PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

02/12/2018

DANÇA DOS FAMOSOS 2018: SAMBA

SEMANA PASSADA: O CHOQUE:


 Mari Ferrão se ferrou (Com o perdão da redundância). Aleatoriedade do júri fazendo mais uma vítima... E essa temporada ta tão ruim e do avesso que nem traumatizei hahahha. Hoje rola o SAMBA (E nem é final... Pra vocês verem como ta tudo errado mesmo!). Cola aí e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!



 JÚRI: Carol Castro, Joaquim Lopes, Cris Vianna, Ana Botafogo e Renato Vieira.

DANI & REGINALDO

• Achei ok. Para uma semifinal, abaixo. Também achei aquém depois do Paso da semana passada. Não gostei das pernas (Estar sem salto prejudica nas pontas), nem da coordenação dos movimentos (Especialmente, na hora de sambar ou nos solos). A música torna o número agradável... Mas poderia ter maior velocidade. De positivo: Bastante conteúdo de gafieira. Se existe um ritmo onde a DDF sempre gera bons números, esse ritmo é o samba. Além da boa coreô a execução não teve erros.
 MINHA NOTA: 7

LÉO & LARISSA

• Olha... Estou muito bem surpreso com Jaiminho... Samba no pé, sem perder ritmo e com, atenção, LIMPEZA NOS MOVIMENTOS! Sharna BR que geralmente botava uns "embromeichon" pra preencher rotina, botou pra f*der com um número cheio de conteúdo. Melhor dança deles na temporada e uma das mais agradáveis da noite.
MINHA NOTA: 7

ERIKA & ELIAS

• Woow, belo número! Finalmente, Elias fez uso do potencial da Juíza. Embora ache que esse não é o seu limite, preciso reconhecer que é uma das grandes apresentações da temporada. Bom conteúdo com Erika botando pra f*der, com todo seu ataque. O ritmo permite e até contribui para dancers com as características dela.
 MINHA NOTA: 9

DANTON & BRENNDA

• Mas o que aconteceu com esse homi, miagent?! O cara era um tio promissor na primeira fase... Na hora do "vamo vê" se transformou nessa lombriga... Da nem pra dizer que ele CAMINHOU... Porque isso seria um elogio. Ele, praticamente, NÃO SAIU DO LUGAR! O ponto alto da dança foi quando fez o passinho do Coisinha de Jesus:


 (REFLITAM, esse foi o ponto alto do número). Se existe alguma decepção nessa temporada, ela é DANTON MELLO. Péssimo.
 MINHA NOTA: 4

BIA & JEFFERSON

• Eu gostei. Acho que é uma das melhores dança dos dois. Claro que é aquela coisa bem Bia... Sem acabamento... Com pouca coordenação dos movimentos, uperbody travado... Enfim. Dos piores (Nuúmeros), o melhor.
 MINHA NOTA: 7,5.

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMA SEMANA: P*RRA NENHUMA! A FINAL ACONTECERÁ EM 16 DE DEZEMBRO.

 CRÔNICA

 Olha... Melhor noite da temporada, né? Uma pena não termos a melhor competidora nela (Coisas de DDF...). Fiquei muito bem surpreso com todos (Menos Danton, que, né...). Mas, acima de tudo, com as músicas usadas. Todas muito agradáveis e bem escolhidas. Fazia anos que a produção não acertava! Sobraram Tango e Fox/Valsa para final, isso? Anyway... Um dos ritmos será fuén, rs. Sobre a noite: BOTA UM SALTO, CALABRESA! URGENTE! Ninguém merece Tango de rasteirinha; Sharna do Agreste TE AMO ♥; Juíza finalmente acontecendo na temporada; NÃO SOU OBRIGADO A FALAR MAIS DO QUE JÁ DISSE SOBRE DANTON e Bia acertou a continha pelo seu arrastamento ATÉ A SEMIFINAL DO QUADRO (Sem qualquer explicação). Aliás, pra que essa ejaculação precoce com o quadro nessa segunda fase?! Pombas... Poderíamos, tranquilamente ter duas ou três semanas de fase final com os concorrentes que importam. Bastava reduzir as semanas da primeira fase e parar com essas eliminações em escala (Sem necessidade eliminar três na fase dos grupos). Se o problema é o tempo, pombas... O quadro é anual! Iniciem mais cedo... Já é a única coisa que presta no programa e ainda ficam "avacalhando" o esquema, daí não da pra defender. Enfim... Por mais que não seja a final perfeita, é a final mais OK que o programa poderia ter (Com alguma discussão entre Léo e Bia): Acho que Erika e Dani pelo que fizeram (E por serem as melhores que sobraram) e Jaimiño por Larissa. Sério. Ela é a melhor PRO EM ANOS que esse quadro já produziu. Pegou o pior competidor e está fazendo com que ele faça uma FINAL! Ela merece demais! Enquanto isso, Danton e Bia só conseguem dar no saco. Bia um pouco menos porque ainda conseguiu alguns bons momentos. Era isso. Voltamos dentro de algumas semanas para ver o fim dessa temporada que já ta agredindo a hora extra da nossa paciência, rs. FUI!

REVEJA AS APRESENTAÇÕES DA NOITE DE HOJE CLICANDO AQUI


4 comentários :

Leandro disse...

E vamos a mais uma noite ver os jurados, quaisquer que sejam, “aleatorísticos” ou “tétricnicos”, assassinarem qualquer resquício de bom senso, justiça e apreço à dança bem dançada, mandando adiante Danto “Melô com Tudo” e Léo “Crocante” Jaime com sambas “memoráveis” SÓ QUE NÃO!
E pensar que poderíamos ter uma semifinal com Bia, Erika, Mariana Ferrão, Pâmela Tomé e Dani Calabresa! FEMININA ESSENCIALMENTE, MAS QUALQUER UMA DELAS MUITO SUPERIORES AOS HOMENS QUE RESTARAM SE ARRASTANDO!!!

Mas vamos a essa bagaça, que pode vir a ser a temporada do DDF que eu jogo a toalha!
E ainda é a soma acumulada! Socorro!

Dani Calabresa e Reginaldo Sama
Sacanaearam com a Dani, colocando-a em primeiro! Em teoria, um ritmo mais alegre e malemolente poderia favorecer a Dani... Senta o dedo nesse 10! Campanha aberta! kkk
Jair Rodrigues, a Voz do Morro! Amo demais!
A Dani vem em um crescente, tenho de reconhecer! Adoro a Dani, mas continuo achando-a meio desengoçada. Melhorou o acabamento das mãos. As pernas não gostei tanto, foi bem nos lifts, uma hora caiu o chapéu dele e ela deu carão, se saindo bem. Alguns desencontros de mão e de passos. Com todos os problemas achei uma boa apresentação. Mas concordo contigo, Érico, aquém de uma semifinal! Também dou um 7 para ela!

Carol Castro Ritmo mais difícil! 10 Joaquim Lopes Estão se divertindo, mas não tenho nenhum conhecimento para avaliar! Uau! Não sabes o que é estudar um pouco, já que foste convidado para ser jurado?!? Pelo menos reconhece sua aleatoriedade! 10 Cris Vianna 10 Renato Vieira dançando junto é diferente, diz o Faustao! Que declaração “genial”! Olho técnico vê essas coisas pequenas, pode se soltar mais 9.6 Ana Botafogo Coreografia favoreceu, faltou um pouco mais de ousadia 9.8 Até se pode dizer que a coreografia foi safe, mas acho que foi inteligente dela não tentar mais do que pode! Deve-se cobrar isso de candidatas como Mariana Ferrão e Erika Januza e, obviamente, dar os méritos nas notas, O QUE NUNCA OCORRE NO DDF!!!

Léo Jaime e Larissa Parison
Larissa maravilhosa como sempre! QUE RUIVA! Eu amo o samba diz o Léo!
Tempo de Dondon Zeca Pagodinho! Um bom samba para a apresentação!
Reconheça-se a inteligência da Larissa em aproveitar o que o Léo tem de melhor dentro das limitações dele! E que o Léo sabe sambar. Acho que foi a melhor apresentação dele, como todos os defeitos que ele tem, sendo que a falta de ritmo não é um deles! O que se esperava... a Larissa desviando competentemente as atenções para ela, demolindo, mas ele correspondeu não perdendo o ritmo até a metade da coreografia. Então cansou! E começou a se arrastar! Por mais que ele tenha se saído muito bem para o (excesso de) peso dele, não há como aliviar a mão. Quem compete tem de corresponder, caso contrário, tem de ser punido por isso. Mas vai a minha melhor nota para ele no quadro! Incrível eu ter dado o mesmo que para Dani! 7 Um milhão para gatíssima Larissa! Vou lá no Rio tentar dar um chapéu de touro para o Faustão, já que, dizem as más línguas, ela é a teúda e manteúda dele! kkk

Joaquim Lopes Química e contagiante! 10 Cris Vianna Carismático! 10 Carol Castro Parabéns! 10 Ana Botafogo Teve Química! Não perdeu o ritmo! 9.9 Renato Vieira Sou um pouco mais rigoroso! Faltava um pouquinho da malandragem, coreografia genial 9.7

Tem mais...

Leandro disse...

Erika Januza e Elias
João Nogueira com o clássico Batendo a Porta! Amo esse samba! Ótima escolha!
Feliz de ter chegado aqui! QUE NEGRA DO OUTRO MUNDO! Demais mesmo!
A melhor apresentação da gata! Fez passos difíceis, típicos do samba, sempre dentro do ritmo – exceto por um desencontro no meio com o Elias! Usou bem o espaço na sua apresentação, bom acabamento das mãos, com as paradas exatamente no momento que o samba pedia e não errou em nenhuma pegada, sempre começando e terminando rigorosamente bem! Se no Paso Doble ela foi brusca ao extremo, mais do que o ritmo, mesmo sendo agressivo exigia, aqui foi perfeita! E se saiu maravilhosamente bem, ainda mais sendo essa diva negra, na parte de passista, mostrando ter samba no pé! Se vê que ela foi sincera quando disse que ama o samba e ficou feliz por ter chegado até o samba! Eu dou um 9.5 por causa daquela falha que citei, mas com uma imensa vontade de dar 10! Na boa! Como minha nota não vai influenciar em po#@%# nenhuma mesmo, permitam a aleatoriedade, ainda mais que sou louco por essa gata, que vou dar 10! E também levando em conta que, como bem disse a Ana Botafogo, ela foi ousada do começo ao fim!

Cris Vianna Que lindeza! Completou todos os movimentos! 10 Joaquim Lopes Linda de morrer! Samba no pé 10 Carol Castro Aplaudir de pé! 10 Renato Vieira Caracas! Como você dança! Piada infame do Faustão! Ginga, malandragem, sabor! Mostrou tudo o que ela podia! 10 Ana Botafogo Samba no pé, ousadia até o final 10

Danton Melo e Brenda Martins
E vem aí o poste Danton!
Dudu Nobre canta O Amanhã! Amo!
Poste total! Muito ruim! Esse clássico do samba não merecia um Danton! Nem a Brenda, que tem capacidade, ainda mais em ritmos latinos! Vê-se claramente! Ela tentou o tempo todo desviar a atenção dele! Até conseguiria se o Danton tivesse um mínimo de competência como tem o Léo!
Inicio de apresentação ridículo! Que horror! Correu o riscos dos orixás o fulminarem por assassinar o samba! Não acompanhou o ritmo, vários erros de sincronia! Técnica ruim, não tem samba no pé, passos sofríveis! Só a a Brenda, - Coitada! Ter de carregar esse poste! - salva! Nota 3 para ele e 10 para minha conterrânea gata!
kkk Ia comentar do passinho Coisinha de Jesus, Érico, mas não só leste o meu pensamento como conseguiste esse ótimo gif! Adorei!

Carol Castro Danton deu tudo de si – HEIN?!? EU DEVO TER VISTO OUTRA APRESENTAÇÃO! –Brenda é muito inteligente! – Mas com ele tem jeito não! - não me empolgou tanto, mas merece 10 Sim! Que aleatoriedade! Imagina com ela – se usassem esses (des)critérios quando ela ganhou?!? Joaquim Lopes Minha mãe muda de canal, dependendo do jurado! kkk 10 Que injustiça dar 10 para esse poste! Nota igual a da maravilhosa Erika!?! Cris Vianna coreografia confortável para ele usar o ator! De novo! Competição de melhor atuação ou de melhor dança?!? 10 Ana Botafogo quando entrou - Meu Deus! como vai ser isso? Eu também pensei exatamente o mesmo! Smack! Uma bost#@$! Achei que o final não foi mantido a energia. Mesmo que a gente tenha entrado dentro da história, faltou ousadia! Concorrentes com mais de 30 anos saindo da zona de conforto 9.8 RI-DÍ-CU-LO! É nessas horas que eu gostaria de ter uma varinha mágica, como o Harry Potter, e poder dizer Ridikulus para os Bichos-Postões! – Ops! – Bichos Papões, no caso, competidores postes e jurados aleatórios, sumirem! kkk Renato Vieira veio num crescendo - só se for de poste! mais na apresentação, do que na dança 9.5 Aleluia! A “menor” nota!

Ainda não acabou...

Leandro disse...

Bia Arantes e Jéferson Bilisco
Que gracinha/! Mas vestiram ela de Pomba Gira! Que sacanagem! kkk
Luz do Repente! Hmmm... acertaram em todas as músicas! QUE MILAGRE!!!
Amo a Bia, ela tenta, é esforçada, mas não tem lá muito talento para dança, ainda mais no samba! Faltou incorporar a Pomba Gira! kkk Apresenta os mesmo problemas de sempre: acabamento ruim das mãos, meio desengonçada, quando tentou rebolar e fazer os passos do samba saiu varias vezes do ritmo, desencontros com ele. Também nos lifts, em geral, não acabava bem. Achei no mesmo nível da Dani e do Léo e, por isso, dou 7.

Joaquim Lopes poder fazer o trabalho mais fácil e poder dar nota 10 para todos! Fez poesia no palco! Conheço aonde você pisa, diz o Faustão! kkk Deixa o cara dar em cima da gata! Ainda mais depois que perdeu a Paolla Oliveira! Deve ser traumatizante ter uma mulher como a Paolla Oliveira e depois não tê-la mais! kkk Cris Vianna Que gostoso ver vocês dançando, parabéns para as coreografias! 10 Carol Castro Que responsabilidade! Escondendo o jogo, arrasaram, fizeram passos superdifíceis! Muito bonito de ver em todos os pares o entrosamento com o professor! 10 Ana Botafogo Chegou bem dentro do estilo, com energia empolgando, alguns percalços de ritmo, passos que fez muito bem, muito requebrados 9.7 Renato Vieira Brilhante! Viva! Não foi hoje o teu grande dia! 9.7

Dani Calabresa e Reginaldo Sama Acumulado 69.5 Auditório 9.6 Casa 9.8
Léo Jaime e Larissa Parison Acumulado 69.4 Auditório 9.8 Casa 9.6
Erika Januza e Elias Acumulado 69.1 Auditório 9.8 Casa 9.8
Danton Melo e Brenda Martins Acumulado 68.9 Auditório 9.5 Casa 9.8
Bia Arantes e Jéferson Bilisco Acumulado 69.1 Auditório 9.8 Casa 9.9

Erika 138.7 Leo 138.4 Dani 138.3 Bia 138.2 Danton 137.5

Com isso, vai mais uma tremenda injustiça! O Danton sim foi e já foi muito tarde! Mas a Bia, mesmo com todos os problemas dela e o Léo ter ido muito bem hoje, mereceria sim, estar na final! De fato, quem mereceria mesmo estar com a Erika e a Dani, seria a Mariana Ferrão! Mas foi cometido o crime na semana passada e antes a eliminação da Pâmela Tomé! É por essas que desanima ver o DDF!
Ahhh.... mais um detalhe! Se os jurados tivessem tido o mínimo de critério e menos aleatoriedade, o Léo não estaria com 69.4 em segundo e a Bia teria ultrapassado-o! Mas a aleatoriedade é o que impera no DDF! O único consolo é que a deslumbrande Larissa seguirá adiante!

E a final com tango e valsa, dois ritmos sérios... dos candidatos que restaram, não parece favorecer ninguém! Pior é que tudo se desenha para um crime lesa-pátria e o tiozão fora de forma, que não segura a coreografia até o fim, ser o campeão! É dose! Em qualquer concurso sério de Dança ele nem sentiria o cheiro de uma semifinal, quanto mais de uma final!
E, Érico! Meu couro, por mais que eu veja DDF, não está curtido o suficiente para ter Léo Jaime campeão! Eu traumatizei e me traumatizo mais a cada temporada e a cada injustiça, como a com a Mariana “Se” Ferrão “Muito”! Até estou pensando seriamente em largar de mão o DDF!

Mas uma coisa concordo contigo, Érico, essa foi a melhor noite da temporada! Imagina se tivéssemos a dancer Mariana Ferrão no lugar do Danto “Poste Coisinha de Jesus” Melô?!?
E concordo plenamente com o que falaste da imbecilidade de não começarem mais cedo, deixarem uma semana de intervalo e não colocarem todos os competidores juntos! Basta menos Faustão falando imbecilidades! Menos jurados falando aleatoriedades! Eles vão conseguir que eu “peça pra sair”!
E SIM! EU IGUALMENTE AMO A RUIVA LARISSA! S2 NÃO TEM COMO NÃO AMAR! ELA MERECE ESTAR NA FINAL! INJUSTO FOREM COLOCAR O LÉO JAIME COM ELA! E fala alguém que gosta muito do Léo Jaime! Assim como amo a Bia Arantes, mas ela não deveria estar na final, no entanto, não perdendo para o Léo!

Uma ótima semana a todos!

Abraços!

Leandro

Gustavo disse...

Que palhaçada! Leo Jaime campeão??? Só o DB 4 salvou pros realities de dança! Depois do DWTS 27... que lixo! Virou várzea total! Não vale mais dança! O absurdo maior são os "jurados técnicos" darem 10 pra ele e 9.8 pra Erika... que enorme palhaçada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...