PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

17/12/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: FINAL

 SEMANA RETRASADA: Tivemos o samba! E Erika reinou, finalmente, produzindo o melhor samba da noite e um dos melhores do quadro. A eliminação acabou sobrando para Bia e Danton:


 Final, miagent... Bora conferir tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



JÚRI: Camila Queiroz, Maria Joana, Octaviano Costa, Mariana Ximenez, Arthur Xexéo, Carlinhos de Jesus, Jarbas Homem de Mello e Maria Pia.

 ALEATÓRIO: Gente, como a Maria Pia está jovem!


 Tá ótima, hein... Parabéns!

 PRIMEIRO ROUND: TANGO

ERIKA & ELIAS

• Nova decepção, né, miagent... Coreô fuén para uma final, passos estranhos, técnica ruim, errinhos básicos... Enfim, bem abaixo do que projetávamos para ela e para final. ALEATÓRIO: Obrigado por nos representar, ao meter os dedão no Elias, Carlinhos of the Jesus!
 MINHA NOTA: 7

DANI & REGINALDO

• Achei ok. O número não supera minhas expectativas, mas é aceitável. Tirando os aspectos técnicos, ok. Pernas molengas e sem ponta, faltou ataque e, em muitos momentos, ela perdeu a postura do upper body... Enfim, aquela coisa bem Dani Calabresa.
 MINHA NOTA: 7,5

LÉO & LARISSA

• Cara... A Larissa é DEMAIS, mano! Roubou a cena total nesse número. Enfim... Embora não seja a melhor DANÇA da challenge, é o melhor tango. Com mais intensidade, passos corretos e mais agradável de assistir. ALEATÓRIO: O que dizer de um round onde LEO JAIME É O MELHOR?!
 MINHA NOTA: 7,5

SEGUNDO ROUND: VALSA

ERIKA & ELIAS

• Achei bem ok. Estou positivamente surpreso com a leveza da Érika. Embora tenha faltando hold (E técnica no in hold), gostei da coreô. ALEATÓRIO: Sei lá se curto esses cenários cheios de fru-frus.
 MINHA NOTA: 8

DANI & REGINALDO

• Fraco, né? Pouca dança... Muita atuação. Acho que o Reginaldo optou por algo para impactar... O problema é que foi fuén. Tecnicamente também o número não foi grande. Pior dança da noite.
 MINHA NOTA: 6

LÉO & LARISSA

• Achei ok. A dança é correta e agradável. Teve mais passos in hold que as duplas anteriores e um melhor aproveitamento da técnica, uma vez que a dama dançante é profissional. Naturalmente, o número não tem tanta dificuldade por motivos óbvios de limitação que o Léo tem. Anyway, mais uma apresentação onde ele esteve no limite de sua performance.
 MINHA NOTA: 7

 QUEM LEVA, MIAGENT? A favorita e mais promissora participante da temporada Juíza Érika (Que passou a temporada toda prometendo muito e entregando quase nada)? Dani Calabresa (Que está na final por falta de gente melhor pra botar)? Ou Léo Jaime (Que usou e abusou do efeito superação e está na final sem ninguém saber como)? Você descobre AGORA:


 WHATTTAA! HAHAH Yes! Léo Fucking Jive levou a DDF! Depois de taaaantos anos dando na trave com Stepan... Nelson Freita... Finalmente Rodrigo Hilbert passa o bastão de pior winner da história para Léo Jaime. Parabéns aos envolvidos.

 CRÔNICA

 Claro que eu estou brincando com o nosso vovô garoto. Embora tenha plena ciência que o Léo não é melhor champ que poderíamos ter, preciso dizer uma coisinha aqui rapidão: NENHUMA SUB CELÉB MERECIA GANHAR ESSE ANO. Sérião! Ganhou a única pessoa que deveria ganhar: LARISSA PARISON! A rainha da porra toda! A melhor profissional de dança que já vi nessa bagaça. Simplesmente, acima do nível do quadro. E olha que tivemos bons profissionais ao longo desses anos todos... Mas nenhum... Nenhum MESMO conseguiu ser CAMPEÃO com um arrastado (Embora Roberta Appratti e Michelle Cerbino tenham chago perto com nosso mito Odilon ♥ e Stepan, respectivamente). Essa bixa merece os dois carros, o palco, que a plateia faça uma vaquinha e de tudo pra ela, merece o programa inteiro! O que ela fez é enorme, pessoal. Nós já tivemos, no mínimo, uns 12 arrastados ao longo de todas essas temporadas de meu Deus... Sabemos o quanto eles nos irritam... Mas SEMPRE caiam. SEMPRE! Larissa conseguiu fazer um arrastado NÃO SER ODIADO PELAS PESSOAS! E MAIS: Conseguiu que o arrastado GANHASSE! E MAIS AINDA: E QUE NÃO FOSSE ROUBADO! VOU REPETIR: N-Ã-O  F-O-I  R-O-U-B-A-D-O. Pode não ter sido o certo, pois não era o melhor competidor da final... Mas não foi roubado. Jaimin estava no lugar certo na temporada certa. Essa é a vitória do profissionalismo da pro + "embananamento" dos adversário. Os vencedores não obrigaram a Érika a ser SUPER mal aproveitada pelo Elias. Não obrigou ninguém a eliminar a óbvia vencedora da temporada, Ferrão (Que igualmente, sofreu com a inabilidade do professor). Não obrigou a levarem pra final uma Dani que é, claramente, uma competidora meio de tabela. Sabe... Não fiquem putos, gente. Ganhou o competidor que esteve com a corda esticada o tempo todo. Que fez o seu melhor em todas as danças, ao contrário de seus adversários. ~Ah, Érico... mas o limite do Léo Jaime não é a unha suja da Érika~ CONCORDO! Mas, né... Estamos em um reality... Todo mundo ama alguém que se esforça, ao passo que todos odeiam os que não confirmam. Enfim, venceu Léo Jaime, bola pra frente. Parabéns à Larissa que realmente é merecedora DEMAIS pelo trabalho que produziu. Ano que vem tem mais... Que o quadro se renove, que traga coisas novas, porque meio que deu no saco esse formato sempre igual. Olha que bacana essa intro aleatória da Dani:



Porque isso não o início de um número? Porque aquela coisa engessada das baquetas batendo? Renovação! Desejo isso ao quadro.
 Encerramos mais uma labuta aqui no blog. Infelizmente, não posso dizer o mesmo sobre DWTS 27 e DANCING BR 4. Reclamo do tempo há uns bons anos... Mas nunca imaginei que teria tão pouco tempo como tenho hoje em dia. Os momentos que posso estar aqui são cada vez mais raros. Agradeço à todos os meus fiéis leitores que continuam consumindo minha leitura, em especial os que estão no grupo do zap. MUITO MUITO MUITO legal ter onde conversar sobre dança. Enfim. agradeço todas as críticas e elogios. Obrigadão! FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI




4 comentários :

Anônimo disse...

O grupo existe ainda? O link não funciona mais. Gostaria de entrar/voltar. Como faço?

Érico disse...

Buenas, Anônimo! Deixa teu número que te colocamos lá novamente.

Anônimo disse...

22 996121666

Julio Matos disse...

vamos ter atualizações esse ano?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...