PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

22/09/2019

DANÇA DOS FAMOSOS 2019: FORRÓ

SEMANA PASSADA: Tivemos a estreia do time masculino... E, para nossa surpresa e projeção, os manos superaram as minas. E Cigano, fazendo bom uso de um julgamento bem nonsense de jurados e plateia, ficou com a liderança.



 Hoje vamos conferir tudo o que rolou nas duas rodadas do forró nesse segundo round. VEM!



AS TCHANGAS:

JÚRI: Deborah Evelyn, Lucy Alves e Luiz Maluf, Anselmo Zola e Carol Nakamura

DANDARA & DANIEL

 • Achei ok... A música é rápida e difícil de coreografar. A Dandara é boa e com potencial grandão. O número, em função da velocidade da música, ficou acelerado e, por vezes, mal executado. Os pés da Dandara também me incomodaram. Carece um trabalhinho pra posicionar melhor as pontas.
 MINHA NOTA: 6

REGIANE & SAMA

• Achei ok também... Sofreu com o mesmo problema da música rápida... A diferença é que aqui faltou agilidade pra acompanhar. O Sama meteu uns truques no meio pra dar um migué que relativamente funcionou. Apesar de meio travada, Regiane tem alguma graça e acerto nos passos. Pro esperado, diria que está ok.
 MINHA NOTA: 5,5

FERNANDA & IGOR

• Fecha essas perna pra dançar, mulhé! hahahah Assim... é uma dança da chuva com pequenos momentos de forró. Passos esquisitos... Ponta estranha (Cadê o salto, miafilha!?). Enfim... Foi um número não, apesar de não ter sido um desastre.
 MINHA NOTA: 4,5

LANCELOTTI & NAVARRO

• Achei ok. Bem melhor que na estreia, né? Acho que o número foi ok e o acerto também (Apesar da entrada feia no último lift). De qualquer forma, acho que o grupo ganha uma contender que ninguém estava esperando.
 MINHA NOTA: 6

TOMÉ & MARCUS

• Achei ok pro nível dela. Tomé estava bonita e com algumas figuras bem ok. Naturalmente, como identificado na estreia, ela tem dificuldades importantes... e elas estiveram presentes novamente. Mas há melhora no desempenho.
 MINHA NOTA: 4

SONSA & LÉO SANTOS

• Achei bem ok. Sonsa, ao contrário do que diz seu codinome, de sonsa não tem nada! A gata sabe se mover e esteve em uma coreô redodinha (A melhor da noite). Frise-se que foi a música mais "coreografável" da rodada.
  MINHA NOTA: 6,5

 CLASSIFICAÇÃO GERAL



OS HOMENS

JÚRI: Joaquim Lopes, Carol Barcelos e Cristina Padiglione, Carol Nakamura e Anselmo Zola

MONTALEONE & JAQUELINE

• Agora sim... Músicas mais dançáveis... Foi melhorando ao longo da apresentação. Ele é meio durango e não executa tudo perfeitamente bem... Mas funciona ao lado da Jaqueline. O número é ok e a execução não é das piores. Houve crescimento.
 MINHA NOTA: 5,5

CIGANO & ANA PAULA

• Ana Paula é a rainha do truque mesmo, né... Eita! A dança é toda sobre ela (Ele só segura). Cigano é carismático e cumpridor de tarefa.
 MINHA NOTA: 5

PORTA & PIMENTA

• A dança é carismática... O Porta é legalzinho... Mas é um pole-dance, né não... Ele se mexe minimamente e ela fica em volta fazendo truque.
 MINHA NOTA: 5

SABIÁ & TATI

• Achei fraco... Sabiá Borelizou... Muita mímica... pouca dança. Ele até tem facilidade, mas precisa focar na dança. Falta pisar mais firme. É muito pulo... muito sorriso.
 MINHA NOTA: 5,5

KAYSAR & MAYARA

• Achei ok. Deu uma melhorada de semana passada pra cá. Veja como um número mais lento permite uma dança mais agradável... Até esse número do Kaysar foi mais olhável que o das mulheres na semana passada.
 MINHA NOTA: 4,5

MATH WHO & LARISSA

• Achei ok. É o melhor da noite. Passos ágeis, coordenados e corretos. Acho que falta ao Who um pouco mais de personalidade dançando. Ele executa legal... Mas chega no fim e eu já não lembro como começou.
 MINHA NOTA: 6

CLASSIFICAÇÃO GERAL



CRÔNICA

 Achei de novo a noite dos homens mais interessante e equilibrada. Embora a gente tenha algumas concorrentes de ponta no time feminino, Os homens tem um time mais equilibrado (Régua alta mesmo). Como frisei algumas (MUITAS) vezes nos comentários, mais uma vez, as mulheres se deram mal em função da escolha das músicas. Muito aceleradas e pouco dançantes.
 De qualquer forma, apesar de não ser uma má rodada de forró dos dois times, nenhum destaque, né?... Não levaremos nenhuma rotina no S2, como levamos a da Ferrão ano passado, por exemplo. Vamos ao funk. Fico por aqui, turma. FUI!

2 comentários :

Idelson disse...

Já me criticaram na net mas repito: (com exceção do funk) mulher dançar sem salto e meio caminho pra uma dança menos bonita do que poderia ser. A Abreu passou por isso e ainda contou com uma coreo pobre.
A produção tá sacaneando as mulheres com as músicas. Apesar de achar todas boas, realmente ficam ruins ao utilizar para elementos coreógraficos.
Eu AMEEEI o Matheus Abreu, gostei demais. Larissa tá mostrando que é boa. E Sonza realmente desponta com o injustiçado Léo Santos. Ele é ótimo!!

No geral, saldo positivo.

ultimauhler disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...