí sim seria o Paraíso! – e deu 9.5 E quando o júri dito técnico não baixa dos 9 com apresentações fracas dessas algo anda – digo, CONTINUA! – muito mal! Ai, Minha Santa Gastrite que não tenho! AINDA! Continuar assim vou ter hemorroidas!

E tendo o ridículo do Léo Jaime estar em primeiro só vou falar das notas do auditório... pelo menos deram a nota mais “baixa” (9! Se eu tirasse isso na faculdade ou no doutorado ficava feliz!) para o Léo! E 9.8 para o Danton Mello!?! Sério?!?

E ficou assim... Danton Mello 288.5 Léo Jaime 286.9 Nando 285.9 Sérgio 285.2 consolidando o o primeiro crime dessa edição do DDF que é o Léo Jaime se manter e o Sérgio Malheiros, provavelmente, o com maior potencial ir para repescagem... Não que ele tenha dada vazão a esse potencial, mas certamente o Léo não chega nem perto, né! Não me faz te pegar nojo, diria o Magro do Bonfá!

Vou dormir que ganho mais! Uma ótima semana a todos!

Abraços aos cuecas! Beijos às meninas!

Leandro

Unknown disse...

Você só sabe criticar o quadro e as apresentações. Deve set um lunático pelo Dancing. Cara estamos no Brasil, acorda.

Leandro disse...

kkk Caro ou Cara Unknown 15/10/2018 10:13
O fato de estarmos no Brasil não impede que se faça um quadro de dança de qualidade, ainda mais em se tratando de Globo, vide seriados de altíssima qualidade que eles fazem como Carcereiros e Sob Pressão, que não perdem em nada para os norte-americanos e estrangeiros. Mas concordo contigo que estamos no Brasil e aqui, em geral, se faz as coisas apenas para se obter audiência a qualquer custo. Se a Globo não o fizer, o fazem Record e SBT. No entanto, a Globo teria plenas condições de fazer um DDF de qualidade, com avaliações justas e permitindo que os candidatos desenvolvessem suas reais aptidões, promovendo uma bela competição, que encantaria os que entendem de dança e os leigos, como eu, se se propusesse a isso e - acredite! - daria uma grande audiência também! Mas, de novo, estamos no Brasil e é essa mentalidade, essa síndrome de cão vira-lata, como dizia o grande Nelson Rodrigues, que nos faz sempre pensar no que dá o lucro imediato e exatamente por isso não vamos para frente. Basta ver o péssimo estado da nossa educação, a real solução para todos os problemas do nosso maltratado país, não "salvadores da pátria", como Lula e Bolsonaro, inclusive a violência...
De qualquer forma, não entres no clima surreal que tomou o nosso país e queira me assassinar na rua! kkk Só expressei a minha opinião, assim como o faço em relação ao DDF (por sinal uma opinião de leigo, ressalto!), da qual podes discordar ou não, assim como discordo da tua, mas sempre a respeitando, como jamais deveria deixar de ser em um debate.
Abraços!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...