PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

29/09/2019

DANÇA DOS FAMOSOS 2019: FUNK (MULHERES)

SEMANA PASSADA: Rolou a rodada do Forró para o time masculino... E Math Who mostrou potencial faturando a melhor performance da noite... Porém, não a liderança que ficou com Bore... Digo, Sabiá:


 Bora conferir o que as mulheres aprontaram na rodada do FUNK. Cola aí, turma! VEM!



 JÚRI: Luiza Possi, Fernanda Motta, Stepan Nercessian, Tainá Grando e Octávio Nassur

SONSA & LÉO SANTOS

• Porran! Bem demais, né não? Curto a Sonsa porque ela mete o pé mesmo. Dança com confiança e acerto de passos. Acho que o figurino, apesar de agressivo, ficou de acordo... Ela segurou a peteca (Além de, claro, estar com as "revisões" em dia, rs). Melhor dança dela, né não?
 MINHA NOTA: 7

FERNANDA & IGOR

• Ah, foi ok, vai... Executou corretamente uma boa quantidade de passos. Alguma coisa me incomoda nas danças da Fernanda e eu realmente não sei o que é especificamente... Talvez os figurinos? Não sei. Acho que, para o que estávamos esperando, foi bacana.
 MINHA NOTA: 5

REGIANE & REGINALDO

• Achei ok também. Pensei que seria pior. Embora siga meio engessada, foi menos que o esperado. Preguiça desse cabelo e figurino. Referente ao número: Tem vários truquezinhos pra maquiar a falta de energia. Mas acho que o Reginaldo segue sendo feliz com a trucagem.
 MINHA NOTA: 5

TOMÉ & MARCUS

• Ah, pra um funk terceira idade ta ok. Caminhou bastante... deu umas reboladinhas... Mas tudo meio desencontrado. Acho que bateu no teto. Uma pena, pra eles, que o teto deles é insuficiente pra competição.
 MINHA NOTA: 3,5

DANDARA & DANIEL

• CA-RA-LH*! Finalmente Dandara jogou na nossa cara seu potencial. Daniel foi felicíssimo na coreografia e montagem do número. Pra mim, o melhor funk da franquia (Abração pra MaJo). Rolou um erro na hora do giro agachado... No mais, chutou bundas.
 MINHA NOTA: 9

LANCELOTTI & NAVARRO

• Achei ok. Fez bom uso da música no número... Se movimentaram razoavelmente bem... Meu "se não" à dança seria a quantidade de caminhadas. Ao contrário da Tomé, a Giovanna não precisa preencher número com caminhada. Naturalmente ver esse número depois de ver Dandara é um prejuízo pro casal... Mas, dentro do contexto da noite, ta no TOP3.
 MINHA NOTA: 6,5

CLASSIFICAÇÃO GERAL


 PRÓXIMO RITMO DAS MULHERES: ROCK

 CRÔNICA

 Acho que o Funk aflorou o potencial nas gatas, né não?!... A verdade é que historicamente as mulheres mandam bem nesse ritmo. A classificação esta bem encaminhada para as três primeiras colocadas... Talvez Regiane possa disputar a última vaga com Giovanna... Mas acho improvável. Até porque, os ritmos da primeira fase não privilegiam os competidores com tendências mais técnicas e menos energéticas. Sobre a noite: Sonza e Giovanna bem; Fernanda e Regiane equivalentes, Tomé sobrevivendo e Dandara, finalmente, tacando na cara do mundo seu favoritismo. Acho que o setor musical resolveu colaborar com o time e escolheu músicas de acordo para os números (Embora eu me amarre mesmo em funk anos 90 - Claudinho e Buchecha).
 Ah, só um esclarecimento, uma vez que tenho recebido alguns questionamentos referentes à minha preferencia pelo time masculino esse ano: Gente, me refiro sempre À NOITE COMO UM TODO. Acho que a escolha das músicas e figurinos tem muito a ver com isso. Desde o início disse que as ringers estavam do lado das pintas. Sobre o equilíbrio: De fato acho o time masculino mais próximo no quesito possibilidades... No time masculino todo mundo é meio chinês... Já no feminino temos 2 competidoras de ponta + uma mediana + duas ok + uma ruim (Não disse quem). Ta bom, miagent. Fiquem em paz. FUI!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...